Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 3
Uma volta desesperadora


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/3

                   Na ida para casa o tempo estava frio, e ventoso ao mesmo tempo. Havia muitos casais se beijando pensei naquele momento como aquilo seria tão nojento.Eu ainda sou BV(boca virem) e não me importo nem um pouco.

            Como será se apaixonar?A vida toda sempre só fui apaixonada pelo me computador. Será que é bom se apaixonar? Será que tem diferença entre amar e se apaixonar?

           A vida é um enigma q ainda não foi descoberta a resposta

           Fiquei pensando nisso por muito tempo quando meu celular tocou.

           -Alô

           Era a tay falando que seria no outro dia depois da escola que iríamos fazer nosso trabalho da escola de ciências.

           Fiquei tão entretida pensando oque ia mexer primeiro no computador na casa da tay, que nem vi um garoto que estavam andando pro lado oposto do meu acabamos nos batendo e meu skate voou na cabeça dele.

           -Ai! Desculpa  

            -Ok!Ta tudo bem

           -Desculpa mesmo, sou muito desastrada.

           - Tudo ok também sou-E rimos juntos

           -Qual seu nome?Meu nome é Daniele

           -O meu é Gustavo

           -Um bom saber.                        

           Ele deu um risinho baixo e falou.

           -Bom te conhecer

           -Oque tem de bom conhecer uma garota feia como eu?

            -Você é linda só você querer

           -Como assim?

           -É que você é linda mais não confia em si mesmo

           -Um... Tchau tenho que ir já esta tarde.

           Sai correndo e uma foz bem de fundo falou:

           -Onde posso te encontrar?

           Não quis responder fui direto para casa, com um aperto no coração. Parecia que tinha deixado um pedaço do meu coração em algum canto do rio de Janeiro

           Aquele caminho parecia tão distante naquele dia

           (...)

           Chegando a casa naquela noite não tinha ninguém acordado fui ao quarto da minha mãe dei um beijo na testa da minha e fui dormir. Queria dar um beijo no meu pai também mais o meu pai viaja muito desta vez ele estava em Milão.

           Dei um beijo no meu computador e fui dormir.

           Tive um sonho lindo onde eu mexi no meu Orkut, no meu MSN, no bymk, no Nyah. Foi tão bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.