Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 5
Capítulo 5 - preparativos


Notas iniciais do capítulo

estamos perto do fim da primeira parte da fic! mas longe do fim completo da fic, ainda vai rolar muita coisa

esse cap foi postado sem uma revisão decente, se encontrarem algum erro por favor me avisem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/5

Capitulo 5 – preparativos

Naruto caminhou até onde Ino estava, viu que havia mais alguns soldados com ela. Ela estava sentada no chão tossindo muito.

- você esta bem? – perguntou Naruto.

- vou ficar – respondeu Ino – você deveria se preocupar com “a princesa” um deles foi até ela.

- tenho certeza que ela está bem, e o que vai fazer com essa ai? – perguntou Naruto apontando pra ninja inconsciente.

- ela vai ser bem útil! – respondeu Ino com um sorriso sádico no rosto – vou abrir a cabeça dela e obter algumas respostas!

Depois que ela disse isso alguns soldados inventaram desculpas pra se mandarem dali, e Naruto nem esperou pra saber o que ela queria dizer e foi ver como Hinata estava.

Naruto chegou embaixo da janela do quarto da princesa e viu o corpo estirado do inimigo, abaixou-se para ver como ele estava e confirmou que ele estava morto e também viu as marcas que Hinata deixou em seu corpo.

- “dessa vez foram cinco furos” – pensou ele – “ela esta melhorando cada vez mais”.

Ele voltou sua atenção para a janela e de um salto chegou até ela.

No quarto estavam à princesa Misao, Soretsu e Hinata.

- já resolvemos o problema – anunciou Naruto – três mortos e uma prisioneira e nenhum dos nossos esta ferido.

Ao ouvir isso Misao se tranqüilizou, temia que alguém importante perdesse a vida para defendê-la.

- mas ainda tem algo que precisamos conversar sobre esse ataque, Misao-hime, e tem que ser na frente do daimyo.

- eu compreendo – respondeu ela – vou pedir para prepararem uma reunião agora mesmo.

Algum tempo depois Misao retirou seu disfarce e vestiu-se do mesmo modo que Hinata estava vestida, quando ela terminou de se arrumar ela foi ao encontro do pai acompanhada por Soretsu.

- deve ter cuidado com o que dirá – alertou Hinata – uma palavra errada e pode gerar um grave problema.

- eu preferia que fosse você a falar, mas você não pode aparecer ao lado da princesa sem o disfarce.

- tenho certeza que você pode dar conta, agora vai lá e mostra pra Tsunade-sama como você é bom em liderar.

Naruto olhou para Hinata com duvida sobre o que ela acabou de falar.

- o que você quer dizer com isso?

- nada não! Foi bobagem minha – respondeu Hinata nervosa – agora vai logo que não pode deixar o daimyo esperando.

Naruto ainda hesitou por um momento, mas viu que ela tinha razão e foi se encontrar com o daimyo.

- “quase falei demais” – pensou Hinata encostando-se na parede.

***************************************************

- Homura-sama – começou naruto – tem algo mais envolvido nesse atentado.

- o que quer dizer Naruto-san?

- esses ninjas estão determinados a assassinar Misao-hime de qualquer jeito, mas não por causa do casamento, pelo menos esse não é o motivo principal.

- como assim? – Homura não conseguia entender onde Naruto queria chegar.

- ainda não fazemos idéia de quem os contratou, mas se essa pessoa quisesse apenas impedir o casamento eles só precisavam matar o príncipe Seroshi.

Naruto realmente estava certo, os ninjas da chuva acompanharam Seroshi o caminho inteiro disfarçados como escoltas, não faltaram oportunidades para matá-lo.

- então esta dizendo que alguém do país do cavalo planejou isso?

- não posso fazer tal afirmação ainda Homura-sama, não temos nenhuma prova, mas minha companheira esta tentando descobrir algo com a ninja que capturamos.

Nesse instante Ino surgiu ao lado de Naruto.

- eu usei meu jutsu mental e descobri que eles não foram os responsáveis pelo primeiro ataque, alguém mais está envolvido.

- e você sabe quem deu a ordem? - perguntou Homura.

- ainda não Homura-sama – respondeu Ino – ela apenas recebeu a ordem vinda do líder da vila, como todos os ninjas fazem.

Enquanto Ino e Naruto davam mais explicações o príncipe Seroshi entrou na sala com seu típico ar de autoridade.

- Homura-sama! Eu exijo uma explicação para o que esta acontecendo aqui.

- se não se importa estamos resolvendo isso – disse Naruto zangado com a intromissão dele.

- e quem você pensa que é? – perguntou Seroshi com o nariz empinado e tentando parecer altivo.

A vontade de Naruto era de dizer “o marido da mulher que você beijou” e depois lhe enfiar um murro na cara até ele cuspir os dentes, mas fez um esforço e se controlou.

- sou o ninja contratado para proteger Misao-hime, e já que esta aqui eu gostaria de lhe fazer umas perguntas sobre sua escolta.

- escute aqui rapaz! Eu não devo satisfação a um simples ninja que deveria fazer melhor seu trabalho e garantir que uma coisa assim não volte a acontecer.

Naruto olhou diretamente nos olhos de Seroshi e Ino sentiu uma aura assassina enquanto que os outros presentes sentiram calafrios.

- se não se importam precisamos verificar uma coisa – disse Ino puxando o braço de Naruto – voltaremos logo.

Depois que os dois saíram da sala Homura se levantou da poltrona onde estava sentado.

- Seroshi-san, o Naruto-san esta fazendo o trabalho dele, deveria ser mais compreensivo já que ele foi o responsável por salvar todos nos.

- não tenho que ser compreensivo com alguém que só fez o que deveria ser feito, afinal ele é pago pra isso.

Depois que Seroshi saiu da sala Homura sentou-se novamente na poltrona.

- “se isso continuar assim” – pensou Homura – “eu acho que vou contratar o Naruto-san para tornar minha filha viúva, tenho certeza que ele vai gostar”.

Em outro canto do jardim estava Naruto e Ino.

- EU VOU MATAR AQUELE CARA! – gritou Naruto esmurrando a parede.

- fala baixo Naruto! – pedia Ino nervosa – não podemos agir por conta própria na missão.

Naruto estava a beira de cometer uma besteira, provavelmente mais uma dessas e ele descontaria todas de uma vez só, e o pior é que Ino acabaria apoiando ele já que ela também estava ofendida com o tratamento recebido.

Ambos pararam de discutir quando notaram a aproximação de Soretsu, quando este chegou até eles se curvou em sinal de respeito.

- por favor, Naruto-san! – pediu Soretsu ainda curvado – descubra quem esta por trás desses atentados.

Foi a primeira vez que Naruto viu Soretsu demonstrando humildade desde que chegou ao castelo.

- por que esta nos pedindo isso? – quis saber Naruto.

- eu não sei se poderei proteger Misao-hime da próxima vez que isso acontecer, se não fosse por vocês ela provavelmente estaria morta agora.

Tanto Naruto quanto Ino sentiram uma ponta de desespero nas palavras dele, os dois sabiam que para um samurai seu orgulho valia mais que a própria vida.

- Ino, faça um relatório e um pedido de ajuda para a vovó Tsunade, depois peça a Hinata para conjurar um dos pássaros dela e enviar hoje mesmo.

Depois que Ino saiu para cumprir a ordem Soretsu curvou-se mais uma vez.

- muito obrigado Naruto-san.

- eu lhe dou minha palavra de que farei o possível para proteger Misao-hime.

Quando Soretsu já se retirava Naruto chamou por ele.

- eu queria lhe perguntar uma coisa.

- e o que seria?

- você gosta da Misao-hime não é?

Soretsu quase engasgou com a pergunta.

- por que acha uma coisa dessas? – perguntou ele todo vermelho.

- por que você não faria um pedido desses se não gostasse dela, você acabou de jogar fora seu orgulho de samurai pensando no bem estar dela.

Soretsu estava encabulado, mas decidiu responder a verdade.

- eu gosto dela desde que comecei a servir o daimyo, mas meu dever me impedia de tentar uma aproximação, eu pretendia pedi-la em casamento no ano que vem mas...

- esse idiota apareceu não é? – completou Naruto.

- se eu não posso ficar ao lado dela como marido ao menos podia ficar como guardião, mas nem isso eu posso, não tenho como derrotar shinobis habilidosos e agora ela corre perigo.

Naruto finalmente entendeu por que Soretsu demonstrava antipatia por eles, ele sentia que se não pudesse proteger Misao sozinho o amor que sentia por ela não valeria nada.

- não é vergonha pedir ajuda – disse Naruto – vergonha é não poder fazer nada por alguém importante pra você, e você não deveria desistir tão fácil do seu amor, quem sabe se você não realiza seu sonho um dia?

Os dois ainda conversaram bastante, Naruto lhe contou sobre seu relacionamento com Hinata e toda a historia desde o seqüestro até o casamento e alem, Soretsu ficou meio inspirado a tentar a mesma coisa mas sabia que a situação era bem diferente.

*********************************************

Já era o terceiro dia da missão, no dia seguinte seria realizado o casamento no templo da cidade disputada pela duas nações, o papel de Hinata nessa missão fora trocado: agora ela estava disfarçada de serviçal e ajudava a verdadeira princesa com os preparativos e o vestido que por sinal era muito bonito.

Naruto gostava de incomodar Hinata dizendo que era a segunda vez que ela deixava de ser nobre pra ser alguém comum, e ela respondia que já estava ficando boa nisso fazendo-o rir muito.

Ino recebeu noticias de konoha dizendo que o time de Shikamaru fora destacado para investigar sobre a possível conspiração do país do cavalo e que ela deveria junta-se a eles na fronteira entre os dois paises.

- esta tudo bem se eu for Naruto? – perguntava Ino – não vai ter problemas com o time desfalcado?

- pode ir que eu e a Hinata damos conta do serviço – respondeu Naruto com confiança – alem disso temos o Soretsu-san, ele pode muito bem nos ajudar a proteger a Misao-hime.

- e eu juro que a protegerei mesmo ao custo da minha vida – completou Soretsu com muita convicção.

Algumas horas se passaram e o príncipe Seroshi retornou ao seu país para se preparar também, para o alivio de todos no castelo que não o aturavam mais.

- lamento por você – dizia Hinata para a princesa – esse sujeito é o pior dos castigos para qualquer mulher.

- eu preferiria o Soretsu-san – confessou Misao – ele sempre cuidou de mim, como samurai ele poderia se casar comigo se quisesse, mas acho que ele não sente nada especial por mim.

- às vezes o sentimento esta bem diante dos nossos olhos – disse Hinata se referindo a ela mesma.

- como assim Hinata-san?

Hinata teve vontade de contar-lhe sobre o que ela já tinha percebido sobre os sentimentos de Soretsu pela princesa, só que ela sabia que isso causaria ainda mais dor a Misao por que se casaria com outra pessoa sabendo que aquele que a ama não poderia fazer nada.

- não é algo que eu possa explicar, um dia talvez você entenda.

Muito longe dali um homem sobre a colina olhava o horizonte na direção do país da garça, carregava nas costa algo enrolado em faixa que se assemelhava com uma espada.

Um outro rapaz apareceu do lado do primeiro que se levantou ao notar a presença do seu subordinado.

- conseguiu achar ajuda? – perguntou o shinobi mais velho para o recém-chegado.

- como você pediu eu contratei todos os marginais da região, mas o senhor acha que eles serão de algumas ajuda? O nível deles é de gennins recém-formados, não serão páreo para ninjas de alto nível como os que derrotaram os idiotas da chuva. 

- eles serão só distração – contou o outro – para os soldados e os ninjas menores, mas eu sinto que tem alguém por lá que vale a pena eu mesmo matar, você fica com a estúpida princesa.

Ao receber a explicação o outro ninja desapareceu para iniciar os preparativos, aquele que ficou sentou-se novamente para admirar o pôr-do-sol.

- espero que seja lá quem for valha a pena lutar – rezava o ninja ansioso.

*****************************************

A noite chegou para todos, todos os guardas dobraram a vigilância para evitar outro ataque noturno.

O daimyo requisitou alguns reforços de soldados, depois que todos foram devidamente checados a procura de ninjas infiltrados todos relaxaram um pouco.

- partiremos bem cedo, por volta das 6:00 – explicou Homura – são 4 horas de viagem e a cerimônia começará depois do meio dia.

- não acho que eles tentarão algo ainda hoje – comentou Hinata – se forem fazer uma ultima tentativa deve ser no caminho até o templo.

Depois de revisar os planos e todo o resto a princesa retirou-se ao seu quarto para dormir. Hinata e Naruto também foram ao seu quarto descansar para estarem preparados para qualquer coisa que acontecesse no dia seguinte.

- finalmente podemos ficar juntos! – comemorou Naruto – já tava ficando louco de vontade.

Ambos estavam no quarto designado para eles, era bem luxuoso e decorado mas nenhum dos dois ligava pra isso, o que eles queriam mesmo era dormir juntos e algo mais.

- eu estou esperando por isso desde aquela noite lembra? – comentou Hinata nos ouvidos de Naruto – você me deve uma continuação.

- como quiser senhora Uzumaki – respondeu Naruto beijando o pescoço de Hinata fazendo-a se arrepiar – hoje é você quem mandar!

Os dois fizeram amor como dois adolescentes apaixonados, e era como realmente se sentia naquele momento.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo 6 já esta em andamento, espero que este cap tenha agradado voces
até mais, gente!