Um caso por Acaso escrita por TiellyVieira


Capítulo 3
Capitulo 3 Casa Comigo...


Notas iniciais do capítulo

Não me matem eu estava com problemas de família minha avó amputou a perna e eu estava super mau, e também estava cuidando dos meus irmãos enquanto minha mãe ficava com ela por isso peso que e perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90873/chapter/3

Três dias depois...

   Então bells você não pode ficar se escondendo assim. -Jake falou - faz três dias bells que você não sai de casa desde que você voltou da consulta com carlisle só fica ai olhando pro nada arrumando as malas e só, você precisa sair se divertir.

__Jacob...-hesitei um pouco buscando coragem-Casa comigo

Ele me olhou espantado, surpreso e feliz eu sempre soube que Jacob gostava de mim muito mais do que como amigo. 

__Bells você ta falando serio, você quer casar comigo - pelo visto eu só podia ta sonhando a mulher que eu mais amo no mundo ta me pedindo pra casar com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caso por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.