Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 4
Dia do trabalho


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo tem enormes emoções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/4

          Acordei fiquei procurando uma roupa, até que achei uma roupa boa para ir para escola e confortável para casa da tay. até que achei uma bermudinha e uma camisa branca e botei meu tênis all star laranja.No meu colégio nós podemos usar a roupa que queremos só não podemos usar shortinho e blusa decotada e tem que ser tênis.E quem desrespeitar não entra na escola.

          Arrumei-me e fui tomar meu café. Meu café foi bem leve tomei um Nescau e comi um pão integral com queijo minas. Quando acabei de comer dei um grito:

          -Mãe to indo

           (...)

          Lá na escola fui direto para a sala, pois era prova não podia perder nem um tempinho, pois aquela prova era de educação física (Sempre gabarito). Era fácil aprova eu liv e tay ficamos conversando o tempo todo.

           (...)

          No final do ultimo tempo a tay me chamou e falou:

          -Amor vai arrumando as suas coisas, meu pai que vem buscar a gente de carro e não gosta de esperar. Sabe né?

          -Sei sim amor só que avisa isso para a liv, beijos.

           (...)

          Depois de já estarmos no carro o pai da tay começou a falar coisas de pessoas velhas.

          E todas né ficamos entediadas, até o momento que a Ray ligou o radio e tava tocando musicas maneiras.

           (...)

          Chegando à casa da tay almoçamos bile com batatas fritas e fomos pro computador, doce computador.

          -Tay tu vai deixar a Dani entrar no computador você sabe que ela ta de castigo

          - Oh liv deixa de perturbar, deixa a Dani  

          -Tá já parei

          Todas demos um abraço em conjunto e eu falei:

          -Amigas é para uma ajudar a outra, vlw

          -Nada

           (...)

          Depois de ter feito o trabalho fomos dar uma volta no bairro dela e a Day me uma pergunta que não quis responder

          -Oque que tu vez ontem?

          -Andei de skate somente, claro depois de ter brigado com minha mãe-Não queria contar de Gustavo.

          Não sei por que não quis contar nada pra elas do Gustavo a final não aconteceu nada entre nós mesmo.

           (...)

          Depois de um tempo andando apareceu o Gustavo no final da rua será que ele ta me seguindo agora. Então pensei:

          -Vamos virar aqui

          -Não pera ai quero que vocês conheçam uma pessoa- e deu um grito enquanto eu gelava-Gustavo.

          -Oi Tayna, oi Daniele te encontrei. -dei um risinho junto com ele-E quem é a outra gatinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.