Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 6
Capítulo 6 - sangue e casamento


Notas iniciais do capítulo

o casamento será realizado, mas um inimigo poderoso aparecerá para impedi-los.
naruto e hinata serão capazes de proteger a todos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/6

- naruto-san! – gritava um soldado do lado de fora do quarto – partiremos em breve, por favor, se apronte.

Naruto sentou-se na cama com uma cara de criança que não queria ir pra escola, estava nu apenas com um lençol cobrindo sua intimidade, olhou para fora e viu que o sol nem tinha se levantado ainda, ao seu lado hinata permanecia deitada apesar dela o encarar com um sorriso no rosto.

- eu disse pra você pegar leve senhorita! Mas por acaso você me ouve? Não, claro que não!

Hinata jogou um travesseiro nele e se fingia de ofendida.

- seu safado! Você fala como se eu tivesse feito tudo sozinha!.

- ta bom, ta bom, vamos nos arrumar antes que venham nos chamar de novo.

Os dois se vestiram rapidamente e correram pra cozinha, não queriam sair de estomago vazio. Depois de fazer um lanche eles se juntaram a escolta de 25 soldados que já estava pronta.

- desculpe a demora – pedia naruto para soretsu que estava impaciente – acho que perdi a hora.

- já estava na hora! – reclamou soretsu – combinamos de sair 6:00 e já são 6:15.

“Samurais e sua rigidez” pensou naruto olhando pra hinata e vendo ela sorrir da broca que ele levava.

Misao ia na primeira carruagem acompanhada de suas damas de companhia, o daimyo ia na segunda junto com dois servos, naruto e hinata corriam ao lado da escolta.

A escolta prosseguiu pelo território do país do cavalo sem maiores preocupações, já fazia três horas que partiram rumo ao templo, depois de deixarem à fronteira do país e que começaram os problemas.

- genjutsu à frente – alertou hinata – esta ocultando alguma coisa!

Hinata aumentou a potencia do seu byakugan e viu através do genjutsu, atrás da cortina criada pelo genjutsu estava quase 100 indivíduos todos armados.

- é uma emboscada! – gritou ela para toda a escolta.

Quando os soldados se prepararam o genjutsu se desfez revelando o ataque inimigo, todos os criminosos da região pareciam esta lá para atacar a comitiva.

Num salto naruto tomou a dianteira da comitiva e usou sua técnica para proteger a todos.

- kage bunshi no jutsu! – gritou ele fazendo 100 copias de si mesmo.

Todas as copias correram em direção aos inimigos, e começou uma verdadeira algazarra na área, algumas copias eram destruídas e vários bandidos caiam em seguida.

- eu vou cuidar deles! – avisou naruto – vocês vão em frente.

Antes que naruto reparasse um pequeno grupo de soldados correram pra ajudá-lo.

- eu disse que cuidava disso – reclamou naruto.

- não vamos deixar todo o trabalho pro senhor, naruto-san! – explicou um deles.

Não teve jeito, naruto aceitou a ajuda deles e todos lutaram juntos como se fossem velhos amigos de batalhas.

**************************************

As carruagens tomaram uma rota alternativa, dos 25 soldados que as acompanhavam 10 ficaram para ajudar naruto e o resto seguiu adiante.

- hinata-san! – gritou soretsu de cima de seu cavalo – isso não me cheira bem, algo não esta certo.

Hinata corria ao lado das carruagens, usava seu byakugan para checar o caminho, mas era difícil manter a concentração estando correndo e no meio da bagunça que se formou.

- eu sei disso soretsu-san – respondeu ela – eles queriam que tomássemos esse caminho, provavelmente um oponente mais forte nos espera por aqui.

Hinata torcia para esta errada, desejava que o inimigo não passasse de um monte de arruaceiros desorganizados que apenas queriam aproveitar a oportunidade, mas o genjutsu usado e os seus instintos lhe diziam para não se apegar muito a essa idéia.

E quando uma nevoa densa apareceu do nada obrigando todos a pararem que ela sabia que nada na vida podia ser tão fácil.

Hinata ativou seu byakugan em potencia máxima, estava atenta até as moscas que passavam ali, quando viu um ataque maciço de bolhas De água em alta velocidade vindo da frente ela saltou para proteger os soldados com sua defesa absoluta.

- shougo hakken! Rokujuionshou! – gritou ela movimentando os braços e desviando todas as bolhas disparadas.

- uma hyuuga! – disse uma voz vindo da nevoa – tirei a sorte grande.

Os soldados fizeram menção de procurar pelo inimigo mas hinata os deteve.

- vocês não têm condição de lutar nessa nevoa – alertou ela – protejam o daimyo e a princesa que eu vou abrir caminho.

Hinata checou a área em busca de armadilhas e inimigos ocultos, depois que constatou que o caminho estava livre mandou todos prosseguirem enquanto ela foi em direção ao único inimigo presente.

Assim que as carruagens saíram da área de perigo hinata estava cara a cara com o atacante.

- você não parece muito interessado em segui-los – disse hinata para o jovem a sua frente.

O jovem usava uma mascara que cobria a metade inferior do rosto, a bandana da nevoa ficava na testa, apenas um pouco torta para a esquerda, usava trajes simples azuis.

- isso por que tem algo mais interessante a minha frente – comentou-o olhando diretamente para hinata.

Hinata já estava começando a achar que era algum tipo de perseguição, já era o segundo idiota que jogava charme pra ela nessa missão.

- soretsu-san! Eu deixei bem claro que todos deviam acompanhar as carruagens – gritou hinata sem desviar o olhar do inimigo.

Soretsu saiu de trás de uma arvore, ele havia se escondido e seguido hinata.

- eu vou ficar e ajuda-la – anunciou ele.

- não preciso de sua ajuda, se ficar aqui sua vida estará em perigo.

Soretsu aproximou-se sacando sua espada lentamente e colocou-se ao lado de hinata.

- tanto você como naruto-san lutaram sozinhos até agora, como ficaria minha honra se ao menos uma vez eu não pudesse lutar ao lado de vocês?

- eu compreendo – respondeu hinata com um sorriso – então nesse caso eu ficaria feliz em ter você como companheiro de batalha.

E os dois atacaram simultaneamente o ninja da nevoa.

****************************************************

No outro campo de batalha a luta já tinha chegado ao fim, naruto e seus companheiros saíram vitoriosos apesar de duas baixas.

- o resto de vocês está bem? – perguntou naruto sentado em uma pedra.

- sim! Estamos – respondeu um deles.

Apesar de tristes pela morte de dois amigos eles estavam mais do que satisfeitos em ter lutado ao lado de naruto, na verdade alguns deles se perguntavam se teriam chance de se tornarem ninjas.

- esses bandidos eram mais durões do que pareciam! – comentou naruto rindo.

Todos o acompanharam na risada, naruto poderia tê-los vencidos sozinhos se não tivesse que moderar sua força para não correr o risco de machucar os soldados e também por que não queria desmerecer a ajuda deles.

De repente ouviram-se gritos vindo logo atrás deles, quando se viraram para ver o que tinha acontecido viram três soldados jorrando sangue pelas costa e caindo no chão mortos.

- desculpe a indelicadeza – falou uma voz vindo mais de trás – eu deveria ter avisado para correrem.

Um homem saiu de trás das moitas carregando uma espada larga de lamina vermelha, tinha cabelo desgrenhado curto e um pequeno cavanhaque.

Dois soldados investiram contra ele tomados pelo ódio de ver seus companheiros serem assassinados.

- parem! – gritou naruto – ele não é como os outros!

Provavelmente eles nem chegaram a ouvir o aviso, pois um segundo depois com um único movimento o ninja da nevoa matou os dois instantaneamente.

-seu maldito! – disse naruto com ódio – eu vou acabar com você!

- era isso mesmo que eu queria – respondeu o outro – os outros podem ir embora, eu não me importo.

Naruto fez sinal para que os soldados restantes se afastassem, eles relutaram um pouco em deixá-lo só, mas sabiam que dessa vez não teriam chance alguma e ainda atrapalhariam.

Depois que eles se retiraram naruto encarou seu adversário.

- eu sabia que hoje era meu dia de sorte – comentou o outro – encontrar uzumaki naruto numa missão patética como essa realmente é muita sorte.

- e por que acha isso?

- por causa da recompensa por sua cabeça – respondeu o outro com um sorriso maléfico – e também por causa dos seus feitos, você esteve diretamente envolvido na derrota de três dos sete espadachins da nevoa e por acaso eu sou um deles.

Naruto demonstrou espanto, ele não sabia que ainda restava algum dos espadachins da nevoa vivo.

- e você quer vingança por zabuza, raiga e kisane?

- não exatamente vingança, apenas quero derrotar aquele que enfrentou os meu velhos companheiros e permaneceu vivo pra contar a historia.

- então já chega de papo! Vamos por um fim nisso agora mesmo!

*******************************************

 

Hinata e soretsu tentavam acertar seu inimigo, mas ele se movia muito rápido e dava uma atenção especial aos ataques de hinata.

- sei muito bem com o que estou lidando – comentou o ninja da nevoa – não vou lhe dar uma brecha para atingir meus tenketsus!

Após dizer isso o ninja da nevoa fez uma seqüência de selos.

- suiton! Kaihoudan no jutsu!(canhão de pressão) um jato de água comprimida vôo de suas mãos e cortou tudo que estava em seu caminho, hinata e soretsu se esquivaram por um triz.

Os ataques continuaram violentamente e algumas vezes chegavam perto de pega-los, hinata já se machucara com lascas de arvores alvejadas e soretsu sofreu um corte no braço que sangrava muito.

- você vai ficar bem? – perguntou hinata depois de conseguirem outro abrigo.

- vou ficar depois que o pegarmos, você pode conseguir isso?

- Tenho que me aproximar dele – avisou hinata para soretsu – se eu o pegar, venceremos.

- então vou garantir nossa vitória! – disse soretsu correndo em direção ao inimigo.

Hinata não teve tempo de impedi-lo, para que sua tentativa não fosse em vão ela o acompanhou na investida onde ele se prontificou a ser um escudo para ela.

O ninja da nevoa disparou mais uma vez o jato de água, soretsu usou sua espada para aparar o golpe e inexplicavelmente conseguiu resistir mesmo que alguns filetes d água arrancassem pedaços de sua armadura.

Hinata saltou por cima dele e chegou até o outro ninja que não teve tempo de se afastar, soretsu foi arremessado longe pela pressão do jutsu no momento em que hinata assumia a posição característica do estilo hyuuga. 

- jyuuken ryu! Kaiten Rokojuionshou! – hinata o atingiu 64 vezes, mas seus golpes eram um pouco diferentes do tradicional, tinham muito mais impactos e chegavam a atravessar o corpo dele.

- “dessa vez foram 10 furos” – pensou hinata orgulhosa “estou conseguindo aperfeiçoar esse golpe”

Hinata olhou para trás e viu soretsu escorado em uma rocha.

- venha, eu te carrego.

- eu não vou ser carregado por uma mulher! E dever do homem protege-las.

- para de besteira que você não ta em posição de bancar o orgulhoso – disse ela apontando pros ferimentos dele.

Soretsu só percebeu seu próprio estado agora, e como conseqüência veio à dor toda de uma vez.

- a propósito – perguntou hinata já com soretsu apoiado nela – como conseguiu segurar aquele ataque?

- a armadura de um samurai é encantada para ser forte – respondeu ele – e minha katana está ligada ao meu espírito, se minha vontade for forte ela também será.

- então sua vontade era maior que o poder dele – disse hinata fará faze-lo se sentir melhor.

Quando os dois ensaiaram os primeiros passos Ino surgiu diante deles.

- ainda bem que encontrei você hinata! Venha comigo agora mesmo!

- o que foi? – perguntou ela – e quanto ao soretsu-san?

Ino o examinou rapidamente.

- esses ferimentos não são fatais, se ele não se mover muito poderá agüentar, mas nos precisamos chegar ao templo o mais rápido possível.

- então o que ainda estão fazendo aqui? Vão logo de uma vez e parem de se preocupar comigo.

- se importa de dizer o que esta acontecendo? – perguntou hinata.

- te conto no caminho – respondeu Ino já saltando por entre as arvores.

*****************************************************

Naruto fez dez copias de si mesmo para iniciar o ataque, cada uma atacou o ninja da nevoa por um lado, mas com um movimento do braço ele fez a lamina da sua espada se esticar como uma cobra e atingir cada bunshin antes que um deles pudesse alcançá-lo.

- permita-me me apresentar: sou kensei, e esta é minha espada henja, gostou dela?

- vocês ninjas da nevoa tem armas bem esquisitas não é?

- antes de konoha se tornar a maior vila ninja os sete espadachins da nevoa eram a elite do combate, nossas espadas passam de uma geração para a outra e você ainda não viu nada da minha henja.

Kensei começou a girar a espada sobre a cabeça, ela parecia um chicote laminado vermelho pronto para retalhar qualquer coisa que se aproximasse.

Depois de girá-la por algum tempo ele com um movimento brusco fez com que ela se chocasse contra o chão produzindo uma onda de impacto poderosa que foi em direção ao naruto. Naruto esquivou-se para o lado mas foi inútil, com um movimento do pulso kensei mudou a trajetória do ataque para atingir naruto em cheio.

O ataque passou sobre naruto e o acertou na lateral do estomago produzindo um corte profundo. Naruto sangrava muito, sua visão ficou turva e seu corpo ardia muito como se estivesse em chamas.

- essa arma por acaso esta envenenada? – perguntou naruto sentindo a dor aumentar.

- eu jamais usaria um truque sujo como esse – respondeu kensei – se meus inimigos morressem por causa de envenenamento, minha vitória não teria mérito nenhum, minha espada está carregada com chakra do tipo fogo, quando ela corta faz o sangue da vitima ferver, se você não fosse forte já teria morrido com o sangue em ebulição.

- “isso é mal, meu chakra é do tipo vento, não é eficaz contra fogo”

- agora vamos ver você esquivar do próximo golpe.

Kensei atacou de novo, naruto saltou para cima com dificuldade imaginando que seria mais difícil mudar a trajetória para lá, mas ele se enganou sobre isso.

A espada mudou a trajetória mais uma vez, naruto usou o rasenga para bloquear o ataque, e conseguiu mesmo ao custo de um corte serio na mão.

- então esse é o famoso rasenga? Faz jus à fama, conseguiu parar minha henja. Mas não acontecerá de novo, vou usar mais chakra e nem mesmo o rasenga bloqueará.

Kensei concentrou mais chakra na henja, a espada brilhou como se estivesse pegando fogo e quando ele já ia atacar viu uma sombra se formando sobre ele.

- NIKUDAN HARIN SENSHA! (grande bola de carne e espinhos) – foi o que se ouviu antes que uma bola enorme caísse onde kensei estava.

Kensei saltou para traz a tempo de evitar ser esmagado, ele pretendia atacar aquilo que quase caiu sobre ele quando 5 dragões de tinta o atacaram simultaneamente.

- Sai! Chouji! – gritou naruto ao ver seus dois amigos.

- oi naruto! – respondeu Sai depois de aterrissar com seu pássaro.

- essa é uma briga particular rapaz! – disse kensei frustrado por ser interrompido.

- não deu pra evitar – respondeu chouji – somos penetras profissionais.

- alem disso – continuou Sai – você não tem mais um motivo para lutar, já sabemos quem esta por trás de tudo e seu contratante não vai mais lucrar com nada.

Kensei esboçou um sorriso.

- eu não precisava de uma ordem para lutar contra o naruto, mas você tem razão: se a missão fracassou continuar só vai trazer problemas – e quando ele já estava preste a ir embora ele ainda soltou uma ameaça – da próxima vez que nos encontramos eu vou te matar com certeza naruto.

E kensei sumiu sem deixar rastros.

- será que um de vocês pode me dizer o que é que ta acontecendo?

- quando o shikamaru chegar te explica, agora vamos tratar desse rasgo antes que você sangre até a morte.

**********************************************

Depois de meia hora shikamaru chegou ao local da luta, naruto já tinha recebido os primeiro socorros que Ino ensinou para Sai.

- arranjando problemas como sempre hein naruto?

- para de reclamar e me conta logo o que ta acontecendo.

- Um terceiro país estava por trás dos ataques, o país do urso queria matar a princesa misao e depois plantar provas de que teria sido o país do cavalo o responsável.

- mas por que eles fariam isso?

- para provocar uma guerra, então eles se aliariam ao país da garça e juntos atacariam o país do cavalo e tomariam seu território.

- que bando de safados! – resmungou naruto irritado – matar misao apenas por cobiça por umas terras, se eu pego quem deu a ordem eu espanco até deformar a cara dele.

- você parece gostar da misao – provocou Sai – se a hinata te pega falando bem dela desse jeito ela te espanca.

- para de falar merda, há essa hora a misao já deve esta casada!

- se depender da Ino e da hinata eu não teria tanta certeza – comentou shikamaru como se não fosse nada.

- COMO É QUE É? – perguntou naruto abismado.

- se acalme – pediu shikamaru – já vou te contar, é que não é só o país do urso que ta armando algo por aqui.

Shikamaru encostou-se em uma arvore e relaxou um pouco.

- o motivo do país do cavalo ter aceitado tão facilmente a proposta de casamento era por que eles estavam de olho em uma mina de prata que fica no território cobiçado pelas duas nações, só eles sabiam sobre isso e pretendiam usar o casamento para legitimar a posse deles sobre a mina.

- então eles não estão fazendo isso pela paz?

- eles só queriam lucrar nessa historia – respondeu shikamaru.

- mas essa não é a melhor parte – comentou sai fazendo chouji sorrir – conta pra ele shikamaru.

- o príncipe do país do cavalo tem uma amante – respondeu shikamaru já se preparando para a reação de naruto.

- EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA! – gritou naruto fazendo o ferimento abrir de novo.

*******************************************************

Todos voltaram para o país da garça, naruto foi atendido pelo medico local e já não corria risco algum. Eles aguardavam o retorno da comitiva que foi ao templo, pela noticia que receberam o casamento foi cancelando a tempo graças a Ino e hinata.

Depois que todos chegaram foram ver naruto que estava em um quarto descansando.

- bom trabalho naruto-san! – elogiou o daimyo – você salvou minha filha não só da morte como do destino horrível que a esperava ao lado daquele maldito, eu escrevi uma carta para a hokage elogiando o desempenho de vocês e não se preocupe com aquele pequeno incidente, o país da garça assumirá a culpa.

- que incidente? – perguntou naruto confuso.

Depois da pergunta Ino começou a gargalhar sem parar e hinata ficou toda vermelha e com a cabeça abaixada.

- quando chegamos lá a cerimônia já estava começando – explicou Ino depois de recuperar o fôlego – tentaram nos impedir de entrar mas passamos a força, quando contamos a verdade para o daimyo e a princesa o príncipe nos insultou mais uma vez e sabe o que a hinata fez?

Quando naruto olhou para hinata ela quase desmaiou de vergonha, Ino riu mais um pouco e continuou a contar a historia.

- a hinata o socou com tanta força que ele quase atravessou a parede do templo, sem falar no estrago que ela fez na cara dele.

- EU NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELE IDIOTA! – gritou hinata mais pela vergonha do que pela raiva – ele fez todos nos de capacho e ainda apronta uma dessas pra misao-hime?

Todos olharam para hinata espantados, ninguém esperava que ela fosse capaz de uma reação como aquela, e hinata de tão envergonhada só queria sair de lá.

- e-eu vou ver como misao-hime esta – disse ela saindo quarto.

Ninguém no quarto agüentou ver aquilo, as risadas de todos ecoaram pelos corredores.

- eu posso entrar? – perguntou hinata diante do quarto de misao.

Ao receber uma resposta positiva hinata entrou no quarto e viu misao chorando.

- a única coisa que me consolava era saber que eu estava fazendo um bem para minha nação – confessou misao para hinata – mas agora eu me sinto a maior das idiotas, nem para casar eu servia, ele preferia ter uma amante a ficar comigo.

- não foi culpa sua – consolava hinata – ele só tentou te usar por interesse próprio, não é que você seja uma pessoa ruim, ele é que não te merecia.

- me desculpe pelo que vou dizer hinata-san, mas eu queria encontrar alguém como o naruto-san, alguém que só quisesse me fazer feliz.

Hinata não se sentiu com ciúmes ou ofendida, na verdade ela se sentia orgulhosa de ser um modelo de felicidade aos olhos de misao. Sentou-se ao lado dela na cama e pos a mão sobre o ombro dela.

- às vezes o tipo de pessoa que desejamos ao nosso lado está mais próximo do que imaginamos, se você reparar bem perceberá.

- então acho que ainda não é tarde pra eu tentar ser feliz – respondeu a princesa limpando as lagrimas.

- isso mesmo! Não desista e tudo vai dar certo.

- hinata-san, eu gostaria de lhe dar um presente – disse misao com uma pequena caixa na mão.

- n-não precisa misao-hime, eu já fico feliz só em te ajudar.

- eu faço questão – respondeu ela abrindo a caixa.

Dentro da caixa havia um prendedor de cabelo azul marinho, muito bonito e com entalhes de ondas e garças.

- eu agradeço – disse hinata se curvando um pouco – vou guardá-lo com todo carinho.

************************************************

No quarto naruto conversava com soretsu.

- você cumpriu sua promessa, naruto-san – disse soretsu se curvando.

- não foi nada – respondeu naruto coçando a nuca – mas agora o caminho esta livre pra você e misao-hime.

Soretsu ficou todo encabulado e pálido.

- eu acho que não seria justo me aproveitar dessa situação delicada.

- que se dane o orgulho! – disse naruto bravo – você ta mais é fazendo a coisa certa em se aproximar dela, se não for você a fazê-la feliz quem será?

- você tem razão naruto-san! Não vou deixar nada ficar no caminho dos meus sentimentos, assim que ela estiver se sentindo melhor eu vou pedi-la em casamento.

-é isso ai rapaz! Só não esqueça de me convidar pro casamento!

- eu ouvir seu amigo shikamaru comentando que você e hinata-san não têm uma boa reputação com casamentos, algo sobre manter vocês bem longe.

- “maldito shikamaru” – pensou naruto trincando os dentes.

Fim da primeira parte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo pode conter alguns erros devido a falta de revisão, por favor me avisem se encontrarem erros