Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 28
Dormindo com ele


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora meu pc escangalhão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/28

         A rua estava totalmente deserta e lá estávamos nós caminhando abraçados pela rua.

        -Amor a casa da sua tia é muito longe?

        -Não amor,já estamos chegando é naquele prédio ali debaixo.

        -Ata.

        Depois de um tempinho caminhando chagamos a portaria,para não a molhar,Gustavo acenou para o porteiro e ele veio rapidamente.

        -Gustavo você por aqui?Encharcado assim, oque que houve?E ai namorada nova?

        -Quanta pergunta meu pai, depois de conto essa historia toda. Mais agora você faz um favor pra mim?

        -Faço Guga só falar.

        -Interfone pra minha tia e fala pra ela que estou aqui na portaria com minha namorada, e estou precisando que ela desça com duas toalhas.

        -Pode deixar.

        O porteiro se virou e se direcionou para o interfone, enquanto Gustavo se virava a mim e me dava um beijo e falava:

        -E você minha princesa esta tudo bem com você?

        -Esta sim meu príncipe - falei dando uma risadinha bem baixinha e suave.

        -Vai ficar tudo bem ta?

        -Só de ficar com você eu já estou bem

        -Que bom saber disso

        Ficamos um pouco abraçados até que uma mulher veio em nossa direção com duas toalhas verdes.

        -Oi, meu amor como você ta eu estava morrendo de saudades - falou a mulher devia ser a tia dele.

        -Oi tia, também estava morrendo de saudades de você, obrigada pelas toalhas-ele pego uma das toalhas e tacou para mim - toma meu amor. Tia essa aqui é Dani minha namorada,amor essa é a Neuza minha tia .

        -Oi-me aproximei e dei uma secada no meu corpo para parar as pingadas e dei um abraço nela.

        -E ai oque vocês estão fazendo por aqui?Estão precisando de mais alguma coisa?Vamos subir agora que vocês já estão mais secos

        -Ta vamos sim tia.

        Enquanto subíamos explicamos oque tinha acontecido e resolvemos passar a noite lá, liguei para minha mãe para avisar, minha mãe ficou apavorada mais depois teve que compreender.

        Depois de falar com a minha mãe sentei perto do Guga e da dona Neuza e batemos um papo comemos uma pizza, até convidei ela para meu aniversario, depois disso fomos ao quarto de hospedes.

        -Tem problema de vocês dormirem junto porque só tenho essa cama de casal mais se for o caso Dani você dorme na cama e faço uma cama pro Guga de endredões no chão.

        -não tem problema algum não, coitadinho vai ficar dormindo no chão.

        -não amor sem problemas qualquer coisa durmo no sofá também

        -Pode deixar nos dormíamos juntos aqui sem problema.

        -então ta vou arrumar a cama pra vocês - falou ela arrumando a cama rapidamente e saindo do quarto - se aprontar Gustavo. -

        -Ih, confia em mim não cara?

        -Palhaçada meu sobrinho, boa noite pra vocês

        -Boa noite

        -Boa noite tia.

        Deitei na cama e me envolvi em seus braços.

        -Eu te amo

        -Também te amo minha linda

        Dei um beijo nele, porém rapidamente retirei minha cara e falei;

        -Também vou fazer de tudo para esse amor não morro, eu não quero de deixar nunca, eu às vezes fico muito irritada e você não me suporta né?

        -Só quando você começa a se estressar por tudo e eu acabo não te entendendo mais continuo tentando entender.

        -Porque você insiste?

        -Porque sem você eu não vivo, eu só existo, qual o nome daquela palavra mesmo que significa que esta fazendo uma coisa forçado?

        -Não me lembro, mais já entendi

        -Então por isso que eu insisto

        -Promete que você nunca vai desistir de mim?Promete que você nunca vai me deixar?Promete que não vai deixar nosso amor morre?

        -Prometo, prometo e prometo. E você promete?

        -Prometo

        Me reencostei nele e dormi bem ali abraçadinha com ele. No outro dia acordamos tomamos café e fomos para a casa.

        Ao chegar, em casa me despedi dele com muitos abraços e beijos para não sentir saudades dele ate a hora de minha festa, mais não sentiria muito a falta, pois todos que iriam dançar chegariam cedo ao solão para poder rever os passos.

        Entrei conversei com a minha mãe meu pai e fui tomar mais um banho para porque a moça já estaria a chegar, para fazer unha cabelo e a costureira já chegaria para os últimos ajustes nos vestidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWS E RECOMENDAÇÕES BEM VINDOS,QUANDO OBTER NIVEL DAREI POPULARIDADE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.