Não Podemos Mudar Nossos Destinos! escrita por tahh_89


Capítulo 5
Não é o fim


Notas iniciais do capítulo

desculpe pelo ENORME tempo sem postar, tava meio ocupada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91034/chapter/5

  Durante a madrugada Bill se levanta, o gêmeo acorda com uma pontada no coração, um sentimento ruim, ele deita no sofá ao lado da cama. Quando amanhece Bill pede o café da manhã. Ele estava tomando seu café quando ouve um dos aparelhos apitando repetidamente, o gêmeo chama um médico o mais rápido possível. Bill é tirado do quarto e fica sentado do lado de fora. Um médico chega.

 

 -É..Bill..nós fizemos o possível mass..não foi o suficiente-diz o médico olhando para baixo

 

  Antes de Bill dizer alguma coisa ve a namorada sendo levada em uma maca, o gêmeo empurra o médico e se segura na maca, ele grita como nunca antes.

 

 -MARY, MARY, MARY!-grita Bill com uma força que nem ele sabia que tinha

 

 -Bill não faz isso-diz Tom que puxa Bill e o segura o máximo que pode

 

 -MARY-grita Bill que tenta se desprender de Tom

 

 -Bill-grita Tom-Isso só vai piorar as coisas, não faz as coisas ficarem mais graves!

 

 -Mary-dessa vez Bill fala com uma voz baixa, ele fica parado

 

 -Vou te soltar, mas não faça nenhuma besteira!-diz Tom

 

 -Tudo bem-diz Bill começando a chorar-Só me deixe despedir dela

 

 -Vai lá-diz Tom soltando Bill

 

  Bill caminha em direção a Mary. Ele encosta seus lábios nos dela, é o beijo de adeus, o gêmeo segura na mão da garota e susurra em seu ouvido.

 

 -Eu te amo e sempre vou te amar, eu vou estar sempre com você!-diz Bill que sente uma lágrima sem permissão cair queimando seu rosto-Nunca me deixe!

 

  A maca é levada pelos enfermeiros e Bill fica ali parado, por mais que ele tentasse não conseguia se mover, tinha perdido o controle de seu corpo, ele só conseguiu ver os enfermeiros até o fim do corredor. Tom vendo que seu irmão não estava bem entrelaçou um dos braços de Bill em seu pescoço o ajudando a caminhar. Os dois foram pra casa, Bill não dizia nada mas lágrimas corriam descontroladas por seus olhos, quando chegaram em casa Tom colocou Bill para dormir e o deixou quieto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penultimo capítulo!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Podemos Mudar Nossos Destinos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.