The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 20
Capítulo 20- COMEBACK


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!
Esse cap ia ser tão grande e lindo... mas eu diminui... espero que deixem reviwes e que me acompanhem de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/20

Entrei em casa e quase fui assassinado por um Frank maluco e uma Melody destruidora.

-POR ONDE VOCÊ ESTEVE!!!??- Foi a única coisa que eu consegui distinguir.

Todos gritavam ao mesmo tempo e eu comecei a ficar zonzo.

-CHEGA!- Berrei.

Melody e Frank riam.

- Que foi?- Perguntei.

-Que voz de menininha foi essa Gee?- Perguntou Frank chegando perto de mim- Assim você me mata- Ele disse me dando um selinho e voltando pra perto da Melody.

Paralisei.

-Você me beijou?- Perguntei estático.

-Beijei- Ele disse rindo- E tá aqui o dinheiro da aposta Melody... ele ficou do jeitinho que você disse.

-Olha, eu achei que vocês estavam com saudades, preocupados, mas pelo visto não estão, então eu vou indo embora de novo e volto quando se preocuparem comigo... cadê a vovó?- Perguntei notando que ela não estava lá.

Melody e Frank começaram a me espancar... e do jeito que eu sou branco ia ficar roxo rapidinho.

-Ela tá no hospital seu IDIOTA! Sem noção!! EGOÍSTA!

Fiz cara de “?”.

-Eu te explico tudo no caminho Gee... agora vamos... seu sem noção- Disse Frank.

Fomos correndo até o ponto de ônibus e esperamos.

Eu acho que matei minha avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou ter que re ler a fic pra me situar okay? Mas semana que vem tem mais!
xoxo!