Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 42
Capítulo 34 - a grande ameaça


Notas iniciais do capítulo

olá galera!!! comemorando o retorno do nyah eu vou postar um novo capitulo.
a conclusão da batalha contra os tres ninjas da akatsuki, e surpresas e emoçoes alem da conta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/42

No estádio de Konoha a situação não mudara muito, mas as pessoas estavam ficando impacientes com a demora para serem liberadas de volta pra casa.

 

- Deixe-nos sair! – exigia uma das pessoas que tentavam sair à força do estádio.

- Não podemos deixá-los sair no momento! – justificava-se o guarda do portão – ainda estamos em alerta.

- Mas minha esposa e filho estão em casa, eu tenho que ficar com eles! – outra pessoa dizia.

 

As pessoas tentavam forçar saída quando Hinata apareceu.

 

- O que está acontecendo aqui? – perguntou ela.

- Hinata-san, eles querem sair de qualquer jeito.

- Não podem sair, qualquer um pego nas ruas será considerado um fugitivo.

- Eu não quero saber, você tem que mandar saírem do caminho.

 

Só havia dois guarda e Hinata ali, e mais de 30 pessoas querendo sair do estádio.

 

- Compreendam que o único motivo de mantê-los aqui é para sua própria segurança, nossos ninjas estão lá fora lutando para que ninguém ameace nossa Vila e principalmente a família de vocês.

 

Sentindo que suas palavras tiveram algum efeito ela continuou.

 

- Eu posso garantir a vocês que logo o problema será resolvido, afinal o Naruto está lá fora e ele jamais falhou em proteger Konoha não é?

 

As pessoas se acalmaram, muitos ali deviam suas vidas a ele que impediu a completa destruição da vila anos atrás.

Quando o grupo se dispersou Hinata voltava ao seu posto quando encontrou Setsuma no caminho.

 

- Foi um belo discurso ali, conseguiu enganá-los direitinho.

- Eu não menti em nenhum momento, eu confio que o Naruto-kun resolverá esse problema logo.

- Então é você que está enganada sobre ele – disse Setsuma se aproximando mais.

 

Aqueles dois quase nunca se encontravam, e muito menos ficavam sozinhos conversando, Hinata achava extremamente desconfortável essa situação para não ter que falar sobre aquele assunto antigo.

 

- Setsuma-san, apesar do que você pensa o Naruto é uma boa pessoa, ele nunca faria mal a alguém da vila.

- Você não estava lá, eu sim! – ele dizia com raiva – você não viu meus companheiros sendo mortos!

- Você também não – ela respondeu simplesmente.

 

Setsuma achava Hinata irritante, sempre com uma expressão tranqüila mesmo quando era pressionada, e seus olhos não deixavam claro se ela o encarava diretamente ou não.

 

- Não acha estranho que se o Naruto tivesse mesmo matado seus amigos ele tenha deixado você viver? Se o time inteiro estava lá por que sua amiga só sentiu a presença do Naruto?

 

Ele já tinha pensado nisso antes, mas por mais que pensasse nunca chegava a uma resposta lógica que não fosse o fato de alguém está encobrindo algo.

 

- Além disso, até hoje você nunca encontrou um motivo para ele fazer isso, por que o Naruto-kun faria algo tão hediondo?

- Um motivo eu tenho sim, eu andei investigando e descobri que sempre que um bijuu aparecia Naruto e seus companheiros eram destacados pra alguma missão secreta, e quando voltavam o bijuu desaparecia, eu não chamaria isso de coincidência.

 

A vontade que Hinata tinha era de contar toda a verdade pra ele, acabar com aquela suspeita ridícula que Setsuma tinha sobre Naruto, mas alem de ter prometido a Tsunade e Naruto que jamais revelaria a ninguém não adiantaria muito, pois de certa forma Naruto tinha uma ligação com o caso.

 

- Setsuma-san, um dia você perceberá que não existe ninguém em Konoha que arriscaria a própria vida por um companheiro como o Naruto-kun faz, ele não é só um portador de um demônio, ele é mais que isso.

 

Ela se foi em seguida. Não discutiria mais que o necessário com Setsuma por que os atos de Naruto hoje falariam mais que as palavras de Hinata.

 

***********************************************************

 

 

Naruto batalhava contra os três ninjas renegados, apesar da enorme força que os três possuíam Naruto ficou forte o bastante nesses aos pra fazer frente a eles sozinho.

A batalha havia começado com simples taijutsu, os três lutavam corpo a corpo contra Naruto testando suas habilidades, quando conseguiram cercá-lo sacaram algumas armas para terminar o serviço.

 

- Você já era Naruto! – disse o líder do trio.

 

Mas antes que conseguissem atingi-lo Naruto rapidamente criou bunshins que bloquearam o ataque, ele se especializou tanto nessa técnica que criava as copias rapidamente, saltando pra fora do circulo formado ele decidiu que era hora de inverter a situação criando um batalhão de bunshins.

Os três ninjas estavam cercados por bunshins do Naruto que os pressionava cada vez mais atacando de todos os lados, se continuasse assim seriam derrotados.

 

- Kaien, livre-se dessas pestes! – ordenou o líder do trio.

- Agora mesmo Shinsei! – disse o antigo aprendiz do Deidara – Chakra no Bakudan!(bombas de chakra)

 

Ele arremessou pro alto varias esferas brancas que ao bater no chão explodiam destruindo os vários clones.

 

- Só sobrou o verdadeiro, ele é todo seu Dokuro – avisou o líder.

 

Dokuro já foi aprendiz de Sasori, era especialista em substâncias venenosas ou ácidas, seus jutsus favoritos podiam reduzir uma pessoa a pó num instante.

 

- Ninpo Dokukiri no Jutsu(névoa venenosa) – uma nuvem de gás negra foi lançada sobre grande pressão sobre Naruto, este pode apenas prender a respiração enquanto permanecia dentro da nuvem.

- "Tenho que fazer alguma coisa" – pensou ele – "se eu tentar sair daqui eles estarão esperando, já sei!"

 

Como o Naruto imaginava os três esperavam que ele saísse, estavam atentos ao menor movimento, mas se espantaram quando viram a nuvem venenosa rodopiar e em seguida subir aos céus, um furacão se formou em volta de Naruto que absorveu o veneno e mandou pra cima.

 

- Fazia tempo que eu não usava o Tatsumaki no Jutsu (técnica do tornado), foi bom pra não perder a pratica!

- Ele está bem diferente de quatro anos atrás não é Shinsei?

- Tem razão Kaien, não podemos pegar leve com ele agora, vamos mostrar a ele quem somos nós!

 

Shinsei materializou duas espadas feitas de chakra, as mãos de Dokuro ficaram revestidas de um chakra esverdeado e Kaien sacou varias kunais que começaram a brilhar num tom amarelo.

 

- Agora veja o porquê de nós sermos a nova geração da Akatsuki!

 

Kaien jogou as kunais em Naruto que facilmente se esquivou de todas, mas quando elas se fincaram no chão atrás dele explodiram com força lançando Naruto pra frente e antes que ele pudesse se levantar viu os outros dois atacando ao mesmo tempo por lados diferentes.

 

- "Se eu não fizer nada vou me ferrar!"

 

Ele concentrou o chakra nos pés e com um único salto saiu da zona de perigo.

 

- Era o esperado de alguém que aprendeu a lutar com sapos – zombou Dokuro – mas esse foi seu último erro.

 

Naruto reparou que havia várias daquelas esferas explosivas, Kaien provavelmente tinha espalhado varias delas enquanto Naruto estava dentro da névoa venenosa.

 

- Sua vida acaba aqui! – disse Kaien fazendo um selo.

 

As bombas explodiram todas ao mesmo tempo produzindo uma grande destruição.

 

********************************************************

 

 

Numa outra área aberta o time sete estava diante do seu adversário, eles já estavam lutando há algum tempo também.

 

- Ouviram essa explosão? Acho que o Naruto partiu dessa pra melhor – disse Mikami.

- Não se incomode com a outra luta, nós somos os seus adversários – avisou Mayuri enquanto fazia alguns selos.

 

Mizura percebeu que jutsu ela pretendia usar e para combinar ataques ele jogou varias kunais retiradas de seu pergaminho no inimigo.

 

- Katon! Shikagure Kunai (ataque das kunais de fogo) – os dois ataques se combinaram e as kunais agora envoltas em chamas voavam na direção de Mikami que apenas sacou um pergaminho do colete.

 

Do pergaminho um tridente branco foi conjurado, girando a arma a sua frente ele bloqueou todas as kunais flamejantes.

 

- Qual é a desse garfo gigante? – perguntou Saggi.

- Esse é meu tridente dos mares, uma arma muito especial que só uso pra me livrar de grandes incômodos.

- Pelo menos ele ta levando a gente a sério – comentou Saggi.

 

Mikami girou o tridente mais uma vez e depois cravou sua lamina no chão, uma onda gigantesca se levantou da terra escurecendo o céu sobre os gennins.

 

- Suiton! Bakusuishouha!(onda de água esmagadora) – Mikami liberou a onda que estava preste a engolir tudo em seu caminho.

 

Os gennins tinham que agir rápido, Saggi e Mayuri se aproximaram de Mizura que já fazia alguns selos para usar algum jutsu.

A onda caiu sobre eles e continuou seu caminho floresta adentro arrastando arvores e virando o solo, Mikami apenas ria da ingenuidade daqueles três em desafiá-lo.

 

- Aprendam de uma vez, gennins jamais poderão derrotar um jounin de elite, não importa o quanto se esforcem.

- Então hoje você mudará sua opinião – a voz de Mizura saia da água que baixava agora.

 

Mikami espantou-se em ver que os três continuavam no mesmo lugar, ninguém teria força suficiente para resistir àquela onda, reparando bem ele notou uma aura azulada em volta deles desaparecendo gradualmente.

 

- Sua onda teria levado a gente até os muros de Konoha se não fosse meu Ryokujun no jutsu(barreira de energia).

- Sabe garotos, era melhor que morressem rápido, em breve essa vila será destruída pela fera mais terrível desse mundo e todos que estiverem em seu caminho terão o mesmo destino.

- O que isso quer dizer? Explique-se! – exigiu Mayuri.

- Não devo explicação para pirralhos, sobrevivam e vejam por vocês mesmo, mas eu não tenho intenção de perder mais tempo aqui.

 

Os gennins também não, os três se posicionaram de modo a cercarem o oponente, o primeiro a atacar foi Saggi.

 

- Konoha Senpuu! – usando seu taijutsu ele atacou Mikami que se defendeu usando o tridente, mesmo assim o golpe foi tão forte que o empurrou vários metros pra trás.

- Que droga, esse garoto tem uma força descomunal! – disse Mikami.

 

Ele ainda tentava recuperar o equilíbrio quando notou que Mizura vinha por trás num salto, na posição em que ele estava não poderia se esquivar então ele inverteu a posição do tridente para perfurar Mizura, mas o que ele não esperava é que o menino jogasse seu peso para trás esquivando do ataque e caindo ao seu lado.

 

- Eu vou te matar sua peste!

- Não se você morrer primeiro.

 

Mikami não teve tempo de fazer nada, os dois ataques recebidos foram pra tirar toda a atenção dele de Mayuri que já estava agindo, o terror na face de Mikami foi em ver Mayuri correndo na direção dele com a mão carregada de eletricidade.

Ele tentou usar o tridente para atingi-la, mas algo travou a arma, olhando o que aconteceu ele viu Mizura ainda no chão segurando a haste da arma.

 

- CHIDORI!!! – gritou Mayuri atingindo o inimigo diretamente.

 

Uma grande quantidade de energia perfurou Mikami, uma parte dela passou pelo tridente e acertou Mizura que largou a arma no primeiro choque.

 

- Você está bem Mizura-kun? – perguntou Mayuri enquanto ajudava-o a levantar.

- Eu bem melhor que ele – respondeu Mizura olhando Mikami caído no chão – foi só um choquinho.

 

Saggi que estava mais afastado se aproximou dos amigos.

 

- E com isso cumprimos nossa promessa e limpamos nosso orgulho – comentou ele.

- Sem falar que ajudamos o sensei com um problema a menos pra ele lidar – disse Mizura.

- Falando nele vamos voltar e ajudá-lo? – Mayuri estava preocupada com Naruto.

- É perigoso nos envolvermos naquela luta, vamos até lá e observar a distancia, se ele estiver em perigo ajudamos na mesma hora.

 

Com tudo acertado os três se preparavam pra ir quando Mizura sentiu um movimento atrás deles, num movimento súbito Mikami levantou e atacou com uma investida usando seu tridente. Seu alvo era Mayuri.

Foi tudo muito rápido, Mizura empurrou Mayuri para o lado, mas não teve tempo de sair da frente, o tridente perfurou-lhe o corpo e ele cuspiu sangue pela boca.

 

- Então morra você primeiro seu moleque maldito! – disse Mikami quase desfalecendo.

 

Saggi num movimento rápido chutou Mikami pra longe que caiu morto no chão, o tridente que perfurava Mizura também tinha saído fazendo uma grande quantidade de sangue sair pelo ferimento.

 

- Mizura-kun!! Agüente firme, por favor!! – implorava Mayuri segurando-o nos braços.

- O clã Hyuuga não ta longe daqui, eu vou lá e trarei um medico agora!! – Saggi avisava já saindo.

 

Quando ele se foi Mayuri se permitiu chorar pelo amigo.

 

- Por que fez isso? – dizia ela entre lagrimas – pra que se arriscou pra me proteger?

 

Mizura reuniu toda a força que lhe restava, olhou nos olhos de Mayuri e de certa forma ficou feliz por ver que ela chorava por ele.

 

- Eu fiz isso... por que... gosto de você – respondeu ele quase sussurrando.

 

********************************************************

 

 

Após a explosão os três ninjas renegados observavam o resultado, as arvores apanhadas pegando fogo e as crateras no chão, mas nada do corpo de Naruto.

 

- Quais são as chances do corpo dele ter se desintegrado? – perguntou Shinsei.

- Nenhuma – respondeu Kaien – era provável que ficasse em pedaços, mas não sumisse.

- Então onde ele está? – perguntou Dokuro.

 

Como se respondesse a questão um pequeno tremor foi sentido sob seus pés, a primeira coisa que eles viram foi um Rasengan brotando da terra e atingindo Kaien em cheio que foi arremessado longe e se chocou contra uma arvore, ele não levantou mais.

Os outros dois se afastaram, Naruto emergiu da terra usando seu truque favorito pra pegar oponentes desprevenidos.

 

- Eu jurei que não morreria antes de me tornar Hokage, e ao mesmo tempo não posso me tornar Hokage se não puder proteger a vila de escorias como vocês! Se vocês são tudo o que restou da Akatsuki eu acabarei com essa organização de uma vez por todas!

 

Naruto investiu contra os outros dois sem temor, eles hesitaram por um instante, mas se colocaram em posição de ataque Shinsei com suas espadas de chakra e Dokuro com as garras venenosas.

Quando os dois atacaram Naruto contra-atacou com um Rasengan em cada mão bloqueando os ataques e jogando os dois longe, Dokuro que atacou com a mão quebrou o pulso.

 

- Ainda dá tempo de vocês se renderem – disse Naruto.

- A piedade é para os fracos, é por isso que não admitimos que Konoha seja a vila mais forte – reclamou Shinsei – uma vila onde todos os seus ninjas tem o coração mole não deveria existir!

 

Após isso ele voltou a atacar, Naruto se esquivava facilmente.

 

- Afaste-se Shinsei! – avisou Dokuro – eu acabarei com ele!

 

Mesmo com o pulso quebrado Dokuro se levantou para usar seu jutsu.

 

- Enma Ibuki no Jutsu (sopro de Hades) – um jato de nuvem acida saiu em direção ao Naruto, tudo que ficava no seu caminho era dissolvido.

- Não devia tentar usar as mesmas técnicas comigo! – Naruto fez um pequeno rasen-shuriken na mão e apontou para a nuvem ácida, o vento a soprou de volta pra Dokuro que pego em cheio teve o corpo coberto de queimaduras acidas e sangrava muito.

- Então agora o pequeno Naruto se tornou impiedoso não é? – zombava Shinsei – antes você não faria algo tão terrível com um inimigo.

 

Naruto passou a encarar o ultimo inimigo ainda de pé, se o derrotasse praticamente teria acabado com todo esse problema.

 

- Eu vou vencer você pelo bem do povo de Konoha.

- Acho difícil, mas mesmo assim tente se puder.

 

Eles passaram a se analisar, nenhum dos dois queria dar um passo em falso, mas de repente Shinsei sorriu.

 

- Eu queria saber uma coisa Naruto, como você se sentiria se na verdade você fosse a maior ameaça pra essa vila?

- Que loucura é essa que você ta falando? Eu jamais seria uma ameaça pra Konoha!

- Quem sabe... Talvez se você mostrasse seu "verdadeiro interior"

 

Naruto estava tão concentrado nas palavras de Shinsei que nem reparou quando Dokuro se levantou, só percebeu quando ele foi agarrado por trás.

 

- Que droga! Me largue seu doente!

- Agora Shinsei! Use seu jutsu!

- Majutsu – kaibaku(artes místicas – correntes místicas) – Shinsei fez os selamentos e corrente negras brotaram do chão amarrando Naruto junto com Dokuro que não o largava por nada.

- O que você dois pensam em fazer agora?

- Como eu disse Naruto, você destruirá Konoha por nós, será um castigo interessante pra você que matou Pein-sama.

- Pode me usar Shinsei, eu não vou durar muito tempo mesmo com o acido no meu corpo.

- É uma pena Dokuro, planejávamos usar aquele idiota do Mikami que achava que só porque nos libertou podia nos usar pra seus planos.

 

Shinsei fez mais alguns selos e depois tocou Dokuro, Naruto se debatia tentando se soltar, mas por mais força que fizesse as correntes não afrouxavam.

A alma de Dokuro foi extraída e Shinsei iniciou um ritual criando um desenho complexo no chão.

 

- Eu tirarei a kyuubi de dentro de você Naruto! Como o clã Hyuuga está mais próximo ele provavelmente será o primeiro alvo da grande raposa, tenho certeza que sua filha será esmagada.

- Seu desgraçado! Se você fizer algo a minha filha...

- Eu já disse que quem fará será você! Ninpo! Joukata no Fuukatsu (quebra de selamentos maior)

 

Shinsei colocou sua mão na cabeça de Naruto que imediatamente sentiu seu interior ferver, o chakra do demônio de nove caudas começou a fluir pra fora do Jinchuriki e a primeira cauda apareceu.

 

**************************************************

 

A situação na vila finalmente se normalizou, todos os fugitivos foram re-capturados e os 18 invasores também, os lideres de cada equipe se apresentavam pra Hokage a fim de entregar seus relatórios.

 

- Shikamaru tinha razão, o objetivo deles eram pontos secundários da vila – explicou Sasuke – Eles queriam informações e segredos da vila para vender aos nossos inimigos.

 

Os alvos atacados pelos invasores foram o hospital de Konoha para roubar informações médicas, a divisão de registros de missões para saber onde Konoha atuava e quem eram seus clientes fixo e a academia ninja para pegar as fichas de alunos dessa e de gerações passadas.

 

- Felizmente conseguimos detê-los antes que pusessem suas mãos nessas informações – comentou Tsunade satisfeita.

 

Entre todos os presentes alguns não estavam inteiramente tranqüilos, o grupo comandado por Naruto não tinha noticias dele há muito tempo.

 

- Tsunade-sama, devíamos mandar alguém procurar pelo Naruto – disse Ino – ele deixou o posto e sumiu há muito tempo.

- Eu sei onde o Naruto está, e sei o que ta fazendo também – e olhando pra Shizune ela continuou – quanto tempo falta pro prazo pedido por ele se esgotar?

- Só 15 minutos Tsunade-sama, não vejo motivo pra esperar mais.

- Poderia dizer o que esta acontecendo Tsunade-sama? – perguntou Sasuke.

- Ele esta combatendo os três ninjas que trabalhavam pra Akatsuki, eles se dirigiam para o clã Hyuuga, provavelmente para chamar a atenção dele.

- E por que só agora nos avisa? – reclamou Sasuke preocupado – deveríamos ter formado uma equipe de apoio e ido ajudá-lo no mesmo instante!

- Foi um pedido do próprio Naruto – explicou Tsunade – ele sabia que era melhor mantemos todos os ninjas na vila, ele estava pensando na segurança de Konoha o tempo todo.

 

E todos ali sabiam que o teimoso do Naruto não aceitaria ajuda se soubesse que isso poderia prejudicar a segurança da vila.

De repente uma onda de chakra demoníaco chegou á vila, um chakra tão assustador que era inconfundível. Era da kyuubi.

 

- O que diabos está acontecendo? – perguntou Tsunade olhando pela janela.

 

Mesmo de longe a emanação de chakra era visível como uma coluna de luz vermelha.

 

- Aconteceu alguma coisa com o Naruto! – todos os ninjas comentavam a mesma coisa.

- Sasuke! Junte todos os ninjas disponíveis e parta pra lá agora mesmo!

 

Nem foi preciso mais explicações, todos os ninjas que estavam ali foram ao local de onde emanava o chakra.

No estádio a situação era a mesma, as pessoas começaram a serem liberadas de volta pra casa aos poucos graças ao fim do alerta, mas quando o chakra vermelho alcançou o prédio todos os ninjas ficaram em alerta.

 

- N-não pode ser... – Hinata quando sentiu o chakra subiu para o telhado do prédio a fim de ver melhor, usando o byakugan ele viu Naruto preso e o inimigo fazendo alguma coisa com ele.

 

Seu corpo enrijeceu com o medo, o chakra demoníaco só aumentava e a segunda cauda surgia naquele momento.

 

- Vá até ele Hinata – disse Gaara que aparecia ao lado dela – eu tomo conta das coisas por aqui, o Naruto precisa de você.

 

Hinata hesitou por um instante, mas nesse momento nem que recebesse uma bronca de Tsunade ela ficaria ali e rapidamente foi ao encontro do seu amado.

 

 

*******************************************************

 

 

- Isso é muito mais do que eu esperava!! – gritava de alegria Shinsei – nem bem a terceira cauda surgiu e já temos todo esse poder!!

 

Naruto se debatia nas correntes que o prendia, o chakra da kyuubi era tão forte que o cadáver do Dokuro que estava sobre ele já tinha se desintegrado.

 

- Pare com isso maldito!! – exigia Naruto – você não sabe o que está fazendo.

- Sabe que você já poderia ter se soltado se não estivesse fazendo tanta força pra segurar a kyuubi? Porque não aceita de uma vez esse poder que reside dentro de você?

 

O selamento do Naruto estava quase rompendo, se não fosse o reforço dado pelo Sharingan com certeza a kyuubi estaria livre à uma hora dessas, mas Shinmei não estava satisfeito e continuava a força o chakra a sair.

 

- Em breve você será possuído pela raposa destruirá Konoha, eu verei isso de longe é claro, mal posso esperar pra ver essa vila em chamas!

 

Shinmei gargalhava de alegria vendo a terceira cauda surgir completamente, a cada nova cauda surgida Naruto sofria mais.

Shinmei continuava a tentar quebrar o selo completamente, mas ele sentiu uma pressão absurda em seu ombro direito e em seguida um Rasengan se formou do nada naquela região.

 

- Impossível! – gritou Shinmei tendo o ombro estourado – quem fez isso?

 

Ele caiu em choque no chão, alem do ombro uma parte do pescoço foi atingida também e ele agora morria devagar pela perda de sangue.

 

- Não importa mais – disse Shinmei com suas ultimas força – chegando até aqui nada poderá parar o que comecei.

 

Quando sua vida extinguiu-se as correntes se partiram e Naruto estava livre, mas como o próprio Shinmei disse era muito tarde pra fazer qualquer coisa.

Alguns instantes depois dezenas de ninjas de Konoha chegaram ao lugar, quando a noticia de que Naruto estava em perigo espalhou-se quase todos se ofereceram pra ajudar.

 

- Agüente firme Naruto! Estamos aqui com você! – Sasuke dizia tentando aproximar-se.

- Fiquem longe de mim! – gritava Naruto – eu não consigo segurá-la.

 

O chakra se tornava mais forte a cada momento, depois de tantos anos preso o demônio agora era mais forte do que nunca e não perderia essa chance de jeito nenhum.

 

- Deixe-me sair! – a voz da kyuubi ressoava na sua mente com força.

- Jamais sua abominação! – Naruto lutava com todas as suas forças pra evitar o pior.

 

Um grupo de ninjas especializados em barreiras cercou Naruto e usando vários tipos de barreiras conseguiram amenizar a situação.

 

- Lute contra isso Naruto! – pedia um dos ninjas ao seu redor.

- Você sempre nos protegeu, é hora de retribuímos! – dizia outro ninja.

 

Todos os ninjas que eram amigos de infância de Naruto estavam ali, nenhum deles recuaria agora.

E finalmente Hinata chegou ao lugar, a quarta cauda já estava se formando e alguns ninjas se viram obrigados a restringir os movimentos do Naruto com varias técnicas diferentes.

 

- Alguém firme Naruto-kun, eu não vou sair do seu lado – Hinata aproximava-se.

- É perigoso tocar nele agora Hinata – avisava Sasuke – o manto da raposa é letal pra qualquer um.

- por favor Hinata, afaste-se.... eu ...não quero .... machucar você – Naruto falava com dificuldade como se a voz estivesse misturada com um urro.

 

Hinata concentrou todo o chakra que tinha no corpo em suas mãos, era tanto que uma grossa camada se formou, ela então segurou os ombros de Naruto que mesmo com a proteção sentia suas mãos arderem.

 

- Eu não vou deixá-lo aqui Naruto! Você tem que lutar!

- Hinata, eu não consigo – a quarta cauda se formou e um tufão de chakra quase a jogou longe.

- É chakra demais pra nos contermos! – avisou um dos ninjas da barreira – tirem ela de lá agora!

 

Mesmo com Sasuke tentando afastá-la ela se agarrou com mais força ao seu marido, suas mãos começaram a sofrer queimaduras.

 

- Eu não posso deixar esse monstro destruir Konoha! Eu imploro: me matem agora!

 

Ouvir aquilo da boca de Naruto doía mais que qualquer ferida de kunai ou membro quebrado, uma pessoa que tinha tanta alegria de viver pedindo pra morrer para não machucar inocentes era terrível.

Setsuma que também estava ali via e ouvia tudo, finalmente ele entendeu que alguém que estava disposto a abrir mão de sua vida para proteger a todos não poderia ser um assassino.

 

- Se você morrer eu morro com você Naruto! – dizia Hinata chorando – você tem que viver, por você, por mim, por nossa filha, por todos nós!

 

Em seu interior Naruto lutava pra manter o portão do monstro fechado, ele fazia força contra a fera que tentava derrubar as grades que a seguravam.

 

- Desista insolente! Não pode me manter aqui pra sempre!

- Enquanto eu viver manterei sim! – se fosse algo físico seria impossível Naruto sobrepujar a kyuubi, mas dentro do seu espírito ele era mais poderoso.

 

Ele então sentiu que não estava sozinho, todos os seus amigos estavam fazendo força junto com ele naquele espaço sombrio.

 

- Viu isso demônio? Parece que você vai ficar hospedado em mim mais um tempo! – Naruto recuperara a confiança quando viu todos ali com ele fazendo força.

 

No lugar de um simples selo uma poderosa corrente fechou os portões da kyuubi mantendo uma fera enfurecida atrás delas, lá fora o chakra demoníaco recuava pouco a pouco dando lugar a um Naruto ferido e cansado que desabou nos braços de sua mulher.

 

 

Continua.

 

N/A: (Antes que vocês perguntem eu não esqueci o Mizura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal, esse é o penultimo capitulo, mas não se desesperem.
o ultimo cap será gigante(nem sei se cabe numa unica postagem!) alem disso eu farei um especial que eu tenho certeza que agradará a todos.

tambem gostaria de pedir que dessem uma olhada numa outra historia minha que eu vou postar daqui a pouco, é uma coletanea com os caps hentai que eu fiz dessa fic, por enquanto já tem dois capitulos e em breve postarei mais um!