All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 45
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!
Como vão vocês?
Desculpem pela demora...
Mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/45

A brisa soprava suavemente,eu podia ouvir o barulho das ondas se quebrando não muito longe de onde eu estava.Podia sentir que estava deitada em cima de alguma coisa macia talvez um cobertor.

Lentamente eu abri os meus olhos,o céu acima de mim estava encoberto pelas nuvens que pareciam dançar com o vento. A noite já havia caído e provavelmente eu estava inconsciente a muito tempo.Fiquei ali deitada olhando para o céu por alguns minutos;eu estava me sentindo um pouco tonta.Parecia que eu podia sentir a suave rotação da Terra.

Quando finalmente eu criei coragem eu me sentei lentamente.   As minhas costas arderam um pouco mas eu não hesitei.Estava deitada no meio da mata,o mar devia estar logo após algumas árvores.Ainda estava me sentindo desorientada quando olhei para o que eu estava deitada.Bem o que me assustou não foi aonde eu estava deitada,mas sim,quem estava ao meu lado.

Um homem dormia tranquilamente ao meu lado.Nós estávamos em cima de um colchonete,e um edredom marrom cobria a ele e a mim.Eu fiquei fitando aquele rosto por um longo tempo.Ele me parecia tão familiar...Só de olhá-lo eu já me sentia mais quente.A face dele era suave,um meio sorriso surgia lentamente em seus lábios.

Me levantei com dificuldade.As minhas costas duiam  muito.Mas mesmo assim eu segui em direção ao oceano.Assim que cheguei a praia eu me sentei em uma duna e fiquei observando as ondas se quebrarem.Eu não conseguia me lembrar da ultima vez em que eu havia visto o mar.Eu me sentia tão leve...Fechei os olhos e fiquei apenas sentindo e ouvindo tudo a minha volta.

O vento frio soprava com mais força ali,me causando calafrios.O borbulhar das ondas na arrebentação era constante.Podia sentir os primeiros pingos frios que vinham do céu e também que o vento trazia do oceano.

Lentamente eu comecei a me lembrar dos lobos.E da dor insuportável que eu senti nas minhas costas e também dos rosnados...Mas,porque eu ainda estava viva?E porque aquele rapaz estava deitado ao meu lado?

Agora,que eu me sentia um pouco mais lúcida,eu podia sentir um curativo que descia por toda as minhas costas.Será que foi aquele rapaz que fez isso?O curativo...Mas  isso ainda não respondia o por que dos lobos não terem me matado.Eu me lembrava de ter visto o ódio nos olhos deles,a raiva...Como...

-Finalmente você despertou.-Uma voz masculina surgiu de atrás de mim.Eu me levantei rapidamente e me virei para ver o rapaz que a poucos minutos eu havia visto dormir.

O sorriso dele era caloroso,ele me trouxe novamente a seção de que eu já o conhecia.Ele continuou a se aproximar ate ficarmos a apenas centímetros de distancia.Ele levantou a mão e acariciou o meu rosto suavemente.A pele quente dele fez com que aonde a ele  me tocava formigasse.

Eu fechei os olhos e a primeira imagem que me veio a mente foi  de eu e Harry a alguns anos atrás deitados de baixo de um arvore enquanto matávamos aula.O toque dele.O modo como ele me olhava.O sorriso.Aqueles lindos olhos verdes...O beijo.

Abri os olhos em sobressalto.E encontre os olhos dele...Tão inesquecíveis.

-Quem é você?-A pergunta não passou de um sussurro.                                                                           

Ele não me respondeu de imediato,ficou me observando por alguns minutos.Eu não sabia dizer o que ele procurava.Finalmente ele suspirou e sorrio.

-Como você não lembra de mim Halley?Eu não mudei tanto assim...Sou eu.Harry.

Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Muitos beijos..
Ah,eu tenho uma nova fic original..Se quiserem dar uma olhada.
http://www.fanfiction.com.br/historia/140922/Eternally_Missed



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Wanted:my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.