Naruto e Hinata Uma Nova Vida escrita por zariesk


Capítulo 15
Capítulo 13 - sem titulo


Notas iniciais do capítulo

postarei novamente esse capitulo na esperança de resolver o maldito bug, espero que funcione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9109/chapter/15

O vento forte atravessava o deserto, bloqueava a visão e incomodava a pele e os olhos.
Felizmente Naruto e seu grupo tinham se abrigado na caverna que fica a meio caminho da vila da areia.

- Quanto tempo vamos esperar aqui? – perguntava Mayuri impaciente.

Naruto não dava muita bola para as reclamações da Mayuri, sabia que algo a incomodava desde a batalha anterior.

- As tempestades de areia não duram muito tempo, quando ela passar poderemos seguir em frente.

No fundo da caverna estavam Mizura e Saggi descansando.

- Sua linhagem é impressionante! – elogiou Mizura – não faz nem 24 horas e já está bem melhor.
- Isso não foi nada, há dois anos eu perdi dois dedos da mão esquerda, levou três meses pra crescerem de novo.
 - Sua família tem parentesco com lagartixas ou algo assim? – perguntou Mizura surpreso.

Naruto veio ver o que os dois estavam fazendo.

- Está melhor agora Saggi?
- Meu peito parece um tomate sem pele, mas vai sarar logo.

Mizura se levantou.

- Eu vou fazer companhia pra Mayuri-san.

Depois que ele saiu Naruto sentou ao lado de Saggi.

- Tome mais cuidado consigo mesmo, pode ser que da próxima vez seja bem pior.
- Eu sou o mais resistente e me recupero rápido, é natural que eu me arrisque mais.
- Mesmo assim você não pode jogar sua vida fora! Ninguém precisa de sacrifícios por aqui.

Saggi olhou para Naruto com uma seriedade que não era normal para ele.

- Se você estivesse no meu lugar não pensaria duas vezes antes de nos proteger com seu próprio corpo, porque não posso fazer o mesmo?
- É diferente – respondeu Naruto – eu sou responsável por vocês três, o dever do jounin é proteger seus gennins.
- E o dever dos gennins é ajudar o jounin a cumprir a missão, não devemos recuar diante do primeiro perigo ou só estaríamos jogando fora tudo o que nos ensinou.
- Você não tem medo de morrer?
- Pior do que morrer é viver sem fazer nada, cada pessoa recebe uma única vida para decidir o que fazer com ela, nos do clã Kyoshou temos vidas maiores então temos desejos e deveres maiores.
- Esse é o ensinamento do seu clã? O que isso quer dizer?
- O seu desejo é se tornar Hokage não é? O meu desejo é está presente para ver isso, e se eu puder ajudar a criar esse futuro fico feliz de arriscar minha vida.

Esse era o modo de pensar do clã Kyoshou, cada um deles buscava algo para motivá-los, um desejo em que se empenhar para seguir em frente. Pois quando você tem uma vida tão longa apenas um futuro brilhante lhe interessa.

 
***************************************************

Quando Mizura viu Mayuri ela continuava sentada na entrada da caverna, parecia mais pensativa do que de costume.

- Tem alguma coisa lhe incomodando não é? Pode me contar se quiser.

Geralmente Mayuri retribuiria gentileza com socos, mas ela não encontrava animo para isso agora.

- Aquele homem que enfrentamos ontem, foi a primeira pessoa que eu matei.
- Isso ta lhe incomodando?
- Não incomoda você?
- Talvez nem tanto, tenho um bom motivo para fazer isso.
- E que motivo é esse?

Mizura ficou vermelho e virou o rosto.

- É que eu não podia deixar aquele cara fazer mal a vocês, eu meio que sinto como se vocês fossem da família.

Mayuri caiu na gargalhada.

- Hei! Não ria, eu realmente gosto de você!

Mizura percebeu que falou o que não devia e ficou vermelho como um pimentão.

- O que foi que você disse? – perguntou Mayuri envergonhada.
- Quero dizer como amiga – tentou corrigir ele – lembra quando tiramos aquela foto juntos como equipe? O sensei ficou tão feliz...
- Ele parecia mais criança do que você – respondeu ela esquecendo do assunto anterior.
- Vou tomar isso como um elogio – disse ele.

Os dois riram juntos, era difícil fazer a Mayuri se divertir ou mesmo participar das brincadeiras.
- Você se saiu muito bem na luta anterior – comentou ela – sem o seu jutsu o Saggi teria morrido.
- E sem o seu talvez não tivéssemos vencido e sem ele não teríamos conseguido usar esse jutsu, é como o sensei sempre diz: trabalho de equipe consegue superar qualquer dificuldade.
- Esse tipo de coisa é inaceitável no meu clã – revelou Mayuri – se você depende de outras pessoas não é forte de verdade.
- Eu não consigo entender o problema desses clãs de Konoha, a Hinata-san tem problemas com o clã Hyuuga até hoje.

Quando os dois estavam se entendendo a tempestade de areia passou.

- Finalmente! – alegrou-se Mayuri – eu vou avisar o sensei.

Provavelmente Mizura foi o único a não gostar disso.


*****************************************************

- Obrigado por ter vindo, Sasuke-san – agradeceu Hinata.
- Tudo bem, eu tinha um tempo livre.

Hinata havia pedido que Sasuke fosse a sua casa, esperava que ele pudesse ajudar no caso de sua filha.
 
- Então você disse que algo inexplicável aconteceu com a Yukie?
- Foi no quarto dela, venha comigo.

Ambos foram ao quarto da Yukie e quando chegaram Hinata mostrou a marca na parede.

- Foi ela que fez isso? – perguntou Sasuke meio surpreso.
- Sim, o que me assusta é como ela fez isso.

Hinata concentrou chakra na mão direita, Sasuke reconheceu como um Pseudo-rasenga. Ao atingir a parede ela fez uma marca idêntica a anterior: uma espiral rasgando a madeira.

- Ainda não consegue fazer completo? – perguntou Sasuke.
- Ainda não, mas o problema é que venho treinado a muito tempo e Yukie fez isso ontem.
- Então ela é um prodígio, não deveria está preocupada e sim orgulhosa.
- Ainda não entendeu Sasuke-san, ela nunca nos viu usando o rasenga e tem outra coisa: ela fez isso com o byakugan e de forma espontânea.
 
Só agora Sasuke compreendeu onde Hinata queria chegar, realmente ele achou estranho que a marca estivesse em uma altura que Yukie não alcançaria, alem disso quase quatro anos é cedo demais para sequer usar tanto chakra em um jutsu.

- Está querendo dizer que o byakugan dela evoluiu?
- Nunca houve um byakugan que fizesse isso na historia do clã Hyuuga, e se for perigoso para ela?

Sasuke sabia exatamente os riscos que um doujutsu evoluído podia acarretar, o Mangekyou Sharingan retirava pouco a pouco a visão do usuário e outras técnicas secretas tinham custo alto para seus usuários também.

- Não precisa ficar com medo Hinata, se essa habilidade veio naturalmente a chance de lhe causar algum mal é pequena.

Hinata pressionou os próprios braços contra o peito e abaixou a cabeça.

- Ela estava sofrendo muito esses dias, seus olhos doíam bastante, eu tenho medo que isso piore.
- Talvez fosse um período de adaptação, geralmente isso acontece com linhagens ofensivas, onde ela está agora?
- Na cozinha com Doji-san, não queria que ela nos ouvisse.
- Então eu irei vê-la, mesmo sem meu Sharingan talvez eu possa examiná-la.

Quando os dois desceram para a cozinha alguém bateu na porta.

- Quem será agora? – indagou-se Hinata.

Ao abrir a porta Neji a esperava.

- Bom dia Neji nii-san, posso ajudá-lo?

Hinata notou que o olhar de Neji parecia deprimido e sem brilho.

- Tenho algo para lhe contar.

Hinata sabia que deveria ser algo muito sério, então convidou-o para entrar, quando se acomodaram no sofá Hinata perguntou.

- Aconteceu alguma coisa? Eu nunca o vi assim.
- Aconteceu essa manhã, ninguém pode fazer nada – Neji não conseguia olhar diretamente para Hinata.
- Você está me assustando Neji nii-san, o que aconteceu? – perguntou Hinata segurando a mão dele.

Neji achou que era melhor de uma vez só, então tomou fôlego e encarou sua prima.

- Hiashi-sama faleceu essa manhã, seu coração parou de bater subitamente.


Fim da segunda parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se não funcionar eu não sei mais o que fazer, espero que não de bug dessa vez.