Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 7
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/7


Eu não iria mais para casa ficaria ali com o Danilo para fazer rum pouco de ciúme no Gustavo. Para ver oque ele iria fazer.Será que ele ficaria irritado ou com ciúmes.

Tomara que ele fique com ciúmes. Então falei para o Danilo toda fofa:

-Pega um sorvete para mim, por favor?

-Pego sim você quer de que linda.

-Chocolate com baunilha

-Ok linda, senta ali no banco que já volto

-Ok brigado Danilo.

-Nada gata

Sentei no banco e fingi que estava no telefone,mais eu tava mesmo espionando o Gustavo.A menina que estava sentada no banco com ele saiu com o cachorro e ele se levantou e veio em minha direção, mais quando Danilo chegou me dando um beijo na bochecha. Ele desviou e foi em direção ao seu bairro.

-Toma linda seu sorvete de chocolate com baunilha como você pediu.-falou Danilo todo fofo.

-Vlw, gato-o Danilo é tão bonitinho e tão fofucho achei que eu tava gostando dele.

-Nada.

-E ai quantos anos?

-quatorze fasso quinze meses que vem. E você?

-Eu tenho quinze.  

-Quase igual. Tem namorada?

-Não mais se você quiser posso ter-rimos juntos - Em você quer?

-Tá falando serio?

-To você quer?Você é uma garota muito especial.

-Posso pensar.

-Domingo você me da à resposta

-Amanhã mesmo te dou a resposta      

-Amanhã não vou vim, por isso falei domingo.

-Ata esperto. -e demos uma risadinha

Fique pensando na proposta do Danilo enquanto ele falava varia coisas de skate. O Danilo é tão fofo e eu tava ficando apaixonada por Danilo e Gustavo ao mesmo tempo.

(...)

Der repente uma voz gritou meu nome, virei para traz e era Bianca gritando o meu nome.

-Danilo vou ali rapidinho já volto.

-Ok- e deu um beijo em minha testa

Fui até o encontro dela, pensando no Danilo como ele era carinhoso atencioso, lindo. E eu seria a futura namorada dele.Só falta dois dias para vivar um conto de fadas.

-Você pode me ajudar em uma coisa

-Claro Bia

-Já que você ta super amiguinha do Danilo será que você tem como me ajudar a ficar com ele eu gosto dele há muito tempo.

Ops, o castelo se quebrou. Ela gostava do meu futuro gato e agora oque eu iria fazer.

Se eu estava apaixonada por ele eu nunca nem me apaixonei muito menos tive uma experiência assim.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq será que vai acontecer deixe reviw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.