Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor escrita por raquelsd


Capítulo 18
Capítulo 18- CARTAS


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal....hoje vou postar um capitulo que têm a letra de uma musica que eu amo muito, espero que voces gostem tanto quanto eu, não é um grupo muito conhecdo o nome é FLG e o nome da musica é SEM O TEU AMOR, e adivinhem porque eu gosto...meu marido cantou no dia do nosso casamento ela para mim, foi lindoooooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91063/chapter/18

"Minha querida Amada,

 

Estou com muitas saudades suas, faz uma semana que começaram as aulas, não deixei de pensar em você um momento si quer, não tive tempo de te escrever antes, eu odeio esta escola! Não é muito diferente de Hogwarts, mas não têm casas igual aí. Todos são divididos por classes e cada classe tem seu dormitório e seu salão comunal são aproximadamente 30 alunos por sala, também não daria muito certo se fosse dividir por casas, todos iriam para sonserina sem exceção. Aqui só estuda sangues-puros, e o pior só de famílias extremamente preconceituosa, imagina uma escola inteira de sonserinos, e não ria, eu estou odiando.

Mas e ai amor me conta as novidades, agora eu poderei te escrever quando eu quiser e espero que você também me escreva, ou esqueceu de mim? Tomara que não, Rose agora é sério sem piadas, nosso planos ainda esta de pé não? Você irá me esperar ficar de maior e me formar, certo? Essa é a única coisa que me dá forças para continuar com estas farsa que é minha vida. Para que você acreditar em mim eu escrevi algo para você e espero que goste, isto é tudo que eu irei sentir se você não estiver ao meu lado.

 

 

É dificil imaginar o que seria
De alguém como eu
Se eu não encontrasse um dia
Alguém como você
Quando nada tinha mais sentido
Quando a lágrima sufocou meu sorriso
Você me deu uma chance
De amar mais uma vez
E me fez sentir bem melhor
Sem o teu amor
Não posso viver
Sem o teu amor
Não sei o que fazer
Sem o teu amor
Tudo é vazio e triste
Sem o teu amor
A vida não existe
Me tornei o homem mais feliz do mundo
Desde que eu te encontrei
Tudo aquilo que eu não entendia
Você me fez entender
Você me mostrou o caminho certo
Em todos os momentos
Está por perto
Eu te amo desde que te encontrei
E eu sei que esse amor nunca vai ter fim
Sem o teu amor
Não posso viver
Sem o teu amor
Não sei o que fazer
Sem o teu amor
Tudo é vazio e triste
Sem o teu amor
A vida não existe.

 

Sem o teu amor , minha vida não irá mais existir, não esqueça disso.

Seu eterno amor.  

OBS: Mande sua resposta por essa coruja ela saberá onde me encontrar.

 

Quando Rose acabou de ler a carta chorava, compulsivamente, a gravidez havia deixado mais sensível do que imaginara.

- Rose você esta bem?- Lily perguntava.

-Estou - Rose respondeu e meio as lágrimas - Escorpio me mandou uma carta.

-O que aquele loiro azedo escreveu para te deixar assim?- Lily perguntava muito brava - Ele terminou com você?- Apesar de seus primos saberem que Rose amava Escorpio e ela estava grávida dele, eles o odiavam mais ainda, e não acreditava que a doninha Jr., como eles o chamavam, amava Rose do mesmo modo que ela o amava, ainda mais vendo sua prima sofrer do jeito que ela estava sofrendo.

-Não, não é isso, tome- passando a carta para Lily e tentando secar as lagrimas que teimava em cair.

Passou-se um tempo Lily lia a carta atentamente, parece que não acreditava que Escorpio escreveu aquilo, era demais para uma pessoa fria, arrogante e calculista que ela conhecera, parecia outra pessoa que dizia aquelas palavras.

- Nossa ! Nunca pensei que o Malfoy fosse capaz de escrever isso para você!- Lily falou com surpresa na voz- E você vai responder a ele?

- Claro .

-Ira contar sobre o bebê?

-Não.

-Porque?- Lily perguntava com a voz incrédula.

-Eu tenho certeza que se ele soubesse ira vim atras de mim de qualquer forma, imagina Lily eu to grávida não posso fugir com ele, e os comensais iriam atrás dele com certeza, ou você acha que Lucio e Draco Malfoy ira gostar que seu filho se deitou com uma sangue sujo. Seria uma vergonha para família eles preferiram ver Escorpio morto, disso eu não duvido.

-Pensando por esse lado,você têm razão. Mais é que está tão difícil ver como as pessoas estão te tratando Rose, falam de você pelas costas. Isto é horrível.

-Não me importo com elas- disse Rose seca.

-Você pode até tentar se enganar mais eu sei que você se importa sim- falando isso levantou e saiu do quarto deixando Rose sozinha.

 

Realmente Rose estava triste sua volta para Horgwts não foi das melhores, logo que chegou  no trem reparou que muitas pessoas a fitavam, sempre foi magra e aquela briguinha que apontava não podia ser disfarçada, sua avó antes que ela embarcasse chegou a comentar que sua barriga estava um pouco grande para três meses, mais como não entende ainda sobre gravidez, ficou quieta. Não podendo disfarçar confirmava a todos que perguntava se ela estava grávida mesmo, e dava resposta grossas e curtas quando perguntava que era o pai, aí que estava o problema, como Rose não contava começavam a fazer fofocas dizendo que era de um trouxa, outros falavam que eram de um homem casado, outros falavam que era de um aluno que não quis mais saber dela chegaram a falar que era de algum professor, o que deixou vários muitos irritados com esse tipo de atitude dos alunos.

Rose não gostava de ser falada, mas fazer o que? Teve que arcar com suas conseqüências, seus primos falavam com ela somente o necessário, com exceção de Lily e Alvo, este queria mesmo era matar o Malfoy de qualquer jeito, Rox se afastou um pouco de Rose por causa do irmão que ficava falando que ela uma moça recatada não podia ser vista com Rose se não os meninos poderiam começar a pensar mal dela também, isto causou uma enorme briga, pois Alvo desconsiderou isso e começou a discutir com Fred e Thiago que concordavam com o afastamento também de Lily da prima, para não ficar mal falada, mas por fim mudou de idéia após se azarado pela a menina e levar um soco de Hugo e um pontapé de Alvo.

Rose, no entanto se sentia péssima por tudo aquilo, seus primos e  irmãos brigando por causa dela, também tinha o olhar das pessoas. Os professores a olhava com pena, os antigos amigos com reprovação, os pais e seus familiares com mágoa e desgosto, esses eram o pior de todos, magoaria aquele que mais amava que era seu pai e sua mãe. Sem mencionar que tinha perdido o cargo de monitora, a diretora a retirou a informando que ela não poderia fazer suas rondas porque não faria bem se ela andasse muito, também lhe informou que faria as consultas com a enfermeira da escola e quando chagasse no oitavo mês e gestação seria liberada da escola para retorna só no próximo ano letivo, faria seus deveres e provas todas em casa, porque sabia que ela era competente para isso. Rose aceitou tudo passou por cima de tudo isso, mas o que ela mais ansiava era estar junto com Escorpio, por amor a ele sofria, mais sofria feliz porque sabia que ele não estava correndo risco de morte. Pensando assim resolveu escrever uma carta para ele .

 

Meu Eterno Amor

 

Não sei nem o que ti dizer, sua carta para mim foi um novo sopro de vida, ela me deu forças para enfrentar este momento que não estou ao teu lado, aqui está muito ruim pois eu não te tenho ao meu lado, as vezes me pego olhando para a mesa da sonserina como te procurasse, ou até mesmo para o jardim para ver se você aparece de repente, talvez por algum milagre. Fora minha tristeza por você não estar aqui eu estou bem, preocupada com você e com essa guerra que está havendo ai, me preocupa com sua segurança. Amor tenho que te contar uma novidade, meus primos descobriram que nós estamos junto, eles não gostaram nem um pouco, mais também não têm coragem de enfrentar meu pai para contar, então só me enche o saco um pouco mais nada que seja muito ruim. As aulas estão as mesma coisas e agora com o que aconteceu ai E.U.A os alunos andam meio preocupado para saber se a guerra chegará  aqui. Eu te amo muito e não têm nenhum momento do dia que não penso em você e a noite eu sonho com você e as veses não desejo nem acordar para ficar mais um minuto que seja ao seu lado, mesmo sabendo que é uma ilusão. Eu te amo , te adoro e adorei o poema faço dele minhas palavras também.

De sua Querida Amada. 

 

E assim permaneceram durante alguns meses, trocando cartas, mais não preenchiam o vazio que ambos sentiam longe um do outro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Se eu tiver pelo menos 5 comentarios posto outro capitulo hoje ainda....