Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 3
O que está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Esta um pouco pequeno o capítulo, mas logo postarei o outro. Se der ainda hoje.
Obrigado pelos reviews.
Eu sei que falei que nesse capítulo ia ter mais confusão, a Anne ia ter uma crise de ciúmes e Percy ia ficar doidinho, mas fiz uma modificação enorme na história ontem a noite, então está muito diferente a história do que à que eu pretendia.Essa vai ter mais aventura e ação.
Isso vai acontecer nos próximos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/3

Pov Percy Jackson

 

-Há vai. Fala serio. Quem é o otario que não quis uma garota linda como você?

-Hei! Você não devia me elogiar tanto. Você tem namorada. 

-Ter eu tenho, mas ainda sou homem.

 

Nós caimos na risada. Se a Anne escutasse isso me jogaria no fundo do tártaro. 

 

-Oh deuses!

 

Eu parei de rir. Ela disse "oh deuses?"

 

-O que você disse?

 

Ela parou de rir envergonhada. 

 

-Oh Deus. Você nunca falou isso?- Devo está imaginando coisas.

-Ah, sim, claro. Achei que tivesse dito outra coisa. Mas não vai me dizer que é o idiota que não liga pra você?

-Não fala assim dele. Na epoca ele estava muito mal. Tinha acabado de sofrer um acidente. Perdeu uma amiga nesse acidente. E minha melhor amiga é afim dele. Ou pelo menos era. E ele só falava com ela.

-Há fala serio vai.

-Não serio, eu não o vejo a mais há anos. Provavelmente ele namora essa minha amiga. E depois disso nunca mais gostei de ninguém.

-E de mim você não gosta? - Falei brincando. E cai na risada de novo. Acho melhor eu para de falar isso porque se ela conhecer a Annabeth e fala isso vou ir mora com vovô Cronos.

-Você não vale nada Percy. Você é só meu amigo. Vamos fazer logo esse trabalho já é mais de três horas.

 Nossa eu precisa fazer esse trabalho logo. Lembrei que não tinha almoçado e fui fazer almoço.

-Meg, fica ai que eu vou fazer almoço.

-Ok.

E fui pra conzinha. 

 

Pov Megan Tingley

 

O percy foi fazer almoço e eu fui dar uma olhada no que tinhamos que fazer nesse trabalho. Derrepente o telefone dele toca e eu atendo:

-Alô, Cabeça-de- alga?

-Ah não. Aqui quem fala é Megan Tingley. Você é a namorada dele não é? Só um momento vou chamar ele.

 

Fui correndo para a conzinha:

-Percy sua namorada está no telefone.

-O que? - ele me olhou assustado, mas quando foi tomar o telefone da minha mão...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado. Imagina o jeito que a Anne ficou quando a Meg atendeu ao telefone.
No próximo capítulo o pov e dela.
HAHAHAHA.
Deixem review e TALVEZ, não é certeza, hoje eu posto o outro capítulo.
Beijinhos.