Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 4
É hoje que vou fazer uma visita pro meu vovô


Notas iniciais do capítulo

Conseguir postar ainda hoje =D
Espero que gostem do capítulo.
Esse está um pouquinho grande.
Não sei quando irei postar mais um, pois modifiquei a história de mais e alterou os capítulos.
Obrigado pelos review, mas ainda quero mais. Se não serei a obrigada abandonar a fic, e ver que não sirvo para escrever. SHUIF.
Eu não quero isso. * biquinho*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/4

Pov Annabeth Chase

 

-Alô, Cabeça-de- alga?

-Ah não. Aqui quem fala é Megan Tingley. Você é a namorada dele não é? Só um momento vou chamar ele.

 

O que? Quem é essa garota? O que ela está fazendo com o MEU NAMORADO? A Perceu Jackson, Hoje você vai fazer uma vizitinha ao seu avô e vai aproveitar para ficar lá com ele. Ou então vai fazer uma vizita a seu titio querido Hades. 

 

-Percy, sua namorada está no telefone. 

 

Escutei a menina dizer. 

 

-O que?- Escutei o Percy gritar seguido por outro grito - Ai, droga. -Ai droga mesmo. 

-Cuidado. - escutei a menina dizer no fundo e umas outras coisas que não consegui entender.

-Meg. o que você está fazendo? 

-Está no viva voz. Agora vai cuidar dessa mão. 

-Perseu Jackson. O que está acontecendo?

-Nada Anne. - Percebi o pânico na voz dele. Ele sabe muito bem o que eu vou fazer com ele.

-Percy, vai cuidar da sua mão. Eu não vou falar nada de mais com a sua namorada. 

-Perseu Jackson. - Eu gritei.

-Anne calma eu só queimei a mão.- Ele estava muito assustado. E estava com razão. 

-Percy vai.- Escutei a menina dizer. Como eu queria está lá para esganar esses dois.

-Meg, se você falar besteira eu juro que eu te mato.

-Eu não vou falar nada de mais. Não confia em mim?

-Não.

-Annabeth, espera um pouco que daqui a pouco eu falo com você.

 

Escutei os passos do Percy saindo. Eu ia matar ele. Ele e essa zinha ai co ele. Depois de um tempo a menina falo no telefone:

 

-Oi, Você é a namorada do Percy não é?

 

Pov Megan Tingley

 

O percy foi fazer almoço e eu fui dar uma olhada no que tinhamos que fazer nesse trabalho. Derrepente o telefone dele toca e eu atendo:

 

-Alô, Cabeça-de- alga?

-Ah não. Aqui quem fala é Megan Tingley. Você é a namorada dele não é? Só um momento vou chamar ele.

 

Fui correndo para a conzinha:

 

-Percy sua namorada está no telefone.

-O que? - ele me olhou assustado, mas quando foi tomar o telefone da minha mão, só que ele queimou a mão. ele gritou- Ai droga. - Não sei se foi por ter se queimado ou se foi por ser a namorada dele no telefone.

-Cuidado. Deixa eu ver se você se machucou. - Peguei o telefone e coloquei em cima da mesa no viva- voz e fui ver a mão dele.

-Meg. o que você está fazendo? -Perguntou ele enquanto eu colocava o celular em cima da mesa.

-Está no viva-voz. Agora vai cuidar dessa mão. 

-Perseu Jackson. O que está acontecendo? - A namorada dele disse gritando com raiva. Eu também estaria se estivesse lugar dela. Ele me olhou assustado e pegou o telefone da mesa colocando no ouvido. Ele não sabe o significado de viva-voz?

-Nada Anne. - Ele estava em pânico. Ia piorar tudo então entrometi.

-Percy, vai cuidar da sua mão. Eu não vou falar nada de mais com a sua namorada. 

-Perseu Jackson. - A namorada dele gritou.

-Anne calma eu só queimei a mão.- Ele estava muito assustado. Eu olhei para ele. um olhar do tipo " Sai daqui antes que você morra." Ele entendeu.

-Percy vai.- Ele me olhou com raiva, mas ainda estava em pânico.

-Meg, se você falar besteira eu juro que eu te mato.

-Eu não vou falar nada de mais. Não confia em mim? - Eu não vou falar nada de mais mesmo. Só quero conhecer ela. O que à de mal em querer conhecer a namorada do seu melhor amigo.

-Não.Annabeth, espera um pouco que daqui a pouco eu falo com você.

 

Ele me entregou o telefone e eu tirei do viva-voz quando ele saiu.

 

Pov Annabeth Chase

 

-Oi, Você é a namorada do Percy não é? - A menina perguntou. Eu queria matar ela.

-Sou sim, ou pelos menos era,pois se aquele cara de pau-de-pau estiver me traindo ele vai me pagar. E muito caro. -Gritei para a menina.

-Hei, calma. O Percy não ta te traindo não. Eu só estou aqui para fazer um trabalho que foi passado hoje para segunda. E como vocês vão sair esse final de semana, fomos fazer o trabalho hoje. 

-Sei bem que tipo de trabalho é esse. -Disse de novo gritando. O que é? Quem no meu lugar ficaria calma. É O MEU NAMORADO. 

-Hei, serio. O Percy nunca ia te trair. Ele só pensa em você. E ainda fica com aquela cara de bobo-apaixonado o dia todo. E cai entre nós, eu nunca namoraria um garoto sem celebro igual ao Percy. Eu tenho bom gosto. Mas vamos começar de novo e esquecer isso. Sou Megan Tingley.

 

Nossa esse nome é estranhamente familiar.  Bom as vezes essa história pode ate ser verdade. Acho que conheço essa menina de algum lugar. Não lembro de onde. 

-Annabeth Chase. -Falei com a voz ainda um pouco irritada, mas sem gritar.  Depois de algum tempo ela falou.

-Não? Annabeth? Annabeth Chase? Annabeth Chase filha de Atena? - Será que ela era alguma campista?  Não. Não podia ser a Meg. O que ela estaria fazendo na casa do meu namorado?

-Eu não acredito. Anne é você mesmo? Aquela menininha filha de Atena loirinha de olhos cinzas? Não pode ser. O mundo pequeno.

- Não me diga que você é Megan Cecillia Tingley?

-Sim. Nossa! O mundo pequeno esse em? Que dia eu iria imaginar que eu estaria na casa do seu namorado... E aonde você arranjou um namorado sem celebro? Fala serio. E tão lerdo. Francamente, achei que você tivesse um gosto melhor para homens. 

 

senti meu rosto queimar.

 

-Não. Ele é um semi-deus? filho de quem? Vocês se conhecem do acampamento? 

-Hei, calma tá bom. Sim ele é um semi-deus e por incrível que pareça o herói do olímpio. Nossa, minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos quatro anos.  Eu preciso conversa com você. 

 

Foi ai que me passou uma coisa pela cabeça...

 

-Meg, - comecei com a voz doce.

-Annabeth, quando você fala assim quer alguma coisa, manda.

-Eu preciso de um favor seu. Você pode me chamar de paranoica, maluca, doida, ciumenta...

 

E ela começou a rir como uma louca. Ela entendeu.

 

-Annabeth Chase, Você quer que eu espione o Percy?

 

Senti meu rosto queimar. É, ela entendeu perfeitamente.

 

-Não é bem espiona, só quero que você me diga se ele fizer algo errado. Ora, eu tenho que cuidar do que é meu.

 

Ela riu ainda mais.

 

-Se me dissessem que um dia você me pediria isso eu não ia acreditar. Mas em nome da nossa amizade eu vou fazer esse favor para você.

-Obrigado. 

-Ou, convence o Percy a me levar hoje.

-Claro pode deixar.

-Megan- escutei o Percy gritar.

-Tchau. Até mias.

 

Pov Percy Jackson

 

Meu dia está dando tudo errado. Primeiro aquele trabalho que originou os meus outros problemas, agora a Meg está no telefone com a Annabeth. E a Anne está morrendo de raiva de mim. É hoje que vou vizitar meu avô no tártaro. Enfiei minha mão na água onde ela se curou sozinha, e fui procurar o kit de primeiros socorros. Aonde minha mãe guarda esse kit?

Depois de algum tempo procurando escutei Megan rindo. Oh deuses. O que será que ela está falando com a Annabeth, eu estou muito assustado , e não é pra tá?

Depois de uns dez minutos achei o kit, fiz o curativo e fui correndo para a cozinha. Quando cheguei lá, Meg se despediu e me entregou o telefone:

 

-Alô - Falei assustado.

-Perseu Jackson, quem é essazinha ai com você? O que estão fazendo? Por que ela está com você? - ela falou braba. Ok, Vovô vou morar com você. 

-Annabeth, er... - Der repente ela começou a rir. Ela está doida ou o que?

-Tô brincando seu bobo. A Megan me explicou tudo. Percy você está bem?

-Sim.

 

-Desculpa eu te assusta. 

 

 

Sai do transe.

 

 

 

-Ah, claro. E ai tudo bem?

-Fora o tédio, sim. Sua amiga e muito engraçada. Me disse que você não tem celebro.

-Eu vou matar ela.

-Não precisa. Esquece o que aconteceu. E ai tudo certo para hoje?

-Sim.

-Ai cabeça-de-alga, sinto tanta saldades de você.  Aqui é muito chato. Só tenho uma amiga, a Mary e acho que ela é uma meio-sangue. Ainda tem os clones monstruoso, nossa elas são tão chatas.  Ah, e amor...

 

Ih, agora vai pedir coisa.  Como eu sei?  fácil, a maneira como ela me chama. Se me chamar de amor, quer dizer que quer alguma coisa, Se me chamar de cabeça-de-alga, quer dizer que está tudo bem.  Se me chamar de Percy, quer dizer que é coisa seria. Se me chamar de Percy Jackson, quer dizer que está irritada. Se me chamar de Perseu Jackson, ai quer dizer que eu vou ser jogado no tártaro.

 

-Posso te pedir uma coisa? - Não disse?

-O que você quiser.

-Posso levar a Mary comigo hoje ?

Fiz uma careta.

-Por favor vai. Ela fica tão sozinha aqui. A mãe morreu, o pai não sabe quem é, não tem amigos e quem cuida dela é um cara que ela não gosta dele. Pliss.

-Só hoje?

-Claro. Amanhã quero passar o dia todo com você - fiquei vermelho e pelo tom da voz dela, ela não estava muito diferente- e domingo vou ao olímpio, já que estou reformando lá.

 

Essa ultima parte me deixou triste. 

 

-Tudo bem. 

-Amor, - De novo... - Leva a Megan.

-O que? - É ela ficou maluca. Ela teve uma crise de ciúmes onde quase me matou, e agora quer que eu leve a Megan com a gente?

-Por favor. Eu gostei dela. E a Mary vai ficar tão sozinha.

-Tudo bem. O que você não me pede que eu não faço? 

-Nada. Eu te amo sabia? - Eu corei. 

-Também te amo. 

-Megan - Gritei ela, ela rápido de mais apareceu na cozinha.

-Você estava escutando?

-Não. Já tava vindo. Já viu que horas são? Eu to com fome sabia?

- Daqui a pouco eu arrumo algo pra gente comer. Mas ainda quer ir comigo e com a Annabeth hoje? Ai a gente deixa o trabalho para domingo.

-Vocês não iam sair domingo também?

-A Annabeth ficara o dia inteiro fora. Então vem?

-Claro. - Ela correu e me abraçou quase me  jogando no chão - Vou arrumar as coisas.

-Ok. -Ela saiu e voltei a falar com Annabeth - Annabeth?

-E ai ela topou?

-Sim

-Amor tenho que desligar - ela falou desanimada, eu também não queria desligar. - Depois a gente conversa direito. 

-Tudo bem.

-Beijos.

-Beijos.

Ela desligou. Fui terminar de fazer comida. Quando terminei o Paul chegou.

-Oi Percy.

-Oi

-Percy! - Meg me chamou e entrou na sala envergonhada. Também estaria no lugar dela. Afinal, não é todo dia que se encontra o diretor da  sua escola na casa do seu amigo. Bom se ela viesse aqui todo dia, seria normal, mas como não é assim, não é assim.

-Oi. - Ela falou vermelha.

-Oi. Bom Percy, eu vou sair com a sua mãe e volto segunda de manhã. 

-Ah claro. Eu vou ficar o final de semana quase inteiro com a Annabeth, só domingo que ela tem que ir para o Olim... - Ops. Por incrível que pareça esqueci da Meg- Para aquele lugar e vai ficar quase o dia inteiro.

-Ok. Só juízo rapaz.

-Claro.

-Bom Percy, eu vou indo. 

-Claro passo na sua casa as 17 horas. 

-Ok, não se atrase. Tchau.

-Tchau.

E Meg e Paul foram embora. Fui para o meu quarto arrumei o que restou da bagunça e quando fui tomar banho escuto a campainha. Quando abro a porta, uma mega surpresa era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim.
Deixem review pliss.
Não dói e faz bem ao coração da autora
Como já disse não sei quando postarei o próximo.
Quem vocês acham que é essa surpresa?
Deixem sugestões e talvez eu faça algo a mais na fic.
Beijinhos
E continuem a acompanhar. Gente eu quero mais Review. Só assim pra mim postar mais capítulos.