Ele Merecia Ficar Comigo! escrita por Alice-carolyne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom,esse ficou curtinho,mais depois melhoro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91001/chapter/2

-ah,ele demonstrava surpresa e medo.

 

-oi!quem é você?

Hãm,oii,eu bem,sou,Samantha-eu respondi sorrindo involuntariamente.-E quem é você?eu tombei a cabeça de lado ao falar.

É um prazer Samantha,me chamo Robert,mas você pode me chamar de R.-ele respondeu sorrindo e esticando a mão para me cumprimentar.

Trocamos um aperto de mãos,pude ver que ele tinha algo de diferente no dedo,mas não liguei.

-o prazer é todo meu.-eu disse sorrindo.

Nisso,eu discordo.-ele disse,retribuindo o sorriso.-mas e então,o que uma vampira tão bonita faz sozinha por aqui?

-Bem,é que-eu não sabia se falava ou não,mas algo nele me pedia para contar.-é que mataram meu marido e estou tentando achar o assassino.-meus olhos arderam com as lagrimas que não podiam mais derramar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Merecia Ficar Comigo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.