All I Wanted:my Life escrita por MillaMCullen


Capítulo 40
Amanhecer para as trevas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Estou com muitas saudades de todos vocês...
Peso desculpas pela minha demora em postar,mas eu quero disser que esse foi o capitulo mais difícil que eu já escrevi.Eu não tinha muitas ideias sobre como começar o capitulo.
Espero que gostem do jeito que ele ficou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91020/chapter/40

-Eles vão chegar daqui 15 minutos.-Alice murmurou no primeiro andar.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha, Alice me pediu para tomar um banho antes de me vestir. Vi as roupas escuras em cima do pequeno sofá que havia no meu closet. Sem me demorar ,eu vesti a calça jeans preta que ficou justa ,a regata preta com as alças em estilo nadador,ela tinha uma estampa de dragão cinza escuro.Havia também uma jaqueta de couro preta.Ah,amei aquela jaqueta.E para finalizar um coturno preto,que eu também adorei.

Eu penteei os meus cabelos e os deixei soltos.Com um suspiro eu me dirigi ate o espelho do closet.Ate agora eu tinha evitado ao maximo me ver no espelho.Fazia 2 horas que eu estava nessa vida,e nesse meio tempo eu havia saído para caçar com Jasper e Emmett.Eeu voltara de lá completamente imunda.Por isso Alice havia me pedido para tomar um banho.

Quando cheguei em frente ao espelho eu fechei os olhos.Estava um pouco nervosa com o tamanho da mudança em mim,mesmo que Esme tenha me dito que eu não mudei muito,eu ainda estava nervosa.Contei ate três mentalmente e abri os olhos.

Esme tinha razão.

As poucas mudanças eram na cor dos meus olhos,que agora eram de um vermelho vivo.Na cor da minha pele,que agora era pálida,mas ainda era linda.E alguns detalhes em meu corpo e no meu cabelo.Eu havia ficado um pouco mais acinturada,os meus seios estavam mais salientes,os meus cabelos estão mais lisos mas ainda com suaves ondas nas pontas.Mas tirando isso,eu ainda era eu mesma.Sorri com isso,mesmo sabendo que eu ficaria bem,parte de mim esperava encontrar um rosto desfigurado pelas "chamas" que me queimaram por 3 dias,isso tinha me deixado muito nervosa.Mas eu estava linda.

-Halley!-Ouvi uma suave batida na porta.-Você já esta pronta?-Esme entre abriu a porta.

Eu sai do closet para poder mostrar que já estava pronta.Ela não disse nada,apenas se aproximou de mim e me abraçou com força.

-Meu bebe,eu  não queria que as coisas fossem assim.Eu queria que você ficasse conosco.-Ela sussurrou.

-Eu também queria ficar mãe.Mas se é para o bem de vocês...E para o meu também...De certa forma.-Suspirei- Eu vou sentir a sua falta.

-Eu também.-Ela me apertou com mais força.

-Eles vão chegar em 10 minutos.-Alice anunciou em voz alta.

-Acho melhor nós descermos.Eu ainda quero me despedir de todos.-Eu me afastei um pouco de Esme para poder olhar nos olhos dela.

Ela apenas assistiu e me soltou.Isso seria muito difícil para mim,e para eles.Mas teria que ser feito.

Estávamos todos nos fundos da casa.Aguardando em um silencio desagradável.Eu já tinha me despedido de todos,e Alice já havia terminado de arrumar uma mochila com algumas peças de roupa e acessórios.Eu  e Carlisle estávamos na frente de todos.Eu olhei para trás para conferir.Eles estavam todos juntos a cerca de 9 metros de nós dois.Esme estava abrasada a Edward e ao Jasper ao mesmo tempo,ela olhava para mim de um jeito tão..tão...Triste,doloroso.

Eu voltei o meu olhar para a floresta a minha frente.Estava tão ansiosa que podia jurar que se fosse humana eu teria um ataque cardíaco agora mesmo.Isso fez com que eu sorri se um pouco da minha própria cara.

Um pequeno estralo na floresta fez com que eu saísse completamente da minha distração.

-São eles?-Emmett sussurrou.

-Não.-Edward respondeu em um tom normal.-É humano.

Eu me virei para fitar Edward.Mas,o que ele tava falando?Como assim um humano?

-Heyley!!!!-Ouvi uma voz familiar me chamar.

-Harry?-Franzi o cenho.-Mas o que ele quer?Eu já falei que eu ia embora.O que ele veio fazer aqui?-Eu estava furiosa.

O que esse idiota estava fazendo aqui?Eu ia acabar matando ele.E se eu fizesse isso,eu me odiaria pelo resto da minha vida.

-Eu vou falar com ele.-Alice murmurou ao passar como um raio por mim.

Eu queria impedi-la e ir eu mesma conversar com ele.Mas que idiotice,se eu fizesse isso...Prefiro nem imaginar no que poderia acontecer.

Ficamos todos em silencio,aguardando pela volta da Alice.Eu me esforçava ao máximo para tentar ouvir alguma coisa,mas eu só ouvia o vento chaqualhando os galhos das arvores e um grilo solitário não muito longe de onde eu estava.Eles deviam estar mais longe do que eu pensava.

Nossa como é difícil controlar os meus sentimentos.Estava começando a achar que eu tinha me tornado bipolar.

Três minutos depois de Alice ter ido ao encontro de Harry.Ela finalmente voltou.Ela veio em minha direção e parou subitamente na minha frente.Ela pegou a minha mão que estava ao lado do meu corpo e colocou alguma coisa ali e a fechou.

-Ele me pediu para te integrar isso.E também para te falar que você deixou isso cair na noite do baile.E que ele achou melhor te devolver.-Ela suspirou.-Ele achou que você tinha derrubado de propósito.Mas eu disse a ele que você provavelmente nem percebeu que derrubou.

Eu abri a mão e vi a caixinha preta.A caixinha que continha um anel absolutamente lindo,que Harry havia me dado.

-Nossa,eu tinha me esquecido completamente do presente dele.-Eu olhei para ela.-Como ele ficou?

-Ele não acreditou muito em mim.Mas isso não importa muito não é?Você vai voltar para a Itália.-Ela sorriu.

-É,obrigada Alice.-Eu suspirei.

-De nada.-Ela girou e voltou para o seu lugar ao lado de Jasper.

Eu abri a caixinha em movimento rápido e coloquei o anel no meu dedo.Eu guardei a caixinha dentro da minha bolsa.

Ficamos mais alguns minutos esperando,dessa vez eu não fiquei realmente preocupada com a chegada deles.Mas sim,com Harry.Ele deve ter ficado muito triste quando viu o anel no chão.Não foi a minha intenção,eu devia ter deixado cair quando eu sai correndo.Pobre Harry.

-Eles estão chegando.-Edward murmurou me tirando dos meus devaneios.

Eu levantei o olhar do anel em minha mão a tempo de ver três mantos saindo da floresta.Assim que entraram na clareira eles diminuirão o ritmo para um andar gracioso.Eles estavam vindo em nossa direção em forma de uma flexa.Eu podia adivinhar que era o vampiro da ponta.A alguns metros de nós eles finalmente pararam.O vampiro da ponta abaixou o capuz no mesmo instante.

Alec olhou para mim e abriu um sorriso satisfeito.

-Vamos logo com isso.Eu quero voltar logo para casa.-Ele murmurou virando se para Carlisle.

O vendo passava por mim com muita violência.Provavelmente  uma tempestade estava prestes  a chegar.Eu estava correndo no meio deles.Alec estava a minha frente,Demitri a minha direita e uma mulher que se chamava Chelsea a minha esquerda.

Já estávamos correndo a um bom tempo,creio que por mais de 5 horas.E eu não estava cansada,bem,é claro que eu não estaria cansada.Eu não sou mais humana.

Parece que foi a minutos atrás que eu deixei Esme em prantos.suspirei me lembrando como foi difícil deixá-los.Mas agora eu estava aqui.A caminho de Vulterra,o meu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!
Beijão a todos e feliz 2011!