Da Amizade ao Amor escrita por Hina_chan


Capítulo 2
Segundo Ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91344/chapter/2

... 2º ANO ...

O
o
O
o
O

Acordou sobressaltada com o barulho ensurdecedor de seu despertador na cabeceira ao lado da cama. Olhou as horas e notou que eram exatamente 6:00hs da manhã. Afastou as cobertas e levantou vagarosamente adentrando o banheiro e tomando um relaxante banho para acordar.


Alguns minutos se passaram e Hinata já estava completamente vestida em seu habitual uniforme negro e pegou o fichário rosa nas mãos. Desceu as escadas para a cozinha notando que não havia ninguém, certamente seu pai já havia saído para trabalhar, Hanabi devia estar na casa de alguma colega e Neji passado a noite fora. Pegou apenas uma maça em cima da mesa e logo saiu porta a fora em direção a estação de metrô.


Sentou num dos banquinhos próximo aos trilhos esperando o vagão chegar. Terminou de comer a maçã e jogou no cesto ao lado ao mesmo tempo em que ouvia o barulho do metrô deslizando pelos trilhos. Adentrou o vagão juntamente com o amontoado de pessoas que entravam e logo pegou seu habitual lugar na janela e começou a observar a paisagem passar rapidamente do lado de fora.


Observou o vagão finalmente parar “naquela” estação. Os dedos torceram-se em nervosismo e a vermelhidão tomou conta das bochechas alvas. Não sabia por que, mas o coração batia descompassado ante a perspectiva de finalmente poder ver Sasuke Uchiha. Só Kami sabia o quanto sentiu falta dele durante essas férias. Nunca sentiu falta das aulas, mas nessas férias foi diferente, contava os dias para o retorno, só para poder ficar ao lado do Uchiha.


Observava as várias pessoas entrarem, mas nenhuma com cabelos negros e rebeldes na parte de trás. Observou aquela mesma velha senhora passar pela porta e caminhar sorridente em sua direção sentando no lugar vago ao seu lado.


- Bom dia, querida. - falou a senhora meigamente.


- Bom dia. - respondeu educadamente, mas os olhos fixos nas últimas pessoas que entravam. Suspirou tristemente quando finalmente a porta se fechou e o metrô começou a se movimentar novamente. Talves Sasuke tivesse entrado em outro vagão, mas duvidava, pois ele sabia que ela sempre vinha naquele.


- Gostaria de um pão, mocinha? – a mesma pergunta habitual e que Hinata só maneou a cabeça negando e voltou o olhar triste para a janela.


oOoOoOoOo


A aglomeração de alunos como sempre já estava posta a frente do grande mural com a lista dos alunos e suas respectivas salas. A morena se esgueirou empurrando algumas pessoas e logo procurou seu nome na imensa lista e viu que estava no 2º A. Não conseguiu conter em procurar o nome Sasuke Uchiha e sorriu de satisfação ao perceber que ele também estava em sua turma.


Caminhou até a sala de aula e quando adentrou notou que tinham apenas dois alunos desconhecidos para si. Caminhou até a fila da janela e sentou mais ao meio, a carteira ao seu lado livre para a sua dupla.


Fixou o olhar na janela enquanto ouvia as vozes dos alunos que adentravam a sala. A conversa já era alta e já conseguia distinguir a voz de alguns alunos. Saiu de seus pensamentos ao escutar o movimento ao seu lado de arrastar a cadeira e com o coração descompassado virou-se não se contendo de felicidade ao se deparar com ele, Sasuke Uchiha que lhe sorria quase imperceptivelmente de lado.


- Oi Hinata. - disse o moreno com sua voz rouca e máscula. O sorriso de lado nos lábios finos.


- Oi Sasuke-kun. - falou a menina não contendo o sorriso nos lábios rosados.


A morena não notava, mas olhares de inveja e desprezo já eram direcionados para ela por algumas garotas ao notar a atenção do Uchiha para ela. O moreno abriu a boca para dizer algo quando sentiu braços rodearem seu pescoço por trás e uma respiração varrer sua nuca.


- Sasuke-kuunnn... Você não sabe como senti sua falta. - dizia Karin com uma voz manhosa e abraçada ao Uchiha que tinha uma expressão azeda no rosto. Hinata tinha uma coloração vermelha nas bochechas.


- Karin, desgruda. - rosnou frio, mas pelo que parecia que a ruiva não tinha escutado. Ou então ignorou o aviso. Suas próximas palavras confirmaram sua segunda suposição.


- Por que você é tão mal comigo? Te amo tanto. - disse depositando um beijo no pescoço do Uchiha - Por que você prefere ficar ao lado dessa nerd, do que ao meu lado? Ela não merece a sua companhia. - a última frase a ruiva proferiu com o olhar fixo na Hyuuga, lançando um olhar de puro desprezo.


- Hinata é muito melhor que você. Agora me solte, Karin. - disse irritado pegando os braços e afastando de si bruscamente. Lançou um olhar frio para a ruiva que engoliu a seco e saiu de lá rapidamente.


Voltou o olhar para a Hyuuga e notou que ela estava com a cabeça baixa e os dedos entrelaçados no colo. Suspirou pesadamente e antes que pensasse em seus atos levou sua mão a dela segurando firmemente.


- Não ligue para a Karin, prefiro mil vezes sua companhia que a dela. - disse sincero tendo o olhar incrédulo da Hyuuga para si.


Viu quando Hinata lhe sorriu largamente e não pode deixar de sentir o coração bater mais rápido com aquele sorriso. Sentiu as bochechas começarem a ficar vermelhadas e logo virou o rosto soltando a mão da morena e procurando algo dentro da mochila. Hinata não notou o rubor na face do moreno.


- Tome, comprei isso para você, enquanto passava as férias na Escócia. - disse o moreno vendo Hinata desembrulhar o pacote e retirar de lá a bola de vidro.


Hinata achou maravilhoso, balançou a bola e viu a neve cair lentamente sobre a casinha. Sorriu largamente para o Uchiha que lhe observava.


- Obrigada, Sasuke. É realmente maravilhoso. - disse voltando a fitar o objeto com um sorriso nos lábios - Sabe, nunca vi a neve e imagino que deve ser tão lindo quanto este. - disse num sussurro.


O moreno olhou-a de esguelha se escorando no encosto da cadeira ao ouvir sua afirmação. Encostou a cabeça no encosto da cadeira e fechou os olhos relaxando. Não pode deixar de fazer uma anotação mental:


"Um dia irei levar Hinata comigo para a Escócia para ela finalmente poder conhecer a neve."


oOoOoOoOo


As semanas passavam-se lentamente, poucos trabalhos eram dados, assim sobrando mais tempo para o lazer dos alunos. Hinata neste momento estava sentada numa das várias mesas da cantina com sua bandeja de lanche a sua frente. A garota comia calmamente sua comida observando a falação e a algazarra dos alunos a sua volta.


Observou Tenten e Ino virem caminhando com suas respectivas bandejas até a sua mesa e se sentarem a sua frente, ambas com imensos sorrisos no rosto o que fez Hinata corar levemente se perguntando do que elas sorriam tanto.


- Sabe Hina-chan, estávamos pensando, o que acha de irmos ao cinema esse final de semana? - perguntou a Yamanaka com um imenso sorriso ao fitar a Hyuuga.


A morena levou um pedaço de sushi a boca e mastigou lentamente digerindo o convite da loira. Talvez fosse uma boa idéia ir ao cinema, mas sabia que tanto Tenten como Ino iriam levar seus namorados Neji e Gaara, e ela não queria acabar ficando de vela. Já ia negar quando a voz de Tenten se fez presente.


- Iremos com o Neji-kun e o Gaara-kun. Portanto, para que assim você não fique sozinha, você pode convidar o Sasuke-kun. - completou a Mitsashi sabiamente.


Arregalou os olhos automaticamente e uma cor rubra tomou sua bochecha alva. Do jeito que elas falavam parecia que elas estavam indo a um encontro triplo com seus namorados, coisa que não era verdade, Sasuke e ela não tinham absolutamente nada e nunca teriam.


- Acho melhor não. - começou a Hyuuga falando baixo e de cabeça baixa - Não quero ficar de vela para vocês duas. - completou torcendo os dedos nervosamente.


- Hina-chan, você escutou o que acabei de dizer, é para você levar o Sasuke-kun. - repetiu a Mitsashi.


Corou novamente olhando para todos os lados, queria fugir dali, fugir daquelas duas loucas que não sabiam o que falavam. Olhava para a porta de entrada da cantina quando sentiu seu coração acelerar ao perceber a pessoa que menos queria ver atravessar a porta. Corou ainda mais e virou para as amigas torcendo que elas não tivessem reparado quem acabava de entrar na cantina. Mas percebeu que sua sorte não estava num bom dia ao se deparar com os imensos sorrisos das amigas e tinha muito medo de descobrir o que elas iriam fazer a seguir.


- SASUKE-KUUUNNNNNN!!!!! - o coro duplo ecoou por toda a cantina fazendo todas as cabeças se virarem para a mesa de Hinata e assim como a do moreno que era chamado. A Hyuuga parecia querer se encolher em sua cadeira.


O Uchiha caminhou lentamente até a mesa das garotas, notou Hinata de costas para ele e arqueou a sobrancelha ao notar que a morena parecia querer se infiltrar debaixo da mesa. Chegou ao lado da mesa e parou de frente para Ino e Tenten que lhe fitavam com imensos sorrisos. Fez apenas um balançar de cabeça que elas entenderam que ele já esperava elas dizerem o que queriam.


- Sasuke-kun, estávamos conversando com a Hina-chan e gostaríamos de saber se você gostaria de ir ao cinema conosco. - falou a Yamanaka sorrindo largamente e dando uma olhada de esguelha para a Hyuuga completando com um sorriso malicioso - Hinata-chan ficaria muito feliz com sua companhia.


Hinata parecia quase em ponto de ebulição naquele momento de tanta vergonha, não acreditava que a amiga falou aquela última frase. Não tinha coragem de fitar Sasuke atrás de si, por isso preferiu continuar com a cabeça baixa.


Sasuke fitou a Hyuuga, notava a distância a vergonha que a morena sentia. Não negava que gostava de causar aquela sensação nela. E também seria bom um passeio em grupo já que logo estariam entrando de férias.


- Tudo bem. - falou por fim e com a mesma expressão indiferente de sempre.


- Então nos encontraremos sábado no shopping ao 19hs. - afirmou com um manear de cabeça e logo deu meia volta se juntando a mesa onde os garotos do time de basquete estavam sentados.


A Hyuuga notou os passos do rapaz se afastarem e finalmente pode levantar a cabeça e suspirar aliviada. Agora apenas um pequeno rastro rosa enfeitava suas bochechas. Fitou as amigas com o cenho franzido e disse ranzinza:


- Porque vocês fizeram isso?


- Não vem Hina-chan, sabemos que você gostou e muito da presença do Uchiha. - começou a Yamanaka com uma expressão brincalhona - E também só estamos dando um empurrãozinho em vocês dois. - completou matreira.


- Empurrãozinho? - perguntou confusa.


- Isso mesmo, já estamos cansadas desse chove e não molha seu e do Sasuke-kun. Já se nota a distância que vocês dois estão louquinhos para darem uns "pegas". - disse a Yamanaka fazendo aspas em pegas, fazendo a Hyuuga corar furiosamente.


A morena já ia retrucar aquela barbaridade quando as amigas levantaram-se e começaram a se afastar não a deixando dizer nada.


- Até sábado, Hina-chan. - disse a Mitsashi acenando e sumindo pela aglomeração de
pessoas junto com a Yamanaka.


A Hyuuga permaneceu onde estava com a mente longe. Aquilo era um absurdo, claro que ela não estava afim do Sasuke, eles eram apenas grandes amigos, nada além disso. E era dessa maneira que ela o via. Então porque as meninas disseram aquilo? Suspirou pesadamente voltando a comer, não devia ficar dando trela para as conversas daquelas duas psicopatas.


oOoOoOoOo


Já era sábado à noite e Hinata seguia de carro junto com seu primo Neji para o shopping. A morena usava um vestido leve azul de uma alça só e que continha um grosso laço na cintura que caia graciosamente pela lateral de seu quadril. Os longos cabelos estavam soltos e nos pés uma sandália mediana. No rosto apenas um gloss clarinho nos lábios lhe dando uma cor. Neji também estava muito bonito com sua camisa pólo bege e sua calça jeans desbotada. Nos pés tênis negro.


Andaram alguns minutos e logo o Hyuuga estacionava o carro numa vaga do enorme e luxuoso shopping. Andavam calmamente e tranquilamente pelos movimentados corredores do lugar. Caminhavam lado a lado quando finalmente chegaram a frente ao cinema se deparando com os amigos ali. Tenten foi a primeira a correr e dar um selinho no namorado. Hinata notou que Ino e Gaara já estavam juntos e de mãos dadas e ao lado do casal o Uchiha com os braços cruzados e uma expressão indiferente.


- Que bom que vocês chegaram. - disse a Mitsashi assim que soltou de Neji e logo os seis já caminhavam para em frente à sala, já que os ingressos já estavam comprados.


A morena sentia o rubor tomar conta de sua bochecha enquanto seguia o Uchiha a sua frente. Notou cada um ir sentando lado a lado, Gaara e Ino, Neji e Tenten e por fim, Sasuke e ela. Passaram-se poucos minutos e logo os garotos se levantaram para irem comprar os refrigerantes e as pipocas deixando as meninas ali.


- Hinata-chan, notamos os olhares de Sasuke-kun para você? - disse a Yamanaka assim que os garotos se afastaram e deixando Hinata rubra.


- O quê?! - disse exaltada. Para ela Ino só podia estar louca e enxergando coisas.


- Você só pode ser cega, Hina-chan. O Uchiha não desgrudou os olhos de você por um minuto. - falou a Mitsashi suspirando pesadamente pela falta de atenção da amiga. Sempre seria assim, tudo podia estar claro na frente de Hinata, mas ela nunca conseguia enxergar.


- Não sei do que vocês estão falando. - respondeu baixo e de cabeça baixa. As garotas já estavam prontas para retrucar, mas se calaram com a aproximação dos garotos. Deixariam para Hinata ver por si só.


oOoOoOoOo


O filme transcorria por aproximadamente uma hora e Sasuke já estava de saco cheio com aquele filme. Haviam decidido por um filme de romance já que as meninas haviam insistido demais, mas aquilo que estavam vendo para ele era um saco, romance demais, açucarado demais. Virou-se para os amigos que nem assistiam os filmes, pois os dois casais estavam mais entretidos em se agarrarem ali, coisa que ele não podia se dar ao luxo de fazer. Desviou os olhos para a garota ao seu lado e que tinham os olhos vidrados na enorme tela, se bem que ele adoraria estar fazendo o que Gaara e Neji estão fazendo com suas namoradas, mas com ela.


A morena notava que estava sendo observada e também tinha plena noção que os amigos estavam se agarrando ali ao lado dela e de Sasuke. Tentava não desviar o olhar e por milésimos de segundos seus olhos desviaram para os negros do Uchiha e não se desgrudaram mais. Não sabia o que era, se era a ajuda do local e escuro, os amigos que se beijavam ou se era apenas a vontade dos dois de se olharem. Mas sabia que fitava fortemente os ônix de Sasuke e não tinha a mínima vontade e força para desviar.


Não sabia ao certo quando aquela troca de olhares se tornou algo mais, pois num piscar de olhos já notou o rosto do Uchiha bem mais próximo do seu onde os narizes se tocavam levemente e as respirações se mesclavam. Sentia o coração descompassado e a pele esquentou ao sentir a mão do Uchiha pousar confortavelmente na lateral de seu rosto, os olhos ônix escaneando todo o seu rosto. Não conseguiu mais se conter e cerrou os olhos esperando o próximo ato.


O Uchiha notou a permissão para acabar com o pouco do espaço entre eles e não pode deixar de sorrir de canto, só Kami sabia o quanto ele esperava por esse beijo. Então, logo acabou com o espaço que existia entre eles mergulhando naquela sensação de prazer e bem-estar. Beijavam-se lentamente, as bocas se reconhecendo e se amando. A mão da Hyuuga circundou o pescoço e logo parou sobre a nuca puxando de leve alguns fios de cabelos negros. Aquele ato fez algo esquentar dentro do Uchiha que puxou o rosto de Hinata mais para ele e percorreu com a língua em volta dos lábios carnudos querendo aprofundar o beijo que logo foi concedido.


Sentiram uma corrente elétrica percorrer seus corpos quando as línguas se tocaram, o beijo era mais exigente, mas mesmo assim demonstravam o amor mesmo que ainda um pouco embaçado nele. Foram encerrando o beijo com alguns selinhos e logo se afastaram. Sorriu de canto ao ver Hinata ficar rubra instantaneamente.


A morena virou-se para frente nervosa, continuou comendo a pipoca, mas ainda sentia o olhar de Sasuke preso em si. O gosto dos lábios do moreno ainda estava preso em sua boca, o gosto de café amargo. Não acreditava que havia beijado Sasuke assim do nada. Céus! Aquele havia sido seu primeiro beijo e ainda por cima com seu melhor amigo. Sabia que não se arrependia do beijo, mas aquilo não era certo, não queria que amizade deles se distorcesse por conta de um desejo. Mesmo que o beijo tenha sido maravilhoso, aquilo não podia voltar nunca mais a acontecer.


oOoOoOoOo


As férias finalmente acabaram e os alunos voltavam a escola eufóricos e ansiosos por rever os amigos. Hinata caminhava na calçada do colégio tranquilamente e com o fichário rente ao peito. Desde as férias que não via Sasuke, portanto ambos não voltaram a falar sobre o beijo que aconteceu no cinema. Não voltaram a se ver depois do acontecimento. Chegou em frente ao grande portão e logo foi recepcionada pelas amigas eufóricas que vieram lhe abraçar forte e chamando a atenção dos outros que também estavam ali.


- Hinata-chan! - gritavam em uníssono abraçando a Hyuuga que tinha as bochechas vermelhas.


- Ino-chan, Tenten-chan. - falou baixinho sorrindo meigamente.


Apos isso as meninas começaram a falar sem parar arrastando a Hyuuga para dentro do colégio. Chegaram em frente a sala e adentraram o local encontrando poucos alunos ali, pois ainda era muito cedo. Sentaram em seus respectivos lugares e continuaram conversando e logo a sala já estava lotada.


Pouco tempo depois chegou Neji e Gaara que sentaram ao lado das namoradas e Hinata imediatamente virou-se para frente ao observar o professor Kakashi adentrar a sala. Abriu o fichário na respectiva matéria de literatura e segundos depois se perdeu em pensamentos observando a paisagem do lado de fora da janela. Um suspiro pesado escapou de seus lábios.


- Hinata. - a voz grossa e rouca preencheu seus ouvidos, o que a fez virar a cabeça rapidamente para o dono da voz que lhe sorria de lado.


- Sasuke-kun! - disse sentindo o coração bater descompassado dentro do seu peito. Uma coisa que ela não podia negar que ela fez nessas férias foi pensar no Uchiha, pensava nele e em seu beijo todos os dias. E mesmo que seu coração dissesse para se entregar de vez aquele sentimento que estava nascendo dentro de si sem nem ao menos perceber, sua mente dizia para se afastar. Que não era certo acabar com a linda e bela amizade que existia entre eles por um capricho, por uma paixonite que em poucos meses iria acabar. E que no fim ela tinha certeza, iria perder tanto o seu amor, como sua amizade. E isso era o que ela menos queria - Como foram suas férias? - perguntou com o coração apertado.


- Bem. - foi a única coisa que disse o Uchiha antes de se virar para frente e retirar o caderno de dentro da mochila.


A morena suspirou virando-se para frente e se concentrando no que o professor explicava. Anotava a matéria que estava escrita no quadro quando sentiu um movimento debaixo da sua carteira e arregalou os olhos ao sentir a mão do Uchiha pousar sobre a sua que estava pousada sobre a coxa. Fitou-o de esguelha com o coração acelerado e a bochecha rubra e logo notou que ele queria lhe passar um papel e assim que fez isso afastou a mão e voltou a copiar indiferente a tudo. Colocou a caneta de lado e levou a outra mão para debaixo da carteira desdobrando o pequeno papel. Arregalou os olhos ao ler e pequena mensagem:


"Encontre-me atrás do colégio ao fim da aula."


O coração retumbava dentro do peito e a coloração avermelhada tingiu ainda mais suas bochechas. Sabia muito bem o motivo daquele encontro, certamente o Uchiha queria conversar sobre o acontecido no cinema. Guardou o papel dentro do bolso e voltou a copiar, mas não conseguiu mais se concentrar nas aulas, sua mente estava fixa no encontro que teria no fim da aula.


oOoOoOoOo


O último sinal que anunciava o final da aula acabava de tocar e Hinata não teve nem tempo de raciocinar ao ver o Uchiha recolher rapidamente seus materiais e sair da sala sem nem ao menos olhar para trás. Sentia as mãos trêmulas ao fechar o fichário e guardar o restante do material. Sentia as pernas bambas ao caminhar até a porta e estacou no lugar ao ouvir a voz de seu primo.


- Hinata, estou indo para casa, você vem? - perguntou puxando Tenten pela mão.


Tinha que arrumar uma desculpa, mas claro que não podia contar o verdadeiro motivo de não poder ir para casa agora. Virou-se para o primo e tentando não mostrar o sentimento de culpa na expressão disse com uma voz firme:


- Desculpe, Neji-niisan, mas não poderei ir com você. Combinei com o professor Asuma de me dar algumas aulas extras de matemática. - notou o olhar do primo sobre si, mas respirou aliviada ao notar que ele apareceu acreditar. Despediu-se de ambos, mas não pode deixar de notar o olhar da Mitsashi pregado em si e que dizia que depois queria explicações.


Suspirou pesadamente e quando notou que estava atrasada se pôs a correr para o lado oposto da saída. Chegou aos fundos do colégio e logo avistou Sasuke recostado a parede com uma perna flexionada e os braços cruzados. Sentiu o coração acelerar enquanto se aproximava do Uchiha que já notava sua aproximação.


- P-Por que v-você me chamou? - perguntou se xingando mentalmente por não ter conseguido conter a gagueira.


Desencostou-se da parede e virou-se para a Hyuuga fitando-a nos olhos. Levantou uma mão tocando o rosto liso e não pode conter o sorriso de lado ao ver o rubor tomar conta do rosto alvo.


- Precisamos conversar. - falou o Uchiha firme, a mão fazendo movimentos circulares na pele quente.


- C-Conversar? S-Sobre o que? - perguntou fazendo-se de desentendida e com a cabeça baixa.


- Você sabe muito bem sobre o quê? - sentiu o sussurro em seu ouvido e não conteve o arrepio que lhe percorreu a espinha.


Arregalou os olhos e levantou a cabeça dando um passo para trás quebrando o contato, fazendo Sasuke arquear a sobrancelha. Abaixou a cabeça rapidamente e levando as mãos trêmulas ao peito começou nervosa:


- D-Desculpe Sasuke-kun, nunca devia ter deixado aquilo acontecer. N-Não é certo... - dizia rápida e atropelando as palavras, mas logo foi interrompida pelo Uchiha.


- Sei que foi inusitado Hinata, mas precisamos...


- A única coisa que precisamos é esquecer o que aconteceu e fingir que nunca nos beijamos. Foi um erro e que não pode de jeito nenhum voltar a acontecer. É melhor esquecermos o que houve e voltarmos a sermos somente amigos. - falou a Hyuuga segurando as lágrimas. Não sabia por que, mas ao dizer aquelas palavras sentiu o coração doer dentro do peito.


Sasuke arregalou os olhos ao ouvir aquelas palavras. Não acreditava que Hinata dizia que o beijo de ambos foi um erro, não acreditava que não significou nada para ela. Cerrou os punhos fortemente e abaixou a cabeça deixando a franja cobrir seu rosto. Não conseguiu conter que sua voz saísse fria e áspera:


- Não se preocupe, aquilo nunca mais voltará a acontecer. - foi a única coisa que disse antes de passar pela Hyuuga e caminhar rapidamente se afastando da garota.


Hinata olhou para trás não contendo que as lágrimas caíssem de seus olhos. - "Se aquilo era o certo, porque ela sentia o peito doer tanto?" - foi o que pensou ao observar a figura do Uchiha se afastar e logo sumir de vista.


oOoOoOoOo


Os últimos meses do ano letivo passaram-se lentamente para Hinata e Sasuke. Podia-se dizer que depois daquela conversa os dois se afastaram ainda mais e agora conversavam apenas o necessário. Naruto por muitas vezes perguntava para o Uchiha o que estava acontecendo, mas o moreno sempre fugia do assunto.


As aulas finalmente tinham acabado e agora Hinata corria para fora do colégio e para voltar só ano que vem. Mas primeiro tinha que reatar sua amizade com Sasuke, quer dizer aceitar seus verdadeiros sentimentos para o Uchiha. Não conseguia mais segurar todo aquele amor dentro de si. Finalmente conseguia entender que amava o Uchiha com toda sua força. Lembrava da conversa que teve com Naruto um pouco antes de tomar aquela decisão.


FLASHBACK ON


Guardava os materiais, a sala já estava vazia e como sempre Sasuke já havia saído sem nem ao menos lhe dar um tchau. Virou-se para seguir para fora da sala quando estacou no lugar ao se deparar com Naruto a sua frente. Era irônico como agora não sentia seu coração palpitar diante do loiro com antes. Não o amava mais e não sabia dizer quando foi que deixou de amá-lo. Certamente foi quando seu coração começou a amar um moreno de cabelos negros e olhos ônix.


- Algum problema, Naruto-kun? - perguntou confusa.


- Sim, apenas um. - disse o Uzumaki notando a expressão confusa de Hinata se aprofundar ainda mais - Quero saber quando Sasuke e você irão deixar de ser tão infantis e assumirem de uma vez por todas que se amam. - afirmou nervoso e um pouco exaltado.


Sentiu as bochechas se tornarem rubras e agradeceu aos céus ao não ter ninguém na sala. Olhou para o loiro com as sobrancelhas franzidas e disse irritada:


- Não diga besteiras, você não sabe...


- Sei muito mais que vocês dois. Vejo a meses vocês se evitando sendo que na verdade querem ficar juntos. Hinata, hoje é o último dia que poderá ver o Sasuke esse ano, então vá atrás dele e lhe diga o que sente. Pois posso lhe afirmar que o Sasuke irá retribuir os seus sentimentos. - dizia o Uzumaki – Se você for esperar ele tomar a iniciativa, vocês ficaram para sempre desse jeito.


Arregalou os olhos mordendo o lábio inferior. A visão já um pouco embaçada pelas lágrimas que se acumulavam ali. Como ele podia ter tanta certeza que não seria rejeitada? Duvidava que Sasuke fosse sequer lhe escutar depois de tudo que lhe disse aquele dia.


- E-Eu...


- Ele acabou de sair. Se você correr ainda o alcança. - foi a única coisa que disse sorrindo com as mãos trás da cabeça.


- Obrigada, Naruto-kun.


FLASHBACK OFF


Agora corria passando pelas pessoas sem nem ao menos pedir desculpas, precisava encontrá-lo, precisava dizer-lhe tudo que estava entalado em sua garganta e também lhe pedir desculpas por tudo que disse aquele dia. Não podia acreditar em como foi idiota em pensar que amá-lo seria um erro, sendo que seu maior erro foi deixá-lo sem nem ao menos tentar. Precisava encontrá-loe principalmente mostrar-lhe o tanto que o amava. Passou pelos grandes portões do colégio com imenso sorriso de esperança cravado em sua face, mas estacou no lugar arregalando os olhos ao ver tal cena.


- Vamos Sasuke-kun, você sabe o quanto te amo. Dei-me apenas uma chance para lhe mostrar o quanto te amo. - dizia Karin manhosa e de frente para o Uchiha.


O moreno já estava nervoso com aquela conversa mole, sua intenção era apenas ir embora e se afastar daquele maldito colégio que só lhe trazia aborrecimentos quando foi barrado pela ruiva que mais uma vez vinha lhe mostrar o quando de amor que dizia sentir por ele.


Desviou o olhar da ruiva e logo seus ônix caíram sobre as pérolas que tanto evitava durante os últimos meses. Cerrou os punhos e olhando para Karin falou a pior coisa que poderia falar naquele momento.


- Está bem, se é uma chance que você tanto quer, vou finalmente lhe dar. - falou olhando de esguelha para a Hyuuga, mas logo sua visão foi ofuscada ao Karin pular em seu pescoço e lhe exigir os lábios nem beijo apaixonado.


Deu um passo para trás sentindo os olhos arderem e o peito doer. Cerrou os olhos fortemente e logo deu as costas correndo e se afastando dali. As lágrimas já deslizavam pelo rosto manchando-lhe a visão, enquanto as mãos tentavam secar as lágrimas inutilmente. Não acreditava que ele estava beijando justamente Karin. Mas não podia fazer nada, foi ela mesma que entregou Sasuke de bandeja para a ruiva. Mas não conseguia evitar sentir que seu coração parecia sangrar dentro do peito. Havia perdido Sasuke sem nem ao menos lutar por ele.

Continua...


.............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas!

Depois de séculos finalmente consigo atualizar essa fic. Infelizmente a pessoa que estava recebendo essa fic como dedicatória não está mais entre nós, a Lorena morreu antes que pudesse terminar a fic. Mas sei e tenho certeza que onde ela estiver ela está aqui junto com todos nós lendo esse capítulo que fiz com muito carinho. Mesmo que doa saber que não consegui terminar um presente que gostaria tanto que ela tivesse lido ainda entre nós.

Bem, deixando assuntos tristes de lado, espero que tenham gostado e como forma de me redimir pela demora, postei esse super capítulo. Acho que nunca escrevi um capítulo desse tamanho. Heheheheh...

Espero que ainda exista algum leitor e não esqueçam de me deixar suas reviews comentando o que acharam. Juro que tentarei não demorar tanto com o último capítulo.

Bjos bem grandes e um ótimo feriado. Finalmente poderei dormir até tarde...

Hina_chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.