Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 27
Vou fazer de tudo para não morrer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/27

Era véspera de meu aniversario de quinze anos comecei já a fazer unha. também  teríamos o penúltimo ensaio,fazer a ultima prova de meu vestido longo que eu tinha feito com minha vizinha que era costureira,que fazia vários vestidos para fora e  também os últimos ajustes dos vestidos de  minhas damas.

Essa semana eu estava tão ocupada que nem consegui falar com meu Guga direito então tive que arruma um tempinho para nós dois depois do ensaio.

Eu arrumava tempo para tudo menos para mim nem meu diário eu conseguia escrever direito, ficava uns dois dias sem escrever no meu diário meu twitter que fiz depois de sair do castigo já estava largado. E a cada noite sentia um aperto no coração por não ter ficado muito tempo  com meu Guga sentia tanta falta dele,daquele jeitinho todo especial de ser.Ainda bem que amanhã acabaria isso tudo e voltaria inteiramente para ele e meus afazeres.

(...)

Já no ensaio, dançamos lindamente não como no começo que debatíamos vulgaridade com romance.

Eu e o Guga dançávamos lindamente com certo brilho no olhar e certo romance, seus olhos tinham a ternura de uma flor e uma sensibilidade em seu toque nós estávamos em completa sintonia, eu estava completamente apaixonada pelo Gustavo.

Nina nos parabenizo por nosso ótimo desempenho e tudo ocorreu bem. Eu e Gustavo fomos a uma praia que tinha lá perto,mais não para nos banharmos,até porque ventava muito,mais sim para podermos ver o sol se por como em um sonho que eu teria tido essa semana.

Ficamos ao um longo período olhando o sol se pondo até que Guga interromper o silencia falando:

-Promete que você nunca vai me deixar?O Felipe falou para mim que namoro de adolescente não dura.

-Eu prometo que nunca vou te deixar.

-Mais se nosso amor acabar.

       -Não vai acabar.

-Mais se tiver um fim todo esse amor que sinto por você será que vai ser tão fácil dizer um adeus e esquecer todas as juras de amor, será tão fácil te esquecer e saber que tudo isso não passou de um grande sonho.

-Se um dia isso tudo acabar não vai virar só um sonho, até porque isso não é um sonho isso é uma realidade. E se eu ou você tivermos que partir teremos que dar um adeus não será fácil esquecer as juras de amor que saíram da sua e da minha boca,e eu nuca irei te esquecer até porque primeiro amor nunca esquecemos.

-Então você acredita que um dia isso tudo vai acabar?

-Acredito sim, pois tudo um dia vai acabar.

-Mais eu irei fazer de tudo para que isso algum dia não tenha um fim.

-Eu me sei também irei fazer de tudo, mais vamos parar com isso tudo e aproveitarmos o tempo que temos para passar juntos até porque esse tempo irá ficar para sempre.

-E eu prometo que tornarei esses momentos cada vez mais inesquecíveis, até porque você é meu primeiro amor.

-Você também é o meu primeiro amor. Eu sei que um dia isso vai acabar  e eu entristeço só de pensar em te perder por um minuto se quer-falei já deixando uma lagrima escorre pelo meu olhar.

-Para mim isso é o fim do mundo, um abismo sem fundo. Eu te amo muito e não quero te perder-após ela falar isso secou minha lagrima que escorria pelo meu rosto sem parar por um minuto.

O sol já tinha se pondo e descemos a escadaria de pedras que tínhamos subido para podermos ver o sol se pôr. Fomos andando pela areia até que tive a brilhante idéia de me aproximar mais da água nisso Gustavo veio comigo.Comecei a bater o pé na água para que a água molha se ele,parecia uma cena de filme ou novela nós correndo na beira do mar como dois corpos e uma só alma

Até que bateu uma onda e cai enxaracando-me totalmente minha roupa ele se jogou por cima de mim eu não sabia se eu gritava um pedido de socorro ou se chorava ou se eu ria de nós dois ali totalmente encharcados.

-Amore na vai da para pegar nenhum meio de transporte encharcados desse jeito

-Não tem importância vamos andando

-Ta, me empresta seu celular para poder avisar a minha mãe, pois deixei meu celular em casa o esqueci carregando.

-Ta amor espera ai que vou pegar ele. -depois de tantas reviradas no bolso-A não

-Que foi amor?

-O meu celular estava no meu bolso e eu estou todo molhado e meu celular também, e agora ele não quer mais funcionar.

Comecei a rir não segurei a minha gargalhada.

-AÉ ta rindo espera ai.

Ele colocou o celular no bolso rapidamente e saiu correndo me pegando no colo e me jogando no mar novamente eu gritava.

Depois de sairmos do mar, totalmente encharcados começamos a andar pelas ruas do rio de janeiro.

-Amor nossa casa é muito longe pensei que você estava de brincadeira em andar até lá.

-Eu estava sim amor vamos ali à casa da minha tia lá no secamos e resolvemos oque poderemos fazer

-Ata já estava até assustada em andar por essas ruas perigosas sem falar que eu iria cansar.

-Não se preocupe com o perigo estou aqui para lhe salvar

Mais uma vez tive um ataque de risos

-Ó meu super herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.