Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 41
Capítulo 33 - konoha ameaçada.


Notas iniciais do capítulo

pra quem esperava ver muita ação, lutas e destruição lamento informar: fica pro proximo, mas esse daqui é tão bom quanto, cheio de surpresas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/41

A enorme coluna de fumaça negra que subiu logo após uma explosão a poucos quarteirões dali chamou a atenção de todos no estádio, em seguida muitos tentaram deixar o lugar, alguns para ver o que aconteceu, outros temendo o pior.

Enquanto um principio de pânico estava preste a começar Tsunade se levantou de sua cadeira e se aproximou da beirada da arquibancada, talvez ela tenha usado algum jutsu ou talvez sua própria autoridade tenha espalhado  voz dela por todo o prédio.

 

- Acalmem-se todos! – pediu ela – ninguém aqui está em perigo e logo o problema externo será resolvido!

 

Com o pronunciamento de Tsunade todos os presentes pararam de tentar sair, se a sua líder dizia que tudo acabaria bem eles só tinham que acreditar nela.

 

- Todos os jounins do estádio apresentem-se imediatamente, os outros mantenham suas posições – Tsunade mais uma vez se fez ouvir por todos.

 

Na própria arena Mizura que ainda estava tentando entender o que acontecia desfez os bunshins que iriam atacar Ryori.

 

- É uma pena que não veremos o final dessa luta – lamentou Kotetsu.

- O que nos devemos fazer? – perguntou Ryori.

- Assim que Tsunade-sama passar as ordens procurem seus Senseis, talvez vocês sejam úteis.

 

Logo em seguida ele saltou para se juntar aos seus companheiros jounins deixando os dois na arena.

 

- Realmente lamento não podermos terminar isso – disse Ryori visivelmente chateado.

- Eu não. Assim eu não teria que matá-lo.

- Acha mesmo que me mataria com aquela técnica? – Ryori parecia incrédulo – mesmo que eu não a tenha visto não quer dizer que eu não poderia me defender.

- Aquela técnica foi criada para matar – Mizura respondia enquanto caminhava – eu não sou suficientemente habilidoso para usá-la sem matar o oponente.

 

Ryori sentiu um calafrio terrível, um calafrio que só se sentia quando sua vida está em perigo.

 

 

************************************************

 

Apenas 20 segundos após Tsunade convocar todos os jounins eles já estavam diante dela na sala de reuniões dentro do estádio, até mesmo aqueles que não estavam de serviço naquele dia, uma segunda explosão dessa vez menor que a anterior foi ouvida antes de Tsunade socar a parede em fúria.

 

- Alguém pode me explicar o que diabos aconteceu?!! – embora ela não estivesse zangada com seus ninjas ela estava furiosa com a situação em si.

- Nós sentimos muito Hokage-sama! – disse um Jounin próximo a ela – o primeiro ataque deles foi tão rápido e furtivo que só percebemos agora.

- E onde eles atacaram? – perguntou ela.

- A prisão de Konoha, eles libertaram todos os presos, dos mais insignificantes aos mais perigosos!

 

Com essa revelação todos ficaram chocados, havia pelo menos uma centena de criminosos correndo pela vila sem controle nenhum.

 

- Temos que agir rápido Hokage-sama – disse Kakashi – cada segundo que passa eles se espalham mais pela vila.

 

Tsunade pensou só um pouco sobre o assunto, então com um brilho no olhar ela anunciou sua decisão.

 

- Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, um passo a frente!

 

Os três prontamente atenderam, muitos ali já sabiam o que ela faria e internamente ficaram satisfeitos com isso.

 

- Sakura, você dever voltar para o hospital, prepare-se para receber qualquer ferido e também para despachar equipes médicas para os locais solicitados.

- Pode contar comigo mestra! – Sakura respondeu com firmeza.

- Sasuke, monte uma equipe e percorra a vila checando todos os pontos vulneráveis, defenda qualquer lugar que esteja ameaçado.

- Farei isso agora mesmo – mesmo sem mostrar ele estava empolgado por mostrar serviço.

- Naruto, também deve montar uma equipe, você irá encontrar e capturar ou eliminar qualquer ameaça pra vila.

- Eles vão ver só o que acontece com quem mexe com a vila! – Naruto respondeu na sua habitual animação.

 

Vocês três estão encarregados do comando, eu voltarei pro prédio Hokage para reunir informações e coordenar os nossos ninjas.

Dando a ordem todos iniciaram os preparativos, Sasuke e Naruto selecionavam os ninjas que melhor serviriam nas suas equipes e já saiam da sala.

 

- Eu preciso que me faça um favor Hinata – pedia Tsunade – eu deixarei o estádio sobre seu controle, já que você é a maior autoridade presente comande os ninjas que ficarem aqui.

- Eu farei o meu melhor Hokage-sama! – afirmou ela com convicção.

 

Com todas as ordens dadas era hora de repelir a ameaça.

 

 

***************************************************

 

Na arquibancada especial dos Hyuugas Mizura juntou-se aos outros.

 

- O que vamos fazer hanabi-sama? – perguntou ele.

- Temos que esperar a nee-san voltar, ela dirá o que fazer – respondeu Hanabi.

- Onii-chan, eu to com medo! – Yukie estava nervosa.

- Calma irmãzinha, eu to aqui com você e o nosso pai vai dar um jeito nos caras maus – ele a tranqüilizava abraçando-a.

 

Nisso Hinata retornava com uma expressão séria, ela tirou sangue do próprio dedo e batendo a mão no chão conjurou uma grande ave que se apoiou no parapeito do muro.

- Preciso que volte ao clã Hanabi, você deve assumir o comando por lá.

- E depois? O que quer que eu faça?

- Você estará no comando, então decida o que deve ser feito – Hinata dizia para ela tomar suas próprias decisões.

 

Hinata aproximou-se de Mizura e colocando a mão em seu ombro decidiu confia-lhe seu maior tesouro.

 

- Mizura-kun, eu gostaria que levasse Yukie-chan de volta pro clã Hyuuga, eu a deixarei sobre seus cuidados.

- Pode confiar em mim Hinata-sama – respondeu ele sério – eu a protegerei com minha vida.

 

Hanabi e Mizura carregando Yukie subiram na ave que levantou vôo em seguida direto para o clã Hyuuga.

 

- Eu sinto muito por deixá-los aqui – disse Hinata para Misao, Soretsu e Doji – mas no momento o estádio está bem seguro.

- Nós compreendemos Hinata-san, sua filha tem que estar segura – disse Misao sorrindo gentilmente.

- E eu me encarregarei de proteger a Doji-san também – disse Soretsu se curvando.

- Eu lhe agradeço, agora voltarei pro meu posto.

 

Hinata rapidamente voltou para a sala de reuniões acompanhada dos quatro membros da Bouken, ela sabia que nada iria acontecer já que confiava em Naruto pra deter os invasores, sua preocupação em mandar Yukie de volta para o clã era justamente pra que ele ficasse tranqüilo.

Sobre o muro que separava o estádio do resto da vila o grupo comandado por Naruto estava pronto, além de alguns jounins que ele confiava estava Neji para localizar os inimigos e Ino para dar suporte médico.

Em seguida Saggi e Mayuri chegaram acompanhados por um bunshin de Naruto que desapareceu em seguida.

 

- O que devemos fazer sensei? – perguntou Mayuri prontamente.

- Eu preciso de alguém para buscar as fichas dos fugitivos além de um mapa da vila mostrando onde as outras equipes estão.

- Só isso? Vai ser moleza! – disse Saggi empolgado.

- Isso é muito importante Saggi-kun, essas informações são vitais e vocês não podem deixar que ninguém suspeito pegue-as.

- Nós faremos isso sensei - disse Mayuri – voltaremos o mais breve possível.

 

Os dois seguiram pro prédio Hokage a toda velocidade.

 

- Foi uma boa idéia Naruto, mas vamos esperá-los voltar? – Neji perguntava temendo não dar tempo.

- É claro que não! Vamos pro centro da vila, de lá vamos começar a procurar pelo inimigo.

 

Naruto seguido pelos seus comandados foram em direção ao centro da vila, já que suas ordens eram capturar ou eliminar os inimigos eles fariam igual a uma onda varrendo toda a vila.

 

 

***************************************************

 

Numa colina próxima de Konoha uma carruagem vazia e parada era a única testemunha da cena, quatro nobres mortos estavam largados no chão enquanto que o último encostado a uma árvore implorava por sua vida.

 

- Eu imploro, eu lhe dou o que você quiser, eu faço o que você quiser, mas não me mate! – o nobre tremia em pânico.

- E vocês ainda se chamam de nobres? Que patético – Kaede andava em direção a sua presa sem pressa com uma kunai ensangüentada nas mãos.

 

Kaede mais uma vez olhou na direção da vila, a fumaça que indicava que algo ruim aconteceu foi o sinal que ela esperava pra executar suas ordens.

 

- Aqueles que atentam contra pessoas inocentes, aqueles que querem destruir a paz para beneficio próprio, aqueles que roubam o futuro das pessoas não merecem nenhuma clemência. Essa é a justiça do redemoinho.

 

Com um rápido movimento Kaede cortou a garganta do último nobre, em seguida depois de limpar a lámina sentou-se numa pedra de frete pra Konoha, não pretendia se envolver mais do que o necessário.

 

- Agora é você que deve mostrar a justiça de Konoha, Naruto-kun.

 

 

******************************************************

 

A equipe de Sasuke que foi a primeira a se mover avançava pela vila, no caminho chegaram a derrotar alguns fugitivos.

Na sua equipe estava Shikamaru, Tenten, Lee, Shino e mais alguns outros.

 

- Pra onde vamos agora? – perguntava Lee agitado.

- O inimigo original teve muito trabalho para libertar todos os presos de Konoha, mas não se importaram em ajudá-los a fugir da vila, simplesmente soltaram todos eles nas ruas e deixaram por isso mesmo – era Sasuke que analisava a situação.

- Significa que é uma tática de distração – comentou Shino tranqüilo – eles querem nos manter ocupados com esses fugitivos enquanto fazem outra coisa.

- Então devemos reforçar as defesas dos pontos vulneráveis da vila – sugeriu Tenten.

- É exatamente isso que eles querem que nos façamos – disse Shikamaru simplesmente.

 

Todos voltaram sua atenção para o ninja mais brilhante de Konoha, já sabiam que ele tinha um plano em mente.

 

- Essa estratégia é obvia demais – continuou ele – se movermos todos os ninjas para os pontos vitais da vila sobrará poucos nos pontos secundários, resumindo: se o objetivo deles fosse destruir a vila realmente estariam atrás dos pontos vitais, mas e se o que eles querem for algo bem mais simples?

- Eu entendo – disse Sasuke – primeiro precisamos de mais gente, cada um e vocês deve procurar um outro ninja e trazê-lo junto consigo pra cá, vocês tem 20 minutos!

 

Todos os ninjas partiram pra cumprir a ordem, Sasuke ficou esperando no topo do prédio e ficava de olho na movimentação das ruas abaixo dele.

 

- Vou deixar a caçada com você Naruto.

 

****************************************************

 

No centro da vila o grupo liderado por Naruto esperava o retorno de Mayuri e Saggi com as informações, enquanto isso já tinham capturado cerca de 10 fugitivos e um dos ninjas responsáveis pela fuga.

 

- Levem esse maldito pra Hokage – disse Naruto pra dois Chuunins que estavam por perto – ela vai saber o que fazer com ele.

 

Todos conheciam a fama de Naruto de ser afobado e ignorante, mas vendo-o em ação a opinião de todos ali mudou rapidamente, ele estava sendo tão eficiente quanto os jounins veteranos.

 

- Mesmo com meu byakugan vai levar uma eternidade para encontrar todos eles, principalmente agora que começaram a se esconder – informou Neji meio frustrado.

- Os criminosos espertos tentarão atravessar a vila sem causar problemas pra sair daqui o mais rápido possível – dizia Kurenai que juntou-se a equipe – os mais idiotas tentarão abrir caminho a força, e são esses os mais preocupantes.

 

Naruto só estava aguardando o momento certo pra começar a caçada como todos diziam, e incrivelmente ele parecia calmo.

 

- "Com certeza o Naruto cresceu" – pensava Ino lembrando-se da ultima vez que saiu em missão com ele – "se fosse como antigamente ele seria o primeiro a perder a paciência e sair por conta própria"

 

Nesse momento Mayuri e Saggi acompanhados por Konohamaru e sua equipe chegaram até onde todos se encontravam, eles trazia uma pasta grossa e um rolo com um mapa dentro.

 

- Aqui está o que pediu sensei – disse Mayuri entregando tudo.

 

Agradecendo seus alunos ele começou a folhear a pasta enquanto Neji checava o mapa.

 

- Metade dos fugitivos são de Rank D – informava Mayuri que já estava ciente de muita coisa – a outra metade varia muito entre Rank C e B, mas tem 3 deles que são de Rank A e Tsunade-sama disse que eles trabalhavam pra Akatsuki antes da queda da organização.

- Esses são as prioridades – avisou Naruto para todos os presentes – vamos deixar a defesa da vila pro Sasuke e os outros e vamos nos concentrar só em capturá-los.

- E como pretende fazer isso Naruto nii-chan? – perguntou Konohamaru.

- Desse jeito – disse Naruto se preparando – Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!

 

1000 clones de Naruto apareceram ao redor do lugar que logo se dividiram em grupos de três ou quatro e saíram pra procurar seus alvos.

 

- Boa idéia Naruto-san! – elogiava um dos ninjas – se for só pra procurar mil bunshins farão isso rapidamente.

- Além disso, considerando a força de cada bunshins se eles encontrarem os fugitivos Rank D darão cabo deles rapidinho.

- Vamos nos preocupar só com os peixes grandes! – comentou Moegi se referindo aos antigos empregados da Akatsuki.  

- Eu preciso de mais uma favor de vocês – disse Naruto para seus alunos – vão até o hospital e peçam pra Sakura-chan mandar um esquadrão médico só por garantia.

 

Sem pestanejar eles foram cumprir a ordem.

 

- Vamos esperar aqui – avisou Naruto para todos – se os bunshins tiverem trabalho pra pegar alguém nos vamos imediatamente pra lá e cuidamos disso.

 

 

****************************************************

 

 

A vila inteira em alerta era algo preocupante, aos moradores foi ordenado que ficassem em casa e trancassem tudo, quem fosse pego nas ruas era levado sob custodia, pois havia o risco dos fugitivos usarem Henge no jutsu.

Os bunshins de Naruto se espalharam por toda a vila, muitos fugitivos já foram recapturados e mandados de volta pra prisão, os que fossem mais fortes eram confrontados diretamente pelo grupo de busca.

 

- Como está a situação da vila? – Tsunade em seu escritório coordenava tudo enquanto recebia relatórios constantes.

- Metade dos fugitivos já foram recapturados, até agora tivemos poucos feridos e nenhuma baixa entre ninjas e civis – Shizune organizava todas as informações que chegavam.

- Excelente, se continuar assim antes do anoitecer teremos a situação sobre controle.

 

Já fazia três horas que esse caos havia começado, desde o meio dia todos os ninjas estão circulando pela vila e prendendo fugitivos e invasores.

 

- Alguma noticia daqueles três perigosos? – essa era a maior dor de cabeça de Tsunade.

- Ainda não, ninguém os viu por ai, considerando o nível de habilidade deles eu temo que já tenham escapado.

- Eu sinto que não seria tão simples assim – disse Tsunade enquanto massageava a própria testa.

 

Na vila um grupo de bunshins tinha cercado um criminoso que resolveu se esconder dentro de uma casa, o bandido fez a dona da casa de refém e a ameaçava com uma faca no pescoço.

 

- Vocês vão sair da minha frente agora! – ameaçava o criminoso – vai abrir caminho e quando eu estiver fora da vila eu solto ela!!

 

Os três bunshins encaravam o homem com raiva ao mesmo tempo em que analisavam a situação.

 

- O que você acha disso senhora? – perguntou um dos bunshins para ela.

- Eu confio em você Naruto-kun, não deixe que ele escape independente do que acontecer comigo.

- Cala a boca maldita! – gritou o homem desesperado – se não fizer o que mandei eu mato ela.

- E o que pretende fazer depois de matá-la? – perguntou outro bunshin.

 

O homem ficou com uma cara bestificada.

 

- Eu tenho uma proposta melhor: você solta ela e volta tranquilamente pra prisão ou você a machuca e te matamos aqui mesmo, você escolhe.

 

Sem nenhuma alternativa o fugitivo se rendeu, ele foi escoltado de volta pra prisão, mas não sem antes levar uma surra de mulher feita refém.

Enquanto isso Naruto que estava sobre um telhado amarrando um dos ninjas que ajudou os presos a escaparem começou a rir dessa situação transmitida por seu bunshin.

 

- Ta rindo do que sensei? – perguntou Saggi que estava presente junto com Mayuri e Konohamaru.

- É que aconteceu uma coisa muito engraçada agora, depois eu conto pra vocês.

 

Ele já tinha terminado de amarrar o invasor que estava inconsciente, de repente ele recebeu uma informação de um bunshin que fora destruído e ficou com uma cara preocupada.

 

- Konohamaru, leve esse cara pra Hokage que ela vai saber o que fazer com ele, depois diga que se não tiverem nenhum noticia minha em uma hora mande a ANBU pro território do clã Hyuuga.

 

Observando a seriedade de Naruto Konohamaru nem questionou e partiu em seguida, Naruto por sua vez rapidamente deixou o local seguido de seus alunos.

 

- O que aconteceu sensei? – perguntou Mayuri preocupada.

- Os três mais perigosos estão indo em direção ao clã Hyuuga, aquele jounin da cachoeira também está com eles.

- Ficou sabendo disso através de um bunshin? Realmente é um jutsu bem útil – comentou Saggi.

- O pior não é isso – continuou Naruto – eles fizeram questão que eu soubesse, disseram ao bunshin antes de destruí-lo que matariam minha filha!

- Isso é impossível! Não tem como quatro caras invadirem o clã Hyuuga e chegar até a herdeira para matá-la – Mayuri sabia muito bem a força dos Hyuugas.

- Você não conhece aqueles três – disse Naruto serio – eles trabalhavam pra Akatsuki antes da queda do líder, quando eles fugiram da Vila da Chuva mandamos 20 jounins atrás deles e só oito voltaram com vida, eu era um deles.

 

Olhando desse ângulo os fugitivos eram realmente perigosos, talvez não fossem capazes de destruir o clã Hyuuga, mas fariam muito estrago antes de serem detidos.

 

 

******************************************************

 

No clã Hyuuga a movimentação dos membros chamou a atenção de Mizura que constantemente ficava ao lado de Yukie, depois de pedir pra ela ficar no quarto ele saiu para conferir o que aconteceu.

 

- Algum problema fora do clã? – perguntou ele para um Bouken que corria na frente.

- O inimigo está chegando – respondeu o rapaz sem parar de correr.

 

Mizura decidiu ir até os muros do clã para checar, chegando lá encontrou todos os membros da Bouken de prontidão.

 

- Pode dizer o que estão vendo? – perguntou ele sabendo que eles usavam o byakugan.

- São quatro deles, estão parados a dois quilômetros daqui: no campo de treinamento.

- E quatro deles fez o clã se movimentar desse jeito?

- É que eles estão fazendo alguma coisa – respondeu o rapaz preocupado – tem uma grande quantidade de chakra fluindo de lá.

 

Hanabi também veio ao muro pra saber o que acontecia, e ao mesmo tempo Mayuri e Saggi também chegava até ali.

 

- Viemos chamá-lo pra festa Mizura-kun – disse Saggi ao lado dele.

- Não posso, prometi a Hinata-sama que tomaria conta de Yukie-chan.

- São ordens do sensei – informou Mayuri – ele quer que o ajudemos a acabar com os inimigos.

- Naruto já está lá? – perguntou Hanabi.

- Já deve ta chegando, ele foi devagar pra checar uma coisa e pediu pra ninguém do clã se aproximar do lugar.

- Eu deixarei por conta dele então, mas estaremos prontos se ele precisar de ajuda.

 

O trio de gennins rapidamente rumou para o local indicado, eles sabiam que o exame Chuunin não chegava nem perto de uma missão assim.

 

 

****************************************************

 

Naruto chegou até a clareira onde os quatro inimigos o esperavam, um deles era alto e careca, outro tinha cabelos castanho e uma tatuagem no rosto e o terceiro parecia um maníaco cheio de cicatrizes, mesmo a distancia ele pode ver os trajes deles e se enfureceu ao rever algo que só via nos seus pesadelos.

 

- O manto da Akatsuki? Estão pensando em reviver esse bando?

- Mais ou menos, talvez você não saiba, mas cada um de nós trabalhava diretamente pra um dos membros, tínhamos grandes chances de entrar pra Akatsuki caso houvesse vagas – informou um dos ninjas renegados.

- Mas agora que a organização foi totalmente destruída é nosso dever reergue-la – o que falava era o cara de maníaco – e pra começar vamos eliminar o responsável por sua queda.

- Então Uzumaki Naruto, em nome de Pein-sama vamos matá-lo hoje! – esse com tatuagem parecia o líder dos três.

- Esperem um pouco! – Mayuri gritou quando chegou junto com seus amigos de forma triunfante.

 

Naruto sorriu ao rever seus alunos juntos outra vez enquanto que os renegados ficaram no mínimo furiosos com a intromissão.

 

- Trazendo um bando de pestes com você Naruto? – reclamou um deles.

- Não viemos atrás de vocês, queremos aquele ali – disse Mizura apontando pro ninja da cachoeira.

- O que vocês querem comigo pirralhos? – perguntou Mikami que até agora só estava sentado numa pedra olhando tudo.

 

Os três retiraram seus medalhões, eram os medalhões da segunda parte do exame Chuunin que pertenciam aos três gennins da cachoeira que foram brutalmente assassinados por seu próprio sensei.

 

- Esses medalhões pertenciam aos seus alunos – respondeu Mizura – prometemos aos espíritos deles que se tivéssemos uma chance vingaríamos as mortes deles.

- Já que a rixa deles é com você vá lutar em outro lugar Mikami-san, ou vão nos atrapalhar.

- Tudo bem, tudo bem – respondeu ele se levantando mal humorado, eu queria ver a luta, mas me satisfaço brincando com esses três.

 

Mikami saiu saltando entre as arvores.

 

- Podem ir atrás dele – pediu Naruto para seus alunos – eu cuido desses três.

 

Os três gennins foram atrás de seu alvo, Naruto se preparou pra lutar.

 

- Você se esqueceu Naruto? No dia que fomos capturados você perdeu muitos companheiros não foi? Acha que pode nos vencer sozinho?

- Vocês se esqueceram que já faz quatro anos que mandei vocês pra uma cela escura num buraco? Nesse tempo vocês não fazem idéia de como fiquei forte!

 

Naruto fez seis bunshins que se espalharam e correram até os inimigos que permaneciam parados, quando estavam na metade do caminho varias explosões que saiam do chão apagaram os clones.

 

- Hahahahahaha, não esperava que você fosse tão idiota pra usar os mesmos truques de sempre! – gritou o homem com cicatrizes – gostou do meu chakra Jirai no jutsu(minas terrestre de chakra) ?

- Você coloca chakra em pedras que explodem ao menor contato – analisou Naruto – você devia trabalhar pro Deidara não é?

- Deidara-senpai era um gênio não compreendido, um passo em falso e você provavelmente perderá uma perna na mesma hora.

- E o melhor de tudo é que as minas não reagem ao nosso chakra – continuou outro – então podemos lutar normalmente enquanto que você vai ter que olhar onde pisa o tempo todo.

 

Naruto começou a rir chamando a atenção dos três presentes.

 

- Quando estávamos vindo pra cá a Mayuri-chan sentiu uma grande quantidade de chakra fluir pelo terreno, imaginávamos que tinham preparado uma armadilha e era só isso que tinha aqui?

- Então está dizendo que o Jirai no jutsu não é um problema pra você? – perguntou o líder do trio.

 

Naruto riu mais uma vez e concentrou chakra na mão, em seguida um rasenga diferente se formou em sua mão.

 

- Fuuton! Daí rasenga!(grande rasenga de vento) – Naruto jogou o rasenga no meio do campo minado, o impacto e a onda de vento detonaram todas as minas de uma vez só.

- Por essa eu não esperava! – ele pode arremessar o rasenga agora? – perguntou aquele que tinha posto as minas.

- Eu disse que eu sou diferente do que eu era há quatro anos, agora a verdadeira luta vai começar!

 

 

Continua.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam, será que vale a pena esperar o proximo capitulo?