Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 14
Capítulo 12 - viagem turbulenta.


Notas iniciais do capítulo

apaguei o anterior e postei novamente, só que dessa vez sem bug!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/14

Na hora combinada todos estavam no portão de Konoha, com mochilas nas costas e prontos para a viagem até Suna.

- Agora que todos estão, eu posso explicar a missão – anunciou Naruto – a Hokage nos ordenou que levássemos essa caixa diretamente ao Kazekage, ela não falou nada sobre qualquer problemas, mas devemos ficar atentos o tempo todo, entenderam?
- Sim! – responderam os três juntos.
- Ótimo! Então vamos nessa.
- Serão três dias de viagem não é sensei? – perguntou Saggi com uma cara entediada.
- Normalmente seria – respondeu Naruto – mas com a ajuda do meu amigo levará só dois dias.

Depois de dizer isso Naruto mordeu o dedo e fez uma seqüência de selos para invocar um sapo do tamanho de um elefante com uma sela de montaria nas costas.

- Não vai me dizer que vamos montados nessa coisa? – perguntou Mayuri com nojo.
 - Só até chegarmos ao deserto onde ele não pode ir, mas não vai me dizer que a grande Imagawa tem medo de sapos?

Mayuri socou o estomago de Naruto e foi a primeira a subir no sapo.

- Estão esperando o que molengas? – perguntou ela em cima do sapo, mas com cara de nojo.
- Ela vai perder essa pose toda daqui a pouco – sussurrou Naruto para Saggi o fazendo rir.

Depois que todos subiram no sapo Naruto mandou que todos apertassem o cinto e se segurassem bem, após confirmar que todos estavam bem presos bateu as rédeas e o sapo deu um salto tão alto que eles percorreram um quilometro de uma só vez.

***************************************************


- Não vai contar ao Naruto? – perguntou Sakura para Hinata.
- Ele não precisa se preocupar com isso, enquanto eu puder resolver esse problema não quero atrapalhá-lo.
- Mas e se isso piorar?
 
Hinata aproximou-se da cama onde sua filha dormia, Yukie piorou pouco depois que Naruto partiu em missão e Hinata pediu ajuda da Sakura, depois de sofrer muito com dores nos olhos Yukie acabou sedada para dormir.

- Segundo o Neji nii-san isso se deve ao chakra que Yukie herdou de Naruto que é muito forte para ela, como você acha que o Naruto-kun reagiria ao saber que poderia ser responsabilidade dele?

Sakura parou para pensar um pouco, de fato ela sabia que Naruto ficaria arrasado pensando que sua filha sofre por causa dele.

- O Naruto-kun está passando por um ótimo momento na vida dele – comentou Hinata – ele finalmente foi reconhecido e está dando tudo de si ao treinar esse time, não deixarei que nada atrapalhe isso.
- Eu farei o que puder, mas me prometa que se isso piorar você contará a ele.
- Eu prometo, mas só quando ele voltar agora.
- E aonde ele foi mesmo? Eu soube que pegou uma missão, mas não sei dos detalhes.
- Está indo para Suna agora, com certeza será uma experiência inesquecível para os meninos.
- A missão é tão difícil assim? – perguntou Sakura curiosa.
- A missão não – respondeu Hinata rindo – mas a viagem é um pouco agitada.


***********************************************


Um enorme sapo cruza o céu da floresta, em cima dele os passageiros tinham reações bem diferentes entre si.

- Chega! Eu não agüento mais! – gritou Mayuri depois de mais uma aterrissagem violenta.

Depois que o sapo se firmou no chão Mayuri pulou de suas costas e se jogou no chão tremendo.

- Não vai me dizer que não agüenta isso? – provocou Naruto.

Em seguida Mizura desceu também e foi vomitar num canto.

- De hoje em diante não importa se eu tenha que ir ao fim do mundo! Eu prefiro ir a pé – protestou Mayuri tentando ficar de pé.
- Sensei! – gritou Saggi do alto do sapo – isso foi demais! Melhor que montanha russa! Vamos continuar não é?

O olhar fulminante de Mayuri foi o suficiente para fazer Saggi se calar.

- Não precisa ficar nervosa Mayuri-chan – informou Naruto – esse sapo não viaja pelo deserto e, além disso, já anoiteceu, vamos montar acampamento aqui e de manhã cedo nos partimos a pé mesmo sua chata.
- O Mizura-kun parece uma boneca de pano – brincou Saggi "recolhendo" o companheiro do chão.
- Como você pode está normal depois dessa viagem? – perguntou Mizura ainda roxo de tão enjoado.
- Eu agüento coisa pior em casa – respondeu Saggi rindo.
- Que tipo de treinamento você tem em seu clã? – perguntou Naruto interessado.  
- Treinamento nenhum, mas comparado à comida da minha mãe isso é moleza! Eu fico feliz de ter essa recuperação rápida ou do contrario nunca sairia do hospital.

Essa piadinha foi o bastante para aliviar a situação de todos fazendo-os rir um pouco.
O grupo montou acampamento perto de um rio que cruzava a floresta, Naruto contou historias de quando esteve nesse mesmo local a muitos anos quando ele e seus amigos foram resgatar Sasuke, todos ouviam atentamente cada detalhe dos combates que enfrentaram e como tudo terminou.
Depois de comerem foram dormir em suas tendas, Naruto sozinho e os outros juntos.
Mas uma sensação estranha incomodava Naruto, algo tão ruim que não conseguia pegar no sono, depois de ver que seria inútil continuar deitado resolveu ir até o rio próximo para lavar o rosto.

- "Por que eu to sentindo isso?" – pesou Naruto olhando seu reflexo na água – "por que sinto como se alguém que eu amasse estivesse sofrendo?"

Ele ainda ficou olhando para a água como se esperasse que seu reflexo lhe respondesse suas duvidas, mas sabia que era idiotice e decidiu voltar para a tenda.
Mas no momento em que se levantou e deu as costas para o rio algo saiu da água e serpenteou em sua direção ofensivamente.
Naruto esquivou-se por pouco, conseguiu ver que aquilo que o atacou parecia uma serpente vermelha, algo que ele já viu antes.

- Eu conheço esse ataque! É aquele maníaco da Névoa com a espada.

Um homem começou a emergir da água e Naruto confirmou suas suspeitas quando viu o espadachim da Névoa, aquele que encontrou durante a missão no país da garça. 

- Olá Naruto! – cumprimentou Kensei sorrindo – finalmente nos reencontramos.
- Não posso dizer que estou feliz em vê-lo, por que está aqui?
- Ora, não vai me dizer que esqueceu que temos contas a acertar? Eu não pretendia atacá-lo enquanto dormia, mas já que fez o favor de levantar podemos terminar isso agora.

Naruto olhou na direção do acampamento como se quisesse confirmar a situação do local.

- Eu não tenho interesse nos seus alunos se é isso que está pensando, mas de qualquer jeito já tem alguém indo fazer companhia a eles.
- O que?! – perguntou Naruto preocupado.

Quando Naruto tentou dar meia volta e ir ao acampamento a lamina de Kensei saltou na sua frente impedindo-o de continuar.

- Considere isso como motivação extra: derrote-me e poderá salva-los.

Os olhos de Naruto ficaram vermelhos como a muito tempo não ficava.
Perto do acampamento um homem com olhar sádico planejava o que fazer.

- "Mestre Kensei disse para não matá-los, mas eu adoro matar gennins inúteis"

O homem fez alguns selos e usou seu jutsu.

- Raiton! Raishin!

Um relâmpago caiu do céu sobre as tendas fazendo-as explodir e queimar.

- Hahahhahahha!! – ninguém sentirá falta de seres tão inúteis.

Mas uma bola de fogo veio pelas costas dele e quase o atingiu em cheio se ele não tivesse esquivado a tempo.

 - Eu disse que tinha sentindo um chakra estranho – comentou Mayuri para seus colegas ao lado.
- Foi você que atacou o Naruto-sensei? – perguntou Mizura serio.
- Ele tem seus próprios problemas – respondeu o homem – assim como vocês.

Ele avançou sobre os três gennins que assumiram posição defensiva, e ao mesmo tempo Naruto iniciava sua luta conta o espadachim da Névoa.

*********************************************

- Yukie-chan já está melhor? – perguntou Hiruma Doji, a mãe de Mizura que estava limpando a casa em que foi acolhida.
- Ela parece melhor – respondeu Hinata descendo as escadas que levavam aos quartos – mas você não devia está fazendo isso há essa hora, acabou de chegar.
- Enquanto eu estiver aqui não precisará se preocupar com os afazeres domésticos, é o mínimo que posso fazer para retribuir sua hospitalidade.

Hinata sentia-se aliviada por Naruto ter encontrado a pessoa ideal para cuidar da casa, ela ficava sempre constrangida em ter que pedir aos seus amigos para fazer isso mesmo que eles não se importassem.

- Então eu prepararei um chá para nos, quando estiver pronto relaxe um pouco.

E assim foi, quando o chá ficou pronto as duas sentaram-se para conversar sobre muitas coisas.

- Sempre fico nervosa quando o Mizura sai em missão – comentou Doji.
- Mas essa missão não é tão difícil, e o Kazekage é um grande amigo do Naruto-kun.
- Ainda assim é natural uma mãe se preocupar com seu filho ninja, sabia que ele conseguiria se formar deve está no sangue.
- No sangue? – perguntou Hinata – ele tem algum parente ninja?
- O pai dele é ninja, um ninja da vila da nuvem.
- E onde ele está agora?
- Não faço idéia – respondeu ela olhando sua própria xícara – eu o conheci quando trabalhava em uma casa noturna, ele era só mais um cliente procurando diversão e nunca mais o vi.
- Me desculpe por fazer uma pergunta tão indelicada – pediu Hinata envergonhada.
- Não tem problema, eu não tenho vergonha do meu passado, eu e o Mizura sempre fomos felizes mesmo com todas as dificuldades.

Quando Doji ia contar mais coisas as duas ouviram um som de madeira rasgando vindo de cima, Hinata ativou seu byakugan e viu que algo aconteceu no quarto de sua filha.
Ambas correram para o quarto e ao chegar lá viram Yukie sentada na cama olhando para uma das paredes, seu byakugan brilhava e na parede havia uma marca recém-feita de um redemoinho, igual ao que Naruto usa como símbolo.

- O que aconteceu aqui? – perguntou Doji confusa.

Hinata olhava para sua filha abismada, o byakugan de Yukie parou de brilhar e ela sorriu.

- Foi você que fez isso filha?
- A dor parou – respondeu a menina sendo abraçada por Hinata.


**********************************************

 

 Perto do rio Naruto travava uma batalha contra Kensei.

- Apenas esquivar não vai salva-lo – ameaçou Kensei.

Estava difícil para Naruto aproxima-se de seu adversário, e ele sabia que um único ferimento prejudicaria tudo.
 Fez alguns bunshins de si mesmo e tentou atacá-lo por todos os lados, mas foi inútil já que Kensei não deixava brechas abertas.

- "Estamos quase lá" – pensou Naruto confiante.

Mais um relâmpago caiu na floresta desviando a atenção de Naruto para onde estava o acampamento.

- Seus garotos estão lutando também – comentou Kensei – achei que eles cairiam de primeira.
- Meus alunos são especiais, e eles vão lutar até o fim.
- Então veremos quem sairá dessa floresta vitorioso.

O objetivo de Naruto era compreender como funcionava o ataque dele, até agora já sabia que o alcance máximo era de 50 metros e que ele podia mudar a direção utilizando a corrente de chakra que circulava pela lamina serpente.
Naruto mais uma vez fez copias e investiu em mais um ataque contra ele, duas copias atacando de cada lado juntamente com o verdadeiro indo pela frente.
Kensei atacou primeiro as copias que vinha pela sua esquerda, depois com um movimento do pulso fez a espada serpentear para frente tentando atingir o verdadeiro, mas os bunshins que atacavam pela direita serviram de escudo para ele.

- Agora eu te peguei! – gritou Naruto fazendo o rasenga para acertá-lo.

Mas o que Naruto não contava era que Kensei recolhe-se a lamina ao tamanho normal e a usasse para bloquear o rasenga de Naruto.
O choque dos ataques fez uma explosão que arremessou Naruto longe.

- Essa foi por pouco – observou Kensei vendo sua lamina soltando fumaça – mas um pouco e teria me acertado.

Naruto estava um pouco tonto por causa do impacto, mas estava inteiro e isso era o que importava. De repente ele sentiu um chakra familiar vindo do acampamento.

- "Eles vão usar aquilo agora" – pensou Naruto preocupado.
- Você parece distraído, aquele seu ultimo ataque era o melhor que podia fazer?
- Desculpe, é que algo interessante está preste a acontecer na floresta e eu queria ver. Mas para isso teria que terminar com você agora.

 Naruto puxou um pergaminho da sua bolsa de equipamentos.

- O próximo ataque acabará com tudo.

Na floresta os gennins estavam tendo dificuldade com seu adversário.

- Aaahhhgghh – gritou Mizura depois de receber mais um choque.

O oponente deles estava revestido com eletricidade como se fosse uma armadura.

- Você está bem Mizura-kun? – perguntou Saggi preocupado.
- Eu vou ficar – respondeu Mizura ainda atordoado pelo ultimo choque.

O ninja da Névoa avançou pra cima deles confiante que sua armadura elétrica o protegeria de tudo.

- Katon! Heikasai no jutsu (barreira de fogo) – Mayuri cuspiu fogo formando uma barricada entre eles e o inimigo.
- Valeu Mayuri-chan – agradeceu Saggi.
 - Ainda não acabou, só conheço um jutsu que pode atravessar essa armadura. Infelizmente eu preciso de tempo para prepará-lo e alem disso esse jutsu só segue em linha reta.
- Isso quer dizer que a menos que paremos seus movimentos será inútil – avaliou Mizura corretamente.

Saggi se levantou e olhou em direção a barreira de fogo que estava se desfazendo.

- De quanto tempo precisa?
- Uns 10 segundos, por quê?
- Vou lhe conseguir 11.

Saggi avançou sobre o ninja da Névoa, começou usando golpes de taijutsu e quando o inimigo recebeu o golpe intencionalmente visando eletrocutar Saggi este o agarrou.

- Vai agora Mayuri! – gritou Saggi segurando o inimigo.

Mayuri hesitou por um momento sabendo que o jutsu atingiria Saggi também, mais Mizura lhe fez um sinal para que confiasse nele.
Mayuri amplificou seu chakra que foi sentindo em toda a área, em poucos segundos seu chakra se condensou no jutsu secreto aprendido dos pergaminhos que ganhou de Naruto.

- Katon! Sourairyuu no jutsu (tornado dos dragões gêmeos) – e a massa de chakra nas mãos de Mayuri tomaram a forma de dois dragões que avançaram em direção ao inimigo.
- Me larga moleque, ou nos dois morreremos! – gritou o ninja da Névoa desesperado.
- Você vai primeiro! – bradou Saggi vitorioso.

No momento em que os dragões quase o atingiram Mizura usou uma técnica aprendida dos pergaminhos.

- Ninpo! Chikara no toku (proteção de energia) – uma barreira de chakra sólido se formou em volta de Saggi protegendo-o no ultimo segundo ates do impacto.

No momento em que os dragões alcançaram o alvo eles rodopiaram em sua volta elevando-se aos céus logo em seguida, tudo o que sobrou no local foi uma cratera fumegante e Saggi devidamente protegido.
Mizura e Mayuri correram para checar o estado de seu companheiro, quando a barreira se desativou ele caiu no chão meio inconsciente.

- Agüenta firme cara! – implorou Mizura vendo o estado em que seu companheiro se encontrava.

Mayuri nada disse, estava horrorizada vendo as queimaduras profundas nas mãos e no peito de Saggi resultado de ficar segurando o inimigo.

- Como está meu cabelo? – perguntou Saggi quase sussurrando.
- O que?! – Mizura parecia não acreditar no que ouviu.
- O meu cabelo – repetiu Saggi – dizem que se você leva um grande choque seu cabelo se arrepia.
- Tá melhor que todo o resto – respondeu Mizura brincando – mas você não deveria ta preocupado com outras partes?
- Por quê? "Lá embaixo" não ta bem?

Depois dessa Mayuri aplicou um poderoso cascudo em ambos.

- Vamos para com essa conversa fiada está bem? – reclamou ela com muita raiva.
No mesmo instante todos puderam ver algo devastando uma parte da floresta na direção do rio.

- É o Naruto-sensei! – disse Mizura.
 - Ele ainda está lutando – observou Mayuri.
- Me deixem aqui e vão ajudá-lo – pediu Saggi.
- Nada disso – respondeu Mizura – eu vou checar a situação, se todos nos fomos podemos acabar atrapalhando, a Mayuri-san fica aqui e ajuda o Saggi.

Ela o encarou seria observando se não havia hesitação nele, depois ela se abaixou e ajudou Saggi a se levantar.

- Vai logo – disse ela no final.

Naruto encarava Kensei segurando um pergaminho na mão.

- Esse pergaminho vai mudar o rumo dessa luta? – perguntou Kensei incrédulo.

Antes que Naruto respondesse dois dragões de fogo subiram aos céus iluminando a floresta.

- Meu time venceu seu companheiro – afirmou Naruto.
- Por que tem tanta certeza? Se isso foi um jutsu ele pode ter falhado.
 - Eu confio em meu time, é algo que você não pode compreender.
- Tanto faz.

Naruto o encarou seriamente de novo e começou a desenrolar o pergaminho.

- Antes que eu te mate me responda: como você sabia que eu estava aqui? Essa emboscada foi oportuna demais para ser coincidência.
- E por que acha que vou responder qualquer coisa?

Naruto manteve o tom firme e Kensei sentiu algo nesse momento.

- Alguém de Konoha me mandou uma carta me contando sobre isso, eu não sei quem foi, mas eu achei melhor aproveitar a oportunidade.
Naruto parecia não acreditar nisso, alguém de Konoha era um espião? Era alguém que ele conhecia?

- Não fique ai divagando – reclamou Kensei – eu ainda estou esperando sua virada milagrosa.
- Me desculpe, vou atender seu ultimo pedido.

 Naruto conjurou o conteúdo do pergaminho e de dentro saiu uma shuriken gigante.

- Era só isso? Uma shuriken não pode ganhar da minha henja.
- Essa aqui é especial.

Dito isto Naruto começou a transferir chakra para a shuriken que absorvia tudo, quando ela começou a rodar velozmente já estava completamente carregada.

- Fuuton! Rasen-shuriken no jutsu.

Naruto arremessou a shuriken com o jutsu na direção de Kensei, à medida que ela avançava rasgava o chão e tudo mais que estivesse no caminho.
Kensei tentou bloquear o golpe com a henja, colocou o máximo possível de chakra na lamina, mas foi inútil, ela não resistiu ao poder de corte e destruição da técnica mais poderosa de Naruto.
A shuriken destruiu o corpo de Kensei completamente e só parou 500 metros depois de destruir muitas arvores no caminho e se chocar contra um paredão cravando profundamente na rocha.

- "Lá se vai outra shuriken especial" – lamentou Naruto.

Naruto não lamentou por muito tempo, embora tivesse certeza na vitória dos garotos temia as condições em que eles podiam estar.
Mizura apareceu nesse instante saltando entre as árvores.

- Você está bem sensei?
- Estou inteiro pelo menos, mas e como vocês estão?
- Eu e a Mayuri-san só temos ferimentos leves, mas o Saggi ta bem machucado.
- Então vamos logo até lá.

Quando chegaram ao local Mayuri tinha enfaixado os ferimentos de Saggi.

- O sangramento já parou – informou Mayuri aliviada.
- Eu disse que não era necessário – disse Saggi – mas até que eu gosto de você cuidando de mim.
- Cala a boca ou eu arrebento você de novo – ameaçou Mayuri.
- Mas o que aconteceu com você? – perguntou Naruto sem entender como ele se machucou tanto.
- Tive uma experiência chocante – foi à resposta do Saggi fazendo todos rirem.
- Apesar de estamos mais perto da vila da areia o deserto não é lugar para alguém ferido.

Vamos voltar.
Saggi segurou a mão de Naruto.

- Sensei, se eu comer bem e descansar o resto da noite eu poderei anda logo, não quero que a missão fracasse por minha causa.
- Mas e seus ferimentos?
- Eu ficarei bem, é serio, já disse que pessoas do meu clã agüentam muito mais que isso.

Naruto se deu por vencido, de qualquer jeito queria chegar logo a vila da areia para mandar uma mensagem para Konoha, se havia mesmo um espião lá era um problema muito sério.
E em Konoha Hinata dormia abraçada a sua filha.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora que não tem mais bug voces podem ler melhor.