Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 61
ST - 12 - Dêmonios.


Notas iniciais do capítulo

eu tinha dito no cap anterior que esse teria muita ação, eu tive que diminuir meus planos por que senão ele não ficaria pronto ainda essa semana.
então aqui está uma nova etapa dessa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/61

6 meses já se passaram em Konoha e muita coisa estava preste a mudar.

Pra começar tinha a indicação de Naruto pro cargo de Hokage, Tsunade determinara anos atrás que um novo Hokage só podia ser eleito se todas as divisões concordassem com isso, era um método pra evitar que alguém manipulasse o resultado e um Hokage inadequado subisse ao poder.

Mas no caso de Naruto alem dele não ter nenhum rival todos concordavam que ele era o melhor pro cargo, Naruto não enfrentava nenhuma oposição ao seu futuro mandato que com certeza seria um dos melhores que essa vila já viu.

Outra coisa um pouco mais particular animava Naruto, sua filha faria o ultimo teste antes de se tornar gennin, o teste de sobrevivência que consiste de sair de um ponto da floresta atrás de konoha e chegar no topo do pico alguns quilômetros depois, era um teste semelhante ao que naruto participou muito tempo atrás quando ainda era gennin, na época ele liderou um time composto por Konohamaru e seus amigos, agora Yukie estaria num grupo de alunos liderados por um gennin, era um teste para ambos os lados.

 

- Pai! É constrangedor chegar na reunião com você me acompanhando! – reclamou Yukie.

- Mas até um tempo atrás você implorava pra que eu sempre fosse com você pra academia – observou Naruto.

- Isso quando eu era criança!

- Foi ano passado – alegou ele.

- Não importa! Você espera aqui, eu vou pro pátio sozinha!

 

Quando ela já ia correr na frente Naruto segurou o ombro dela.

 

- Tome cuidado, essa é a primeira vez que sairá da vila sem acompanhantes, sendo um teste ou não sempre pode acontecer alguma coisa.

- Não se preocupe pai, se duvidar sou mais forte que esse gennin que será nosso guia.

- Não é uma questão de força, é uma questão de experiência, e você é muito imatura pra eu relaxar completamente quando vai passar o dia todo fora.

- Imatura? Eu sou uma adulta comparada com esses pirralhos!

- Vou me lembrar disso quando me pedir pra comprar uma boneca nova – debochou Naruto.

- PAPAI BAKA!!! – gritou ela chutando a canela do pai.

 

Naruto não queria dizer que estava orgulhoso de vê-la crescer bem na sua frente, se ela se saísse bem nesse teste ela estaria só a um passo de se tornar gennin, e considerando a época ela poderia ser entregue a um time depois que Naruto já fosse hokage.

 

- “Quem sabe eu possa escolher quem vai ensiná-la” – pensou Naruto enquanto observava Yukie conversar com as amigas.

Naruto queria ficar e observar quando os times se reunissem e caminhassem pra fora da vila, ele sabia que Shino era o instrutor do teste e mais 10 chuunins faziam a segurança do local da prova, ele também deu algumas recomendações especiais pro gennin responsável pelo time pedindo que tomasse cuidado com o temperamento e impulsividade de Yukie.

Infelizmente ele tinha um problema serio pra resolver e não podia ficar muito tempo fora do serviço, ele tinha que ajudar a resolver o mistério do desaparecimento da população de um vilarejo inteiro.

 

******************************************************

 

- Definitivamente não foram seres humanos que fizeram isso – comentou Anko que liderava a investigação.

 

Ao lado dela cerca de 15 ninjas de Konoha investigavam o desaparecimento de todas aquelas pessoas, do dia para a noite cerca de 200 pessoas desapareceram incluindo mulheres, crianças e idosos, quase não havia indícios alem de uma certa destruição incomum.

Marcas de garras nas paredes, sangue no chão, animais domésticos dilacerados e portas e janelas arrombadas.

 

- Qual é sua opinião anko? – perguntou um dos que a acompanhava.

- Parece até que o inferno esteve aqui e levou todos – respondeu ela com uma expressão enfadonha.

 

Dois ninjas médicos analisavam o local e coletavam amostras, apesar de experientes não conseguiam decifrar esse mistério.

 

- Isso é sangue humano com certeza – disse um deles – pelo estado da pra afirmar com quase 100% de precisão que foi derramado a 4 dias.

- Recebemos o aviso do desaparecimento a dois dias – observou o outro – só ficamos sabendo por causa dos viajantes que informaram encontrar um vila deserta.

- Isso é muito estranho – comentou Anko ao se aproximar – da pra ver pelas marcas no chão que houve uma grande confusão, provavelmente as pessoas tentaram fugir mas foram pegas por seja lá o que for, mas fora da vila não há rastro algum!

- Houve luta com certeza – afirmou outro ninja – mas há pouco sangue das pessoas, nenhum sangue dos agressores e principalmente: nenhum corpo.

 

Anko ouviu alguém chama-la ao longe, era um dos 4 ninjas rastreadores que foram designados pra procurar rastros, imediatamente ela foi de encontro a ele.

 

- Anko-san, descobrimos que o terreno ao redor da vila foi alterado com alguma técnica doton!

- Foram ninjas que fizeram isso? – perguntou ela espantada – me explique melhor isso!

- Usaram um jutsu de alto nível, todo o terreno ao redor da vila foi alterado pra encobrir rastros, todo o solo num raio de 3 quilômetros está completamente liso e plano como se alguém tivesse passado uma vassoura, as únicas marcas são de animais que passaram recentemente.

- 3 quilômetros??? Isso é impossível!! Que tipo de usuário de doton consegue manipular o solo nessa proporção?

- Isso torna muito difícil seguir rastros, vamos ter que vasculhar ao redor de onde a manipulação termina pra tentar encontrar algum rastro.

Anko parecia abatida, agora teria que fazer um relatório maior ainda pro departamento de investigação e o kendo, alem de pedir reforço.

- Envie uma mensagem pra Hokage-sama, avise tudo o que descobrimos e peça pra ela mandar reforços, estamos lidando com ninjas de alto nível aqui.

 

Anko sentou-se sobre uma caixa, uma estranha sensação se apossava dela como se algo fosse familiar, seu pescoço doía um pouco.

E foi quando seu pescoço latejou de dor que ela sabia que algo estava muito errado, uma dor que ela não sentia a anos voltou a atormenta-la, e isso a aterrorizou.

 

- Temos um problema Anko-san! – gritou um membro do clã Inuzuka que acompanhava a missão e que vinha correndo na direção dela.

- O que foi? Fala logo de uma vez!

- Eu estava tentando encontrar o cheiro de quem fez isso ou dos moradores, não tinha nenhuma pista por que parecia que eles tinham desaparecido em pleno ar!

- Certo, e daí?

- Acontece que agora a pouco eu estava investigando uma rota mais ao sul e senti o cheiro deles, era recente e tava todo misturado!!

- Mas que diabos está acontecendo aqui?? – perguntou-se Anko – consegue dizer de onde veio o cheiro e pra onde está indo?

- De onde veio eu não sei, mas pela direção do vento estão indo pro caminho que a gente tomou pra chegar aqui.

- Estão voltando pra cá? – perguntou ela assustada.

- Negativo, estão indo na direção oposta.

- Então estão indo pra Konoha!!! – gritou ela desesperada – não tem mais nada nessa direção alem da vila!!!

 

Agora ela sabia o que fez seu pescoço doer, seja lá o que tenha levado o povo dessa vila tinha ligação com seu passado, e nesse momento estavam indo direto pra vila, pegando metade do seu pessoal ela imediatamente partiu em direção a Konoha.

 

***********************************************************

 

Uma coisa que Naruto odiava era a burocracia do trabalho, ler relatórios, assinar ordens, verificar inventários, fiscalizar o progresso das missões... tudo isso era extremamente maçante e enjoativo, preferia muito mais estar nas missões do que no escritório, ele ainda era esperto o bastante pra inventar uma desculpa e sair ele mesmo em alguma missão só pra não ficar enferrujado.

E ele sabia que como Hokage o seu trabalho só ia aumentar e a ação diminuir, sabia que o Hokage de Konoha só sai em missões extremamente importantes ou pra resolver problemas políticos.

Mas estranhamente o cargo não parecia ruim pra ele, afinal era algo pelo que ele lutava a anos, sempre desejou isso desde criança, claro que naquela época era um sonho de moleque que queria ser grande e passar na cara de quem o rejeitava que ele era alguém importante, hoje em dia ele sabe que ser Hokage é uma responsabilidade que pesa muito e quase não há gloria nisso, a gloria estaria apenas quando as pessoas olhassem o rosto de pedra esculpido na montanha e lembrassem dele depois que já tivesse partido, lembrariam dele como um Hokage incompetente  ou como um herói memorável?

Pensando nessas coisas ele quase não ouviu um som estranho vindo da vila, um som de algo desabando, no momento que se levantou da sua escrivaninha e olhou pela janela ele só viu uma fumaça e muita poeira subindo ao céu lá do centro da vila.

 

- Mas o que foi que aconteceu? – perguntou ele preocupado.

 

Sem esperar uma resposta ele pegou seu casaco branco pendurado num cabide, sua bolsa de equipamentos dentro da gaveta e saiu correndo em direção ao local do incidente, na metade do caminho seus subordinados se juntaram a ele.

 

- Naruto-sama! Estamos sendo atacados! – gritou o jounin.

- Quem está nos atacando? Quantos são?

- São demônios! – gritou o homem como se não acreditasse nas próprias palavras – e são centenas!

 

Antes que a informação pudesse chegar ao cérebro Naruto viu uma cena aterrorizante, no centro da vila um enorme buraco que parecia um fosso que engolia algumas casas, do buraco centenas de criaturas saiam como formigas guerreiras, atacando e arrastando as pessoas pra dentro do buraco, o desespero e o pânico tomavam conta de tudo e alguns ninjas tentavam eliminar as criaturas pra resgatar aqueles que estavam entre eles e a horda demoníaca.

 

- O que vamos fazer Naruto-sama?!

- E você ainda pergunta? Acabem com essas coisas e salvem as pessoas!

 

Com o comando dado os ninjas atacaram as criaturas de pele vermelhas, chifres, garras e presas afiadas, realmente pareciam demônios, o próprio Naruto não esperou por nada e pulou no meio das criaturas lutando com tudo que tinha, mas ele próprio estava desesperado tentando socorrer as pessoas que eram arrastadas pelos monstros pra dentro do buraco.

 

- Evacuem o centro da vila! – ordenou Tsunade do seu escritório – enviem todo o nosso pessoal pra lá e contenham essa invasão!

 

Os 8 ninjas que estavam no escritório saíram imediatamente a única pessoa a permanecer do lado dela era Shizune.

 

- Se essas coisas se espalharem pela vila teremos muitas vitimas – disse Shizune ao lado da mestra.

- O que me preocupa é o que elas estão fazendo – comentou Tsunade já se preparando pra sair – não estão atacando pra matar, agarram qualquer um que encontrar e levam pra dentro do buraco, parece até uma abdução em massa.

- Será que tem relação com o incidente naquela vila?

- Se tem então eles estão muito enganados se pensam que vão levar nosso povo sem luta! – avisou ela se apressando – ponham alerta maximo e mandem esses demônios de volta pro inferno!

 

A situação da vila já chegava aos olhos e ouvidos das regiões mais afastadas, no clã Hyuuga a confusão também foi notada.

 

- A vila está sobre ataque de inimigos desconhecidos! – informou o Hyuuga pra sua líder.

- O que devemos fazer Hinata-sama? – perguntou Neji – devemos mandar nosso pessoal pra ajudar?

Hinata que estava no meio do jardim principal do clã fechou os olhos como se meditasse em busca da resposta, alguns segundos depois ela tomou sua decisão.

 

- Mantenha nossos jounins aqui no clã e mande os chuunins pra dar apoio a vila – ordenou ela – reúna todos e mande que fiquem dentro da mansão principal, nossos ninjas em volta pra proteger o prédio.

 

Imediatamente Neji cumpriu a ordem e reuniu todos os ninjas do clã, nesse momento eles contavam com 20 chuunins e 15 jounins.

 

- Deveria manter todo o nosso pessoal aqui Hinata-sama – sugeriu um membro da família principal.

- Se a vila sucumbir a essa invasão o que acha que acontecerá ao nosso clã depois? – perguntou ela irritada – se nossos jounins não forem o bastante pra defender a todos nós então esteja preparado pra lutar também!

 

Hinata também iria se preparar pra lutar, voltou pra casa o mais rápido possível apenas pra trocar de roupa e pegar seu equipamento, já fazia alguns meses que ela não saia em missão mas treinava constantemente pra não perder a forma, também tinha a questão da prova que Yukie estava participando e ficou preocupada, assim que saiu encontrou três gennins do clã em prontidão.

 

- Eu quero pedir um favor a vocês – disse ela – quero que procurem por Yukie no campo de treinamento 20, se não conseguirem acha-la peçam ajuda ao Aburane Shino que comanda a prova.

- Como quiser Hinata-sama! – responderam os três juntos.

- Tomem cuidado, o inimigo já está avançando, se encontrarem algum inimigo no caminho evite-o ao maximo e procurem outro caminho.

 

Sem medo algum os três saíram pra cumprir a ordem e trazer de volta a herdeira do clã, Hinata orgulhou-se da coragem deles e prometeu a si mesma que garantiria a segurança do clã, logo após isso Hinata foi informada que o inimigo se aproximava do clã, cerca de 30 criaturas monstruosas e deformadas segundo a descrição dos ninjas.

 

 

***************************************************************

 

- Ninpo! Hyaku gamamusha! – gritou Naruto fazendo os selos do kuchiyose.

 

Imediatamente 100 sapos guerreiros usando armaduras e lanças surgiram em torno do fosso cavado pelo inimigo, todos os sapos tinham o dobro do tamanho humano e lutavam como samurais.

As criaturas que invadiram Konoha estavam sendo contidas, os sapos serviam como barricada viva pra impedir que se espalhassem fechando o cerco sobre eles, os ninjas lutavam com tudo e pouco a pouco iam eliminado os monstros que sobraram, no final da tarde a situação estava sobre controle e mais nenhum inimigo restara vivo.

 

- O que eles te lembram Naruto? – perguntou Sasuke que se juntara a batalha na metade.

- Lembram os capangas do Orochimaru quando ativavam o selo amaldiçoado – respondeu Naruto cansado pela batalha.

- Exatamente, o mesmo chakra, a mesma cara feia, a mesma sede de sangue... – analisou Sasuke – mas eles lutavam como bestas selvagens, não senti nenhuma estratégia ou padrão no ataque deles.

 

O trabalho de avaliar os estragos e cuidar dos feridos começou imediatamente, um grupo de ninjas foi destacado pra entrar no buraco e seguir os monstros que seqüestraram os habitantes.

 

- Nem pensem em lutar com essas coisas! – avisou Naruto – sigam o rastro deles e vigiem de longe, depois mandaremos reforços pra resgatar as pessoas.

 

Assim que os 12 ninjas entraram no buraco Yamato que estava lá fechou a entrada com uma forte grade de madeira, ele também colocou estacas de sustentação pra evitar que o túnel desmoronasse.

 

- Esse túnel foi cavado aos poucos utilizando alguma técnica doton – analisou Yamato – deve ter levado vários dias, talvez semanas.

- E essas toupeiras dos infernos estavam bem embaixo de nós e não percebemos? – reclamou Tsunade que aparecera pra saber de tudo.

 

Os alunos de Naruto chegaram com o relatório da situação em toda a vila.

 

- O clã Hyuuga também foi atacado – informou Mizura – não sofreram nenhuma baixa e já controlaram a situação.

- Isso não faz sentido, o clã Hyuuga é o mais afastado da vila, se eles queriam atacá-los deveriam ter cavado por aquele lado.

- Ainda não fazemos idéia de quantas pessoas foram levadas no ataque – continuou Mayuri – mas com certeza foram muitas.

 

O que ninguém conseguia compreender era como uma invasão tão metódica foi elaborada apenas pra seqüestrar pessoas de Konoha sem um plano maior, portanto todos logo chegaram a conclusão que o ataque serviu pra encobrir algo maior, e Naruto tinha certeza que tinha algo haver com o ataque isolado ao clã Hyuuga.

 

- Saggi-kun, por favor vá até o clã Hyuuga e cheque a situação lá pessoalmente.

 

O rapaz logo saiu pra cumprir a ordem, enquanto isso Tsunade se voltou para Naruto.

 

- A prioridade é resgatar os seqüestrados Naruto – avisou Tsunade.

- Não vou fazer nada indevido Hokage-sama – quando Naruto falava assim era sério.

 

Uma equipe logo tratou de reunir os corpos dos monstros derrotados, Tsunade manteve o alerta vermelho e pediu a todos os cidadãos que ficassem em casa até segunda ordem, a guarda do muro externo foi reforçada e um pedido de ajuda foi enviado a vila da areia.

 

- Reforce a patrulha pela vila Sasuke – ordenou a Hokage – não podemos garantir que essas coisas não vão conseguir entrar aqui de novo.

- Não temos pessoal suficiente pra isso – avisou ele – mas vou tentar distribuir o pessoal disponível em pontos mais estratégicos.

- Então faça isso, vou falar pro pessoal do centro de investigação dar prioridade a isso, felizmente Shikamaru voltou hoje.

 

Quando Tsunade se retirou ficaram no local Naruto, Sasuke, Mayuri e Mizura.

 

- Vou ficar aqui tomando conta desse buraco – avisou Mayuri – se alguma coisa tentar sair por ai vai ter que se ver comigo.

- Eles vão sair do inferno pra entrar num inferno pior ainda – brincou Naruto tentando resgatar um pouco do seu próprio humor.

- Então eu vou fazer um senso pra descobrir quantas pessoas estão desaparecidas – avisou Sasuke.

- Eu vou te ajudar Sasuke-san! – avisou Mizura.

 

E a situação pendurou igual pela próxima hora, um pequeno grupo de ninjas ia de porta em porta perguntando se alguém da casa estava desaparecido, as pessoas continuavam em suas casas e os ninjas nas ruas, somente depois desse tempo todos os corpos de monstros abatidos foram reunidos no pátio atrás do hospital, os exames preliminares eram assustadores.

 

- Essas coisas já foram seres humanos – informou Sakura pra Naruto – uma mutação bizarra afetou todas as células dos corpos deles.

 

Embora já fosse suspeito Naruto preferiria ouvir que aquelas coisas eram realmente demônios saídos do inferno, isso por que entre aquelas coisas havia alguns que eram muito pequenos, se já foram humanos então aqueles corpos eram de crianças.

 

- Como uma coisa dessas pode acontecer?! – perguntou Naruto esmurrando uma parede próxima.

- Tem mais coisas por trás disso – continuou Sakura triste – quando você e os outros enfrentaram o quarteto do som ao tentar resgatar Sasuke-kun nos coletamos e estudamos amostras do corpo deles.

 

- E o que tem isso?

- Apesar de varias diferenças posso afirmar que o processo que transformou essas pessoas é o mesmo do selo amaldiçoado, embora essa seja uma versão bruta e pouco refinada.

- Isso por que a função deles era meramente de lacaios – disse Sasuke ao entrar na sala – quem fez isso precisava de grande quantidade e o selo original matava 9 em cada 10 cobaias, e nem sempre produziam resultados satisfatórios.

- E isso quer dizer o que? – perguntou Naruto enfurecido – Orochimaru retornou dos mortos mais uma vez ou alguém resolveu imita-lo?

- Orochimaru não faria esse tipo de coisa mesmo tendo ódio por Konoha – continuou Sasuke – eu o conheci muito bem pra saber que ele não fazia nada sem propósito e gostava de ser discreto, mas um ataque direto a Konoha em pleno meio-dia usando monstros com sua marca registrada não chega nem perto do estilo dele.

- Então temos um novo psicopata atuando – comentou Sakura – eu vou continuar trabalhando nesses corpos pra ver se encontro alguma pista.

 

Quando os outros dois já iam sair ouviram correria no corredor, imaginaram se um novo ataque estava ocorrendo e já ficaram apreensivos, mas em seguida Saggi apareceu na porta ofegando de tanto correr.

 

- O que aconteceu Saggi-kun? – perguntou Naruto preocupado.

- Isso é horrível sensei! – começou ele tentando recuperar o fôlego – a Yukie-chan está desaparecida!

 

O nome da sua filha junto com a palavra “desaparecida” afetou Naruto tanto que ele perdeu o equilíbrio e se sentou no chão ao quase cair, Sakura imediatamente foi checar seu estado.

 

- Explique isso de uma vez moleque! – exigiu Sasuke tentando amparar Naruto.

- Hinata-sama preocupada mandou três gennins procurarem Yukie no campo onde Shino realizava o teste, mas quando o ataque começou Shino percebeu e mandou reunir todos os participantes, só que o time da Yukie foi o único que não retornou!

- Então essas coisas atacaram lá também? – perguntou Sakura.

- Não, não houve sinal de que estiveram lá, foi algo diferente com certeza.

 

Mas Naruto quase não ouvia nada que era dito, sua mente divagava longe revendo todos os momentos que teve com sua filha, não conseguia assimilar mais nada.

 

- Tsunade-sama quer vê-lo agora – continuou Saggi.

- Não ta vendo que ele não ta em condições? – reclamou Sasuke.

- É importante, quando procuraram o time desaparecido encontraram os corpos dos alunos e do gennin mortos, e o gennin tinha nas mãos um bilhete com o nome do Naruto-sensei.

 

Essa informação mexeu com todos, significava que Yukie foi definitivamente seqüestrada, talvez tudo o que aconteceu hoje foi um meio de desviar a atenção desse acontecimento.

- Eu estou indo – avisou Naruto se levantando devagar – e quem quer que tenha posto as mãos na minha filha vai pagar caro!

 

 

**********************************************************

 

 

Em algum lugar desconhecido um homem de cabelos grisalhos mexia em tubos de ensaio contendo substancias misteriosas, ele parecia se divertir com o simples ato de manipular e misturar as substancias.

 

- Outra dose errada – analisou o homem após derramar uma certa quantidade sobre um rato e logo depois o roedor explodiu – tenho que diluir mais.

 

Perto dele uma mulher de cabelos azuis ondulados apenas aparava as próprias unhas como se estivesse entediada, alem dos dois mais meia dúzia de monstros estavam sentado no chão como se esperassem alguma coisa, logo todos voltaram suas atenções pra porta que se abriu.

 

- Até que enfim vocês voltaram! – reclamou a mulher – estava começando a achar que teria que ir lá ajuda-los.

 

Pela porta passaram três homens e uma mulher, cada um bem diferente do outro.

 

- Dá um tempo Sennia! – reclamou um homem baixo e de pele escura – mexer com Konoha não é brincadeira, um vacilo e teríamos sido descobertos.

- Trouxeram minha encomenda? – perguntou o homem grisalho.

 

Um homem alto e troncudo mostrou um grande saco, ao enfiar a mão dentro ele puxou aquilo que o homem tanto queria: Hyuuga Yukie.

 

- Vocês bateram nela? – perguntou o homem ao analisá-la de perto – ta toda machucada!

 

Yukie estava cheia de hematomas no rosto infantil dela, o corpo estava igualmente marcado, alem disso ela estava amordaçada e vendada.

 

- Não teve jeito doutor – avisou a mulher de cabelos brancos e curtos – essa pirralha é mais agressiva que suas criações.

- Vocês tiveram trabalho pra capturar uma menina que nem é gennin ainda? – perguntou ele incrédulo.

- Ela me acertou um jyuuken no estomago enquanto a amarrava! – reclamou um homem de cabelos negros e lisos.

- Eu avisei que hyuugas fazem isso – continuou o doutor – é como reclamar de ter sido mordido por um cachorro.

- Ela me acertou com os pés! – insistiu o mesmo homem – você não disse que ela podia usar jyuuken com os pés!

- De fato isso é novidade – observou ele.

- E ainda tem mais! – a mulher que acompanhava o grupo parecia se divertir com a situação dos companheiros – adivinha o que ela fez com o Hard?

 

Ela se referia ao grande homem que segurava e carregava Yukie, ele parecia constrangido e Yukie mesmo amordaçada ria um pouco.

 

- Quando nós a imobilizamos pra amarrar a danadinha mordeu a mão do Hard com tanta força que o sangue escorreu pelo chão, ela é pior que um coiote raivoso!

 

Aquele chamado de doutor não conseguiu segurar o riso, logo os outros o acompanharam na risada exceto o Hard.

 

- Que espécime maravilhoso – disse o doutor acariciando o rosto de Yukie que demonstrou claramente ódio pelo toque – se nessa idade consegue ser assim como seria daqui a alguns anos?

- Se depender de mim ela não passa dessa semana! – ameaçou o Hard.

- Lembraram de deixar o convite pro pai dela? Não queremos que ele não compareça por falta de convite.

- Como o senhor mandou, deixamos num lugar que eles veriam com certeza.

- Ótimo, então preparem-se pra festa, conhecendo o Naruto ela vai estar aqui o mais breve possível.

Todos eles sorriram, pareciam empolgados pra receber a visita de Uzumaki Naruto.

 

- Coloquem a menina numa cela, se precisarem de ajuda pra isso levem os bestiais – zombou o doutor.

- O senhor tira sarro da gente por que não tava lá, ela é um demônio em forma de gente – reclamou mais uma vez o homem de cabelo escuro.

- Sendo meus ninjas de elite deveriam ser capazes de lidar com uma menina rebelde, agora vão de uma vez!

 

Depois que seus capangas saíram pra cumprir a ordem o doutor sentou-se confortavelmente em sua poltrona imaginando como seria o futuro depois que seus planos dessem certo.

 

 

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap vai demorar um pouquinho por que esse fim de semana vou viajar pra fortaleza pra participar do SANA 2009!!!!
então se alguem daqui vai pra lá tambem me avise que de repente a gente pode se encontrar por lá^^
sobre esse cap eu tenho certeza que ele será polemico, mas todas as malvadezas são necessarias pra garantir que voces odiarão os vilões.