Elemental escrita por Amanda


Capítulo 1
Capítulo I - Identidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90883/chapter/1

Cada um de nós possui um elemento a qual se identifica.

 

Metal

 

Energia

 

Água

 

Fogo

 

Terra

 

Ar

 

Quando uma pessoa é marcada e transformada seu elemento aparece e ela pode manipulá-lo. Há pessoas no entanto que possuem ou recebem e manipulam todos os elementos, são pessoas únicas e raras, mas também muito valiosas.

Uma pessoa comum não aprende a manipular seu elemento a menos que um forte trauma a obrigue a ativar tal defesa, já um individuo que possui todos os elementos dentro de si uma hora ou outra aprende a manipular cada um se tornando imbatível. Terá grande poder contra qualquer inimigo, físico ou sobrenatural.

A arma de guerra perfeita. 

 

Madalena, 42 anos, "Na força de seus dias deu a vida a quem tanto amou."

Efraim, 47 anos, " Que sua energia, continue a contagiar todos que te conheceram."

Amália, 18 anos " Suas lágrimas acalentaram corações, hoje marcam o rio de suas conquistas."

Felipe, 18 anos " Consumido pelo de fogo em seu coração, arderá sempre na mente de todos."

Térsio, 18 anos " Da sabedoria e fé que um dia derramou na terra, viverá sua lembrança eterna."

Ariel, 18 anos a ultima sobrevivente de uma família elemental que como a maioria dos humanos não sabiam de seus elementos. Todos morreram no mesmo dia em locais diferentes consumidos por seus elementos.

 

Uma família unida como poucas e costumava se reunir todos os finais de semana para um programa diferente, ou ir para a casa de campo, todos escolhiam durante a semana, mas nesta semana Ariel, não havia gostado do lugar escolhido e acabou discutindo com o restante da família, mas logo se rendeu e fez as pazes com todos, mesmo ainda contrariada queria ver sua família feliz.

 

Madalena a mãe era o pilar a força que mantinha a família reunida, parecia que nada abalava aquela mulher, cuidava dos filhos com uma força surpreendente, apesar de tudo era suave e doce;

 

Efraim o pai acordava a todos com uma energia que era impossível não se contagiar, mantinha o respeito dos filhos e de todos que o conheciam era querido;

 

Amália em geral era calma, confiante, determinada, conseguia levantar multidões para defender o que acreditava, mais seus dias de tempestades era os piores;

 

Felipe era esquentado, impulsivo e tão determinado quanto a irmã, muito competitivo, não aceitava perder isso as vezes fazia os planos dos outros virarem cinzas.

 

Térsio era o chão onde aquela família caminhava, sua segurança e firmeza equilibrava os humores, mas os terremotos em sua personalidade eram de abalar a todos.

 

Ariel era um pouco mais independente, mantinha seu espaço e consegui interagir com todos de forma que era impossível não se apaixonar pelo seu jeito livre, amigo e acolhedor.

 

Cada um como todo ser humano possuía características muito fortes de seus elementos, para um espectador que conhecesse os dons era fácil identificar, muitos até cobiçavam os dons e a felicidade da família, mas ninguém se atreveu a desafiá-la, pois quem conhecia sabia despertar os dons de uma família elemental é perigoso, especialmente se todos despertassem ao mesmo tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.