Uma Feiticeira em Hogwarts escrita por renatatwifan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91127/chapter/3

Andei receosa até a grande não, enorme mesa.

 

-Senta aqui! - uma garota ruiva chamou. Ela afastou empurrando, um garoto também ruivo para o lado.

 

-Obrigada - falei passando as pernas por cima do banco.

-Sou Gina Weasley - ela sorriu.

 

-Prazer - falei meio sem jeito.

 

-Sou Hermione Granger - uma garota de cabelos castanhos disse - esses são, Harry, Ron, que irmão da Gina, Fred e Jorge, Percy, Neville e Simas - ela apontou um por um. Parece comunicativa neáh.

 

-Então você é bruxa? - Gina perguntou.

 

-Não sei bem, mas me disseram que eu era uma feiticeira - respondi.

-Feiticeira ? - Ron

-É algo como Feiticeira Maia - eu disse.

 

-Não é possivél ! - Hermione exclamou - Elas não existem mais.

-Bem acho que existem, pelo menos uma - eu falei.

-O que é uma feiticeira Maia?- Harry.

 

Hermione fez um discurso igual ao do Alvo, que eu descobri que aqui eles chamam de Dumbledoure pra minha tortura total oh nomezinho complicado. E explicou pra todo mundo o que eu era, mesmo

sem eu saber exatamente o que eu sou. Parece complicado?.

 

-Nossa isso é legal, quais são seus poderes?- Gina

-Que eu saíba nenhum, quero dizer nunca fiz nada de mais como aqueles dois ali fazem - apontei para Profª Minerva e o Dumbledore.

 

-Sério? - Hermione - Isso deve ser horrivél, quero dizer ser alguém como você e não saber nada.

 

-Ah tipo até agora eu tô de boa, sério - falei pegando um pedaço de frango que cara tá com um cheiro de dar água na boca.

 

[...]

 

-Venha vamos de mostrar o melhor caminho para os dormitórios - Gina, eu gostei dela.

 

-Tá - segui eles.

 

Agente tava subindo umas escadas que pareciam que não acabavam nunca!.

 

Ninguém aqui nunca ouviu falar em elevador?.

 

Quando de repente senti um movimento em baixo dos pés.

 

 

-TERREMOTO!!!! - comecei a gritar, desesperada. - OMG!! VAMOS MORRER!

 

Ninguém estava assustado ou desesperado ou nada disso. Fala sério esse povo é doido?!.

 

- TERREMOTOOOO!.

 

-Calma Beatricê - Gina falou - são só as escadas mudando de lugar - ela falou me olhando com uma cara de paisagem.

 

-Escadas? Mudando de lugar? - falei depois de me soltar de Percy a quem eu me grudei no meu momento de pânico total!.

 

-As escadas mudam constantemente de lugar, só tem que ter cuidado - Hermione.

 

-Fala sério cara - exclamei baixinho. Percy me olhava com um jeito meio tarado. - Nem vem! - eu falei pra ele.

 

Chegamos aos dormitórios femininos de Grifinória sem maiores problemas ou micassos!.

 

-Bem essa cama nova ai deve ser a sua - apontou Gina. Tinha uns uniformes numa cadeira ao lado.

 

-Vou ter que usar mesmo esses uniformes?- falei

-Acho que sim, só são permitidas roupas normais em passeios e coisas do tipo - Hermione.

-Tudo bem né só tem tú vai tú mesmo- falei.

 

-Quê ? - Gina perguntou.

-Nada não é modo de falar.

 

[...]

 

Dormir não foi tarefa fácil. Como séria? se em menos de 7 horas eu mudei de país, estou longe da minha mãe, descobri que sou feiticeira, e estou tendo que lidar com escadas que tem vontade própria! é de mais para qualquer uma não acham ?.

 

Logo o dia amanheceu estava frio pra caramba. As garotas começaram a se arrumar.

 

Bem Dumbledoure disse que eu não era obrigada a assistir aulas então eu não vou.

 

Tá ficar aqui nesse quarto está sendo entediante.

 

Troquei o pijama por uma calça jeans, uma blusa de lã preta, botas sem salto e coloquei o cachecol do uniforme gostei desse leãozinho. *---*

Tomei muito cuidado com as escadas assassinas. Tenho um mal presentimento sobre elas. o.O

 

Estava tudo bem. Eu estava caminhando pelos corredores e até achando o lugar legal.

 

Quando alguém falou comigo.

 

-O que está fazendo fora da sala de aula?

 

Mas não havia ninguém, olhei para os lados mais ninguém mesmo.

-Não vai responder mal educada? - repetiu a mesma voz chorosa e chata de mulher.

 

Olhei para a parede. Um quadro. Por favor me levem ao psiquiátra mais próximo eu enlouqueci completamente, foi muita informação para pouca Beatricê absorver e conseguir ficar normal do juízo.

Encarei o quadro de uma mulher gorda!. Julgando céticamente a minha própria mente.

 

-Você ai! - ela repetiu. Engoli seco.

-Você é um quadro que fala?

-Sim porquê? Vai encarar?

 

-Não com certeza não - corri de lá e comecei a me rogar pragas por ter saído do quarto.

 

Quem sabe que coisas mais eu posso encontrar por ai ? Dragões, Cobras gigantes? Fantasmas?

Onde eu estava com a cabeça quando aceitei vir morar aqui, me diga Beatricê o que você estava pensando?

Ouvi algumas vozes acho que os alunos devem estar saíndo de suas aulas, vou voltar para o quarto.

 

[...]

 

-Como foi sua manhã ?- Gina

-Péssima - respondi mau humorada.

-O que houve ? - Hermione

-Eu estava entediada, saí pra dar uma volta e acredita que um quadro falou comigo?

-Eles sempre falam, reclamam e essas coisas- Gina

 

-Meu Deus isso aqui é... - não queria ofender .

-Um lugar surpreendente - Hermione

-É isso aí - concordei ¬¬'

 

-Quer ir as aulas do periodo da tarde conosco? - Gina.

-É eu acho que vou aceitar o convite.

-Vai ter que usar o uniforme - lembrou Hermione.

-Tudo bem mas ninguém falou nada sobre a forma de usar - sorri.

 

 

Troquei as saias até o joelho por uma de cintura alta bem acima dos joelhos, não usei o suéter apenas a gravata, e um sobre tudo com o emblema da Grifinória. Botas de salto alto e finos. Passei lápis e delineador pretos e brilho sem cor.

 

-Você é Louca! - acusou Hermione

-Está demais! - Gina sorriu.

-Obrigada! Se quiserem depois ajudo vocês a dar um tapinha no visual!.

 

-Sei...Vamos logo é Aula do Severo! - Hermione.

 

Por onde nós passavamos todos me olhavam alguns assustados, outros admirados em fim.

 

-O que você fez ?- Ron

-Isso se chama personalização - expliquei

-Sério ela é louquinha - ele disse para as garotas.

-Oi gostei do visual - Harry sorrindo.

-Alguém para quebrar as regras junto com você - Gina pareceu meio enciumada, perceberam o climinha?

 

-SILÊNCIO! - uma voz "severa' falou.

 

-Abram os livros na página 87 - o professor falou olhando para mim de cima á baixo.

 

-Legal vocês tem um professor Gótico! - eu apontei

-O que disse Senhorita?

-Gótico ? - ele me olhou sério - Emo? - continuou a me encarar - Já sei é Punk!

-Não compreendo o que está querendo sugerir...Mas sugiro á você que não me irrite, não temos espaço para celebridades em minha aula o Sr. Potter deveria ter lhe dito isso - ele se virou

 

-Ele é gay? - eu susurrei para Gina

-Quê ? - ele não entendeu

-Todo estressadinho, esse cabelo aposto que é - falei.

-Não sei - ela deu de ombros.

 

-SILÊNCIO! -

 

A aula era interessante muito interessante. Poções. Cara isso parece um livro de histórias. E eu estou me sentido a Alice que caiu nesse mundo de para-quedas.

 

[...]

 

Aqui tudo é feito com magia, eles abrem portas fecham portas, a Hermione concerta o óculos do Harry, levitam as coisas, esticam as mãos e vassouras vem, o jantar é servido magicamente.

 

É incrivél. Depois do jantar, todos vão fazer seus

trabalhos de 'casa'.

 

E eu fiquei sem ter o que fazer. Resolvi dar uma volta pelo colégio. Hermione disse : Não pode é contra as regras!.

 

-Mas é só uma voltinha - eu disse

-Tem fantasma - Gina disse, como se falasse quer chiclé?

-Fantasmas ?- falei com a voz trêmula

-Vários- Hermione completou.

-Tudo bem, eu não vou - peguei meu notbook e descobri que não tem

conexão com a internet aqui. ótimo!. Pelo menos consigo ligar.

 

Coloquei músicas da Kesha para tocar. As garotas do quarto me olharam estranho.

 

Mas ninguém reclamou, então aumentei um pouco mais.

 

-Que tipo de músicas vocês gostam? - perguntei

-Ah não tenho preferencia - Hermione

-Você quer dizer que não tem é tempo pra ouvir música né - Gina disse

-Os dois - Hermione voltou a atenção para o livro que estava lendo.

-Gosto de tudo um pouco - falei procurando um esmalte na minha frasqueira - Vocês não saem ?

-Sair? - Gina

-É tipo balada, cinema, festinhas e tal.

 

-Passamos o ano inteiro em Hogwarts, vamos para casa nas férias e ficamos com a nossa família - Gina

-Sei, ficar o tempo todo na escola... que tortura!!

-Eu gosto - Hermione falou fechando o livro.

-Você é uma nerd - eu falei pegando meu esmalte roxo - O que acham dessa cor?

 

-Legal - Gina sorriu

-Paras as unhas?

-Claro né Dãa! é um esmalte - falei abrindo o esmalte e passando um camada nas unhas.

 

-Você é tão diferente - Gina sentou-se ao meu lado - Gosto do seu jeito!

-Também gosto de você - eu sorri - Quer? - perguntei se ele queria pintar as unhas

 

Ela pareceu ponderar - Tem outra cor?

 

-Tenho várias - mostrei meus esmaltes e ela escolheu um rosa claro.

Começamos a pintar as unhas e Hermione logo se juntou ao papo de garota. Foi divertido.

 

No outro dia resolvi que era mais seguro e menos intediante ir para as aulas com as garotas.

 

Afinal de contas elas não tem matemática, física nem quimíca. E sim Artes das Trevas, Poções e Adivinhação!!

Ou é quase isso o nome das matérias?!. Em fim.

 

Não vou escandalizar com o uniforme hoje, apenas mudei a saia tradicional por uma saia Jeans. e os sapatos por uma sapatilha.

Assistimos a aula da professora Sibila Trelawney.

 

A Coroa é muito doidona. Eu estava atenta aos movimentos dela, por a cada dois passos ela esbarrava em alguma coisa. Deve ser parente da Bella Swan!. rs.

 

No meio da aula ela se virou para mim, e começou a me encarar com aqueles olhos esbugalhados por trás daquelas lentes fundo de garrafa tamanho GG.

 

-Você - ela apontou.

-Que tem ? - perguntei

-Você será aquela que flutuará sob as cabeças, e que com sua astúcia derrotará o inimigo! Terá O PODER! - ela falou mais alto.

 

 

-Améem, Glórias ao Senhor porque ele é BOM! - falei levantando do meu lugar, tirando uma com a cara dela. Rs.

Foi a melhor coisa até agora, eu ria tanto que pensei que fosse fazer xixi na roupa.

 

-Ela é muito legal! - falei para Hermione que me olhava com uma cara...

-Não gosto dessa aula, pra mim é uma pura xarlantã - ela disse

 

-Tadinha! - defendi - os tropeções são verdadeiros tenho certeza!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.