The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 8
A casa da vovó


Notas iniciais do capítulo

E ai!!! Me add no msn?
melissa_cullen_nyah@hotmail.com
blz..... hmmmmm, as coisas ficam melhores agora.
Postarei de segunda e sexta blz? POrque eu não sou nenhuma super-heroína para escrever cap e postar, escrever e postar, MUIOTO DIFICL!!
Ei! Que tal dar uma olhadinha na minha songfic?
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/94121/Three_Cheers_For_Tyranny

Three Cheers for Tyranny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/8

Aquelas palavras do meu irmão me fizeram voar para fora do carro (que estava em “movimento”) e cair da calçada, rolando e rindo.

-Moleque louco você Gerard!- Gritou Melody comigo.

-Vai me dizer que não lembra de quando éramos menores e vínhamos aqui? Sempre fazíamos isso!

-Eu lembro... tudo era tão... fácil naquela época.

-Vocês dois, vão ter uma crise da meia idade ainda não alcançada? Venham!- Gritou Frank com a gente.

A porta se abriu de um jeito conhecido. De dentro dela saiu uma marionete, um cachorrinho, eu conheço essa marionete!

-Ei crianças!- Disse com voz fina- Não querem brincar?

-Vovó!!- Gritamos eu, Stivie e Melody. Sim, Melody.

A avó de Melody nunca foi aquela avó, e quando ela morreu, Melody tinha apenas 4 anos, assim, minha avó adotou ela como sua neta, e ela gosta disso.

Corremos para ela e a abraçamos com força.

-Ei! Quem é esse jovenzinho?- Disse ela se dirigindo ao Frank- Eu achava que quem viria era o Ray.

-Essa não- Dissemos Frank e eu em coro.

Melody  ficou com os olhos vermelhos e correu para o carro, onde ela se jogou no banco de trás e fechou a porta e as janelas.

-O que houve com a Mel?

-Vó, o Ray.... não está mais entre nós, e isso deixa a Mel meio.... triste- Expliquei.

-Ele... como?! Porque não me avisaram? Eu não teria dito nada sobre isso!- Disse ela correndo para perto da Melody.

-Cara, essa é sua avó? Troca comigo? A minha só come, dorme e assiste programa culinário.

-Não troco não. Vem Fran.

Fomos correndo atrás dela, onde já estava Stivie, tentando abrir o carro.

-Melody, querida, vem aqui! Sai daí! Desculpa! Eu não sabia!

-Você não tem culpa! Eu só não estou bem!- Gritava ela de volta.

Sua voz estava chorosa, e através do insulfilm dava pra ver que ela chorava encolhida no chão do carro.

-Melody, deixa a gente entrar?- Perguntei.

-A gente quem?!- Disse ela já enxugando as lágrimas.

-A gente! Frank Iero, Gerard Way e Elena Lee! Por favor Melody!- Disse pra ela.

-Não precisa, eu já saí- Disse ela saindo do carro, enxugando as lágrimas, juntando todos inclusive o Stivie em um abraço e dizendo:

-Já passou!

Sorrimos e a abraçamos.

-Bom! Vamos entrar! Eu preparei um bolo e quero conhecer esse amigo novo de vocês!

-BOLO!?- Perguntamos eu e Melody em coro com cara de maníacos.

-Bolo, de cenoura.

-BOLO!!!!- Saímos correndo  para dentro de casa feito duas crianças.

POV RÀPIDO FRANK

-E quem é você rapaz?- Perguntou a Dona Elena.

Stivie havia se despedido e saído com o carro.

-Frank, Frank Iero, Jr.

-Prazer Frank. Meu nome é Elena. Sou avó dos meninos. Sabe de uma coisa?

-O que?

-Eu adoro ganhar novos netos.

-Eu tenho uma avó.

-Mas eu escutei você falando com o Gee que queria trocar.

-Como a senhora...

-Você, por favor.

-Como você... espera ai, o Gee me disse que você era uma super avó, mas não achei que  fosse pra tanto!

-Na verdade eu só conheço as pessoas, foi um chute! É melhor corrermos  antes que eles comam todo o bolo.

-Até parece.

-Eu tenho uma receita secreta, e quando eles vem, eu sempre a faço, e normalmente não sobra muito bolo- Disse ela apontando para a mesa onde estavam os dois com a boca suja de chocolate nos olhando com cara assassina.

POV GEE

-Bom, podemos comer também?- Perguntou minha avó.

-Hmmmm, não sei não....- Dissemos eu e Melody em coro.

Minha avó fez cara de indignada, mas logo foi pegar leite na geladeira para a gente.

Frank se sentou na pequena mesa redonda e nos olhou estranho.

-Que é?- perguntei.

-Você parecem outras pessoas aqui.

-É porque minha casa é mágica!- Disse minha avó- Aqui todo mundo é feliz!

Vovó colocou um copo de leite com Nescau para cada um, sorriu, se sentou com a gente e ficamos conversando a tarde toda.

                 ♥♥♥♥

Eu, Melody e Frank chegamos na sala com a minha avó. Ela estava vendo JN (N/A: Escrevi isso enquanto meu avô assistia o jornal).

Frank já havia sido sucumbido pela magia da minha avó. Estávamos nós três de pijama.

Melody com um pijama verde florescente com listras rosas e verdes na calça, uma pantufinha de arco-íris e sua camiseta era “I ♥ Cup-cake”.

Para o grupinho que só usa preto isso é estranho...

Eu estava usando um pijama azul claro com alguns personagens de comic em preto. O pijama era todo assim, até a calça. As pantufas eram brancas com máscaras de super-heróis.

Por último Frank. Ele usava um pijama branco com detalhes em azul escuro. Eram nuvens. Suas pantufas tinham formato de um bolo de chocolate.

-O que vocês acham que estão fazendo?- Perguntou minha avó.

   -Hmmmm, vindo ver Tv com a vovó!- Dissemos os três sentando como crianças no sofá.

-Sabem que não precisam não é? Já são adolescentes! Gostam de... festas e coisas assim.

-Quando viemos aqui, queríamos ficar o maior tempo o possível com você vovó- Disse.

-É verdade!- Melody.

-Quando eu vim nem te conhecia, mas já tem amo!- Frank.

-Bom, já que é assim, que tal brincarmos um pouco?

Eu e Melody já sabíamos o que estava por vir.

Sempre que ela diz isso nós brincamos ou de teatro ou de recitar poesias ou de desenhar.

-SIM!- Gritamos os três.

 -Bom, fiquem aqui que eu já venho!- Minha avó foi para o quarto dela.

-Gente, o que nós vamos fazer?- Perguntou Frank.

-O nosso passatempo favorito na casa da vovó!- Respondi- É como uma... tradição!

-Voltei!- Disse ela já chacoalhando a maleta tão conhecida por mim.

-Sabem- Disse ela- assim que eu vi o Gee se jogando do carro, notei seu rosto. E até mesmo agora, tem certos traços. Acho que todos sabem do que eu estou falando- Disse ela colocando a “caixinha” em cima da mesinha de centro.

-Pera ai... Isso é sério vó?- perguntou Frank.

Sim, ele já começou a chamar minha avó de vó.

-Sério!- Ela virou a “caixinha” para a gente e entregou uma nécessaire para cada um.

-Muito bem! Aqui tem algumas peças de roupa. Quero que vão cada um em um banheiro e se troquem, já tenho tudo pronto.

Cada um de nós foi para o banheiro. Eu havia recebido coisas meio fraquinhas, mas acho que me viro com isso(N/A: Esse menino é estranho ou não é???).

Primeiro coloquei a roupa. LINDA! Uma roupa meio de soldado, não sei descrever! A maquiagem que fiz, foi especial para combinar com a roupa fiquei perfeito! (N/A: Beleza, nem olhando para a foto consegui descrever, então, olhem vocês mesmos! Roupa: http://www.nypost.com/r/nypost/blogs/fashion/200612/Images/200612_310450065_25cc63e55d_o.jpg maquiagem:   http://images.starpulse.com/pictures/2007/03/03/previews/My%20Chemical%20Romance-ADB-009664.jpg )

POV FAST MELODY

Fui para o banheiro. A maquiagem era boa, dava para eu fazer algo legal. Mas tem que combinar com a roupa...WOW! Que vestido lindo!

Coloquei o vestido e passei a maquiagem! Fiquei perfeita! PERFECT!! Só falta colocar o sapato!

(N/A: As roupas dela: Roupa: http://www.young-and-hopeless.de/mediac/400_0/media/Helena_Dress--large-msg-117302986354.jpg  Make: http://media.photobucket.com/image/Helena%20MCR/mcr_360/my%20chemical%20romance/mcr-helena1.gif  )

POV FAST FRANKIE

Fui para o banheiro com uma bela dúvida na cabeça. Como e vou fazer isso? Eu nunca me maquiei na vida!

-Hmmmm, acho que isso é para o olho- Disse lendo umas letrinhas escritas “Sombra” (N/A: Enquanto um é expert, o outro não sabe nem o que é patê!).

Melhor colocar a roupa antes.

Coloquei aquela roupa estranha, bonita e confortável! Coloquei aquela coisa estranha que as pessoas chamam de maquiagem e acho que estou pronto. (http://usuarios.multimania.es/itzinfraworld/frank9.jpg )

POV GEE

Saí do banheiro, Frank e Melody já estavam na sala.

-Até que em fim a donzela saiu do banheiro!- Disse Melody rindo.

Ela se levantou, girou e disse:

-E ai?

Meu queixo caiu. Ela estava linda! Perfeita! Maravilhosa!

-Fecha a boca! Sua vó não vai ficar feliz se você babar já tapete.- Disse ela rindo.

-Haha!- Disse com sarcasmo- E você Frank, fez esse make sozinho?

-Fiz. Não se iguala nem um pouco ao seu ou o da Melody.- Disse ele.

-Ta brincando? Ta incrível!

-Nada igual a sua.- Disse ele.

-O que me lembra!- Disse minha avó já aparecendo- Que hoje teremos uma seção de fotos!

-QUE?!- perguntamos os três ao mesmo tempo.

Minha avó não respondeu, só ficou me encarando boquiaberta.

-G-g-gee!- Consegui dizer- Co-como  vo-vo-você  fe-fez isso?!- perguntou ela voltando ao normal.

-Eu... usei uns truques.

-Melody, o que você fez com o meu neto!- perguntou ela rindo e olhando para o Make da Melody e do Frank- Gente! Vocês estão... WOW! Até você Frank! Que tinha cara de quem não tinha nenhuma noção! De quem não sabia nem o que era uma sombra!

-Ta brincando? Eu sei o que é uma sombra! Minha mãe sempre usa!

Haha! Agora ele sabe o que é uma sombra!

-Bom, agora que estão prontos, quero que cada um faça uma pose diferente! Nessas duas semanas, você irão formar uma banda, nada sério, só diversão, agora sorriam e acenem!

Fizemos as poses e ela bateu várias fotos, assim, logo que o relógio bateu meia noite, nós três nos jogamos no tapete macio da minha avó e dormimos lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
ME adigam o que gostaram, o que não gostaram, das roupas, Make....
E a "SUPER VOVÒ!?"sauhsuahsuh
bjks