Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 9
Capítulo 9- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

oi , desculpa a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/9

Passaram-se aproximadamente cinco meses que os dois se encontravam, sempre com a mesma paixão da primeira noite, Bulma já havia se acostumado com o jeito de Vegeta e aquilo não a entretecia como antes, nos últimos dias Bulma andava meio sonolenta em uma destas noites Vegeta chega ao quarto de Bulma.

-Me esperando? –Vegeta se aproxima da cama de Bulma que estava deitada, dando-lhe um beijo em seu pescoço, aquilo normalmente deixava Bulma já excitada, mas não aquela noite.

-Na verdade Vegge hoje não estou muito a fim - falando com uma voz melancólica.

-O que há com você? Neste tempo todo nunca me rejeitou, o que esta acontecendo.

-Nada, só não quero. Será que é muito difícil para você respeita minha opinião- disse isso com um tom mais severo.Vegeta percebendo que Bulma não estava de brincadeira se levantou e ia se caminhando para porta.

-Vou embora boa noite.

-AH !ENTÃO É ASSIM , SÓ QUER FICAR COMIGO QUANDO ESTOU BEM E PODENDO SEDER SEUS DESEJOS, QUANDO QUERO COMPANIA SIMPLESMENTE VIRA AS COSTA E SAI ,VC ACHA QUE SOU OQUE?- falava isto gritando com uma fúria que parecia que ia voar par cima dele, Vegeta que nunca vira Bulma daquela maneira estava parado na porta feito uma estatua com cara de assustado

-FALA VEGETA EU SEMPRE SOUBE VOCE QUERIA SÓ ME USAR , SEU DESGRAÇADO, SAI DAQUI ...IDIOTA ...SAIII...-e começou a jogar as coisas para cima dele.Vegeta saiu do quarto quase correndo e foi para o seu .

Em seu quarto Vegeta pensava. O que deu naquela louca, nuança há vi daquele jeito e ilha que já fiz coisas ruis para ela mais nunca me tratou assim, o que esta acontecendo com ela.

No outro dia Vegeta desceu par tomar café e Bulma já estava á mesa com sua família disse com um sorriso de como nada tivesse ocorrido.

-Bom dia Vegeee!!!- Vegeta que não esperava aquela recepção, no mínimo pensava que Bulma lhe jogaria a mesa toda em cima dele, não entendeu nada.

-Bom dia – falou de uma forma meio desconfiado.

-Filhinha toma seu café .

-Ai mãe não quero prefiro um leite puro.

-Leite, vc nunca gostou de leite.

-Ah, mais café esta me enjoando.

-faz alguns dias que vc mal esta comendo, tudo te enjoa, e anda com um humor- mal a mãe acabou de falar Bulma já gritou.

-O QUE MÃE , EU ESTOU COM MUITO BOM HUMOR FIQUE SABENDO.- Vegeta que sempre tomava suas refeições calado, retrucou.

-Cala a boca Bulma, mais sua mãe esta certa vc esta insuportável, por favor vai vê o que você têm se não te coloco naquela sua nave e te mando para outro planeta- disse isso com tom bem nervoso , mais sem se exalta,.

-É isso que vc quer que eu vá embora, é ninguém me ama mesmo, todos me desprezam, eu sou uma boba de mesmo assim continuar ao lado de vcs-falava isso chorando e olhando para seus pais e Vegeta, terminando de falar subiu para o quarto batendo os pés.

Todos a mesa ficaram com cara de espanto olhando a atitude de Bulma.

- Amor acho melhor vc acompanhar nossa filha ao médico acho que ela esta com alguma coisa - disse o Sr. Brafs .

-E melhor mesmo pois daquele a pouca facão ela voltar ao normal à base de soco -disse Vegeta com a voz baixa mas deixando claro que não estava brincando.

-Vou levá-la hoje mesmo.

 

Naquele mesmo dia Bulma acompanhada de sua mãe foi ao médico da família, após uma serie e exames, o medico trouxe o resultado.

-Parabéns, srt. Brifs , você vai ser mamãe- Bulma não acreditava no que seus ouvidos estava dizendo, ela mãe como? Pq.? , sempre foi tão cuidadosa, ah e o Vegeta nunca insinuou o desejo de ter um filho, como ele reagiria.Sua mãe que estava ao seu lado ficou toda contente com a noticia de ser vó, no carro de volta para casa não parava de dizer como seria lindo seu neto ou sua neta e também tinha certeza que seria muito forte.

-Mamãe por favor só não comenta nada com Vegeta por enquanto, eu preciso preparar o terreno para dar esta noticia pois não sei como ele vai reagir.

- Tudo bem Bulma , você tem razão.

E assim eles chegaram a casa, Bulma logo chegou e foi para o seu quarto descansar, não sabia como contar para Vegeta que estava esperando um filho dele ele não iria gostar realmente, não sabia o que fazer.Tomou um banho e estava em sua cama deitada com uma camisola bem fina pois estava com muito calor, quando Vegeta chega ao quarto .

- Como foi no médico? – com a voz de desinteresse

Bulma que estava muito distraída não percebeu que Vegeta havia chegado e levou um susto ao velo.

-Que? O que foi que você perguntou?

-Nossa alem de louca esta surda.

-Desculpa é que não ouvi você entrar. – Falou docemente se colocando de joelhos em cima da cama.

De um jeito sex foi se aproximando de Vegeta , como ele estava ao lado de sua cama em pé agarrou- lhe pela cintura e começou a descer a bermuda de treinamento que ele estava vestindo o mesmo se perguntava. O que esta mulher esta fazendo, nunca foi de me procurar, a maioria das vezes era eu.Enquanto ele pensava isso Bulma começou a beijar seu membro  e a fazer caricias que o deixaram louco, dane-se tenho certeza que depois ira ter alguma surpresa. Pensando assim Vegeta se entregou as caricias de Bulma e naquela tarde fizeram amor como nenhum outro dia.

Um pouco mais tarde os dois se encontravam deitados na cama, Vegeta como sempre com os braços em baixo de sua cabeça e Bulma deitada em cima de seu peito, como ela gostava daquele corpo, daquele cheiro e fez amor com Vegeta como se fosse a ultima vez pois não sabia se realmente fosse a ultima.

- Vegeta tenho algo para te contar .

-Sabia tinha certeza que você queria algo, é sempre assim quando você quer que eu faça alguma coisa para você.Desembucha logo, o que é?

-Primeiro eu não fiz amor com vc hoje para pedir algo para mim, eu fiz porque estou com medo de você ir embora e me deixar .

-porque faria isso?

-Eu fui ao médico hoje e ele me deu uma noticia..

-não enrola fala logo, que noticia ?

-antes eu quero que você saiba que eu não planejei nada e sinceramente não sei como aconteceu

-FALA LOGO!!!!!!-grita Vegeta já totalmente se paciência.

- Você vai ter um filho comigo.- Vegeta olhava para Bulma com um olhar de surpresa, como se aquilo que ela falava não fosse verdade.

-Você planejou tudo, não foi Bulma?

-Claro que não, aconteceu só isso eu tomo meu remédio, mais acho que seu sêmen é muito forte e não adiantou muito o remédio, não foi minha culpa por favor.- e começou a chorar .

Vegeta continuava parado pensando, nunca pensara em ter um filho , muito menos com uma terráquea, mais também não deixou de ficar um pouco feliz por ter um descendente porém não iria falar isso com Bulma, muito menos admitir que mandasse nele por isso, depois de muito tempo parado pensando decidiu falar.

-Bulma acredito que realmente foi sem você planeja que aconteceu esta gravidez, mais quero que você fique sabendo que isso não vai mudar em nada nossa situação, ou seja eu não vou me casar com você e nem te assumir para ninguém , e enquanto a este filho para mim vai ser somente mais uma criança terráquea qualquer.

Bulma não acreditava no que ele falava, não por sua causa pois nunca teve a esperança de se casar com ele, mais o jeito que falou do seu próprio filho, mais decidiu que não era o momento de discutir, mais para frente sabia que ele iria mudar de opinião.

-Tudo bem, faça como achar melhor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.