Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 1
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas esta é minha primeira fic, por favor me de as suas opiniões, apesar desta já esta terminada porem sugestões para proxima são sempre bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/1

Já faz sete meses que Vegeta esta aqui em casa, estranho como neste tempo algumas coisas estão diferentes, não sei se é por causa dele ou minha mesmo, a única coisa que percebo é que tenho estado um pouco distante do Yancha, e ele anda um pouco enciumado, também com uma namora igual a mim quem não ficaria? Bonita, inteligente e rica, ele sabe se dar bobeira acaba me perdendo. Mais o que realmente não entendo é de quem que ele tem ciúmes, do Vegeta, logo do Vegeta, que nem se quer olha para minha cara, o Maximo que ele fala é ‘ sua terráquea insolente, conserta a maquina’ mal me dirige a palavra, será que os homens vêem algo que nos mulheres não prestamos a tensão, talvez, Yancha esta percebendo algo que eu não, vou começar a prestar mais atenção, mais isso só amanhã hoje estou muuuuuiito cansada, ai Bulma vc tem que para com essa mania de falar sozinha. E assim a garota pegou no sono.

Bulma levantou cedo, tomou seu banho desceu para mesa do café no qual sua mãe como sempre preparava lindamente, quando desceu Vegeta já estava à mesa juntamente comYancha e seus pais, cumprimentou a todos sorridente desejando um bom dia, aproximou-se de Yancha e lhe deu beijo com carinho um pouco demorado e se sentou. Estava tão distraída que não percebeu o olhar de certo Saiyagim do outro lado da mesa.

Garota terráquea insolente, verme, como posso sentir tanto o ódio de uma pessoa e não consegui matá-la, seria tão fácil eu simplesmente destruirá com minhas próprias mãos... Mais raiva dela tenho de mim que não consigo tirar-la da minha cabeça, ainda t em esse outro verme maldito que diz ser seu namorado, fazendo com ela o que eu queria fazer...

Nesses pensamentos nosso querido príncipe sayjin sai da mesa com a sua melhor cara de poucos amigos...

-Nossa quanta educação - falou Yancha com a voz irônica.

-Não liga e jeito dele, no dia que ele falar, por favor, ou obrigada ai sim pode se estranhar. -disse Bulma com uma voz doce, quase que defendendo Vegeta.Isso deixou Yancha pensativo mas não falou nada.

Todos tomaram café tranquilamente, Bulma e Yancha foram para o jardim para se despedirem, pois Bulma tinha muito trabalho para fazer e Yancha iria achar algo para fazer já que não trabalhava, eles se encontrava perto de uma arvore e começaram a se beijar, quando ouviu uma voz que já conheciam bem.

-Oh!Terráquea inútil arruma minha maquina de treinamento não esta funcionando.

-Como ousa falar com minha namorada deste jeito, - falou Yancha irritado.

-Não gosta, vai fazer o que me bater?- Vegeta respondeu em um tom de zombaria.

-Não liga para ele, já te falei é o jeito dele - falando isso Bulma deu um selinho em Yancha e começou a se caminhar para a cápsula de treinamento. Vegeta se virou e deu uma risadinha de canto de boca para Yancha que ficou louco de raiva na hora, mais sabia que não adiantaria brigar, pois, não tinha a mínima chance contra uma luta com o sayjin, virou-se e retirou se.

Bulma entrou na cápsula para começar a arrumá-la Vegeta logo atrás.

Ai Bulma se controla você não é assim, que isso garota linda, atraente e sensual como você, preocupada com um cara que nem se quer te dá atenção, se concentra respira, ai meu Kami, meu coração vai sair pela boca-Bulma pensava isso tentando se concentra no concerto, abaixada em uma pose bem sensual onde sua bunda ficou virada bem para Vegeta que também estava tentando se controlar. Caramba que corpo que esta terráquea tem, nossa imagina ela na cama deve ser uma fera, se controla Vegeta você e um príncipe , não pode se misturar com essa gentinha com essa mulher vulgar, tem que tirar-la da cabeça.-Enquanto Vegeta pensava isso Bulma terminou de conserta a maquina e estava indo embora. Vegeta a segurou pelo braço, por um momento não soube o que falar ou o que fazer, simplesmente não queria que ela fosse, queria possuí-la ali mesmo, mais respirou e simplesmente disse.

-Preciso de roupa para treinamento, as que você me deu rasgam fácil.

Bulma que não entendeu quando Vegeta a segurou, olhou com um olhar de decepção, pois esperava que ele a agarrasse Se enxerga Bulma, pensou com um tom de reprovação a si mesmo.

-Tudo bem vou ver o que posso fazer, mais tarde venho tirar suas medidas.

Bulma se retira seu idiota o que estava pensando quase se mostrou fraco na frente desta inútil, - Vegeta reclama com sigo mesmo - Nunca ira acontecer nada entre eu e ela, eu sou um príncipe.

Bulma caminhava pensativa para o seu laboratório, por um momento sentiu que Vegeta a desejava, conhecia os homens sabia quando era desejada e tinha certeza, Vegeta a desejava, com esses pensamentos se sentiu ainda mais atraída pelo saiyjin, tinha que se controlar ela tinha namorado que a amava, apesar de ser um pouco mulherengo mais nunca há avia traído, pelo menos que ela tinha visto, e sabia que ela a amava, já dera prova disso, ai que duvida.

Nestes pensamentos passou a parte da manhã no trabalho até que chegou na hora do almoço, todos já se encontravam na mesa a aguardando para começarem a comer, inclusive Yancha e Vegeta que não paravam de se encarar, como se um quisesse matar o outro ali. Bulma sentou-se e todos começaram a comer com conversas corriqueiras o único que permanecia calado era Vegeta, quando se preparou para retirar-se bulma lhe falou:

- A que horas posso ir à cápsula para retirar suas mediadas?

-O mais rápido possível, não posso perde tempo com o meu treinamento.

-Ok, só irei acabar o almoço e já vou.

Vegeta saiu passados uns cinco minutos Bulma se levantou e Yancha também estava a caminho da cápsula quando Yancha a segurou pelo braço com uma cara de poucos amigos.

-Não quero que vá!

-Vá a onde?-Bulma perguntou com cara de assustada.

-Tirar medida de Vegeta, que droga Bulma, tempo para mim não tem mais para fazer uniforme novo para outro tem, chamei hoje você para sair e me disse que não, ai agora fala que vai fazer uniforme para o Vegeta - O rapaz falava isso muito bravo.

-não confunda as coisas, vc só esta com ciúmes, e é meu trabalho.

-Seu trabalho não é ser costureira dele!

-Quem decidi isso sou eu. - Falou com um tom mais rígido, odiava que os outros tivesse que mandar ela fazer as coisas- me larga .

Bulma se soltou e saiu, dirigindo-se até a cápsula, bateu e Vegeta abriu, pelo Ki de Yancha sentiu que ele estava nervoso e olhando para Bulma percebeu que os dois havia discutido, o que ultimamente os dois fazia agora com certa freqüência.

-Não demora tenho que treinar. -Vegeta falou como uma ordem

-É rápido - odiava que os outros lhe dessem ordem porem com Vegeta, só se sentia mais excitada.

Ele ficou de pé perto dela. -Tira a roupa –Bulma lhe pediu, como Vegeta também não gosta de obedecer a ninguém, continuo parado em pé na frente dela com as mão cruzadas-não quer que eu tire suas medidas com suas roupas não vai ficar boa, anda é só tirar o calção e camiseta e ficar de cueca, não precisa ficar com vergonha - falou Bulma olhando diretamnto dentro daquele olhos negros com um tom de riso em sua voz.

-Não gosto de receber ordens.

-Não estou lhe dando uma ordem estou te pedindo um favor-Bulma falou isso se aproximando de Vegeta,quando falou a ultima palavra já sentia o respirar dele bem perto do seu , e começou tirar-lhe a blusa. Vegeta ao sentir o toque dela se arrepiou , e seu membro começou a enrijece, respirava um pouco mais apressado, para tentar se controlar deu um passo para traz e começou sozinho termina de tirar a roupa. Bulma o olhava com admiração seu corpo perfeito, os braços fortes, a barriga bem definida aquelas pernas musculosas, pegou sua fita métrica e começou tirar-lhe a medidas, primeiro pelos ombros, depois nos braços, pernas e coxas. Quando chegou às coxas a fita deu uma escorregada e Bulma tocou o membro de Vegeta, e a mesma fico vermelha, com um sorriso de segundas intenções olhou para Bulma e disse.

-Nunca viu não?

-é claro que já,

-A já sei seu namoradinho anda cansadinho ultimamente, também o tanto que vocês discute era de se esperar que estivesse sentindo falta de um homem de verdade. -Bulma levantou - e, pois estava agachada, olhou bem nos olhos de Vegeta.

-Eu tenho um homem que me satisfaz muito, fique sabendo-falou gritando.

-Será mesmo?E não grite mulherzinha estúpida.

-Falo como quiser seu mal agradecido, estou te fazendo um favor e vc vem com essa conversa idiota vc acha que sou o que?Não vou fazer mais uniforme algum para você se quiser que treine pelado

-como ousa falar comigo deste jeito!Sua terráquea insolente se treinasse nu vc seria a primeira a quere me vê para saber como é ter um homem de verdade e não um verme daquele - falando isso agarrou Bulma e a beijou, um beijo cheio de desejo ardente, a moça tentava resistir mais seu corpo também queria não adianta lutar para se separa, pois, tinha certeza que se batesse nele somente ela se machucaria , deixou ser levada pelo desejo, Vegeta a agarrava com uma sede um desejo encostou-se à parede da cápsula queria possuí-la tela por completo. Bulma que quase estava se entregando começou a pensar no Yancha e que aquilo não era certo fazer, conseguiu escapar do Sayjin, e correu para fora da cápsula ainda ofegante. Bulma sua louca como você se deixa levar por esse canalha, esse grosso, meu Kami sama , que beijo foi aquele mais um pouco não agüentaria e entregaria de corpo e alma para aquele idiota.

Vegeta pensava o mesmo. Tenho que possuir ela só assim vou conseguir treina em paz, ela esta me atrapalhando, ela também me quer eu senti isso, é só desejo nada mais, vou consegui te-la depois ela pode ficar com aquele verme maldito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado irei postar, um cap a cada dois dias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.