Foto de tahh_89
tahh_89
ID: 56530
Cadastro:
  • 22/08/2010


  • Nossa, já passou da hora de mudar isso... Tudo muda com o tempo, inclusive a gente, não dá pra deixar a mesma coisa no perfil pelo resto da vida, né?!

    Meu nome é Talita. É bem difícil me definir, pois meu jeito de ser e agir depende da situação. Sou uma pessoa alegre e que não demora muito pra perder a paciência, sou MUITO sensível e choro por tudo. Mesmo que por fora eu aparente estar forte, por dentro posso estar completamente destruída. Às vezes sou bipolar. Gosto de dar risada, por isso gosto de pessoas alegres ao meu lado. Não vivo sem Tokio Hotel, minha família, meu computador e a internet. Odeio acordar cedo e ir pra escola, e nunca faço o que minha mãe me pede em casa, tenho que admitir, sou super preguiçosa. Nunca estudo pra provas, na hora eu peço pra Deus me ajudar, se não acontecer, eu peço cola mesmo. Sempre que tem uma nova revista com Tokio Hotel na banca eu compro, por isso meu quarto é repleto de posters, e odeio quando reclamam disso. Nunca insultem quem eu amo perto de mim. Nunca tente me irritar, pois se conseguir não vai gostar das conseqüências. Sou apaixonada pelo Tumblr e pelo Nyah, não vivo sem esses dois, quase nunca estou online no MSN, não gosto muito de ficar conversando com as pessoas a qual passei a manhã inteira, e eu sei, isso é estranho. Comecei há pouco tempo e escrever fics, por isso não escrevo bem. Tenho mais de um milhão de fics no rascunho, mas não tenho coragem de postar, tenho medo de não gostarem. Gosto de fics heteros e de kaulitzcest, então se quiserem me pedir pra ler pode ser uma das duas, e só leio Tokio Hotel e de vez em nunca originais. Não entendo porque não gostam de Kaulitzcest, mas eu respeito isso, então respeitem quem goste, como eu. Não tem nada a ver dizer que só porque gostamos não somos fãs, claro que somos, o amor está no coração não no fato de gostarmos ou não de kaulitzcest. Sou completamente contra o preconceito, então se estiver perto de mim não faça nenhum ato preconceituoso, mesmo que eu adore você, com certeza vou te dar um sermão. Pode ser qualquer tipo de preconceito, sempre vou lutar pra que isso deixe de existir.

     

    50% dos meninos dizem que Bill Kaulitz e gay se você fazer parte dos 50% que riem da cara deles e fala que o Bill e muito mais homem que um dia ele vai ser, colo isso no perfil.

    Se Tom Kaulitz dissese que ia namorar o irmão, 20% ia sentir nojo se você faz parte dos 80% que iam amar, cole isso no perfil.

    Se Bill Kaulitz dissese para amar mais ao irmão que a ele, 92% iam fazer isso, mas se você faz parte dos 8% que não ligariam e iam continuar a amar ele, cole isso no perfil.

    40% dos fãns de Tokio Hotel(posers), acha que a banda se resume aos irmãos Kaulitz, se você faz parte dos 60% que acham que o Gustav e o Georg são essenciais para a banda, cole isso no perfil

    50% da sociedade acha que rock e satanico, se você faz parte dos 50% que mandam ele se catar e escutam rock, cole isso no perfil.

     

    A cada review nao escrito, uma ideia morre, um autor definha, uma palavra é perdida, a desilusao é platanda e apenas o que sobra é a escuridao. Faça um(a) autor(a) feliz, deixe reviews e faça sua recomendação.