Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 20
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/20

A campanhia tocou, e fui atender, era ele. Dei um beijo em sua bochecha e ele me deu outro beijo  em minha bochecha.Segurei sua mão e falei:

—Vem cá.

Ele deu um leve sorriso,como se estive se preocupado e fomos em direção a sala ele caminhava meio,tímido com olhares bem observador, mais sua feição era de preocupado, e ele não conseguia esconder sua preocupação

Parei em frente a todos, e todos os olhares ficaram voltados ao Gustavo que estava morrendo de vergonha, olhei em seus olhos voltei meus olhares a família e falei:

—Pessoal esse é o meu namorado Gustavo.

—Oi - falou Ianca sendo a primeira a dar um oi ao Gustavo, pois o resto estava com uma cara de espantado

—Oi boneca-falou ele como um príncipe encantado, eu não sabia que ele gostava tanto assim de criança ou ele só estava fazendo isso para impressionar não sei mais ele foi super fofo.

—Essa é a Ianca, aquela é minha mãe, meu pai, e o Daniel

Ele levantou a mão como quem diz olá e falou:

—Prazer

Daniel se levanto e foi em direção a e ao Gustavo, botou a mão no ombro de Gustavo e falou:

—Bem vindo...

—Ao time-completou meu pai é mais um jogador nesse timezinho tão pequeno e com tantas brigas mais que todos amavam um aos outros.

—Quer sentar Gustavo - falou minha mãe

—Obrigado mais to bem assim.

—Ainda temos que marca o dia para irmos ver o jogo do nosso timão. Ai vai a família inteira chama seu pai também  a sua mãe e se você tiver irmã ou irmão também ai vai todos juntos.

—Sou filho único mais falo com meus pais sim, depois marcamos a data-falou Gustavo um pouco mais à-vontade.

—Então vamos se não vamos perder a sessão, tchau pessoal - falei e fui apresadamante dando um beijo no meu pai e na minha mãe.

—Tchau - falou Gustavo

—Tchau - falaram todos e minha mãe completou-Se cuidem, tomem cuidado.

Cruzamos a porta nos abraçamos muito forte.

—Ainda bem que ocorreu tudo bem né amore?

—É sim amor

Demos um beijo o Gustavo pegou minha bolsa botou no seu ombro que não se encostava a mim e com o outro braço me abraçou, e fomos caminhando até o ponto de ônibus.

Chegando á ao ponto pegamos o ônibus rapidamente sentamos um do lado do outro e me encostei-me a ele e fiquei pensando como eu era não me importava tanto com minha imagem e nem com amores e tal, mais agora eu não me enfeito toda mais eu sempre fico bem arrumadinha e bonitinha e sempre com um pouquinho de maquiagem para esconder minhas imperfeições. E eu tinha acabado de amostrar meu primeiro namoradinho para o meu pai como o mundo da voltas.

Ele deu um beijo em minha testa e ficou fazendo carinho no meu braço até chegarmos ao shopping.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leram até o final naum custa deixar um reviw

No capitulo que vem a historia será contada pelo angulo de Gustavo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.