The Dark Side Of My Life escrita por TheFrerardKid


Capítulo 19
Capítulo 19 Gerard = Problemas P2


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!! desculpa a demora gente!!
Olha, eu não recuperei o cap então... reescrevi... acho que ta bom... não sei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91313/chapter/19

POV GEE

Acordei morrendo de frio... estava dentro da banheira com uma água tão fria que com certeza eu teria uma gripe.

Levantei, me troquei e olhei a casa: todos estavam dormindo...

Arrumei minha mala e escrevi um bilhete... será mais fácil assim.

Minha vida é uma droga. Eu odeio. Eu sei que aqui eu tenho uma vida e tudo mais... mas não aguento... não posso suportar... isso dentro de mim... não é nada bom... não mesmo. Quando eu conseguir me olhar no espelho e não achar que o que eu estou vendo é uma casquinha sem nada dentro, eu volto... mas quem sabe não apareça antes? Claro... provavelmente em um caixão ou coisa do tipo... Em fim, eu tenho que ir... ou cometerei suicídio. Te amo vovó, Mikey, Stivie (boa sorte com o namorado cara), Melody e Frank... e papai... é tudo culpa sua... por ter me feito viver no seu "mundinho perfeito"... hoje não consigo mais sobreviver... eu te odeio com todas as minhas forças... e antes que eu tente suicídio novamente... Estou indo. Amo muito todos você. XoXo G".

Coloquei o bilhete na porta da geladeira e uma cópia na caixa de suco... Peguei minha bicicleta e meu skate e fui embora...

Andei quilômetros de bicicleta e parei para descançar num Motel.

-Quarto pra um- Disse sonolento.

-Certeza?- Perguntou o cara do balcão me olhando.

-Tem mais alguém comigo? Tenho cara de quem leva qualquer uma pra cama? Eu respondo. Não. Quarto pra um.

-Dez dólares- Paguei e peguei minha chave... dormi... apesar dos gemidos vindos do quarto ao lado.

.....

Acordei e decidi tomar um banho... mas mudei de ideia quando vi o banheiro... aquilo fedia MUITO.

Saí sem comer e continuei de bicicleta. Continuei até achar um McDonald's.

-Pois não?- Perguntou a moça do balcão.

-Um BigMc, um McChrisp, milk shake de chocolate grande, cinco garrafas d'água, duas porções de fritas grandes e cinco McLanche Feliz com tudo o que tenho direito- Disse sacando o cartão que roubei do meu pai.

-Pra viagem?

-menos o BigMc e o Shake.

Ela trouxe o meu pedido, comi e fui embora... continuei, até que bateu a fome de novo e eu parei para comer...

-Onde eu tô indo?- Perguntei pra mim mesmo.

Terminei de comer e continuei, até que cheguei a uma pista de skate... e vi alguém que nunca imaginei que veria mais... Ray.

-RAY!?- Gritei me aproximando.

Assim que ele se virou vi que era mesmo ele... Como ele está vivo é a questão.

-E Ray... conhece o Emo ai?- Perguntou um garoto com os cabelos loiros.

-É... eramos velhos amigos...

-Eu não sou emo- Disse.

-Não é? Então é Gay mesmo- ELe disse rindo.

Fui pra cima e o Ray me segurou.

-Relaxa cara... você não é de briga...

-E você não é de andar com... essa galera.

-As coisas mudaram- Ele disse- Vem... vamos conversar longe deles.

Fomos para um canto mais afastado do parque.

-Começa a explicar- Disse sério.

-Tá certo... Eu forjei minha morte... foi mal cara mas eu precisei... não aguentava mais...

-É assim Ray? Você era meu melhor amigo... Eu e a Melody sofremos muito pela sua morte, e voce vem e me diz que era uma farça! Eu te mato desgraçado.

-Desculpa Gerard... mas eu precisei... principalmente quando eu descobri que...

-Que...!- Disse irritado- Hoje não é o meu melhor dia... fala logo.

-Que eu estou apaixonado por você- Ele disse tentando me beijar.

Desviei.

-FICOU LOUCO!- Gritei- CARA! Eu não te amo!! Você ERA meu amigo... ERA!!

-Se eu te conheço bem tem mais alguém andando com você... fala quem é... Você nunca foi de recusar beijos meus.

-Primeiro porque eram na BOCHECHA!! E sim... tem mais alguém andando comigo e com a Melody... Frank Iero.

-Eu acho que conheço... baixinho? Meio emo? Bom guitarrista?

-É.

-Conheço... ele é muito gay... Ele ta te comendo?- Ele perguntou tentando me abraçar.

-Não mesmo!- Disse bravo- Olha... eu juro... Não vou te bater porque você ERA meu amigo... mas não é mais... quer saber... eu vou embora...- Disse pegando a bicicleta.

-GERARD!! EU TE AMO!!_ Ele gritou.

-E eu te odeio.

Fiz o caminho de volta e pedalei duas vezes mais rápido... antes da mais noite estava em casa.

-Entro ou não?- Perguntei pra mim mesmo.

Escutei choros lá dentro.

-É... entro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.... FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado do presente e me deixem reviews!
xoxo
PS: pra qem ainda não reparou: O CAP PASSADO ERA DO RAY!!!