Foto de BruxoBrunao
BruxoBrunao
ID: 45373
Cadastro:
  • 03/05/2010


  • Não sei fazer sinópse e pronto. Tô nem ai.

    Escrevo, escrevo porque quero. Não quero que vocês gostem... E é isso. 

     

     "É mais simples do que você pensa. Mais simples que um sorriso no meio de um pátio lotado. É mais interno do que você acha. Uma ideia feliz que passa como uma estrela cadente em sua cabeça e depois some.   É o eco do último grão de areia que faltava cair na ampulheta, o vermelho do balão perdido em contraste com o céu azulado. É um fim. Quando a corda do brinquedo acaba, quando a banda termina a última música da noite, a derrota em um jogo." - Matheus Makrakis

     

     

    Quem se interessar acessem este blog: http://ensaiosobregavinhas.blogspot.com/ Não é meu... É de um garoto que eu conheço... Cara, se eu disser a idade dele, você jura que não é ele quem escreve essas coisas não. Leio, leio desesperadamente esses textos, então visitem e se deliciem comigo.

    P.S.: http://www.fanfiction.com.br/mikapadalecki também sou eu, ok? Pra que nao pareça que eu to copiando, mas é que eu perdi a senha e nao consegui recuperar (:

     

    Adoro esse povo lindo que deixa uns reviews enormes, fico tão inspirada. Obrigada para quem gosta da foma que eu escrevo. Uma pena que por um tempo parei e agora estou fora de forma. Mas não importa, as férias chegaram e eu estou pronta para voltar a ativa. Preparem-se para mim, queridinhos, eu estou de volta.

    xoxo

    (: Myself.