Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 8
Capítulo 8- Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/8

Vegeta acordou na manhã seguinte com Bulma em seus braços, ao olhá-la sentiu paz, como se nada de ma pudesse acontecer com os dois, se nada mais existisse na terra, somente aquele momento. Como ela é linda-não parava de pensar.O que vou fazer agora, não há queria somente para me satisfazer, tentei ficar longe para provar isso para mim, mas estou aqui dinovo e a desejando mais ainda, que sentimento é este que parece que cresce cada vez que a tenho em meus braços, isto é uma vergonha para mim, não posso me envolver com ela tenho meu orgulho, mais ao mesmo tempo não consigo ficar longe dela- enquanto Vegeta tinha esses pensamentos e não percebeu que percebeu que Bulma havia acordado, estava se sentindo nas nuvens, mais não queria que ele percebesse para não poder desmanchar sua alegria, como observou que ele estava com a mente muito distante dali começo-lhe a fazer carinho a beijar seu peito musculoso,Vegeta saiu do seu transe neste momento e a fitou nos olhos azuis que a tanto te atraia.

-Bom dia – Falou Bulma, não esperando resposta.

-Bom dia – falou Vegeta dando-lhe um beijo em seu rosto .Bulma quase caiu da cama com aquele gesto do Vegeta, falou ela na mesma hora.

-Se pensava que estava sonhando agora tenho certeza.

-Não se já tola Bulma, quando eu quero eu sei ser um cavalheiro- Disse Vegeta com tom e zombaria.

Bulma não se agüentou e começou a cariciá-lo novamente beijando-lhe com muito desejo, no Vegeta devolveu a altura. E assim amaram-se mais uma vez.

Era quase hora do almoço quando ambos resolveram descer para comer algo, Bulma desceu na frente encontrando seus pais já na mesa.

-Nossa filinha pensei que estava doente.

-Boa tarde mamãe papai, não não estou doente só dormi de mais.

-Há deve ter chegado tarde do seu passeio , foi legal? Encontrou alguém interessante?

-Encontrei um amigo da faculdade,.

Neste momento Vegeta desce.

-Boa tarde todos. – a mãe e o pai de Bulma fizeram cara de choque, quase não acreditavam o que tinham ouvido, também depois de um ano nunca lhe dirigirá palavras a não ser nos gritos, desejar boa tarde era quase um milagre.

-Boa tarde responde os pais de Bulma.

-Dormiu bem Vegeta:- a mãe de Bulma pergunta.

-Dormi eu acho que até demais.

-Então coma deve estar faminto – colocando uma porção grande de purê e batata e um pedaço de carne.

-Obrigado- outra cara de espanto no s presentes, Vegeta desejando boa tarde e falando obrigado tudo no mesmo dia, a terra deveria estar acabando ou ele esta muito doente.

-Você esta se sentindo bem ? – pai de Bulma pergunta .

-claro que sim.

Todos voltaram a comer Bulma que ficou tão surpresas quanto seus pais pensava no tinha acontecido com aquele saiyajin para que estivesse se comportando daquele jeito. Na parte da tarde Bulma foi pegar um bronze na piscina e para sua surpresa que depois de alguns instantes apareceu de sunga ao deu lado? Vegeta, com aquele corpo de deus grego.Reparou no rosto assustado de Bulma e antes que ela perguntasse algo já foi logo falando .

-Acordei tarde, não iria aproveitar o meu treinamento esta hora, vai ficar ai olhando ou vai entrar na água comigo?

Claro Bulma não esperou duas vezes entraram na água e começaram a fazer a maior bagunça, pareciam duas crianças de tanto que se divertiam e davam risadas juntas. Bulma estava amando parecia que aquilo era um sonho, o que será que esta acontecendo com o Vegeta ele não é assim. E Vegeta , há já que entrei nessa e não vou conseguir sai mesmo vou aproveitar um pouco, não muito para que ela não se acostume mais o suficiente para ficar feliz.

E assim passaram alguns meses, Vegeta tratava Bulma com carinho dando-lhe atenção, mais somente com ela , quando tinha mais pessoas ao seu redor continuava a tratá-la com indiferença, até mesmo na frente de seus pais ele não a tocava e mal dirigia a palavra, mais quando estava somente com ela era outro homem, carinhoso romântico falava palavras doces e com voz serena , nem aparecia o mesmo, muitas vezes Bulma se perguntava por que ela agia assim,tinha vontade de falar para que ele assumisse o relacionamento dos dois e assim quem sabe construir um lar, mais só pensava pois quando Vegeta se aproximava dela com aquele jeito sedutor esquecia de tudo isso e só pensava no momentos que teriam juntado e nada mais importava. Vegeta fazia tudo isso, pois não queria e não suportava a idéia de Bulma por sua culpa por ser um frio, um orgulhoso entre outras ‘’qualidades’’, deixá-lo por outro então resolveu ser diferente com ela, sabendo que todas as noites seria muito bem recompensado e com os outros vermes continuo frio e sem educação da mesma maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.