Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 19
Namorando?


Notas iniciais do capítulo

e ai será que vocês vão gostar?espero que sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/19

 

 

Fiquei por minutos quieta até minha mãe interromper meus pensamentos

—Fala Daniele, quem te deu a pulseira?

Pensei rapidamente e falei:

—PASSA A BATATA FRITA AI DANIEL, meu namorado, PORFAVOR-falei em dois tons pra se minha mãe ouvir ouviu repetir não iria repetir

—Namorado-gritou minha mãe  

—Quem é o idiota, maninha? - falou Daniel

—Vou matar o pervertido.

—Para com isso ele não é nenhum pervertido, e se ele não quisesse nada o serio não tinha me dado essa pulseira.

—Isso ela tem razão pai - falou Daniel pela primeira vez me ajuda-Marca um encontro para conhecer ele.

—Isso é uma boa idéia filhão

—Até chamo ele, mais não vai vir cheio de perguntas pra ele, ta pai?

—Tá bom filha, mais vai chamar ele hoje ainda ta?

—Ta pai, mais você vai ter que deixar porque se não vou namorar escondido e nem adianta me prender

—Não se eu não gostar

—A, você vai deixar mesmo melhor que nós saibamos do que ela fazer escondido, e ficar fazendo besteira por ai - falou minha mãe já irritada com nossa conversa

—Nisso minha mãe ta certa, pai

—Depois vocês falam que eu falo e não como a comida-falou Bianca já com as mãos na cintura toda se achando.

—É pessoal vamos voltar a comer-falou minha mãe pela primeira vez concordando com a Ianca

Ficamos ali comendo, acabamos meu pai levanto pegou os pratos e foi lavar a louça.

—Vou subir, e ligar para ele.

—Liga logo filha.

—Tá pai.

 Subi deitei na minha cama rezei para que tudo desse certo tirei o celular do meu bolso, rodeio toda lista telefônica do meu celular a procura do celular do amor, assim que achei dei um beijo em meu celular e apertei o botão de ligar e levei em direção aos meus ouvidos rapidamente.

Ele atendeu rapidamente com a voz em um tom bem alegre. Porém quando acabei de falar que meu pai queria conhecer a voz dele ficou mais séria,preocupada,ele falo que nos encontrássemos na pracinha daqui a meia hora ficássemos um pouco conversando depois viéssemos para minha casa.Mais sugeri para que ele viesse aqui em casa depois fossemos ao shopping ele aceito rapidamente.

Levei um bom tempo escolhendo minha roupa mais acabei pegando a mesma roupa de sempre uma causa jeans um all star e uma regata com um colete. Tomei um banho bem demorado botei minha roupa botei uma maquiagem só para esconder minhas espinhas pois não gosto muito de maquiagem,botei meu perfume novo e um cordãozinho que combinasse com a pulseira que ele havia me dado.

Desci e fui em direção a cozinha beber um pouco de água.

—Onde você pensa que vai Daniele?-indagou minha mãe.

—O Gustavo vai vir aqui em casa conversar com meu pai depois, vamos pegar um cineminha.

—Se eu gostar dele tudo bem-falou meu pai lá da sala

—Por mim também - falou minha mãe logo após

—Por mim também, pois vocês vão adorar o Gustavo ele é super fofo e legal e vocês vão adorar ele e pai ele torce pelo botafogo não para o flamengo.

O meu pai era maníaco pelo bota fogo e odiava o flamengo. Ele admitia quase todos os times menos flamengo e coríntias.  

—A to começando a gostar desse garoto. Ele já ta vindo?-falou meu papai todo animadinho

—Tá sim pai daqui apouco ele já está chegando.

Nós três sentamos no sofá e ficamos conversando e meu pai já estava todo animadinho, com o primeiro genrinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vlw por lerem anjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.