Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 64
ST - 15 - Operação de Resgate (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

bem, eu pediria desculpas pela demora mas dessa vez a culpa não foi minha, com o nyah fora do ar tive que esperar pra postar^^
mas agora finalmente o cap será postado, tambem quero comunica que o cap anterior bateu o record de reviews: foram 25 reviews pedindo pro saggi-kun sobreviver (graças a isso ele vai viver, mas como vai ficar depois disso é outra historia), agora sem mais delongas vamos ao cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/64

 

A surpresa por ver um novo inimigo parado tão próximo a eles não tirava a raiva de muitos, enquanto Neji se perguntava como ela tinha chegado até ali sem que ele visse Sasuke já estava segurando o cabo de sua kusanagi e os outros estavam igualmente prontos pra lutar.

 

- Não tenho tempo pra perder aqui! – gritava Naruto furioso – tenho que voltar e ajudar o Saggi-kun!

- O Saggi vai ficar bem sensei, precisa muito mais que isso pra acabar com ele – dizia Mizura pra tentar acalma-lo.

 

A mulher que estava a frente deles apenas ria baixinho enquanto alisava os próprio cabelos brancos, parecia totalmente confiante quanto a sua superioridade.

 

- Acho que o Hard não explicou direito as regras – começou ela – vocês tem que seguir nossas ordens por que vocês não tem escolha.

 

Bastou um segundo para Sasuke se deslocar de onde estava e parar bem em frente a mulher que barrava o caminho deles, enquanto ele apontava sua espada para o pescoço dela a mulher apenas piscou surpresa e depois se recuperou do susto.

 

- Me dê um bom motivo pra não te trespassar agora – exigiu Sasuke com seu olhar frio.

- Me mate agora e vocês nunca mais conseguirão avançar nessa floresta – avisou ela tranqüila – não notaram ainda que essa floresta não é tão grande a ponto de atrasa-los tanto?

 

Neji ativou sua linhagem e examinou o percurso a frente e o percurso atrás deles e se surpreendeu com o que viu.

 

- Ela está dizendo a verdade, mesmo tendo avançado tanto não alcançamos sequer metade do caminho!

- O que está acontecendo Neji?? Caímos em algum genjutsu ou algo assim? – perguntou Naruto assustado.

- Se fosse um genjutsu eu teria visto a emanação de chakra, isso é algo completamente diferente!

- É melhor começar a falar bruxa maldita! – ordenou Sasuke.

- A floresta ao redor do esconderijo foi dividida em 6 partes, cada uma delas possui um selamento que se ativa ao cruza-lo – ela começou a explicar – sempre que vocês cruzam esse selamento vocês retornam para o inicio daquele trecho.

- Você quer que eu acredite que a floresta inteira está sobre efeito de um jutsu de espaço/tempo? – disse Sasuke quase rindo.

- Acreditando ou não vocês só prosseguirão se seguirem nossas regras – avisou ela – o jutsu só é liberado se dermos o sinal certo.

- O que você acha sensei? Podemos acabar com ela ou acreditar em suas palavras – perguntou Mayuri ansiosa por ação.

- E quais são suas “regras”? – Naruto perguntou sabendo que odiaria a resposta.

- Apenas o Naruto deve chegar ao esconderijo, os outros não estão convidados – começou ela – mas pra não se sentirem abandonado cada um de nós brincará com vocês, no meu caso eu escolho a menininha e o rapazinho.

 

O mesmo que aconteceu com Saggi, Naruto sentiu um frio na barriga ao ver que ela também pretendia separa-los e se preocupou com seus alunos que estavam ficando pra trás.

 

- Por mim tudo bem, nós lutamos com ela e vocês vão em frente – disse Mizura tranqüilo.

- Se for nós dois acabará antes que avancem um quilometro – confirmou Mayuri sorrindo.

- Vocês têm certeza? – perguntou Naruto.

- De qualquer jeito não temos tempo a perder Naruto – disse Neji ao seu lado – quanto mais cedo chegarmos lá mais cedo voltamos.

 

Mesmo com toda a preocupação Naruto sabia que o certo era não se atrasarem, se o inimigo tinha tanto controle sobre a situação não dava pra saber o que eles poderiam fazer com os reféns seqüestrados.

 

- Se estamos de acordo os outros podem prosseguir, os pirralhos ficam pra brincar comigo.

- Não perdoarei vocês se morrerem aqui! – disse Naruto já saltando em frente seguido por Neji e Sasuke.

- Logo estaremos com vocês – gritou Mizura.

 

O grupo seguiu em frente e a mulher que exalava pura confiança e superioridade se voltou para suas presas.

 

- É uma chatice ter que lutar com vocês dois – disse ela – mas tenho que tapar o buraco que nosso companheiro morto deixou, era trabalho dele cuidar do moleque!

- Companheiro morto? Ta falando daquele que ficou pra lutar com o Saggi – perguntou Mayuri.

- Que nada! O otário morreu hoje mais cedo, ninguém sabe como mas a pirralha Hyuuga conseguiu mata-lo.

 

O mais impressionante foi a cara de surpresa que Mayuri e Mizura fizeram, era inacreditável que Yukie tivesse eliminado um dos inimigos.

 

- Então minha irmãzinha facilitou o trabalho pra gente, tenho que me lembrar de agradecer a ela.

- Esqueça, você vai pro inferno agora! – disse a mulher partindo pra cima deles.

 

***********************************

 

 

As preocupações de Tsunade iam além das pessoas seqüestradas, com a noticia de que pessoas desapareciam misteriosamente por todo o país do fogo muitos incidentes começaram e ela estava tendo trabalho em conter isso, sem falar que agora ela tinha que ter cuidado pra noticia não vazar pra fora do país e assim algum inimigo aproveitar a chance.

 

- Enquanto a equipe de resgate não der noticias de sucesso não posso nem descansar um pouco – reclamou Tsunade no seu escritório.

 

Enquanto ela checava relatórios um chuunin entrou em seu escritório apressadamente.

 

- Tsunade-sama, eles chegaram!

 

A Hokage finalmente se animou com algo nesse dia, enfim boas noticias, correndo rapidamente pro saguão do prédio hokage ela viu aquilo que mais queria ver.

 

- Estamos a sua disposição Hokage-sama – disseram os jounins do som e da areia.

 

Os reforços que tanto Tsunade precisava finalmente chegaram, a vila da areia no país do vento e a vila do som no país da garça enviaram cada uma 20 ninjas, e felizmente com o sistema de transporte da fronteira os reforço chegaram rapidamente.

 

- Obrigado por terem vindo tão rápido e em grande quantidade – agradeceu Tsunade – agora que vocês chegaram eu posso enviar ajuda ao local onde nossos problemas estão concentrados.

 

Ficou decidido que os ninjas do som fariam a patrulha nas áreas mais afastadas de Konoha e em cada cidade que precisasse de cuidados, os ninjas da areia ficariam sobre o comando de Temari que agora era uma ninja de Konoha e cuidariam da segurança interna.

 

- Irei avisar o pessoal do kendo pra se prepararem – disse o jounin encarregado – devo alertar também a Sakura-san?

- Não precisa, Sakura partiu a meia hora pro local levando seu pessoal, agora que ela está lá tenho certeza que o sucesso da missão só vai depender daquele grupo.

 

E a situação estava bem séria no local, os ninjas estavam tendo mais trabalho do que esperavam pra lidar com os monstros e não conseguiam avançar adequadamente, como resultado muitos estavam feridos e precisavam recuar.

Felizmente com a chegada da equipe médica a situação melhorou, cada iryounin estava acompanhado de outros dois ninjas como guarda-costas e procuravam companheiros feridos para trata-los em pleno campo de batalha.

Mas a situação de Saggi só piorou, largado no campo de batalha ele estava cercado por algumas das criaturas que apareceram pra recolher seu corpo e do ninja derrotado, mas quando os 5 monstros estavam prestes a captura-lo varias shurikens gigantes deceparam suas cabeças, seus corpos mortos caíram ao redor.

 

- Monstros asquerosos! – reclamou Tenten – feios e asquerosos.

 

Ao lado de Tenten estava Sakura com seu uniforme de iryounin, só que seu uniforme era um pouco diferente dos outros, apenas seu colete era branco, o resto do uniforme era preto e rosa.

- Tenha um pouco mais de respeito por eles Tenten-san – pediu Sakura – eles já foram humanos e não escolheram e nem desejaram por essa vida.

 

Mas o terceiro integrante da equipe pouco ligava pro inimigos, a única pessoa que importava era aquele ninja ferido ao chão.

 

- Amor, acorda amor! – pedia Kuni segurando o corpo de Saggi.

- Deixe-me vê-lo – pediu Sakura.

 

Quando Sakura se abaixou pra examiná-lo mais criaturas apareceram e pareciam dispostas a terminar o que as outras começaram.

 

- Você falou sobre respeitá-los mas isso se aplica caso queiram nos matar? – perguntou Tenten se preparando pra mais uma luta.

- Até que seja encontrado um meio de trazer-los ao normal eles serão uma ameaça para nós e todos os outros – avisou Sakura – não há outra maneira de pará-los além de acabar com eles.

 

Embora Tenten não estivesse satisfeita em matá-los ela sorriu por ter um combate depois de passar tanto tempo como instrutora da academia e partiu pra cima do inimigo com empolgação, enquanto isso Sakura voltou a examinar Saggi.

A luz verde do seu jutsu clareou o peito de Saggi, ela só precisou de 10 segundos pra avaliar sua situação, Sakura reconheceu os danos que o corpo de Saggi sofreu e para seu espanto e de Kuni ele estava sem nenhuma pulsação ou respiração.

 

- Uma boa parte dos ferimentos foram causados pelo oponente – disse ela sabiamente – mas o maior dano sofrido foi causado por ele mesmo ao usar o Hachimon Tonkou.

- Isso não importa! Ele ta muito mal cure-o! – pediu Kuni.

- Não posso fazer nada por ele, o corpo de um Kyoshou rejeita qualquer interferência externa, somente ele pode se curar.

- E quanto tempo levará pra ele ficar bom?

 

Sakura levantou-se com uma cara muito séria, Kuni assustou-se com o que ela poderia dizer.

 

- Uma vez a muito tempo ele ficou num estado semelhante a morte como ele está agora, a única prova de que ele estava vivo era seu chakra que ainda circulava – explicou Sakura.

- O que você quer dizer com isso?

- Dessa vez ele não tem chakra algum no corpo, talvez esteja morto de verdade.

- Você não sabe o que diz! Ele nunca morreria! – gritou ela abraçando o corpo inerte em seus braços.

 

Sakura queria estar errada, Sakura queria errar em seu diagnóstico e dizer que logo ele estaria correndo por ai ao lado da namorada, mas infelizmente ela tinha certeza de uma coisa: sem chakra no corpo ele morreria de qualquer jeito.

 

- Tem que ter algo que possamos fazer por ele! – dizia Kuni entregue ao desespero – algo que possa salva-lo.

- Não há nada que possa ser feito a menos que ele recupere um pouco de chakra...

De repente uma idéia veio a mente de Sakura, e talvez por coincidência ou por força do destino ela tinha por perto um meio de salva-lo.

 

- Kuni-chan, eu quero que você use um genjutsu nele, mas tem que ser o genjutsu mais poderoso que você puder usar!

- E do que isso adianta?

- Genjutsus transferem uma pequena quantidade do chakra do usuário para o alvo – explicou Sakura – se essa pequena quantidade puder ativar o corpo dele haverá uma chance.

 

Com um ânimo recuperado Kuni levantou-se e pediu pra Sakura se afastar, logo ela concentrou seu chakra e se preparou pra usar o genjutsu mais poderoso a sua disposição.

 

- Magen: Jaou Fuuinsatsu no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica de Selamento Mortal do Rei Maligno) – tocando a testa de Saggi Kuni usou seu genjutsu, normalmente o efeito desse genjutsu era paralisar completamente uma pessoa ao ponto dela sequer piscar, mas considerando que Saggi estava num estado de quase morte não havia como saber se sutil efeito ou não.

- Parece que funcionou, tem uma pequena quantidade de chakra no corpo dele – disse Sakura após analisa-lo – agora temos que torcer para que o corpo dele não rejeite seu chakra.

- Ele nunca me rejeitará – disse Kuni abraçando-o carinhosamente – fomos feitos um para o outro.

 

Sakura sorriu com essa afirmação apaixonada, mas uma coisa lhe preocupava: o oponente de Saggi era forte o suficiente para forçá-lo a usar uma técnica suicida, por isso ela se preocupava com o que mais o restante do grupo poderia encontrar pela frente.

 

***************************************

 

A ninja chamada Fujiki estava tendo mais trabalho do que esperava pra lidar com Mayuri e Mizura, a razão disso é que o trabalho em dupla dos dois era perfeito, Mayuri atacava com jutsus de variados elementos e Mizura a protegia sempre que a inimiga tentava se aproximar, mas ela era rápida o suficiente para escapar de cada ataque desferido por um deles.

 

- Esses dois são difíceis, bem como o doutor falou – analisou ela – mas já tenho tudo de que preciso pra acabar com eles!

 

Enquanto isso a dupla de Konoha avaliava a situação também, eles se mantinham atentos a qualquer movimento.

 

- Ela já descobriu o alcance maximo dos meus ataques – disse Mizura – ela não se aproxima mais que 15 metros e não se afasta mais que isso.

- Eu até posso acertá-la com um jutsu a essa distancia, mas a maldita é rápida! – disse Mayuri – desse jeito eu só estarei desperdiçando chakra.

 

Enquanto eles bolavam alguma estratégia que pudessem funcionar Mizura notou a aproximação da adversária, o que ele não entendia era por que ela se mostrou na frente deles abertamente.

- Você aparecendo assim significa que pretende contra-atacar? – perguntou Mizura sacando um punhado de kunais.

- A três meses atrás eu lutei contra o Naruto – comentou ela despreocupadamente – com certeza ele não lembrou de mim.

- Típico do nosso sensei, tem uma péssima memória – reclamou Mayuri.

- Aquela batalha foi bem dura pra mim, mas eu aprendi um jutsu interessante naquele dia.

 

Dizendo isso ela ergueu a mão direita e um grande volume de chakra se acumulou em sua palma aberta, o volume de chakra começou a girar em uma forma que era bem conhecida pela dupla.

 

- Ela copiou o rasenga do meu pai?! – reclamou Mizura – isso não é justo! Eu que sou filho dele não consigo fazer o rasenga ainda!

- Aquilo é uma imitação barata! – avisou Mayuri – é só um fuuton semelhante ao rasenga.

- Imitação ou não vocês verão que posso superar o original!

 

Ela apontou a mão na direção dos dois e o jutsu foi disparado, como nenhum deles queria comprovar a força do jutsu do oponente ambos saltaram pra trás, quando o jutsu se chocou com o chão ele explodiu levando embora parte daquele terreno e levantando uma grande nuvem de poeira e destroços.

 

- Ela tem razão, essa imitação não fica devendo nada pro original – analisou Mayuri depois que eles ficaram a uma distancia segura.

- Pra onde ela foi? Não acredito que a perdi de vista! – reclamou Mizura olhando em todas as direções.

- Ela está perto – disse Mayuri se concentrando – em cima da gente!

 

Quando os dois olharam pro alto lá estava Fujiki com outro golpe já carregado e apontando pra eles.

 

- Vocês morrem agora! – gritou ela disparando novamente contra eles.

 

Dessa vez quase não houve tempo pra desviar, cada um saltou pra um lado mas o impacto da explosão jogou os dois pra bem longe, agora eles estavam separados e era isso que Fujiki queria.

 

- Bem, a primeira vai ser essa menininha patética – disse Fujiki diante de Mayuri que estava desacordada.

 

Fujiki fez uma lamina de vento em sua mão e quando já ia cortar Mayuri sentiu um movimento rápido vindo por trás, era Mizura que já estava com suas duas kodachis em punho pronto pra cortar a inimiga ao meio, só que ela revidou muito mais rápido.

 

- Tal como o doutor disse: você perde a cabeça quando ela é ferida na sua frente! – disse Fujiki cortando Mizura.

 

Porem ao invés do verdadeiro Mizura era um kage bunshin, Fujiki virou-se pra trás a tempo de ver Mizura pegando Mayuri nos braços e se afastando bem rápido enquanto outro clone a atacava.

 

- Boa jogada garoto! – disse Fujiki destruindo o outro clone – mas isso não é o bastante.

 

Mizura carregou sua namorada até uma parte afastada, se escondendo entre varias arvores ele logo tratou de desperta-la.

 

- Acorda Mayuri-chan, a hora do descanso ainda ta longe – disse ele dando pequenas palmadas no rosto dela.

- Eu já acordei, e se me bater de novo arranco sua mão fora – disse ela segurando a mão de Mizura e abrindo os olhos.

- Não me assuste desse jeito de novo – pediu ele – eu não sei o que faria se eu a perdesse.

- Não se preocupe, se for pra morrer em batalha tem que ser contra alguém do nível de um Kage, e não contra uma puta metida a forte – ela dizia enquanto se levantava e limpava seu uniforme.

- Aquela mulher disse algo que me incomodou, parece que eles nos conhecem bem demais pra serem simples inimigos.

- Pense nisso depois! Doton! Doroku Gaeshi no Jutsu (Técnica do Escudo de Pedra)

 

Mayuri ergueu uma enorme parede de pedra para protegê-los do jutsu de Fujiki que os encontrara, enquanto parte da parede ruía eles pensavam num plano.

 

- Essa desgraçada conhece nosso jeito de lutar! – disse Mayuri se esquivando de algumas pedras – temos que imobiliza-la pra que um de nossos ataques possa surtir efeito!

- Ou faze-la abrir a guarda nem que seja durante um ataque – disse Mizura fazendo aparecer uma katana – pode me dar cobertura?

 

Mizura estava abrindo um compartimento no cabo da katana e introduzindo um cristal vermelho, Mayuri entendeu qual era o plano e imediatamente sorriu.

 

- Espero que saia da frente a tempo, vai ser um dos grandes!

 

Mizura contornou a parede de pedra e correu com a katana ainda na bainha em direção a Fujiki, Mayuri subiu no topo da sua parede e se preparou pra mais um jutsu.

 

- “Não pense que me engana garoto!” – pensou ela confiante – “você é só uma distração, o verdadeiro ataque virá dela!”.

 

Fujiki preparou outro daquele ataque que imitava o rasenga, mas ao invés de usá-lo contra Mizura ela mirou em Mayuri e disparou, mas prevendo isso Mizura já estava preparado pra proteger sua amada.

 

- Hien Gyo (Andorinha Voadora Elemental)  • Katon – Rengokusho (Elemento Fogo – Chamas do Purgatório) – o movimento de sacar a katana da bainha fez sair uma onda de chakra vermelho que foi como uma meia lua em direção ao ataque de Fujiki cortando-o no meio.

O ataque de Fujiki foi dividido ao meio e passou direto por Mayuri que já estava com o jutsu pronto, Mizura ainda em movimento fez um kage bunshin pra atacar Fujiki e saiu da frente desviando do jutsu que já estava vindo.

 

- Suiton! Daí Suiryuudan no Jutsu!! (grande dragão de água) – o jutsu de Mayuri tinha proporções gigantescas, atingiu Fujiki e saiu arrastando por muitos metros quebrando tudo que estava em seu caminho criando um rastro de destruição.

- Quando o sensei disse que não se importava com a floresta ele não lhe deu permissão pra devasta-la – censurou Mizura.

- Dane-se! Acabei com ela e é isso que importa!

- Por que usou um suiton? Katon não seria mais eficiente contra fuuton?

- Achei que seria previsível e ela pudesse defender – respondeu ela – e o cristal elemental funcionou direitinho, foi muito difícil cristalizar o meu chakra!

- Graças a isso posso usar alguns ataques elementais – agradeceu ele – muito obrigado amor!

 

Mizura a abraçou deixando Mayuri corada, mesmo depois de tanto tempo quando ele dava essas demonstrações súbitas de carinho ela ficava corada, mas quando ouviram sons de algo eles ficaram em alerta, Fujiki apareceu do meio dos destroços se segurando como podia e muito irritada.

 

- Vocês quase conseguiram, mas ainda estão longe de acabarem comigo.

- Não se vanglorie tanto estando nas suas condições! – reclamou Mayuri – alias como sobreviveu a tudo isso?

- Eu criei um globo de vento que me protegeu o suficiente, embora eu tenha me arrebentado no impacto.

- Não importa, estando assim não vai conseguir escapar uma segunda vez – disse Mizura apontando a espada pra ela.

- Engana-se novamente, eu ainda tenho um recurso pra usar.

 

O selo amaldiçoado começou a crescer e ela parecia recuperar suas forças, embora tenham ouvido falar sobre o selo e lido os relatórios era muito diferente ver aquilo pessoalmente, mas ao invés de Fujiki parar no nível 1 ela foi direto pro nível dois onde um par de asas brotou de suas costas, suas mãos se transformaram em garras e sua fisionomia lembrava uma ave de rapina.

 

- Cada um de nós tem um selo baseado num mostro mitológico – explicou ela após a transformação – Hard era baseado num minotauro, e eu sou a infame harpia!

 

E foi com muito desgosto que os dois perceberam que a batalha começaria novamente e que dessa vez seria muito mais difícil termina-la.

 

***********************************************

 

Em alguns pontos da floresta a situação estava critica, muitos dos monstros possuíam habilidades especiais ou era muito fortes e resistentes, sem falar que alguns ninjas transformados também estavam entre eles, capangas que aceitaram servir Hyroi em troca de poder como era o caso dos seus principais ninjas.

Nesse momento dois chuunin de Konoha estavam encurralados por varias das criaturas, os dois feridos e exaustos de tanto lutar mas ainda de pé.

- Fique de pé Heichi! Seu primo seqüestrado conta conosco!

- Me perdoe senpai, não deixarei que esses monstros fiquem no nosso caminho!

 

Eles tinham ótimas motivações, o parente de um deles é uma das vitimas do seqüestro, eles lutavam também por todos os outros que foram levados e por seu orgulho como shinobi de Konoha, mas mesmo que a vontade de lutar continuasse inabalável eles não poderiam dar conta de tantas criaturas que os atacavam ao mesmo tempo, a horda demoníaca saltou sobre eles que já estavam preparados pra morrerem lutando quando um milagre os salvou.

 

- Konoha Gouriki Senpu! – um redemoinho verde abateu vários dos inimigos que almejavam matar os dois chuunins.

- Você precisa ser sempre tão escandaloso? – reclamou Ryori retalhando alguns dos monstros restantes.

- Ora Ryori-kun! Onde está o fogo da sua juventude? – perguntou Gai fazendo sua pose típica.

- Sofrendo de náuseas por ver uma cena como essa – respondeu o jovem enjoado – e você deixou alguns inteiros ali no canto.

- hoho! Eles agüentaram meu super golpe fantástico? Por favor Ryori-kun, deixe eu lutar com eles!

- Fique a vontade, já estou ocupado com esses 5 aqui – avisou o rapaz avançando pro ataque.

 

Os dois chuunins agradeceram aos céus pela chegada repentina dos dois jounins, eles estavam prontos pra darem suas vidas pela missão mas é muito melhor viver, antes de pensarem em se juntar a batalha um ninja médico apareceu ao lado deles.

 

- Se querem continuar lutando então fiquem quietos enquanto trato dos seus ferimentos – pediu o médico.

- Graças a deus que vocês apareceram – agradeceu o mais velho – mais um pouco e não teríamos escapado.

- Konoha recebeu os reforços que tanto esperávamos – explicou o médico satisfeito – a Hokage-sama enviou todos os jounins disponíveis para ajudar a dar cabo de qualquer ameaça.

 

Os dois chuunins abriram um grande sorriso de alivio e alegria, agora que os jounins de Konoha foram enviados a situação mudaria completamente, com a garantia de que o caminho ficaria livre eles tinham a certeza que só bastaria Naruto chegar ao cativeiro pra que seus familiares retornassem em segurança.

 

********************************************

 

- Estamos ficando sem arvores – comentou Mayuri enquanto ela e Mizura desviavam de mais uma explosão.

 

A dupla usava as arvores como cobertura contra o ataque aéreo de Fujiki que voava sobre eles despejando um ataque atrás do outro, e enquanto isso eles estavam incapazes de revidar.

 

- Ela está completamente fora do meu alcance – analisou Mizura – e seus jutsus não são rápidos o bastante para alcançá-la.

- Os meus jutsus mais rápidos são os do tipo raiton, sendo ela do tipo vento vai ser difícil abate-la com isso – explicou ela.

 

Enquanto eles pensavam numa estratégia a inimiga se deu ao luxo de planar baixo o bastante para conversar com seus oponentes.

- Sabem de uma coisa? Fiquei um pouco preocupada por ter que lidar com dois oponentes ao mesmo tempo – disse ela se gabando – mas vocês não são grande coisa.

- E por que nos escolheu pra lutar? – perguntou Mayuri.

- Como eu já disse tenho que tapar o buraco deixado pelo meu companheiro, morrer pelas mãos daquela menina foi patético!

- Então graças a minha irmã você ficou com o trabalho pesado? – brincou mizura – antes do dia acabar você se arrependerá por nos subestimar.

- Mas mesmo assim vocês não são páreos pra mim! – disse Fujiki antes de ganhar altitude novamente – sei exatamente o que vocês farão antes que façam e conheço cada técnica de vocês, não há como me surpreenderem!

 

A inimiga voltou ao seu ciclo de ataques, ela dava um rasante e durante esse movimento disparava pelas palmas das mãos uma rajada de ar comprimido misturado com chakra, o ataque era tão forte que furava o chão e rasgava as rochas e arvores, antes que qualquer um dos dois pudesse reagir ela ficava for do alcance novamente.

 

- Essa doeu pacas! – reclamou Mizura quando foi atingido por alguns destroços do terreno.

- Ela já transformou esse pedaço da floresta numa clareira! – observou Mayuri irritada – nem adianta ficar fugindo e não podemos revidar, o que faremos?

- Eu não vejo outra saída, acho que você não vai gostar mas só há uma saída: nos rendermos.

 

Mayuri olhou pra ele com uma cara do tipo “não acredito que você disse isso”, mas observando bem ela notou que ele parecia confiante e tinha o mesmo sorriso bobo que Naruto que ele dava quando estava preste a aprontar alguma.

Enquanto ele explicava a estratégia Fujiki já vinha pra outro rasante, os dois não saíram do lugar desviando apenas o suficiente para não serem atingidos em cheio, a inimiga certa que os tinha pego ficou surpresa quando de dentro da nuvem de poeira eles saíram correndo cada um pra uma direção diferente.

 

- Vocês pensam que são espertos, se separaram imaginando que eu não poderia atacar os dois mas vocês só facilitaram meu trabalho!

 

Ela concentrou novamente as esferas de vento e chakra nas mãos, duas dessa vez, ela disparou cada uma contra cada um deles e ambos foram pegos quase em cheio pela técnica caindo abatidos no chão e não mais levantando, Fujiki apenas gargalhava de emoção.

 

- ahahahahahah podem até serem jounins, mas não estão a altura do cargo! – zombou Fujiki – agora vamos pegar meu premio.

Ela calmamente vôo até Mayuri que tentava em vão se levantar, estava muito ferida e sangrando, Mizura continuava inconsciente depois do ataque, ao chegar até ela Fujiki a agarrou pelo pescoço levantando como se fosse uma caça abatida.

 

-co-como você sabia tanto sobre nós? – perguntou Mayuri muito fraca.

- Nós estamos de olho em vocês a quase um ano – revelou a ninja – muitas vezes alguns dos nosso capangas enfrentava vocês em batalha, nós analisávamos as informações que coletavam.

 

Fujiki empurrou Mayuri contra um tronco de arvore semi-destruído, parecia querer saborear cada gemido de dor que ela soltava.

 

- Além disso algumas vezes nós mesmo os contratávamos para certas missões, nossos capangas disfarçados de clientes observavam vocês cuidadosamente anotando cada detalhe, nós sabemos até seus pratos favoritos!

 

Aquelas revelações pareciam perturbar ainda mais Mayuri que até tentou se soltar mas a força sobre-humana de Fujiki garantia que isso fosse impossível.

 

- Não se preocupe, você não vai morrer por enquanto, na verdade o doutor me mandou buscar aquele pivete Kyoshou assim que terminasse com vocês.

- vo-voces es-estão atrás de nossas linhagens não é?

- Bingo! Menina esperta! – zombou ela – toda essa equipe de resgate é um tesouro ambulante! Cada um de vocês nos fornecerá um grande poder, exceto aquele pirralho inútil que não tem poder algum, esse eu vou matar agora mesmo!

- Lamento dizer mas eu nunca precisei de linhagem avançada pra dar cabo de ninjas estúpidos como você! – respondeu Mayuri com um vigor que não lembrava uma garota ferida.

 

Fujiki sentiu um calafrio aterrorizante quando uma nuvem de fumaça cobriu Mayuri e ela se transformou, na verdade era o Mizura o tempo todo que tinha se transformado com henge no jutsu, antes que Fujiki pudesse sequer pensar ele sacou as duas kodachis carregadas com chakra de suas costas e a cortou profundamente, Fujiki se afastou dele rapidamente mas o sangue jorrou fartamente do ferimento em forma de X que ele fez no peito dela, ela tremia enquanto tentava estancar o sangramento que não parava.

 

- s-se-seu maldito! – gritou ela, mas com o fôlego falhando.

- Quer ouvir uma coisa engraçada? – perguntou ele sorrindo – se eu estou aqui quem você acha que está ali?

 

Fujiki olhou aterrorizada na direção onde deveria estar o Mizura, lá ela viu Mayuri já de pé e preparando um dos seus poderosos jutsus.

 

- Eu vou descontar tudo o que você nos fez passar, com juros! – gritou ela furiosa – Katon! Karyu Endan no Jutsu (Técnica Torpedo do Dragão de Fogo)

 

Quando a poderosa rajada de fogo concentrado saiu da boca de Mayuri Mizura se cobriu com um jutsu de barreira, Fujiki tentou em vão disparar um ataque contra o jutsu de Mayuri que apenas passou direto, sem sequer ter tempo de gritar de dor ela foi incinerada pelo jutsu que a queimou sem deixar nem os ossos.

Depois que o fogo cessou Mizura desfez a barreira e andou em direção a Mayuri que estava caída no chão com o peito ferido, aparentemente o ultimo ataque de Fujiki conseguiu acerta-la.

 

- Você está viva não está? – perguntou ele ao se aproximar dela.

- BRUXA MALDITA DOS INFERNOS!!!! – gritou Mayuri em plena fúria – EU QUERO QUE ELA VOLTE A VIDA PRA EU MATA-LA DE NOVO!!

 

Mayuri começou a tossir e saiu sangue de sua boca, ela não conseguia se levantar e sentia o corpo pesado.

 

- Não se exalte, você pode ter quebrado alguma coisa – pediu Mizura sorrindo calmamente – felizmente ela não conseguiu reunir muito chakra pro ataque e seu katon absorveu uma parte da força do disparo.

 

Mayuri observou ele tirando o próprio colete e depois a roupa de jounin ficando apenas de calça, ela ficou vermelha e confusa com isso.

 

- O que você está fazendo?

- Você ainda não notou? Sua roupa foi destruída, da pra ver seus seios completamente.

 

Mayuri fez um esforço pra voltar sua visão pra baixo, ela confirmou que toda a parte da frente de sua roupa tinha sido destruída e ela estava completamente a mostra, ficou toda rubra depois disso e fechou os olhos de vergonha.

 

- Para com isso, nós sempre ficamos nus quando fazemos amor – disse ele enquanto cuidadosamente vestia sua roupa nela – fique feliz apenas pelo Saggi não estar aqui, mesmo amando a Kuni ele não resistiria a dar uma olhada.

 

Pensando na possibilidade do amigo tarado observar-la daquele jeito ela virou o rosto de raiva e também de vergonha, mas ao se lembrar que a essa hora ele podia estar num estado pior que o dela seu coração apertou.

 

- Não precisa ficar aqui comigo, volte e vá ajudar o Saggi – pediu ela.

- Não posso, apesar de não parecer meu corpo ta bem detonado também – ele disse isso quase desabando no chão.

- Culpa sua, diabo de plano suicida esse! – ela reclamou por causa do estado que ambos ficaram.

- Mas funcionou e é isso que importa! – disse ele rindo – a maldita não se aproximaria de nós a menos que acreditasse ter vencido, então pensei em criar essa oportunidade.

 

Os dois começaram a rir da incrível sorte que eles tiveram de não terem sido mortos, Mayuri voltou a tossir e cuspir sangue por causa dos risos e então se calaram.

 

- Eu tinha notado que ela não tentava lhe acertar diretamente – disse Mizura – na verdade ela não estava tentando mata-la, só a mim.

- Isso é uma grande armadilha não é?

- Desde o começo o objetivo deles não era nada mais além de nós – disse ele sério – o seqüestro, as provocações... tudo foi um meio de nos atrair até aqui.

Mizura sentou-se ao lado de Mayuri e a acomodou em seus braços pra que ela ficasse mais confortável.

 

- O caminho que tomamos é o mais curto até o covil deles, alguma equipe vai passar por aqui com certeza.

- Tomara que tenha um bom ninja médico entre eles, não quero ficar parada aqui.

- Mesmo que sejamos curados essa missão acabou pra nós – disse ele triste – você já gastou mais de dois terços do seu chakra e eu não tenho quase nenhum, só atrasaríamos a equipe de resgate se eles tivessem que nos curar completamente.

- Desculpe eu ser tão fraca – disse Mayuri deprimida – se eu a tivesse matado antes naquela hora não teríamos que passar por isso.

- Nós dois fraquejamos, mas temos a certeza que demos nosso melhor pra essa missão, mas não precisa se preocupar, o sensei vai resgatar todo mundo sem falta e com certeza ele porá fim nas ambições desse louco.

 

Mayuri estava muito ferida e cansada e acabou adormecendo nos braços dele, Mizura a acomodou e ficou velando o sono dela admirando seu belo rosto que mesmo sujo de sangue continuava lindo, sentia-se aborrecido por não poder resgatar sua irmã mas sabia que seu pai não falharia, Naruto jamais falhou em cumprir suas promessas.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, tenho certeza que voces estão curiosos pra saber o que acontecerá! mas agora vem o momento divulgação:
— minha fic original foi atualizada recentemente, se puderem ou quiserem deem uma conferida.
— pra quem ainda não viu eu postei um cap na fic hentai, é o casal sasusaku.
— eu quero ajudar uma amiga a divulgar a fic dela, é a primeira fic que eu li na minha vida e que me inspirou a escrever, portanto quero que a fic dela seja conhecida por todos (embora alguns dos meus leitores já a conheça)

[link]http://fanfiction.nyah.com.br/historia/28244/O_Tempo_E_A_Esperanca[/link]

quem ler essa fic vai adora-la na mesma hora e não se arrependerá!