All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 46
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oi!Me perdoem pela demora...A culpa realmente foi minha.
Eu simplesmente estava sem ideia de como começar o capitulo,ate que hoje finalmente tive a ideia.
Ate que ficou bom....Bem vamos ver se vocês gostam também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/46

-Você se lembra de mim,não é?Carlisle me contou que havia ficado ainda mais bonita,mas a descrição dele não lhe fizera justiça.-A voz dele continuava muito gentil,como se estive se tentando não me assustar,mas já era tarde para isso.

-Harry?!-A minha voz não passou de um ofegar.Um sorriso de alivio surgiu no meu rosto.

O homem que eu amei durante os melhor anos da minha vida,e que eu ainda amava –mesmo que isso me fosse proibido.O homem que eu acreditei estar morto,e que por acreditar nisso me fez sentir uma tristeza,uma dor,que eu jamais tinha conhecido;e que agora estava ali na minha frente sorrindo ,sã e salvo.

-Você aparece morto em um noticiário que tudo o que você tem a mi dizer é “Você esta bonita”.-Eu explodi.-Seu idiota você faz idéia do quando eu sofri em silencio acreditando que estava morto?!-Eu o empurrei,ele apenas cambaleou dois passas para trás.-Idiota!-Gritei furiosa.

Eu estava ofegando,e provavelmente eu estaria chorando se eu pudesse.Ele me fitou confuso por alguns segundos então ele sorrio.

-Eu posso ser um idiota,mas eu sou o seu idiota.-Ele se aproximou e segurou as minhas mãos.A pele dele era morna e macia,um perfeito contraste com a minha.-Me desculpe se eu a deixei preocupada.O acidente de carro foi idéia do Emmett,tínhamos que dar um jeito para  todos acreditarem nisso,então nós planejamos tudo.E o meu “amigo” –ele fez aspas no ar- já havia morrido a dois dias em um hospital de Chilliwack,bem já que ele estudava na mesma escola que eu todos acreditaram que nós éramos amigos.-Ele acariciou o meu rosto gentilmente.-Eu nunca sofri acidente nenhum meu Anjo.

Fiquei fitando nossas mãos juntas por alguns minutos silenciosos.

-Você disse Carlisle?-Murmurei ainda fitando nossas mãos.

-Sim.O seu pai,lembra?

-Como poderia esquecer?-Sorri erguendo o olhar para ele.-Como poderia ter esquecido de tudo isso?-Acariciei o rosto dele com tentando ao máximo demonstrar tudo o que eu sentia por ele.

Ele ficou sustentando o meu olhar por longos e maravilhosos minutos.Ah,como eu senti falta desses olhos verdes,desse sorriso de tirar o fôlego de qualquer um...Como?

-Esme esta nos  esperando .Ela está com muitas saudades de você.-Harry quebrou o silencio e começo a me puxar na direção de onde dava para ouvir claramente carros passando.

-Espere.Harry,porque vocês tiveram que fabricar esse acidente?E os seus pais?Eles não sabem que foi tudo forjado,sabem?-Milhares de perguntas começaram a jorrar de minha mente uma atrás da outra,atropelando umas as outras.

-Hayley.-Harry segurou o meu rosto entre as suas mãos,o rosto dele a pouco centímetros do meu,eu podia sentir o doce hálito na minha pele.

-Eu vou explicar tudo,eu prometo.Mas acho que a sua família quer muito vê-la antes disso.Ate porque é uma longa historia.-Ele se inclinou e rosou o nariz no meu suavemente me deixando sem ar.

Ele sorrio novamente ,segurou a minha mão e voltou a me puxar pela floresta.Depois de caminharmos em silencio pela floresta por alguns minutos Harry parou subitamente a minha frente.Ele se virou com um sorriso brincalhão no rosto.

-Que tal uma corrida?

-Corrida?Ah,você perderia...Nem teria graça.

-Veremos.-Ele ficou me fitando de uma maneira desafiadora por alguns segundos.-Quem chegar por ultimo é a mulher do padre!-Harry gritou enquanto começava a correr em uma velocidade inumana.

Sem querer ficar para trás eu comecei a correr e logo o alcancei.As minhas costas ardiam com os movimentos que eu era obrigada a fazer para desviar de arvores e pedras que bloqueavam boa parte do percurso.Mas Harry ainda estava ganhando,e com folga.Como ele conseguia fazer isso??

Conforme avançávamos  uma chuva fina começou a cair deixando o chão mais escorregadio enlameado.Mas a frente pode ouvir Harry diminuir o ritmo da  corrida ate parar totalmente.Quando cheguei a clareira onde ele havia parado,Harry começou a rir.

-Quem iria perder?-Ele murmurou em meio a grise de risos.

-Não sei como isso aconteceu,mas eu garanto que não ira se repetir.-Cruzei os braços no peite irritada.

Eu era uma das mais velozes em Volterra,e no entanto acabei de perder para um humano.

-Hayley!-Ouvi uma voz familiar me chamar.

Eu não havia notado a gigantesca mansão que se erguia no centro da clareira.E nem mesmo a mulher que corria em minha direção.

-Esme?-Corri  para encontrá-la na metade do caminho então os braços dela me envolveram fortes.Fortes ate demais,as minhas costas queimaram em reclamação mas agüentei firme.

-Minha querida,senti tanto a sua falta.Não acreditei quando Harry me ligou falando que havia te encontrado em La Push.-Esme folgou um pouco o abraço,mas continuou me mantendo firme ali.

-Mãe deixa a baixinha respirar.-Vi Emmett saindo de dentro da casa seguido por Bella e uma Alice sorridente e saltitante.

Esme me soltou a logo em seguida Emmett me pegou em abraço forte me levantando do chão e começando a rodopiar.

-Emmett me coloque no chão!-Gritei começando a rir.Isso era tão reconfortante.

Ele me soltou e bagunçou o meu cabelo –que já estava bem bagunçado.Alice se aproximou ainda sorrindo.Eu estendi os braços para ela,e só ai eu percebi que a chuva havia ficado mais forte,o meu cabelo estava pingando assim como as minhas roupas imundas e rasgadas.Mas mesmo assim Alice me deu um abraço reconfortante,aparentemente sem se preocupar com a minha sujeira ou com a chuva.

-Vamos entrar.-Esme sorrio para mim.

-E eu vou encontrar roupas limpas para você.-Alice se virou e correu de volta a casa,onde Bella ainda aguardava a porta.

Ela não parecei muito feliz com a minha presença.Claro que não estava.Para ela eu ainda era uma Volturi que colocava em risco a sua paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o mais rápido que eu puder.

*Reviews*

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted:my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.