Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 12
Olhares valem mais que palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/12

Um beijo que me retirou o ar. Empurrei ele e falei muito estressada mais gostando do beijo:

-Tu ama a minha boca né garoto?

-Eu não amo sua boca... eu amo você e sei que você também me,ama mais não quer admitir.

-Eu não te amo garoto.

Ficamos olhando um para o outro meu corpo se derretia mais não queria admitir. O amor é difícil.Levantei e fui andando em direção as garotas lutando contra meu coração para não olhar para traz ,porém meu coração foi mais forte pois eu o amava e ele não avia me segurado para eu ficar.Então acabei cedendo ao meu coração quando olhei para traz ele estava de olho fechado porém com uma lagrima escorrendo em seu rosto.Não agüentei dei meia volta e fui em sua direção .

Sentei ao seu lado enxuguei sua lagrima com minha mão ele olhou em meus olhos passando sua mão em meu rosto ficamos se olhando por um curto período, e logo após nos abraçamos bem forte parecendo que o mundo ia acabar naquele instante e de meus olhos felizes e tristes começaram a escorrer lagrimas.

Senti uma alegria e uma tristeza muito grande ao mesmo tempo.

Ficamos ali parados por muito tempo ele pegou meu rosto botando em sua direção e ficamos nos olhando como se estivéssemos conversando entre si.

-Eu te amo - falei não sei por quê

-Sua ladra-falou ele com uma voz seria me deixando com um olhar espantado-você roubou meu coração. -completou ele tirando um singelo sorriso de mim,dando logo após um risinho.

-Então é melhor você me prender junto a você e nunca mais soltar policial. -falei num sei de onde que eu tirei isso mais falei isso mesmo

-Um então vou te prender

Dei um selinho nele falando:

-Vou ir às garotas tão me esperando beijos

-Vai dormir na casa da Tayna?

-Vou

-Então até amanhã

-Até boa noite

-Boa noite o falou me dando mais um selinho

Caminhei até as garotas

-Oi pessoas

-Vocês tão namorando né?

-Amigas sabe que eu não sei   

 -Uuuum... -falou elas em conjunto

-AH!Vocês também são em... Vo te contar não é mole.

-Sei... -falou liv toda alegrizinha

-Fala verdade amiga não vamos contar para ninguém-insistiu tay

-Gente ele falou que eu sou uma ladra porque eu roubei o coração dele mais não me pediu para namorar.

-E quem era seu namorado que ele falou aqui no portão?-falou liv

Deu vontade de matar ela mais respondi com toda seriedade:

-É um garoto lá da pisa de skate ele confundiu.

-Ah você vai ter que nos contar isso direitinho quando chegarmos em casa.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem deixe reviw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.