Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 2
Capítulo 2- Lutas Interiores


Notas iniciais do capítulo

Se voces lerem manda Rews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/2

 

Como é difícil conviver com uma pessoa e esconder o desejo de te-la e toca-lhe, não vou agüentar muito tempo, preciso sair um pouco não estou me concentrando no trabalho, vou ao Shopping.

Bulma andava com a cabeça a milhão depois daquele beijo no sayjin, mal conseguia se olhar no espelho se sentia mal de ter traído Yancha por mais que tivesse sido agarrada quase a força também desejou a aquilo. Quase não via mais Vegeta que se não o conhecesse para saber que sua idéia era absurda, estava com a sensação que ele estava fugindo dela, quando ia tomar café ou ela já tinha tomado ou tomava depois que ela sai da mesa, isso era em qualquer refeição, evitava ficar no jardim quando ela estava, ficava quase dia e noite treinando, mais essa idéia era absurda, porque ele haveria de se esconder de mim depois que mostrei, sem querer claro, que também o desejo. Mas a garota não estava só preocupada com isso, dois dias depois que ocorreu o beijo ela e Yancha teve uma noite romântica que como sempre terminava em sua cama, só que desta vez ela não parava de pensar em Vegeta, no corpo de no seu toque no seu beijo, sentiu-se imunda suja, quase parou no meio só não o fez porque teria que dar explicações para o parceiro e pioraria a situação,não estava conseguindo se concentra resolveu então volta para casa tomar um banho e depois ir às compras.Chegando a casa quando atravessava o jardim uma voz a chamou, no momento um frio subiu pela sua espinha .

- OH terráquea esta droga de cápsula esta com problema novamente venha conserta.-Vegeta falou no seu tom mais estúpido possível.

-Espera não esta vendo que acabei de chegar.-respondeu irritada-Onde já se viu ficar quase duas semanas sem me dirigir a palavra depois vem me falar com este tom, ela vai ver- Bulma pensou com ela.

-Como ousa falar comigo neste tom sua insolente, não sabe que

-Com o príncipe dos Sayijins-cortou a frente de Vegeta e flou em um tom irônica –estou cansada, só vim para casa para tomar um banho e sair se quiser que eu conserte espera eu volta do meu passeio se não fique sem treinar.

-Sua mulherzinha idiota não vou esperar, sabe que não gosto que me mande esperar.-neste momento Bulma vira a costa e sai andando , Vegeta que estava quase tendo um aneurisma de tão nervoso gritou- Não vire a costa para mim seu verme maldita- e agarou-lhe pelo braço, Bulma ao sentir o contato da pele dele na dela, sentiu seu corpo queimar por dentro, olhou nos fundos dos olhos negros e disse com o tom mais sensual de sua voz.

-Se quiser que eu me apresse porque não vem comigo, assim pode me ajudar e quando chegarmos eu conserto sua cápsula- falou isso bem próximo a orelha do sayjin.

Vegeta que ao tocar Bulma se controlou ao seu Maximo para não agarrá-la ali mesmo e fazer calar a boca da maneira que ele sabia, pensou que até que não seria uma má idéia acompanhá-la , pois poderia fazê-la andar mais rápido e também iria adorar ver a cara daquele verme do Yancha quando ele soube-se, respirou fundo e falou em um tom de indiferença. –Vá se arrumar logo , não demora pois não tenho tempo a perde.

Bulma de um pulinho de alegria e um beijo em sua boceja, o saiyjin enrubesceu , mais gostou daquele jeito moleca que só ela conseguia, subiu para seu quarto também para se arrumar.

Vegeta não diferente de Bulma nos últimos dias também andou com a cabeça a milhão brigando com ele mesmo.Você não pode deixar aquela asinha fazer vc perde seu fovr vc é um guerreiro, não pode deixar uma humaniha qualquer separa vc do seu objetivo que é treinar.Já sei vou começar a evitá-la não vou mais vê-la é bem simples assim não vou ficar pensando nela.Ela até que tentou durante uma semana depois daquele beijo não á viu quando sentia seu Ki se aproximando sai de onde estava e ia para outro lugar, não queria admitir que quisesse aquela mulher, mais depois de alguns dias não agüentava mais tinha que vê-la, esperava ela ir se deitar e a observa a dormir, por algumas noites seguidas chegou a entrar em seu quarto para sentir seu perfume mais de perto, estranhou aquele verme que dizia ser seu namorado não estar dormindo mais com ela com tanta freqüência , sabia que algo estava acontecendo com eles, sentia-se feliz com isso, mas ao mesmo tempo ficava raivoso, Porque ficava tão feliz, se os dói s se separrase não mudaria nada, vc só quer ela por uma noite não para a vida inteira .Não cansava de repetir isso, talvez porque ele mesmo não acreditasse que com apenas uma noite ele conseguiria tudo que desejasse.

Tomou banho e desceu para esperar Bulma na sala, vestia uma calça preta esporte fino, um sapato preto e uma camisa de manga longa porem dobrada até ao cotovelo de cor azul Royal, com os dois primeiro botões abertos deixando um pouco do peito musculoso a mostra., realmente estava muito bonito.Quando Bulma desceu e encontrou com ele a esperando soltou uma exclamação,

-Nossa!!!!Esta realmente parecendo um príncipe.-Vegeta se sentiu mais orgulhoso ainda , mais também não deixou de reparar na moça que estava muito bonita com uma saia com um pano leve vermelha com uma estampa delicada branca, um tomara que caia branco e uma sandália vermelha do mesmo tom da saia com pequenas pedrinhas, realmente estava muito bonita.

-Aonde vamos?-perguntou o sayiajim com um tom um pouco mais brando.

-Ao shopping!!!!!!!-falou com um tom de alegria. –No mesmo momento Vegeta fechou a cara.

-Não vou .

-Mais vc falou que iria

-Não gosto de muita gente, não me misturo com verme-Bulma que já percebeu como dobrar o príncipe se aproximou dele com muita sensualidade bem próxima ao seu ouvido e falou.

-Vc vai deixar uma donzela como eu andando por ai sozinha, quanto perigo pode ter por essas ruas se eu não tiver um homem forte um guerreiro como vc do meu lado –Bulma falava isso passando a mão nos braços e barriga de Vegeta.

-Não sou seu namorado para te proteger, e sinceramente tenho é pena de quem te seqüestrar do jeito que vc fala, em menos de 24 horas te devolveria-falou a Sayiajim se afastando dela.

-Meu namorado não esta aqui foi treinar no templo com o mestre Kami, ah vamos , por favor, -Fazendo beicinho –eu vou voltar mais rápido se vc for comigo.

Vegeta não acreditava que iria fazer aquilo, como essa mulher consegue me manipular deste jeito só pode ser magia,pensava indignado.

Um pouco mais de 20 minutos e tinham chegado ao shopping onde Bulma começou sua comprinhas, andava de uma loja a outra comprando de tudo, para Vegeta era uma grande perda de tempo mais, não deixava de se sentir bem do lado dela, reparou que muitas pessoas olhavam para ele quando andavam, pois os dois juntos eram muito bonito, viu que Bulma não gostou quando foi comprar uma roupa e a vendedora perguntou se seu namorado não iria levar nada , respondeu de imediato

-Ele não é meu namorado.-A vendedora então falou para Vegeta pegando em sua mão.

-Eu te ajudo a escolher umas camisas lindas - Todas cheias de más atenção , Bulma que percebeu logo de cara, segurou Vegeta com a mão opsta e falou bem fria.

-Não precisa eu mesmo ajudo,- deixando a vendedora muito sem graça.Vegeta não deixou de dar um sorriso de canto de boca, quando percebeu que Bulma o observava , voltou com a cara indiferente de sempre.Passaram o reto da tarde fazendo compras, Vegeta escolher algumas roupas para ele, tinha um ótimo gosto para roupa.

-Vamos comer – falou Bulma .

-grrrrrrr

Vegeta que estava já bravo por causa do tempo gasto naquele passeio , claro que como qualquer sayjin que se preze não negou comida, fizeram um pedido que as pessoas da outra mesa acreditou que fosse para no mínimo 10 pessoas e ficaram admirados como só uma pessoa pudesse comer tanta comida e ficar com o corpo que aquele homem tinha. Depois de terem terminado, Bulma já pagara a conta eles estavam de saída quando algo lhe chamou atenção.

-Anda mulher lenta...-Vegeta chamava –estou com pressa t em que concerta minha cápsula –e a puxava pelo braço - Vamos logo . –MAS Bulma não se mexia olhou para o Vegeta com um olhar que nunca ele tinha visto em seus olhos e com uma expressão de choque em seu rosto.

-Me solta agora .-Vegeta não sabe bem o porquê mais largou seu braço achando melhor não fazer escândalo.

Bulma andava diretamente para a cessão reservada do restaurante que era tipo pequenos biombos de total privacidade, foi até um que era meio no fundo uns dos últimos, como era trancado por dentro deu uma leve batida e a porta se abriu, para sua surpresa que estava ali era Yancha, com uma garota de trajes vulgares e com a boca toda vermelha de batom e as camisa desabotoada.

-Bulma!!???-Yancha parecia que tinha visto um fantasma-não é nada disso que vc esta pensando

--O que é então ?Você se perdeu e veio para aqui com esta bisca ai do seu lado ? Eu te i agarrando ela quando o garçom estava te servindo , não seja cínico, seu safado cachorro.

-Vc queria o que Bulma, vc não faz mais nada para mim me deixa na seca, e quer que eu seja fiel, tudo por causa daquele Sayiajim , idiota-Yancha não havia Vegeta pois este anulou seu Ki e ficava observando de longe a cena.

-Eu nunca te trai, nunca fui atrás dele, depois de quase 10 anos juntos vc invés de me reconquista quando nossa relação esta em uma crise vc prefere sair com outra, qualquer vadia –a moça que acompanhava Yancha que se mantivera quieta com cara de assustada até o momento se manifestou neta hora.

--Eu não sou nenhuma não, eu já namoramos há seis meses, ele até me propôs casamento por isso que viemos aqui.

Bulma com essa declaração parecia que ia desmaiar, se apoiou em umas das cadeiras próximas respirou e saiu, virou-se e saiu andando em direção a saída do restaurante,com a cabeça erguida , mas com o coração em pedaços. Vegeta que até então estava um pouco afastado de toda confusão se aproximou da moça segurou seu braço e saiu arrastando para fora do shopping, com muito cuidado, chegou ate o carro que foram guardou as sacolas pegou bulma no colo e saiu voando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que te nham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.