As Três Estrelas escrita por Nian


Capítulo 5
Sequestradas


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91110/chapter/5

( Diana )

Meu coração estava a mil. O que aquele garoto queria comigo?

Não, não é o que você estava pensando. Não teve beijos, nem nada. Acontece que estava no carro dele, sendo levada para algum lugar, cujo eu não faço ideia de onde seja.

Isso não está de acordo com a lei! Vou acusá-lo de sequestro! Se pelo menos alguém viesse me salvar.

Mas não é bem o que eu queria. Estava muito curiosa, queria de qualquer jeito saber pra onde estava sendo levada.

Ele parou o carro e me levou junto com ele. Me sentia como um lixo, mas não fiz nada para mudar a impressão. Entramos em uma casa, acho que no meio do nada. Ótimo! Agora não tenho nenhuma chance de ser salva!

Ao entrar na casa, parecia uma mansão. Uma espécie de mordomo nos atendeu e nos levou até um homem de barbas escuras, ele tinha um sorriso maléfico no rosto.

– Então você conseguiu! - disse o homem, olhando diretamente para o garoto ao meu lado.- Parábens, Yoshi.

O garoto fez uma reverência, mas não me largava pra nada. Como se eu pudesse fugir naquela hora.


( Crystal )


Já tinha cansado de andar. Sem vontade alguma, fui até a casa de Vick e ela me disse que Diana e Alice tinham ido se matricular numa escola! Um absurdo... Fui até essa tal de escola, mas elas não estavam ali. Alguma coisa tinha acontecido... Disso eu tinha total certeza.

De repente, mãos me agarraram com força.

– Ei, quem você pensa que é pra me... - a pessoa tapou a minha boca com a mão.

Ah, é assim?

Me balançei, e fiz tudo para sair dos braços daquele homem, até que consegui. Quando já estava bem longe dele, olhei para trás, e ele estava parado, com a expressão muito séria.

– Tudo bem. Não quer ir? Só vou te avisando uma coisa... Você veio aqui a procura de suas duas irmãs não é? E se você vier comigo, juro que te levarei até elas.

Pensei por alguns minutos. Por que ele diria a verdade? Eu não ia ser tão burra a ponto de acreditar nele.

– Ah! E você pensa que eu vou cair nessa? - eu disse, mas seu corpo calmo começou a correr em minha direção.

– Se não vai por bem, vai por mal. - disse ele, e no final acabei cedendo. Ele podia estar dizendo a verdade não é?


( Alice )


Acordei deitada no chão de uma rua. Mas não me lembrava de ter dormido. E muito menos como foi que parei ali.

Só havia uma mansão, na qual resolvi entrar. Não podia ter nada de tão ruim nisso. Podia?

Bati na porta com tanta fraqueza que achei que ninguém pudesse ouvir. Mas estava enganada.

– Posso ajudá-la? - disse um mordomo. - Ah, você! O mestre está te esperando na sala dele.

Como assim, me esperando? Então ele já sabia quem eu era?

Ignorei as perguntas e fui o mais rápido possível para essa tal de sala. Mas quando entrei lá, me deparei com uma cena horrível. Diana e Crystal estavam amarradas numa cadeira com as bocas tapadas. E se eu não tivesse um bom plano em mente, provavelmente seria a próxima.


( Diana )


O que? Depois de Crystal ser sequestrada agora vem a Alice? O mais estranho é que ela chegou sozinha e por conta própria.

– Gente, por que vocês estão aí, presas? - ela disse, com medo do que pudesse ser. - O que está acontecendo aqui?!

– Relaxa, Alice. - disse o homem de barba preta que até então estava quieto. - Só precisamos fazer umas perguntinhas.

– Como sabe meu nome? - ela disse, e o homem que até então estava rindo, começou a ficar irritado com as perguntas.

– Não se preocupe! Já explico tudo... É só que...

– Desculpe mestre! Não consegui segurá-lo! Ele entrou sem permissão alguma. - disse o mordomo. Ao seu lado estava um garoto alto que carregava algumas armas no cinto.

– Solte elas agora! Temos um combinado, e você vai ter que cumprí-lo! - ele disse, com uma voz autoritária, olhando diretamente para nós três. Então ele viera nos salvar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Eu sei que nao dapra entender nada... Pensei em criar uma fic explicando todas essas coisas.Alguem me da um nome?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.