Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 11
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/11

Fiquei pensando exatamente que agora o computador não serviria mais para nada e que aquela musica existia. Então para minha surpresa liv falou:

-Quer que eu troque a musica?

-Por mim, pode deixar-falou tay, e eu claro rápida mente concordei.

E perguntei:

-Quem canta essa musica?

-Essa musica é do Toquinho mais aqui quem tá cantando é o grupo chimarruts -respondeu Liv - porque o interesse?

-Nada só achei maneira a musica

Então justamente na parte: “... E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar Não tem tempo nem piedade nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida,  E depois convida a rir ou chorar   Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá...”. O Gustavo aparece na portão falando com uma cara toda sorridente com aquele jeito fofo e desleixado:

-Oi, meninas.

As meninas deram um oi alto já eu dei um oi bem baixinho sem nem movimentar muito meus lábios.

-Daniele será que eu poderia falar um negocio com você aproveitando que você não esta com o seu namorado.

-NAMORADO-gritou as meninas (gritou não berrou)

-Ué, elas não sabem do seu namorado Daniele?

-Eu nem to namorando

Então ele pegou meu braço e foi me puxando até o banco da rua enquanto eu falava e gritava ao mesmo tempo:

-ME SOLTA. Isso é jeito de tratar uma dama.ME SOLTA

Nós dois sentamos no banco e ele falou:

-Não estou te entendendo. Você me da um tapa pelo um inocente beijo que nós dois queríamos.Depois você fica lá sentada com seu namorado no banco da praça toda se amostrando para mim.E você nem conto para suas “amigas” que você tinha namorado.Oque eu te fiz garota?

Nossa o garoto apronta muito comigo e depois ainda vem se fazer de santinho. Então falei muito estressada com ele:

-Olha só primeiro que você tem uma namorada e vem me beijar na maior cara de pau tenho mais é que te dar um tapa. Segundo que eu não tenho namorado aquele era meu amigo você que tava se amostrando com sua namorada e um cachorro no meio da praça.E terceiro que mesmo que eu tenha namorado ou não eu falo para minhas amigas oque eu quiser.

-Desde quanto àquela garota era minha namorada. Ela é a garota do pet shop que cuida da minha cachorra  porque minha mãe queria se desfazer da minha cachorra então a garota do pet shop vem na pracinha com a Layla toda as sextas feiras na pracinha ok?

-Ah então quem é o seu amor?

-A minha cachorra

-AH TÁ... -e o mais inesperado aconteceu, ele interrompeu minha fala me dando outro beijo que parou o mundo.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um beijooooo e ai oque vai acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.