Café com Leite escrita por BruxoBrunao


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Nao sei o que deu em mim, mas consigo não escrever própriamente YAOI agora... q MAS NADA DE HETERO kk
Boa Leitura
P.S.: Eu estava dorgada de açucar quando escrevi isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91235/chapter/1

Era um dia de sol, em um mês de verão. Ryan e Brendon brincavam em um parque deserto. Tinham a diversão só para eles. Ryan arquitetava algo magnífico, em seu ponto de vista, numas folhas de papeis.

- Brendon! Olha Brendon o que eu fiz pra você! – Ryan correu até o balanço onde o mais novo estava, sacudindo uma folha colorida.

- O que é isso? – questionou-o quando se ateve ao papel.

- Oras, meu desenho de você no balanço, não vê? – Apontou uma coisa no papel que mais parecia um porco de cabelos e pernas compridas.

-  ‘Isto’ sou eu? – perguntou-lhe, rindo.

- É... – murmurou cabisbaixo.

- Você assinou como ‘Ryden’? – olhou-o incrédulo.

- Sim... De Ryan e Brendon, né?!

- Sei disso... – fez uma cara impaciente. – Mas por que isso?

- Por que somos melhores amigos? – corou.

- Ah, sei... – sussurrou, encarando mais uma vez o desenho – Eu gostei. É pra ficar comigo?

- Sim. – sorriu. – Se quiser.

- Quero sim. Obrigado. – agradeceu.

Brendon dobrou o desenho e colocou no bolso de seu short.

Ryan deu as costas e saiu saltitante.

 

- Hey, Bren! – chamou-o.

- Sim? – O pequeno tentava alcançar o chão com as perninhas curtas.

- Quer que eu te empurre? – ofertou sorridente.

- Se quiser.

O sorriso de Ryan saltou dos lábios e da face.

Cruzou o parquinho até o balanço.

- Preparado? – O mais velho interrogou.

- Acho que sim...

Ry forçou as costas de Brendon para que ele se movesse para frente. Praticou esse curso repetidamente até que o brinquedo tivesse o rumo que lhe fora concedido. Brendon se deslocava para frente e para trás sorrindo e gritando. Com a agitação Ryan não tinha certeza se ouvia corretamente o que este esbravejava. Ele parecia dizer: “Ryan, eu te amo, amigo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? mimimi