Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 50
ST - 05 - Quero salva-la


Notas iniciais do capítulo

naruto toma sua decisão sobre o que fazer no caso Nibi e hinata começa a treinar sua filha nas tecnicas avançadas do clã hyuuga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/50

Ela podia vê-lo muito bem no escuro, sentado de frente pro berço em seu quarto ela observava o bebê que dormia tranquilamente sem perceber a preocupação que lhe cercava.

Hinata às vezes tinha raiva de sua visão privilegiada, sem ela talvez não pudesse ver com nitidez o rosto de Naruto tão distante e ao mesmo tempo tão presente para a realidade, ela sabia que seus pensamentos estavam voltados para a missão que recebeu, a missão que amaldiçoara tanto antes de se deitar para dormir.

 

- Venha se deitar – sussurrou Hinata – você terá um dia difícil amanhã e tem que descansar antes.

 

Naruto atendeu ao pedido e se deitou ao lado dela na cama, mas não tinha vontade de dormir.

 

- Algo de errado com o Hajime? – perguntou Hinata mesmo sabendo o que ele pensava.

- Só estava pensando em como ele será daqui a alguns anos, será que vai ter uma vida boa ou sofrerá com os atos daqueles que vierem depois de mim?

- Nosso filho será tão feliz quanto Yukie é, e no futuro todos seguirão seu exemplo e ninguém será descriminado.

 

Naruto sorriu mostrando que acreditava na confiança dela, mas seu sorriso logo se desfez e ele voltou a ficar pensativo.

Hinata sabia muito bem que ele estava pensando sobre isso por causa da missão que tsunade lhe confiara, quando Naruto contou a ela Hinata sabia que seu marido deveria estar passando por um dilema terrível.

 

- Eu sei o que aquela criança está passando Hinata – disse ele com o rosto próximo ao dela – mas ela está sofrendo ainda mais.

 

A portadora do bijuu de duas caudas tinha a mesma idade que ele quando descobriu que carregava um demônio em seu interior, no outro caso a menina sabia o que carregava, mas acreditava em algo completamente diferente, acreditava que seria uma heroína aos olhos da vila, acreditava que seria igual ao Naruto amada por todos e famosa no mundo inteiro, acreditava que protegeria sua vila contra qualquer ameaça e que ela cresceria igual à Konoha com seu esforço.

Mas a realidade era muito mais cruel, ela seria usada como arma de guerra, como um mero instrumento para dizimar vilas rivais e menores que teimavam em crescer próximas da vila do metal, descobriu que seus mestres a “alugariam” para prestar serviços a seus contratantes em caso de conflitos.

Claro que os contratantes não revelaram esses detalhes, mas conhecendo os movimentos da vila, a relação dela com conflitos e o fato da menina ter surtado ao descobrir a verdade logo fizeram Naruto e Tsunade chegarem a essa conclusão.

 

- Eu fico imaginando a tristeza que ela ta passando, sendo caçada como um monstro por que se revoltou, eu estaria na mesma situação se não houvesse pessoas que se importavam comigo, quando eu descobri que a kyuubi estava dentro de mim eu pensei em ir embora da vila, teria ido se eu não tivesse sido salvo pelo Iruka-sensei.

 

- E hoje estaríamos sem a pessoa maravilhosa que você se tornou – disse Hinata abraçando-o – não importa se você carrega um monstro dentro de você, você sempre será o Naruto pelo qual me apaixonei desde a infância.

 

O abraço e o beijo que veio depois fizeram Naruto se sentir mais seguro, ele sentia que enquanto houvessem pessoas que desejassem sua existência ele poderia suportar qualquer coisa, pensando nisso ele decidiu que não deixaria a pobre menina passar por essa solidão sozinha.

 

- Eu ainda não sei como, mas não vou deixar a menina ser usada como arma e perder sua humanidade, vou dar um jeito de ajudá-la.

- Tem que tomar cuidado com suas ações, se fizer algo que desagrade os lideres da vila vai está pondo em perigo o seu segredo com os outros bijuus.

 

A coisa que Naruto mais detestava no seu trabalho era ter que fazer escolhas entre resultados e sacrifícios, ele não era ingênuo a ponto de começar uma guerra para ajudar uma única pessoa, mas ele jamais aceitaria a política de sacrificar um pelo bem dos outros.

 

- Deve ter um jeito de cumprir o trabalho e ajudá-la ao mesmo tempo – pensou Naruto.

- Enquanto ela estiver lá não terá paz, se ela simplesmente fosse embora estaria livre.

 

De repente um brilhou passou nos olhos de Naruto, e depois que ele sorriu Hinata tinha a certeza que Naruto pensou em algo.

 

- Você é um gênio Hinata! – disse ele alegre – já sei o que fazer.

 

A próxima meia hora serviram para Naruto aprimorar seu plano com a ajuda da esposa, o restante da madrugada serviu para alimentar Hajime que acordara, trocar suas fraldas e outros detalhes de bebês, com isso Naruto não dormiu quase nada.

 

 

*****************************************************

 

 

O sol ainda estava nascendo quando Mayuri e Saggi chegaram aos portões do clã Hyuuga, quando receberam a convocação da missão em plena noite eles quase xingaram a Hokage por lhes arranjar uma missão logo após retornar de uma, e ainda por cima para partir tão cedo.

 

- Normalmente eu não ligo pro pagamento, mas dessa espero que me paguem bem por me fazer sair em missão tão cedo – Mayuri ainda estava com a cara sonolenta.

- Pra mim não tem problema, mas logo hoje que eu tinha marcado de sair com aquela ninja medica maravilhosa...

- Você ta me saindo um perfeito sem vergonha não é? – Mayuri o encarava com raiva.

 

Os dois cruzaram os portões sem nenhum problema, já era do conhecimento de todos no clã que eles podiam entrar e sair à vontade, ao chegarem à porta da casa de Naruto Mizura já estava sentado na varando esperando-os.

 

- Bom dia Mizura-kun, essa é a vantagem de morar com o sensei não é?

- Bom dia Saggi, bom dia Mayuri-chan – cumprimentou ele.

 

Mizura se levantou e tentou abraçar Mayuri, mas esta o impediu colocando o braço na frente dele.

 

- Não pense que eu esqueci a desfeita que me fez ontem – disse ela com olhar acusador.

- Mas Mayuri-chan, eu te expliquei o motivo, eu não queria te deixar na mão, mas foi um imprevisto.

- Correção: você mandou seu bunshin explicar o motivo – disse ela seria.

- E ainda bem que mandei ele! Usar um katon daquele tamanho no seu namorado não é exagero?

 

Mayuri ficou um pouco envergonhada, quando ela soube que Mizura deixou da sair com ela pra ajudar uma garota que ela só tinha ouvido falar ficou tão furiosa que perdeu o controle, não que aquele ataque pudesse matar, mas machucaria com certeza.

 

- Quando voltarmos vai ter que me compensar por ontem – ordenou ela.

- Com certeza, agora eu ganho meu beijo?

 

Ele não precisou pedir duas vezes, Mayuri o abraçou e beijou apaixonadamente.

 

- É bom que o sensei venha logo, não gosto de ficar segurando vela – reclamou Saggi diante da cena romântica.

- Já estou aqui – avisou Naruto abrindo a porta da frente e saindo da casa.

 

Ao ouvir a voz do sensei Mizura e Mayuri se separaram apressadamente, Saggi riu da surpresa dos dois.

 

- Daqui a meia hora a Hokage-sama estará aqui com um chuunin da vila do metal, mas eu já posso adiantar as informações da missão.

 

Naruto passou a detalhar a missão, a missão consistia em irem até as montanhas próxima da vila do metal que ficava no país do relâmpago, eles deveria capturar e levar Nibi de volta a vila, a força se necessário.

 

- Essa vai ser difícil – comentou Saggi – fica mais difícil se tivermos que lutar nos preocupando com a vida do adversário.

- Quanto a isso nem vai ser um problema, ela é tão forte que vocês terão que lutar com tudo pra igualar – avisou Naruto – ela possui as mesmas habilidades que eu: resistência a jutsus, recuperação rápida e muito chakra, e se ela souber usar o manto demoníaco é pior ainda.

 

Naruto mostrou uma pasta contendo a ficha da Jinchuriki, Yuzuhina se formou Gennin aos oito anos, na mesma época recebeu o bijuu de duas caudas e aos 12 anos já tinha um domínio perfeito de suas habilidades, tanto que já cumpriu uma missão rank A sozinha.

 

- Pelo que eu soube ela matou metade dos ninjas da vila quando liberou sua força total – comentou Naruto.

- Vamos dar o nosso melhor para capturá-la – disse Mizura confiante.

- Na verdade eu tenho um pedido pessoal a fazer para vocês, eu entenderei se não quiserem aceitar por que envolve um grande risco.

 

Os três chuunins encararam seu mestre esperando o pedido.

Como Naruto tinha dito Tsunade chegou ao clã Hyuuga trazendo o Chuunin do metal, ela não precisava ter vindo, mas quis manter as aparências diante do enviado, tudo o que ela faria era dar a ordem de partida oficialmente.

 

- Este é o time de captura – apontou tsunade para o convidado.

- Só isso? Yuzuhina matou mais de 60 ninjas em pouco mais de 12 horas!

- Existe uma grande diferença nas situações, além disso, esse time está acostumado a lidar com bijuus como seus mestres sabem.

 

Graças às informações que Yuzuhina obteve com seu bijuu os lideres da vila do metal descobriram que Naruto estava capturando os outros bijuus, eles suspeitavam que Konoha quisesse criar um esquadrão de Jinchurikis.

 

- A partir de agora vocês partirão em missão – ordenou Tsunade – você irão deter a Jinchuriki e entregá-la aos cuidados da vila do metal.

- “Você quer dizer pra entregá-la para a escravidão” – pensou Naruto sobre a situação.

 

Todos começaram a pegar suas mochilas, nesse momento Hinata apareceu na porta carregando Hajime nos braços e com Yukie do lado ainda de pijama e sonolenta.

 

- Você não pode partir sem se despedir de nos não é mesmo? – Hinata sorria feliz.

 

Naruto beijou a testa do filho mais novo, se abaixou e abraçou a filha mais velha que praticamente dormia em pé e depois beijou Hinata nos lábios.

 

- Eu voltarei, espere por mim.

 

Esse era o jeito dele dizer que ela não precisava se preocupar e que tudo correria bem.

Depois que Mizura também se despediu de Hinata e dos irmãozinhos o grupo deixou o clã Hyuuga.

 

- Espero que esteja tudo bem por lá – comentava o ninja do metal – são quatro dias de viagem até lá.

- Chegaremos em dois dias, temos meios de viajar mais rápido – avisou Naruto.

- Essa não! De novo não! – reclamou Mayuri diante da resposta de Naruto, ela sabia o que aconteceria em seguida.

- Deixa de ser chata Mayuri-chan, você prefere ir andando a usar a montaria do sensei?

- Que montaria? – perguntou o chuunin.

- Você vai ver, mas primeiro temos que passar na sede do Kendo – avisou Naruto.

 

E depois de chegarem na sede da organização comandada por Naruto eles foram pra uma grande sala, a sala não tinha nada alem de um grande símbolo desenhado no chão, como se fosse um selamento.

Todos se posicionaram no centro do circulo e depois de Naruto fazer um selo o chão brilhou num tom verde claro, a luz aumentou envolvendo todos dentro do circulo e eles sumiram para em seguida aparecer numa floresta, perto deles tinha uma cabana e uma torre de observação e alguns Chuunins de Konoha.

 

- Estamos na fronteira norte do país do fogo – avisou Naruto para o guia deles.

- Isso é incrível Naruto-san!! Fizemos em alguns segundos um percurso que levaria um dia inteiro.

- Só usamos isso em caso de emergência, não queremos que qualquer um fique sabendo disso.

 

Isso foi uma indireta do Naruto para ele, algo como: “se você abrir o bico é um homem morto”

 

- Essa é a parte boa, agora que vem a parte escrota da viagem – avisou Mayuri.

 

Naruto sorriu para ela e depois usou o kuchiyose no jutsu pra invocar dois sapos de montaria.

 

- Nos vamos viajar nessas coisas?

- Claro, com eles vamos economizar mais um dia de viagem, chegaremos na vila do metal em dois dias como eu havia dito.

 

No primeiro sapo foi Naruto junto com o chuunin do metal, no outro sapo foram Saggi, Mayuri e Mizura controlando o anfíbio, e num instante os sapos saltaram percorrendo grandes distâncias.

 

 

**************************************************

 

 

Já eram 7 horas da manhã em Konoha, todos na vila já começaram suas atividades e no clã Hyuuga não era diferente.

Mas dessa vez ao invés de ir ao seu escritório Hinata se trocava para treinar, vestia seu kimono de treino e com um sorriso no rosto desceu as escadas para a sala, encontrou Yukie vestida de forma igual esperando por ela.

 

- Já tomou seu café?

- Já! Estou ansiosa pra treinar com você mamãe.

 

Essas palavras aumentaram ainda mais o animo de Hinata, depois de se despedir de Doji e deixar algumas recomendações a respeito de Hajime as duas foram ao dojo de treinamento da família principal.

O dojo de treinamento da família principal seguia o estilo tradicional antigo, trazia uma atmosfera de respeito e tradição.

 

- Você já conhece os princípios do nosso estilo jyuuken, mas vou lhe ensinar um estilo mais avançado de usá-lo.

 

Yukie estava sentada de joelhos de frente para a mãe que permanecia de pé, antes ela não dava muita bola para o estilo do clã, mas depois de tanto ser derrotada por Hirashi ela sentia que precisava aprimorar seu taijutsu único.

 

- Preste atenção Yukie, quando estiver lutando contra alguém o importante não é ser mais forte que essa pessoa, o importante é derrotar a força dessa pessoa.

- E como eu faço isso? – perguntou a menina sem compreender.

- Levanta-se e me ataque, eu mostrarei.

 

Yukie levantou-se e Hinata se colocou em posição de luta do estilo Hyuuga, com uma mão posicionada mais a frente do corpo e a outra encolhida próxima ao ventre.

 

- Me ataque como quiser – ordenou Hinata ativando seu byakugan.

 

Yukie decidiu atacar pelo lado que o braço estava estendido, ela sabia que Hinata não poderia contra atacar daquele lado, mas o assim que tentou socar a mãe o punho recolhido defendeu o ataque e girou o punho dela, Yukie desequilibrada quase caiu pra frente, mas o outro punho de Hinata lhe segurou pelo ombro a girou de modo que ela caísse de bunda no chão.

Em meio ao tombo Yukie fechou os olhos e quando abriu viu a mão de sua mãe aberta diante do seu rosto.

 

- Consegue entender o que deu errado no seu ataque? – perguntou Hinata ajoelhando-se ao lado da filha.

 

A menina balançou a cabeça negativamente, Hinata sorriu e passou a explicar o que aconteceu.

 

- Eu pude ver o momento exato que me atacaria com o meu Byakugan, pelo modo como o chakra fluiu mais forte em algumas partes do seu corpo eu também pude imaginar como me atacaria.

- Então o segredo é só o Byakugan? – Yukie não acreditava que fosse tão simples.

- Uma parte é, mas tem mais por trás disso – explicou Hinata – ler o movimento do chakra do oponente é só o começo, você também precisa ser capaz de direcionar o ataque de forma precisa.

- Como assim “direcionar”?

- Eu usei a força do seu ataque contra você mesma, não tentei parar seu ataque, só mudei a direção dele.

 

Uma repetição do ataque passou pela mente de Yukie, ela reviu cada movimento que ela mesma fez e os movimentos de Hinata.

 

- Nosso estilo visa desfazer o ataque do oponente e criar uma brecha para o contra ataque ao mesmo tempo, não tentamos defender o ataque, tentamos desviar sem sair do lugar, não tentamos atravessar uma defesa a força e sim passar por ela.

- Isso é tão difícil – disse a menina desanimada.

- Não é tão difícil quando se faz na prática, levante e eu mostrarei como se faz para defender ou atacar.

 

Mais uma vez as duas estavam de pé uma de frente para a outra, dessa vez Yukie também ativou sua linhagem.

 

- Tente prever quando eu atacarei, concentre-se no meu sistema circulatório de chakra e veja o meu chakra fluir pelas partes do meu corpo.

 

Seguindo a ordem de Hinata Yukie concentrou sua linhagem e viu o sistema circulatório da sua mãe, o chakra fluía e circulava normalmente no interior dela.

 

- Não tenha pressa, concentre-se a acompanhe os movimentos, se ficar impaciente não funcionará – Hinata disse isso baseada nas expressões da menina.

 

Yukie acalmou-se e ficou observando sua mãe, intencionalmente Hinata deixava o chakra fluir mais rápido pelo corpo todo para dar uma impressão errada a Yukie, por várias vezes Yukie se movia como se fosse levantar suas defesas para um ataque que não vinha, mas uma única vez Hinata fluiu mais chakra para um braço e uma perna e Yukie percebeu, foi muito rápido o ataque e Yukie quase não conseguiu bloquear a palma da mão de Hinata que veio direto pro seu peito.

Yukie usou o braço para parar o ataque de Hinata, esta por sua vez assim que teve o ataque bloqueado simplesmente deslizou a mão por cima do braço dela e acertou o meio do pescoço de Yukie com a ponta de dois dedos.

 

- Se eu usasse chakra nesse ataque seu braço estaria ferido e sua garganta pior ainda Yukie – explicou Hinata desfazendo a posição.

- E o que eu devo fazer?

- Sinta o ataque, posicione sua defesa de forma adequada e ao invés de parar o ataque você deve mudar o curso dele, entendeu?

- Eu acho que sim, podemos tentar de novo?

 

Hinata adorava a determinação de sua filha, diferente dela mesma que na infância sofria de baixa auto-estima e tinha problemas de confiança, Yukie era igual ao pai, não desistia nunca, sempre se esforçava e dava o melhor de si, e era isso que Hinata amava em sua filha.

As duas praticaram por mais duas horas sem parar, no inicio Yukie não conseguia prever os movimentos de Hinata e sempre perdia a hora certa de se defender, depois de uma hora ela já estava pegando o jeito da coisa e seus olhos já conseguiam visualizar o ataque.

Embora isso não fosse suficiente, Hinata era muito experiente no estilo que ela mesma aperfeiçôou, Yukie não conseguiu se defender de nenhum ataque embora tenha obtido um grande progresso.

 

- Você melhorou muito Yukie – elogiou Hinata.

 

As duas deram uma pausa no treino para descansar, estavam exaustas.

 

- Eu não sabia que a mamãe era tão forte – comentou Yukie sorrindo.

 

Hinata ficou um pouco ruborizada com o elogio, estava feliz de conseguir ensinar seu estilo para sua primogênita, Yukie andava um tanto afastada de Hinata tanto por causa de sua preocupação em se tornar gennin e também por que Hinata andava muito ocupada.

 

- Essa é só a primeira parte do treinamento – explicou Hinata – por enquanto vamos nos concentrar no aprimoramento do seu Byakugan e sua defesa.

- Quanto tempo vou levar para ficar igual a você? – Yukie estava empolgada com a perspectiva de se tornar tão boa quanto à mãe.

- Bem querida, normalmente se leva anos para dominar um estilo como esse, usar o Byakugan contra ataques simples e bloqueá-los é só o primeiro passo.

- E o que vem depois?

- Você terá que aprender a usar o chakra defensivamente, depois terá que aprender a atacar usando esse mesmo estilo e por último dominar o uso do chakra nos seus ataques, qualquer coisa que venha depois é avançado demais pra explicar agora.

 

Yukie ficou subitamente desanimada, ele queria aprender a lutar igual a sua mãe para derrotar Hirashi em um mês.

Hinata percebendo isso decidiu falar algo para incentivar a filha.

 

- Eu vou lhe contar uma coisa: o que você aprendeu em duas horas eu levei um dia inteiro treinando com meu pai, você é mais habilidosa que a Hanabi quando ela tinha sua idade.

- Ta falando serio? Eu sou melhor que a tia Hanabi?

- Sim, mas se contar isso pra ela deixo você de castigo!

 

 

*************************************************************

O clima do País do Relâmpago era sempre úmido, a altitude era incomoda para Naruto que preferia o clima do País do Fogo, depois de dois dias de viagem ele finalmente chegaram ao destino.

 

- Aqui estamos, essa é a Vila Oculta do Metal – anunciou o Chuunin guia.

 

A vila não era muito grande, tava mais pra um pequeno povoado com um grande prédio no centro e vários outros envolta, sinal de que a vila foi crescendo em volta da sede dos ninjas.

Andando pela vila Naruto e seus aluno notaram que muitas casas estavam danificadas alem de muitos habitantes com faixas, ataduras e curativos, à medida que se aproximavam do centro da vila os danos aumentavam.

 

- O que você vê é o resultado do descontrole de Nibi, felizmente conseguimos fazê-la recuar, mas custou a vida de muitos companheiros meus.

 

Naruto preferiu guardar sua opinião para si mesmo, ele achava bem empregado que tivessem passado por isso, mas sabia que nem todos ali mereciam.

Chegando diante do prédio principal que estava parcialmente destruído eles conheceram os lideres da vila, antes eram cinco jounins, agora só restam três.

 

- Seja bem vindo Uzumaki Naruto, chegaram rápido.

- Tenho meus meios – disse Naruto se sentando diante deles e sendo seguido por seus alunos.

- Era esperado do herói de Konoha – disse o outro líder.

 

Mizura, Saggi e Mayuri permaneceram calados o tempo todo, Naruto estava bastante incomodado com esses lideres, mas tinha que manter-se calmo.

 

- Pode me dizer como está a situação atual? – perguntou Naruto.

- Nibi se escondeu na montanha que fica a 10 quilômetros daqui, mandamos alguns ninjas para monitorá-la a distancia, desde o ataque ela não fez nenhum movimento.

- Ela deve está confusa e sem saber o que fazer, assim que nos terminamos os nossos preparativos iremos atrás dela.

- Mas senhor, mesmo que consigamos traze-la de volta o que pretende fazer depois? – perguntou Mayuri – ela não vai aceitar de bom grado suas ordens não é?

- Quanto a isso não se preocupe jovem, temos meios de remediar a situação.

- Eu também tenho uma pergunta, ela é capaz de usar o manto demoníaco? – Naruto queria saber até onde ia o controle dela.

- Foi desse jeito que ela destruiu nossa vila e matou muitos dos nossos – respondeu um dos lideres.

- Mas suponho que você seja capaz de usar também todo o potencial do seu bijuu não é?

- Está enganado, eu selei completamente o poder da Kyuubi.

- Por que fez uma besteira dessa? – perguntou um deles incrédulo – como pode abrir mão de todo esse poder?

- Todo esse poder não vale de nada se a pessoa não for forte o bastante para controlá-lo, vocês já sabem o resultado, deram um grande poder para uma criança cheia de sonhos e desejos e depois destruíram esses sonhos, eu compreendo perfeitamente por que ela enlouqueceu.

- Você deveria pelo menos compreender, graças a você Konoha sobreviveu ao ataque da Akatsuki, graças a você Konoha se tornou a vila ninja mais poderosa do mundo.

- Esta enganado de novo, foi graças ao esforço de todos – e depois de dizer isso ele se levantou – se puder nos emprestar um quarto vamos fazer os preparativos e depois iremos atrás dela.

 

O ninja que serviu de guia antes mais uma vez foi chamado e levou Naruto e seus alunos para um quarto que ainda estava inteiro no prédio.

 

- Pode acreditar nesses caras? – reclamou Saggi – eles só querem se aproveitar da Yuzuhina!

- Você deveria ficar de boca fechada, não é nosso dever reclamar da missão – alertou Mizura.

- Ei sensei, é verdade que você selou completamente o poder do seu bijuu? – perguntou Mayuri.

- Não preciso daquele poder maldito pra ser um bom ninja – respondeu Naruto indo em direção a janela.

 

Naruto pôs a cabeça pra fora e viu um ninja sentado num apoio do lado de fora do quarto próximo à janela, obviamente estava ali para vigiá-los.

 

- Diga aos seus mestres que não se preocupem, vamos fazer o trabalho direito e trazê-la de volta.

 

O ninja que não devia ser mais velho que seus alunos saiu assustado, depois de se certificar que ninguém mais os espionava se voltou para seus alunos.

 

 

- Agora entendem por que vou seguir com meu plano? – perguntou ele.

- Você tem nosso apoio sensei – respondeu Saggi sabendo ser essa a opinião dos seus companheiros.

- Vocês têm certeza? A chance de que percam a vida é muito alta.

 

Os três Chuunins sorriram confiantes pra Naruto, era a resposta de que eles iriam até o fim com isso.

 

- Então se preparem, daqui à uma hora estaremos partindo atrás da Yuzuhina.

 

 

Continua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá pessoal!!
vim agradecer pelos excelentes comentarios que recebo sobre minha fic, adoro responder cada um deles.
e lá vou eu mais uma vez fazendo propaganda das minhas outras fics.

momentos de paixão e prazer(fic hentai baseada nessa aqui)= http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=19951

entre a luz e a escuridão(historia original minha que narra o destino de uma jovem num mundo desconhecido)= http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=21264