Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 8
Mudanças e decisões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/8

 

Pensei muito e depois tive uma outra idéia fantástica para me livrar do que eu tinha causado com minha primeira idéia fantástica.

-Claro amor - tentei falar o menos preocupado possível.

-Vlw, amiga

Minha respiração tava acelerada de tanto nervosismo. Porque nunca posso ter um conto de fadas, impressionante.                                                     

Cheguei ao Danilo dei um beijinho na testa dele sentei ao seu lado, cruzando minhas pernas em um leve movimento, e me inclinei um pouco para o lado oposto dele,

Dando uma mexidinha no meu cabelo. Enquanto ele me olhava com uma cara de preocupado ,e também muito lindo,e então falou:

- O que você tem?

-Nada tem algo de estranho em mim?

-Só de você estar quieta já esta diferente-então nós dois rimos juntos

Ficamos rindo muito sem parar enquanto eu falava:

-Eu não falo de mais

E ele respondia:

-Quem te enganou assim?

E ficamos rindo por mais tempo ainda.

Depois de um tempo paramos e ficamos um olhando para a cara do outro, me encostei-me a seu ombro e ele ficou me acariciando até esqueci que eu tinha que ajudar a Bianca. quando olhei o relógio já era 7:45h, como o tempo tinha passado rápido.  

Olhei para cara dele e falei:

-Tenho que ir para casa gato até domingo

-Tchau amor - falou Danilo fofo como sempre me dando um beijo na testa bom e demorado.

-Tchau- falei retribuindo o beijo que ele tinha me dado, dando-lhe um beijo na bochecha.

(...)

No caminho de casa fiquei lembrando-se da musica no meu sonho. Depois lembrei de quantos dias eu estava sem computador.Será que meu castigo já tinha acabado eu precisava entrar no meu computador para ver se existia ou não essa musica.  

Será que aquela musica era real eu só precisava saber disso.

Pois agora era o sonho que eu tive com o meu amr rela eu precisava saber disso para viver. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviw qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.