Um caso por Acaso escrita por TiellyVieira


Capítulo 4
Capítulo 4 Meu Porto Seguro


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que faz muito temp que não posto, mais e porque eu não tinha tempo agora to retornando com força total!! Espero que gostem e Mandem suas sugestões sao muito importantes pra o andamento da Historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90873/chapter/4

No Capitulo Anterior de Um Caso por Acaso.

__Bells você ta falando serio, você quer casar comigo - pelo visto eu só podia ta sonhando a mulher que eu mais amo no mundo ta me pedindo pra casar com ela.

Continuação



_ Boa Noite, eu tenho uma reserva em nome de Jacob Black.

A recepcionista, Olhou pra mim com uma cara de quem não presta e foi ai que eu senti uma dor na costela!

_Ai, Amor eu não fiz nadaEu falei querendo amenizar a situação Bells e do tipo que odeia traição e eu jamais seria louco de trair a ela ainda mais que eu a amo demais.

_Mais ela te olhou e se ela olhou você deu motivos olha Jake eu sei que to gorda e feia mais não e minha culpa e que os bebes são grande, mais eu te dou prazer não dou então pare de olhar pra estas oferecidas garçonetes de terceirasEu tenho certeza que qualquer um morreria com a cara de raiva de bella então e melhor nem contrariar.

_ E você garota, cadê não sabe ler não pra não ta achando a reservaEla falou quase batendo na coitada da moça, que não tinha nada haver.

_Por aqui, Me acompanhem por favor– a garota disse educadamente e morrendo de medo

_Daqui a alguns segundos o seu garçom vira anotar seus pedidos– ela disse após entregar os cardápios.

_Povinho desqualificando este não e Amor– Bells tava braba mesmo.

_Humhu-Eu não sabia nem o que falar por mim ficaria olhando ela a noite toda com esta barriguinha já saliente sobre o vestido, meus filhos estavão a caminho, depois do pedido inesperado de Bells, eu tenho organizado tudo pra que casemos antes dos bebes nascerem, e como ela já esta de 2 meses e preciso que seja o mais rápido possível pra que possamos desfrutar deste momento tão gostoso que estamos tendo.


POV. Bella

Eu não sabia ate quando podia aturar esta situação de ter que fingir gostar do Jacob, eu sei que eu que procurei isto mais não sabia que seria tão difícil há algumas semanas atrás quando o pedi em casamento, imaginei que todos os meus problemas iriam termina mais não parece que tem piorado tudo, o que eu mais queria e que nunca tivesse me separado do Edward, que fosse ele do meu lado e não o Jacob uma pessoa que eu só quero desmascarar e terminar meu trabalho como Agente do FBI, coisa que o cachorro não sabe só tenho medo por expor meus filhos a esse cretino, da mesma forma que tenho medo pelo Edward, junto daquela lá.


POV. Edward Cullen

 _ Emertte eu to acabado cara perdi a Mulher da minha vida

_ Eu não tive o prazer de conhecer ela cara mais conta ai como ela e. -disse o seu cunhado com ar divertido.

_ Bella sempre foi uma criança linda, querida por todos, Com decorrer do tempo deixará de ser uma criança bonita para se tornar uma adolescente exuberante, agora uma Mulher a qual os homens não passariam duas vezes sem olhar. Cabelos compridos, lisos e levemente cacheados nas pontas. São da cor de chocolate que ficavam com tom acobreado a com reflexo do sol ou da luz. Seus olhos têm tom de chocolate que ficam mais claros quando esta feliz e ligeiramente escuro quando estar nervosa ou triste.
Seus lábios são carnudos e naturalmente avermelhados. Seus dentes brancos como os de uma modelo de comercial de pasta de dente. Nariz pequeno e bem feito ligeiramente empinados o que da o ar ora de atrevida ou para mal observador de arrogante. Seus cílios são longos, bem feitos e desde criança causava inveja o que não mudou com tempo.
E alta e magra, mas com curvas nos lugares certos, leva qualquer homem à loucura, suas pernas são lindas e longas, como se fossem preparadas para envolver um homem.
Suas mãos são macias, longas porem delicadas, como as de um artista. Seus pés são pequenos e delicados como de uma princesa.
tem os seios ligeiramente fartos, nada desproporcionais ao seu corpo, mas que também chamavam muita atenção. Mas o que ela tem de mais bonito e a bunda, redonda e empinada como se convidassem um homem a explorá-la com balançar de seus quadris conforme andava. E...

_Ta para cara eu to na seca de castigo e você fica falando essas coisas pra mim, porra e uma fuleragem cara - ele falou choramingando

_ Mais pelo menos você só ta de castigo hoje e eu que não tenho mais minha Pequena meu amor e to pior pelo que eu descobri hoje cara, Minha mãe tava tricotando um sapatinho pra bela cara ela ta grávida e o pior você não sabe-eu disse entornado mais um copo de uísque.

_fala ai irmão

_ela ta grávida do cachorro, do traira do Black

_Porra e agora Irmão que, que você vai fazer- ele perguntou perplexo

_Vou cuidar da minha vida e da vida do meu filho que a Pobre Tânia vai me dar, e esquecer aquela que e dona do meu coração mais ama a outro e já me esqueceu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate sabado deixem suas opniões
sigão o exemplo da [ID #90298] Bany
Gostei sinceramnete de você linda
e deixo a dica de uma fic super legal que estou lendo
https://www.fanfiction.com.br/historia/173815/Era_Apenas_Meu_Primo
Ate fofas