Cullen, Russo e Winchester no Tipton escrita por Mah_Lime, Fafa


Capítulo 2
Show do Moleque


Notas iniciais do capítulo

Taí o capitulo dois (que eu [mah] achei um tanto curtinho - mas eu[fafa] não :P Esse troço ta enorme mano)!

Adoramos os comentários do capitulo anterior, e ficamosmuitos felizeeess! We be happy! Agora apreciem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91320/chapter/2

 Todos já estavam prontos. A primeira fileira do teatro do navio era totalmente ocupada pelos Cullen, Russo, Winchester, Martin, London, Bailey e Chelsea. A sequencia era assim:

 Emmett, Rosalie, Alice, Jasper, Edward, Bella, Renesmee, Jacob, Chelsea, Cody, Bailey, Justin, Alex, Zack, Max, Sam, Dean e London.

 Carlisle e Esme não quiseram ir ao show, dando a desculpa de que estavam velhos demais para esses eventos jovens - hum..., sei...

 Haviam horas que eles estavam esperando o show começar, e as conversas na primeira fileira rolavam soltas - e ainda ninguém dali sabia quem é que iria cantar.

 Emmett e Rosalie não vamos falar nada, porque a única coisa que se ouvia era:

 - Hmmm...

 E sons de beijos secos de vampiros.

 Alice estava discutindo com Jasper sobre não conseguir ver o moleque que iria cantar.

 - Alice, por favor, tenta ver quem é, vai! - murmurou Jasper pela milionésima vez. E isso era porque ele assistia sempre CSI, e justamente quando chegou aos ouvidos dele que um moleque que fez uma participação no seriado iria fazer o show ele havia ficado louco, se perguntando quem de CSI é que cantava.

 - Jazz, quantas vezes eu vou ter que repetir que com Jacob e Nessie aqui eu não consigo ver?

 - Alice, se esforça mais um pouquinho, tenho certeza de que vai conseguir ver; nem que seja só o cabelo, mas vai.

 - Jasper, tinha um cataz enorme do lado de fora, se você não viu é porque é cego.

 Alice podia ter dito aquilo somente para Jasper, mas a primeira fileira inteira encarou ela como cara de: que cartaz?

 - Lá fora gente, vocês não viram?

 Todos balançaram a cebeça sinalizando "não".

 Alice deu de ombros.

 - Ah, então são todos cegos!

 Já que ninguém não saberia mesmo quem era o moleque até ele começar a cantar, então voltaram todos para suas conversas.

 Edward, Bella e Nessie discutiam sobre Jacob.

 - Nessie, entenda que ele não é um bom partido - Bella dizia a sua filha, mas o que ela realmente queria dizer era algo assim:

 

# - Renesmee, caramba, deixa ele em paz pra eu poder pegar o cara. Eu tô cheia de ser a santinha sem-sal da familia!#

 

 - Mãe, porque ele não é um bom partido? - disse a inocência que é a Nessie - Ele é legal, doce, divertido, simpático, bonito, lindo, gost...

 - OPA! Não vamos baixar o nível aqui, Renesmee! - Essa era a versão imperativa do Edward.

 - Mas... - Nessie tentou protestar.

 - Caramba Nessie, quantas vezes eu tenho que dizer que não gosto de porém?

 Nessie começou a soluçar.

 - Vô contar tudo pra minha mãe! - disse para Edward, brava. - Mããee! - gritou, como se Bella estivesse do outro lado do mundo, e não ao seu lado.

 Chelsea, não estava dando paz para Jacob, que agora já estava ficando mais que irritado com aquele chororô chato dela. Jacob já havia perdido as contas - quantas horas haviam se passado e aquela menina chorava sem parar?

 - AAAAAH!, o modo que ela falou comigo! - soluçou - Toda rude e antipática, é imperdoável, imperdoável, miguxo!

 Cody e Bailey finalmente progrediram em seu namoro. Agora estava na fase "amizade colorida", e Cody havia conseguido um apelido carinhoso de Bailey: Cocô.

 Pois é, né...

 - Ah, Cocô, compra pipoca pra gente dividir.

 - Você vem comigo, Bailey?

 - Tudo bem, vamos cocô.

 E foram comprar pipoca com manteiga.

  Justin estava morrendo de ciúmes de Alex, porque ela estava sendo paquerada pelo garoto baixinho ao lado dela.

 - Então gata, - a voz de Zack era maliciosa. - V...

 Foi a gota d'água para Justin.

 Justin puxou os cabelos de Alex e virou a cabeça dela a força para ficar de frente para ele.

 - Será que dá pra parar de jogar charminho pra esse moleque? - disse firme.

 - Solta.O. Meu. Cabelo.

 Justin soltou.

 - Justin, relaxa. O moleque é baixinho.

 Justin ficou animado.

 - Então não vai sair com ele. - era uma afirmação

 - Vou, só porque você pediu. - Alex deu uma picadela para Justin antes de virar-se de volta para Zack.

 Max estava conversando sobre coisas inúteis com Sam, apesar de isso ser mais "Dean".

 - E eu criei um hambúrguer chamado Super Max, ele tinha leite condensado! – disse Max animado.

 - Caramba cara, e era bom?

 E Dean estava tentando arrumar coragem para falar com a London, que agora falava no celular.

 - Sammy, por favor me ajuda. - Dean suplicou, interrompendo o papo sobre hamburgers de Sam e Max.

 - Por favor  o que? - perguntou Max.

 - Por favor, me ajude a chegar naquela garota. - apontou para London.

 Sam já estava de saco cheio daquele assunto.

 - Ah beleza! - disse Max - Ô fia! - chamou a London.

 - Oi?

 - Olha esse cara aqui - apontou para Dean - quer falar com você. 

 London olhou com certo desprezo para Dean e seu sorriso desconfortável.

 De repente as luzes foram apagadas, a escuridão era instensa no teatro, e todos gritaram "woo-hoo"

 - Owooooaaaoh! - começou no centro do palco, onde uma luz foi acendida em cima do cantor.

 - Owooooaaaoh! - continuou - Owoooooowoooaah!

 - You Know you love me (Você sabe que me ama) - começou a cantar acompanhado de um violão. - I know you care (Eu sei que você se importa).

 Toda a platéia ficou em choque, olhos arregalados e nenhum pensamento se passava pela cabeça deles.

 - JUSTIN BIEBER?! - gritaram todos levantando-se.

 

 Juntin Bieber - Baby (acústico): http://www.youtube.com/watch?v=0SnLMs8w6o0&feature=related

 

 - É isso aê gente! – gritou Justin interrompendo a música. Parecia empolgado. – Eu sei que vocês me amam WOO-HOOO!

 Começou a pular no meio do palco, enquanto cantava “Baby”.

 - Afe – bufou Alex – Não acredito Justin, que você me fez vir para um show do Justin.

 Mas Justin não estava dando bola. Ele queria mais é cantar “Baby”.

 Todos começaram a ficar irritados por causa do Justin Russo ter chamado todos para o show para ir ver JUSTIN BIEBER! Pô, ele não podia ter avisado quem era?

 Até Chelsea havia se esquecido do Jacob e agora chorava por estar no show do JB.

 - Gente! – gritou Alex chamando a atenção da primeira fileira. Ela ficou de pé na cadeira para falar com os outros. – Vamos todo mundo caí em cima do meu irmão, porque foi ele que inventou essa história toda! – gritou.

 Todos, que já estavam revoltados, levantaram-se e começaram a andar irritados na direção de Justin R.

 E o Justin B. continuava igual a um babaca pulando e cantando “Baby” de olhos fechados.

 Justin R. se encolheu em sua cadeira e rapidamente, antes que os outros chegassem até ele, ele lançou o feitiço.

 - “Concertari Temporari” – disse ele, logo voltando alguns segundos no tempo.

 Desta vez foi esperto, e ao ver Justin Bieber no palco, ele disse:

 - Gaaarr! Justin Bieber?

 Ao longo do show, Justin B. Não parava de encarar Alex, que agora estava meio desconfortavel por ele a fitar o tempo todo.

 - Bom, - disse ele no microfone quando parou de cantar “Pick Me” – Eu queria de uma voluntaria para cantar essa música comigo.

 As garotas na platétia fizeram barulho gritando, desejando ser escolhida.

 - Você! – Ele apontou direto para Alex.

 - Eu? – disse ela.

 - É, você.

 - Eu?

 - É, você. Vem.

 Alex subiu no palco e sentou no banquinho que foi colocado lá.

 Justin começou a cantar “One Less Lonely Girl”, dando em cima de Alex.

 Zack ficou irritado, ele que queria ficar com a Alex. Não ia suportar ser passado para trás por um cantorzinho que só tem um rostinho bonito.

 - One less lonely girl (uma garota solitária a menos) – cantava ele, tocando em Alex.

 Alex já havia se esquecido de sua opinião de que Justin B. era um babaca, ela o seguia com o olhar a onde que ele fosse.

 Zack estava mais que irritado com o comportamento daquele cantorzinho barato, o último fio de paciência dele estava para se quebrar com qualquer movimento que Justin B. fizesse.

 Justin tocou o ombro de Alex, olhando para ela. Foi o que bastou para Zack sair de seu lugar e correr até o palco.

 Zack pulou em cima do colo de Alex, tentando chamar a atenção.

 Alex, distraída, empurrou Zack.

 - Ei! – reclamou ele quando atingiu o chão.

 - Ah, foi mal! – disse Alex sem tirar os olhos do Justin B.

 

 *################*

 

 Os Cullen discutiam entre si o porquê de sentirem deja vú naquela hora. Era muito estranho.

 - Não sei, eu nunca vi a um show antes – disse Bella.

 Carlisle uniu a sobrancelhas.

 - Mas você também sentiu deja vú? – questionou..

 Ela balançou a cabeça, afirmando.

 - Muito estranho... – murmurou Rose.

 - Talvez eles sejam de Nárnia! – disse Emmett, quem sabe ele não encontraria o Sr. Tumus?

 - Não Emmett, o assunto é sério – disse Edward.

 - Tem alguma coisa errada com esse moleque, e eu vou descobrir! – disse Alice convicta.

 

 *################*

 

 Os irmãos Winchester também discutiam sobre o deja vú.

 - Isso é muito estranho Dean – dizia Sam – eu nunca vi um show, e de repente: deja vú!

 - É Sam... – murmurou Dean distraído, ainda pensava em London. – A vida é cruel. – Suspirou.

 - Dean pelo amor de Deus, será que dá pra prestar o mínimo de atenção no caso?

 - Estou prestando atenção no meu caso Sammy.

 Sam suspirou angustiado, a qualquer momento ele ia explodir xingando Dean em latim.

 

 *################*

 

 Quando o show acabou, ninguém viu a Alex. Justin R., por um lado, estava preocupado, e, pelo outro, contente.

 

 *################*

 

 Quando o show acabou Justin chamou Alex para ir até seu camarim. Os pensamentos de Alex eram maliciosos.

 Justin chegou eufórico ao seu camarim, pulando alegremente.

 Alex sorria suave o tempo todo.

 - Olha, agora eu vou te mostrar uma coisa. – disse Justin indo até uma gaveta suspeita.

 Alex viajava em seus pensamentos, sorrindo.

 Justin virou-se de volta para ela, segurando uma pasta preta.

 - O que é isso – indagou Alex.

 Justin sorriu abertamente.

 - É minha coleção de selos! Acabei de completar cinquenta!

 O sorriso de Alex desmoronou.

 

 *################*

 

 O Sr. Moseby conversava com o Sam, já que Dean agora só espionava a London.

 - Então, diga-me o que você exatamente ouviu. – era a quinquagésima vez que Sam dizia aquilo, já estava impaciente por não obter nenhuma informação.

 O Sr. Moseby gaguejava, sem conseguir dizer algo coerente.

 - L-l-l-uzes b-ba-ba-brilhantes. X-x-x-xi-cody.

 - Por favor senhor, acalme-se e diga calmamente.

 Moseby assentiu, respirando fundo ante de começar.

 - Barulhos luzes chiados piscar.

 - O que?

 - As luzes elas p-p-p-piscav-v-v-vam

 Sam revirou os olhos, aquilo iria levar muito tempo.

 

 Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem muito agora, sua opnião é muitississíssímo importante!

JACOBjs das suas autoras favoritas uahsuahsuahus ;*