Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 63
ST - 14 - operação de resgate(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

eu estava devendo um pouco de ação nos ultimos caps, agora é hora de dar a voces o que voces querem, começa agora a operação de resgate que só deus sabe quantos capitulos terá (nem eu sei!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/63

 

Shida odiava servir aquele homem, diferente dos outros ninjas ela tinha pretensões muito melhores quando decidiu aprender ninjutsus, seu fascínio pela medicina a guiou pelo caminho dos ninjas médicos capazes de restaurar os corpos das pessoas, curar doenças e fortalecê-los para que jamais voltassem a ficar doentes e feridos, seguindo esse sonho ela se meteu com alguém que deturpou todas as suas pesquisas.

Olhando pra aquele homem que alegremente fazia experiências com pessoas inocentes ela se sentia mais enojada ainda, mas não tinha escolha alguma, continuaria sendo escrava dele e ajudando-o a criar mais monstros e tirar mais vidas.

 

- Eu avisei que não conseguiria bons resultados drogando-a – disse Shida sobre Yukie – o raciocínio de uma criança é bem diferente de um adulto.

- O chakra dela estava impregnando nos restos da cabeça daquele idiota – disse o doutor – sempre fico excitado diante de uma nova descoberta.

 

Ela o encarou com um olhar do tipo “me poupe de seu entusiasmo” o doutor logo reparou e se divertiu com isso.

 

- Nos tempos de Orochimaru eu e o Kabuto trabalhamos com cadáveres de Hyuugas, pena serem membros da bouken ou naquele tempo já teria obtido o Byakugan.

- Ela disse apenas “shodan Byakugan” antes de começar a falar coisas sem sentido e desmaiar – avisou Shida que já queria ir embora.

- Shodan Byakugan? Será uma evolução do Byakugan? Extraia mais informações dela!

- Se eu abusar ela vai ficar intoxicada seu maníaco! – gritou Shida revoltada – pelo menos espere ela se recuperar!

- Tudo bem, de qualquer forma terei todo o tempo do mundo – disse ele mostrando uma seringa.

- Isso não é...

- Estou calibrando a formula pra ela, mas em breve Yukie vai ser uma nova e feliz usuária do selo amaldiçoado – ele parecia acreditar mesmo que ela ficaria feliz com isso.

- Você não pode fazer isso com ela! É só uma criança! – as lagrimas finalmente venceram Shida.

 

Uma discussão teria inicio entre eles quando um dos ninjas entrou na sala, ele parecia animado com algo e logo o médico monstro voltou sua atenção pra ele.

 

- Doutor Hyroi, eles chegaram – avisou o homem de cabelos lisos.

- Obrigado Yaguma, já sabem o que fazer – respondeu o médico.

 

Quando o homem saiu Hyroi se voltou pra Shida, ela já sabia o que aconteceria em breve.

 

- Vá cuidar das outras cobaias Shida, eles tem que estar prontos até amanhã.

 

A mulher apertou os punhos revoltadas e saiu, o líder do bando sentou-se novamente diante de suas formulas e substancias químicas pra preparar sua grande jogada.

 

 

****************************************************

 

Uma colina próxima a floresta estava sendo usada como base pelos dois esquadrões de batedores que vigiavam a floresta, lá eles montaram acampamento e desenharam um grande circulo de invocação pra que os reforços surgisse ali imediatamente, e nesse momento o circulo dava plenos sinais de que seria ativado.

E logo o circulo foi ativado, uma enorme nuvem de fumaça se formou mostrando que algo apareceu, quando a nuvem se dispersou lá estava Naruto, seus amigos e também mais 40 ninjas prontos pra lutar.

 

- Seja bem vindo Naruto-sama – cumprimentou o líder dos batedores – chegou uma hora antes do previsto!

- Não tínhamos mais motivos pra esperar – respondeu Naruto – todos aqui estão prontos.

- Ninguém entrou ou saiu daquela floresta desde que chegamos, os inimigos na floresta se resumem aos monstros que atacaram a vila.

- Quais as chances deles saberem que estamos aqui? – perguntou Sasuke.

- Nós não nos aproximamos assim como Tsunade-sama ordenou, mas suspeito que eles saibam que estão sendo vigiados.

- Tudo bem, nosso plano já levava em conta que não teríamos o fator surpresa – disse Naruto antes de se voltar pros seus comandados.

 

Todos prestavam plena atenção em Naruto que nesse momento se mostrava mais sério e concentrado do que nunca, um verdadeiro Hokage.

 

- Pro nosso plano dar certo precisamos que vocês lutem contra o maximo de inimigos possíveis, atrai-os pra borda da floresta e acabem com eles, mas também precisamos que vocês agüentem firme pra nos ajudar a resgatar as pessoas depois, pro plano dar certo não pode sobrar nada que ameace nosso povo entenderam?

 

Todos gritaram em resposta ao pedido de Naruto, ninguém ali recuaria e ninguém ali desistiria até ter a certeza que a missão foi bem sucedida.

 

- Pessoal dos batedores, você irão guiar nossas equipes pra atacar o inimigo, depois voltarão pra cá pra proteger as equipes médicas que chegarão em breve.

- E você Naruto-sama?

- Eu vou com meu pessoal aqui – disse ele olhando pra trás.

 

Além de Sasuke que já estava ao seu lado os seus três alunos se revelaram no meio dos outros ninjas, Neji também já estava pronto pra ação e seria o batedor do grupo, na verdade todos tinham plena certeza que nenhuma força nesse mundo poderia parar aquele grupo.

 

- Algum problema se eu explodir a floresta? – perguntou Mayuri – gosto da idéia de ter uma trilha aberta pra voltar depois.

- Só a mãe natureza vai reclamar – disse Mizura repreendendo o instinto destruidor dela.

- Contanto que não acerte nenhum dos nossos por mim pode transformar esse lugar num deserto – disse Naruto – odeio esse lugar.

- Hinata-sama e Hanabi-sama concordarão com sua opinião – lembrou Neji – eu mesmo também odeio esse lugar.

 

Naruto só estava esperando o tempo pro pessoal fazer o reconhecimento, depois que todos se ambientaram ao terreno ele deu a ordem e no mesmo instante todos dispersaram, só restava ele e aqueles que iriam resgatar as pessoas.

 

- Pessoal, eu quero avisar que a prioridade é o resgate dos civis de konoha – avisou Naruto com dificuldades – o resgate de Yukie é considerado... secundário.

 

As palavras saíram com muita dificuldade da boca de Naruto, eles estava dizendo que se fosse necessário abandona-la pra trazer os outros em segurança isso deveria se feito, para um pai não havia desgosto maior no mundo que dizer que sua filha não é mais importante que outras pessoas.

 

- Você está errado pai – disse Mizura – resgatar os civis é NOSSA prioridade, A SUA é reaver sua pessoa mais importante e acabar com quem ousou machucar nosso povo.

 

Ninguém daquele grupo discordava da opinião dele, se encarregariam de trazer todos de volta pra que Naruto pudesse se concentrar unicamente em resgatar Yukie, era assim que agradeceriam todo o esforço de Naruto pra isso.

 

- Então certifiquem-se de ficarem bem, vamos comemorar com uma bela noitada quando voltamos – disse Naruto indo na frente.

 

Assim que ele foi na frente os outros o seguiram, estavam tão animados quanto ele.

 

- Você também vem pra essa noitada Neji? – desafiou Sasuke.

- Se tudo der certo estarei lá – respondeu ele – ainda não tive a chance de comemorar o nascimento do meu filho.

 

Ficou acertado que essa festa seria pra comemorar o resgate das pessoas e também pra comemorar a transformação de Neji em uma pessoa mais legal segundo as palavras de Naruto que fizeram todos ficarem descontraídos durante a ida.

 

 

*************************************************

 

O clã Hyuuga não parava desde que esse incidente começou, parte do problema era o sumiço da herdeira, com Yukie desaparecida muitos questionam como fica a linha de sucessão já que o segundo problema era que alguns questionavam se Hinata tinha mesmo condições de liderar o clã.

O que a maioria dos conselheiros queriam era uma chance de assumir o comando, alegando que Hinata não tinha uma estrutura emocional firme pra seguir em frente com a liderança eles indicaram a si mesmos pro cargo, pro azar deles Hanabi não estava disposta a permitir que se apoderassem do comando e assumiu seu cargo como vice-líder da família, e agora ela convocara uma reunião do conselho.

 

- Alguém sabe o que ela quer? – perguntou um dos conselheiros depois de reunidos.

- Temos uma louca desequilibrada como líder e uma pirralha caprichosa como vice-líder – zombou outro – nunca dá pra saber o que elas pensam.

 

Dos 12 conselheiros apenas 4 deles eram contra os planos dos outros de tomar o comando do clã, eles eram os poucos racionais que sabiam que isso não tinha muito futuro.

Pouco depois Hanabi entrou na sala, parecia séria e furiosa, quando ela entrou os conselheiros se levantaram pra cumprimentá-la.

 

- Hanabi-sama, seria mais pratico se nos informasse os motivos das reuniões – argumentou um deles – pois seja lá qual for o problema podemos resolvê-lo mais rápido.

- Fica um pouco difícil quando o problema são vocês mesmo – disse ela.

 

O que eles não esperavam era que Hinata também aparecesse, ela nem lembrava aquela mulher desesperada que tentou sair do clã atrás da filha, parecia a mesma Hinata de sempre e isso assustava a maioria deles.

 

- Eu vou ser breve – avisou Hinata ao lado de Hanabi – não quero tomar muito do seu tempo.

 

Os conselheiros ficaram apreensivos, normalmente ela não era cínica, por isso imaginaram que ela não estava nada satisfeita com o conselho Hyuuga.

 

- Vocês têm razão quando dizem que o líder do clã Hyuuga não pode demonstrar fraqueza – começou ela – eu fui fraca por me desesperar e por em risco a segurança da nossa família num momento de perigo.

 

A forma como Hinata falou deu uma margem de esperança pra alguns deles, o atual líder do conselho chegou a visualizar Hinata renunciando ali mesmo.

 

- Mas se eu sou fraca vocês são mais fracos ainda! – continuou ela irritada – ousaram se aproveitar do sumiço de sua futura líder pra tentar tomar o comando do clã, questionaram minha sanidade para justificar seus planos e ainda ignoraram a presença de Hanabi que é a líder legitima quando eu não posso liderar!

- Com certeza isso é explicável Hinata-sama – disse um dele suando frio – Hanabi-sama não estava presente quando o ataque começou, só cumprimos nosso papel de direito.

- E não se importaram nem um pouco em me procurarem não é? – comentou Hanabi – provavelmente torciam pra que eu fosse uma das pessoas seqüestradas.

 

Quanto a isso ela estava certa, Hanabi estava na vila quando o ataque começou e chegou a lutar contra os invasores, ela demorou a voltar por que todos os ninjas presentes tiveram que continuar no campo de batalha por mais algum tempo.

 

- Mas Hinata-sama, a família líder não tem poder total de decisão nesse clã, é o dever do conselho...

- O dever do conselho é ajudar o líder pra que suas decisões tenham valor e sejam cumpridas – completou ela – e não administrar o clã como seu tesouro pessoal, eu não ligo pro poder, mas não abrirei mão de tudo que tenho construído com nossos irmãos aqui!

- Mas nunca foi nossa intenção depor-la, só achamos que já era hora de uma nova liderança.

- E quanto tempo levará até um de vocês se achar bom demais pra ser mero conselheiro e tentar tomar o controle a força? Quanto tempo levará pra surgir outro Hyuuga Hoshi?

 

A maior ferida do conselho e de todo o clã Hyuuga, aquele que tirou a vida do melhor líder que esse clã já teve e que tentou assassinar suas herdeiras, talvez se não fosse por ele muitas das decisões de Hinata sobre mudar o clã não fossem aprovadas.

 

- Por enquanto Hanabi continuará no comando – avisou Hinata – mas quando a situação se normalizar podem ter certeza que voltaremos a tratar disso.

 

E quando Hinata saiu Hanabi sorriu cinicamente pro grupo de conselheiros apreensivos.

 

- Eu não quero estar na pele de vocês quando Naruto voltar!

 

 

************************************************

 

O grupo liderado por Naruto avançava devagar pela floresta, evitando encontrar os lacaios do cientista usando o byakugan de Neji como guia, era preferível evitar que o inimigo soubesse onde eles estão, mas quando Neji anunciou uma grande fonte de chakra em frente eles sabiam que o primeiro obstáculo apareceu.

 

- Era pra você ter vindo sozinho Naruto – disse Hard aparecendo na frente deles.

- Vocês tinham muita gente aqui, achei que seria interessante convidar mais alguém pra festa.

- Duvido que você seja o espertinho por trás disso – comentou Sasuke – quem é o cérebro por trás da operação?

- O doutor Hyroi disse que quem mais viesse com o Naruto teria que lutar com um de nós – continuou o grande ninja careca.

- Eu conheço esse nome – disse Sasuke – era o cientista responsável por pesquisar o selo amaldiçoado quando Orochimaru não estava no esconderijo do norte.

- Chega de conversa! Eu vou lutar com aquele moleque com cara de idiota! – disse ele apontando pra Saggi.

- Eu? Já reparou que você não parece muito esperto também?

- Concordou com ele que você é um idiota? – perguntou Mayuri – ambos são idiotas!

- Quem disse que você pode escolher alguma coisa aqui? – perguntou Naruto irritado.

- Se mais alguém chegar na entrada da fortaleza além de Naruto a pirralha morre no mesmo instante! – avisou ele – e além de mim tem mais um monte de ninjas querendo diversão também.

 

Esse era o dilema que Naruto queria evitar, se todos lutassem juntos aquele homem não duraria um minuto, se todos fossem juntos até o esconderijo ninguém poderia para-los, mas caso fizessem isso Yukie morreria, mas Naruto não poderia arriscar a missão pensando na segurança dela.

 

- Sendo assim só basta eu quebrar esse cara e alcançar vocês depois – disse Saggi confiante.

- Não tem nada disso Saggi, você vai...

- Acalme-se Naruto – pediu Sasuke – podemos muito bem atender o capricho desse louco, de qualquer forma temos que limpar o caminho pra volta também.

- E se pudemos garantir a segurança de Yukie fazendo isso ainda estaremos dentro da missão – continuou Neji.

 

Naruto parou pra pensar sobre isso, garantir a segurança do time estava em primeiro lugar, mas ele queria acreditar que todos ficariam bem, precisava resgatar sua filha tanto quanto qualquer um ou jamais conseguiria viver em paz.

 

- Nova ordem Saggi – disse Naruto – você ficará aqui e eliminará qualquer inimigo presente.

- Com certeza capitão! – brincou Saggi batendo continência – cuidarei de uma área de 1 km ao redor daqui.

- Na verdade eu queria lutar com o Naruto – disse Hard irritado – queria descontar nele o que a peste de sua filha fez na minha mão.

 

Ele mostrou a mão que tinha sido mordida, as marcas dos dentes dela ainda estavam lá como castigo por ter sido tão incompetente com uma menina, no momento que viram aquilo todos gargalharam, exceto Neji que segurava o riso.

 

- Cara, a Yukie-chan aprontou uma com ele! – zombou Saggi – acho que isso se tornou uma missão de resgate pra salva-los dela!

 

Antes que alguém pudesse ver Hard avançou sobre Saggi feito um míssil passando pelo resto do grupo que ficaram assustados com o movimento dele em direção ao amigo.

 

- Saggi-kun! Tudo bem ai? – perguntou Mizura.

- Eu to ótimo – responde Saggi segurando o punho do inimigo – deixem ele comigo e sigam em frente.

- Trate de cumprir sua ordem direito! – reclamou Mayuri que seguiu em frente primeiro e depois foi seguida pelo resto do grupo.

 

Os dois ficaram ali medindo forças por mais um tempinho, Hard tinha quase o dobro do tamanho de Saggi, mas eles estavam empatados.

 

- Só uma pergunta: Yukie está bem? – perguntou ele mantendo a força.

- Aquela pirralha vai ser uma cobaia pra nós muito em breve – respondeu Hard rindo maldosamente.

 

Saggi fez muito mais força e começou a empurrar Hard pra trás, depois com um movimento de perna o girou no ar arremessando contra uma arvore que se espatifou toda com o impacto.

 

- Não sobreviva! – ordenou Saggi – por que se o Naruto-sensei te encontrar depois disso você vai preferir ter morrido ai mesmo!

- Lamento te desapontar moleque! – disse Hard se levantando – mas eu não morro só com isso!

 

O ninja inimigo pegou o pouco de sangue que saia da boca e fez os selos que Saggi reconheceu ser do kuchiyose, logo em seguida após a nuvem de fumaça um touro negro tão grande quanto um elefante apareceu.

 

- Esse touro tem ossos tão fortes quanto aço – avisou ele – vamos ver se você consegue parar sua investida!

 

Com o comando dado a invocação avançou em direção ao Saggi que permaneceu parado no mesmo lugar, ele estava disposto a parar mesmo a investida, tentar parar aquilo com as mãos estava fora de cogitação, por isso Saggi usaria os pés.

 

- Daichihasai! (destruição de superfícies) – saggi girou o corpo ao mesmo tempo que levantava a perna direita que acertou bem no meio da testa do touro que parou no mesmo instante, em seguida o touro desabou morto cuspindo sangue e desaparecendo.

 

Esse golpe usado por Saggi serve pra arrebentar paredes e abrir crateras no chão, concentra uma grande carga de chakra na sola do pé e libera com um único golpe.

 

- Belo golpe garoto, conseguiu matar meu animalzinho num só chute!

- Pare de perder meu tempo e mostre a força que você está escondendo – exigiu Saggi.

- Do que está falando idiota?

- Você disse que queria lutar com o Naruto-sensei mas escolheu a mim especificamente, você parece me conhecer e se me conhece sabe que isso só não é o bastante.

- Você tem razão idiota – disse Hard confiante – na verdade vocês caíram em nossa armadilha, sabíamos exatamente quem vocês mandariam pra cá e todas as lutas foram planejadas pensando nisso, vocês são o verdadeiro alvo.

 

A surpresa de Saggi ficou evidente em seu rosto, então na verdade isso tudo foi um plano pra atraí-los pra tal lugar, mas por que ter todo esse trabalho se havia meios de conseguir isso mais facilmente?

 

- Mas não pense que você vai contar isso a eles, eu vou te derrubar aqui e os outros acabarão com seus amigos logo em seguida.

 

Hard liberou o primeiro nível do selo amaldiçoado, as marcas malditas cresceram rapidamente pelo corpo dele lhe concedendo novos poderes.

Saggi quase não consegue desviar do primeiro golpe que veio muito rápido, o oponente também ficara mais rápido, mas ele não desviou completamente e foi atingido por um segundo golpe que veio logo depois jogando-o contra uma rocha.

Antes que ele se recuperasse do golpe Hard já estava próximo a ele, sem chance de defesa hard usou o pé pra travá-lo na rocha esmagando suas costelas.

 

- O bom é que não preciso me segurar, você consegue regenerar qualquer ferimento não é?

- E por que você precisaria se segurar? – perguntou Saggi tentando tirar o pé dele do seu peito.

- O doutor quer você vivo, além dos seus amiginho que também serão cobaias pra ele.

 

Saggi já começava a compreender os motivos ocultos do tal doutor, portanto ele teria que continuar lutando pra não cair vitima de um cientista louco.

Saggi já não conseguia igualar a força do oponente, por isso pra escapar dali ele deu um golpe de cotovelo na rocha atrás dele empurrando-a pra trás, Hard que ainda fazia pressão com o pé se desequilibrou o suficiente pra Saggi aproveitar a brecha.

 

- Hyabusa Otoshi! (arremesso voador) – o primeiro golpe foi um gancho direto no queixo de Hard, depois quando ele foi levantado no ar Saggi apareceu atrás dele e o segurou pelas costas.

- Seu maldito! – gritou Hard sabendo o que viria depois.

 

Saggi o girou no ar e depois deixou que ele se espatifasse no chão abrindo um buraco e levantando muita poeira.

Mas considerando o que ele ouviu sobre o selo amaldiçoado antes de sair nessa missão ele não ficou muito surpreso quando o oponente levantou do buraco com as marcas crescendo e mudando de forma.

 

- Você é patético, recorreu a um artifício covarde pra conseguir mais poder – acusou Saggi – minha força vem de mim mesmo e tenho orgulho de usá-la pra ajudar quem merece minha consideração.

- Pois essa força de que tanto se orgulha, eu a esmagarei com a minha força! – gritou Hard ao sair do buraco.

 

A aparência dele era demoníaca, sua pele se tornara vermelha e chifres iguais a de um touro cresceram na cabeça, seus braços e pernas ficaram maiores e mais duros.

 

- Tomara que você seja tão resistente quanto o doutor espera – disse o novo Hard – por que vou esmigalhar cada osso do seu corpo.

 

Saggi sentiu que ele pretendia cumprir a ameaça e se colocou em defesa, o golpe do oponente continuava tão rápido como no nível 1 e agora tinha muito mais força, Saggi desviou do primeiro golpe e saltou pra se afastar, se ficasse ao alcance do oponente estaria encrencado.

 

- Venha me enfrentar! Ou sua força não significa mais nada?

- “Se ele acha que vou cair nessa é mais idiota do pensei!” – pensou Saggi sobre um galho.

 

Mas Saggi ficou assustado quando sentiu algo segurando sua perna, ao olhar pra baixo viu uma copia do inimigo feita de pedra lhe segurando.

 

- Droga! Um tsuchi bunshin! – gritou ele quando foi arremessado na direção do verdadeiro.

- Surpreso? Achou que eu não usava esse tipo de ninjutsu? – disse Hard esmagando Saggi nos braços.

 

O garoto sofria muito com a dor de ter o corpo esmagado, sentia suas costelas trincando sobre a enorme pressão, recorreu a uma cabeçada no nariz do oponente que pra sua sorte não era muito mais resistente que um nariz comum, quando o homem afrouxou um pouco por causa da dor Saggi pegou uma tarja explosiva da bolsa em sua cintura e jogou pra cima, Hard soltou Saggi pra se proteger da explosão que foi jogado longe, metade do rosto de Saggi estava bem estragado por causa da explosão.

- Você é burro sabia? Podia ter perdido a cabeça nessa explosão e eu só ia sair com algumas queimaduras.

 

Saggi não respondeu, estava sem enxergar pelo olho direito e tudo girava tanto pelo impacto como pela falta de ar.

 

Hard o atacou novamente enchendo o garoto de murros e pontapés, a cada golpe Saggi caia no chão sendo erguido novamente por Hard que queria continuar espancando ele.

 

- Você nunca teve chances contra mim moleque! Sabemos de todo o seu potencial desde aquele exame chuunin que participou, e agora você nem tem forças pra liberar os portões que seriam o único meio de se igualar a mim!

 

O inimigo estava certo sobre isso, Saggi não podia usar a técnica aprendida com Gai se estivesse muito ferido, seu corpo rejeitaria a abertura dos portões e só lhe causaria mais problemas, mas se Saggi pudesse ajudar seu sensei com sua vida ele ficaria feliz em fazer isso.

 

- “A promessa de voltarmos todos juntos....” – pensou Saggi já se concentrando – “não poderei cumpri-la”

 

Saggi se levantou liberando uma grande quantidade de chakra, Hard se espantou com isso inicialmente mas depois debochou.

 

- Você só está acelerando sua morte pirralho, seu corpo não agüentará a pressão assim.

- Quem mais conhece meu corpo sou eu mesmo! E estou pronto pra sacrificá-lo pra proteger quem é importante pra mim!

 

O poder de Saggi atingiu o limite com a abertura do quinto portão, seu corpo emanava muito mais poder do que conseguia suportar, enquanto isso Hard imaginava que não deveria ter provocado tanto o garoto que escolheu pra enfrentar.

 

- Desde quando os kyoshous tem uma atitude tão auto-destrutiva assim?

 

Não houve resposta de Saggi, só um movimento rápido o bastante pra cortar o chão e acertar Hard no estomago que cuspiu sangue fartamente e foi jogado longe.

 

- Maldito! O doutor garantiu que ele nunca escolheria morrer!

 

Mas Saggi não parou de atacar, continuou espancando o inimigo em alta velocidade desferindo uma seqüência de golpes um atrás do outro sem piedade, seu corpo já estava no limite e era hora do golpe final, um que ele achou que jamais usaria.

 

- Tsuuten kyaku! (chute destruidor celeste) – Saggi atingiu um golpe direto no queixo de Hard que foi jogado pro céu com a força do golpe, jogado tão alto que sumiu da vista.

 

O chakra de Saggi começou a diminuir e os efeitos colaterais dos portões abertos apareceram.

 

- Meu corpo! Parece que vai se partir em mil pedaços! – disse ele se revirando no chão.

 

Sua respiração estava difícil, ele sentiu varias fraturas causadas pelo excesso de poder e até seus órgãos internos doíam, todo o chakra gasto na técnica era o que seria usado pra regenerar esses danos, por isso ele estava receoso de fazer isso nesse estado.

 

- To ferrado! – foi a ultima frase dita por ele antes do seu coração parar.

 

Enquanto isso Mayuri que tinha sentido o chakra de Saggi ao maximo agora não sentia mais nada, ela preocupada parou de pular de galho em galho e olhava em direção ao lugar onde deixaram o companheiro.

 

- O que houve Mayuri-chan? – perguntou Naruto ao sentir a aflição dela.

- O Saggi, agora a pouco o chakra dele estava intenso, mas agora sumiu de uma vez só.

 

Neji usou seu Byakugan pra tentar ver o que aconteceu com ele, encontrou Saggi caído no chão.

 

- Ele está no chão, nem sinal do oponente.

 

Ele corrigiu isso quando viu o oponente caindo do céu feito um meteoro, caindo e abrindo uma enorme cratera perto de onde Saggi estava.

 

- Melhor dizendo, ele venceu o oponente e agora não sinto nenhum chakra no corpo dele.

- Saggi sem chakra? E ele está muito ferido? – perguntou Naruto preocupado.

- Não sei dizer, não dessa distancia – avisou Neji desativando sua linhagem.

 

Naruto fez que ia voltar lá quando Sasuke segurou seu braço, Naruto olhou pra ele com fúria e medo ao mesmo tempo.

 

- Sei que quer voltar lá e socorre-lo, mas nessa missão a prioridade é o resgate do povo.

- Dane-se a missão! Deveríamos ter ficado todos juntos desde o inicio! – gritou Naruto.

- Ai seria sua filha a primeira a morrer! Saggi foi lutar com o propósito de protegê-la.

- é melhor ouvi-lo Uzumaki Naruto – disse uma voz que veio do alto.

 

Todos se voltaram pro lugar de onde veio a voz, uma mulher de cabelos curto e brancos apareceu, era um novo inimigo.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se enganem, posso faclmente matar um personagem se eu quiser ou se o publico quiser ele morto, portanto a sobrevivencia do saggi dependerá do que voces sentem por ele, digam o que faz esse personagem merecer viver mais e ai eu posso deixar ele viver.
aqui voces decidem.
P.S: eu to falando sério, se ninguem me der um bom motivo pra deixa-lo viver eu mato mesmo!