Ele Merecia Ficar Comigo! escrita por Alice-carolyne


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

boom,não sei se ficou bom,mais tentei !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91001/chapter/3

-Ah,é uma pena que isso tenha acontecido-ele tremeu levemente,ou talvez tenha sido o vento.-você já tem alguma pista ?

 

-mais ou menos,tenho uma amiga que diz ter visto o assassinato,e tenho um dedo,um pedaço de dedo,do assassino-eu digo tremendo com a lembrança.

 

-ah,só Por curiosidade,como é o nome da sua amiga?-R. disse e colocou as mãos pra traz.

 

-Hãm,Anne Hillbert,eu estava indo até a “casa” digamos assim,dela.você gostaria de ir junto ?-eu disse sorrindo tentando convencê-lo.

 

-é,bem,claro.-ele diz  e retribui o sorriso.

 

Eu viro a volta e começo a correr,ele vem logo atrás de mim,eu reconhecia o barulho que os pés dele faziam roçando levemente o chão,mas eu estava com a cabeça tão cheia de perguntas que nem me lembrei de onde.senti um impulso grande ir na direção contrária a casa de Anne,será que meu pequeno poder estava enlouquecendo?ele nunca deu um impulso na direção errada ou quando  não havia perigo.chegamos rapidamente até a frente da “casa” de Anne,não era uma casa,estava mais para uma caverna totalmente decorada e enfeitada com muito bom gosto,longe de tudo e de todos,um humano nunca descobriria aquele local,e se descobrisse,não viveria para contar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Merecia Ficar Comigo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.