Sweet Dreams escrita por Lovely_Arty


Capítulo 9
Capítulo 9 - Noite no Laboratório Pt. II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90731/chapter/9

A cada ruído estranho, Ralts olhava para todas as direções. Folhas caiam das arvores, pequenos olhos brilhavam no escuro, cada um seguindo o seu caminho. Ela não deixava-se dar um passo em falso.Estava completamente atenta a seu caminho.A luz da lua iluminava seu caminho.As moitas da floresta se mexiam, e a pequena ficava arrepiada.Logo que uma sombra pulou de uma moita a outra,Ralts caiu para trás.

-Calma Ralts!-Disse Misdreavus, logo atrás dela. -É só um Pokémon.Eu já estou cheia,não agüento mais comer...

-O meu medo?-Perguntou a pequena.

-É. Você é muito assustada,sabia?-Brincou a fantasma.

-Achei gente!-Disse Shuppet, um pouco mais a frente das duas. Ralts logo correu até ele.Estavam á frente de uma árvore.

-Uma árvore?-Perguntou Ralts.

-É.

-Porque a gente veio até aqui?É só uma árvore... -Disse a pequena,abaixando a cabeça.

-Por causa daquilo ali!-Respondeu Shuppet, levitando até os galhos das árvores. Haviam frutas nos galhos.Eram verdes e gordinhas.

-São... frutas!

Ralts pulou de alegria. Finalmente,comida para ela.Mas...era alto demais.A arvore deveria ter uns 3 metros de altura.Não que ela tivesse a noção da altura da árvore,mas tinha a noção de saber que era muito alta para ela.

-É, Ralts, eu sei que é alto. -Disse Shuppet,antes que a pequena pudesse reclamar.

-Como você...

-Não é preciso ler mentes para ler você... -Respondeu ele,rápido.Não que ele quisesse ser grosseiro,era apenas seu jeito.Mas Ralts não levou como um insulto,ela nem entendeu direito.

-Você consegue usar um golpe de Confusão?-Perguntou Misdreavus.

-Consigo sim!Bom, mais ou menos...

-Mais ou menos?Mas... Mais pra mais ou pra menos?

-O que...?-Perguntou a pequena, sem entender.

-Apenas use o Confusão para puxar uma destas frutas da árvore. -Disse Shuppet.

-Ta, eu vou tentar...

Os olhos da pequena Ralts começaram a brilhar. Era uma fraca luz rosada que saia de seus olhos.Uma das frutas da árvore também.A fruta tremia,dava uma balançada,mas não saia do lugar.Ralts começou até a balançar os braços,esperando algum resultado,mas nada.

-Qual é, Ralts, não é tão difícil! –Disse Shuppet, numa tentativa de ajudá-la.

-Eu não to conseguindo... -Disse ela, sem tirar os olhos da fruta.

-Vai com calma que você consegue... -Sussurrou Misdreavus.

-Ta bom, eu vou conseguir...

-Vai logo Ralts!-Disse Shuppet, irritado. A pequena não pode se controlar.Agiu do modo mais furioso e amedrontador que havia pensado:Iria lançar um olhar bem furioso para Shuppet.Mas a pequena não conseguiu.Quando virou o rosto,a fruta seguiu seu olhar até o fantasma.E foi bem rápido,pois Shuppet levou uma ‘’frutada’’ na cara e caiu no chão.

-Eu nunca mais vou duvidar da sua capacidade... -Disse ele,com uma marquinha vermelha na bochecha.Misdreavus caiu no chão também,pois não conseguia parar de rir.Já Ralts,sem entender muito bem como fez aquilo,então apenas deu um pequeno sorriso no canto da boca.

-Pelo menos ela conseguiu pegar a fruta!-Disse Misdreavus.

-É , consegui!-Comemorou Ralts. Olhou para a fruta novamente,e ela começou a se aproximar.Se mexia devagar,então Ralts pensou em olhar para sua mão,e a fruta viria mais rápido.Mas a velocidade era muito grande,e a pequena Pokémon teve que pular para desviar da fruta.

-Calma ai, Ralts!Isso foi perigoso!-Disse Shuppet, mais calmo.

-Foi sem querer, eu achei que ia...

Ralts então parou de falar. Pode sentir suas pernas sendo seguradas por um fio. Seguradas bem firme. Logo, ela começou a ser puxada para o meio da mata.Ela apenas deu um pequeno grito.Ver Shuppet e Misdreavus com caras espantadas,ficando cada vez mais distante,foi aterrorizante.

-Shuppet!Vamos!-Gritou Misdreavus .Os dois se puseram a perseguir Ralts.Com o escuro da floresta,apenas a luz da lua os ajudava.A sorte era de que o chifre de Ralts,vermelho,era um ponto chamativo naquele matagal.

-Ralts!A gente vai te salvar!-Gritou Shuppet.

-O que a gente faz?-Perguntou Misdreavus, desesperada.

-Temos que saber o que é que pegou ela!Usa as Ondas Psíquicas!

-Okay!

O corpo de Misdreavus foi contornado por uma luz azul-clara.Luzes da mesma cor saíram de seu colar.Ao tocarem em Ralts,a Pokémon também começou a brilhar azul.

-Agora puxa!-Disse Shuppet.Misdreavus fechou os olhos e forçou as linhas para trás,e Ralts veio voando em sua direção.Shuppet correu na direção em que Ralts estava indo á procura do Pokémon que havia a pego.

-Ralts.você ta bem?-Perguntou Misdreavus,indo até ela.Ralts se sentou e coçou a cabeça.

-Acho que sim...Que susto...-Disse ela,respirando fundo.

-Bota susto nisso!Eu fiquei chocada quando você foi puxada lá... Que Pokémon era aquele que te pegou?

-Não é só um!-Gritou Shuppet,saindo dos arbustos.Logo atrás dele vinham dois Pokémons verdes.Eram pequenos insetos verdes,aranhas com grandes olhos negros.

-Os Spinaraks!-Disse Misdreavus.

-Quem?-Perguntou Ralts,assustada com a aparência das duas criaturas.

-São insetos que vivem na floresta!Corram!-Disse Shuppet.

-A gente não vai te deixar aqui não!-Disse Misdreavus.Ralts percebeu que seria hora de luta.

O primeiro movimento foi dos Spinaraks.Os dois,um ao lado do outro,começaram a disparar agulhas roxas de sua boca em Shuppet.O Pokémon fantasma pairou pelo local rapidamente,escapando do ataque.Os Spinaraks ,então,mudaram de alvo.Olhando para Ralts e Misdreavus,repetiram o golpe.Shuppet se pos na frente das duas,e atacou para revidar o golpe.Com os olhos brilhando vermelho,labaredas negras saíram de dentro deles.Os golpes se anularam.

-Misdy,tire a Ralts daqui!

-Mas eu quero ajudar!-Disse a pequena.Shuppet olhou para trás com uma cara pasma,o que lhe custou a atenção.

-Shoo,onde eles estão?-Perguntou Misdreavus.Os Spinaraks desapareceram.

-Lembra da ultima vez?Eles vieram por trás.Atenção gente!

Os fantasmas e as aranhas já haviam se encontrado outra vez,e não saiu nada bem para os companheiros de Ralts.Mas porque terá sido?

Os três ficaram de costas para os outros.Assim,poderiam olhar em todas as direções.Um ponto fácil para quebrar a estratégia?Ralts.A pequena estava tremendo.Mas desta vez não era de medo.O suspense,olhando para todos os lados,tendo que prestar tanta atenção aos detalhes,estava a deixando louca.

Passavam os segundos,e nada.A tensão estava fortemente presente no local.-Agora!-Disse Shuppet.Ele virou para trás com os olhos vermelhos,lançando fogo nos Spinaraks.As aranhas haviam pulado pelas árvores para dentro do triângulo que os três formaram.Ainda bem que Shuppet era um bom estrategista.

As aranhas ficaram sem ação.O golpe de Shuppet não era muito forte,mas conseguiu causar dano na baixa defesa dos Spinaraks.Eles mal se mexiam,estavam de olhos fechados.

-Conseguimos?-Perguntou Misdreavus.

-Acho que sim,Misdy.Eles parecem machucados.

-Tem certeza?-Perguntou Ralts.Ela não tinha certeza sobre as aranhas.

-Tenho sim,Ralts.Esta tudo sob...

Shuppet mal pode terminar a frase,e os Spinaraks abriram os olhos,soltando raios negros.Os raios atingiram os três Pokémons,que caíram ao chão.

-Ralts!-Gritou Shuppet,em agonia.O golpe Sombra Noturna , do tipo Fantasma,aplica o dobro do dano em tipos Psíquicos e nos próprios Pokémons fantasma.Mas Shuppet sabia disso,e também conhecia os Spinaraks.

-Eu to bem...-Disse Ralts,meio fraca,se levantando.

-Vamos ter que apelar!Misdy vai segurar os Spinaraks com as Ondas Psíquicas,enquanto a Ralts cai atacar com o Confusão. –Explicou Shuppet.

-Porque?-Perguntou Misdreavus.

-Os Spinaraks são dos tipos Inseto e Venenoso.Eles tem uma fraqueza contra tipos psíquicos.Então vamos atacá-los com golpes psíquicos,ok?

-Certo!-Disse Ralts ,confiante.

Entrando rapidamente em ação,Misdreavus usou seu ataque Ondas Psíquicas.Os Spinaraks tentaram correr,mas estavam fracos,e foram facilmente pegos.Ralts concentrou seus olhos nos dois Spinaraks,que começaram a ser contornados por uma luz rosa.Ralts estava com eles sobre seu controle.E eles pareciam levar dano apenas por estarem sobre o controle de Ralts,pois se mexiam rapidamente,como se estivessem sendo sufocados.

-Continue,Ralts.Vamos derrotá-los num estalar de dedos!-Disse Shuppet,animado.

-Nós não temos dedos...-Ressaltou Misdreavus.

-É um modo de falar!

O trio conseguiu.Ralts soltou os dois Spinaraks de seu controle,e eles caíram no chão,exaustos.A batalha estava acabada.

-Dessa vez acabou mesmo!-Disse Misdreavus,alegre.Shuppet soltou um suspiro,e Ralts um pequeno sorriso.

-Eu não sabia que tinha aquela força...-Disse A pequena,alegre.

-Sabe a fruta que você ia comer? Era uma fruta Tanga.Ela deixa os Pokémons mais resistentes e fortes contra tipos Inseto.Se você tivesse comido,seria ainda mais forte na batalha...

-Então... você levou a gente direto pra lá...porque achou que os Spinaraks iam aparecer?-Perguntou Misdreavus,furiosa.

-O que eu podia fazer,Ralts estava com fome!-Respondeu Shuppet,bravo.

-Parem!Tudo bem...-Disse Ralts -Eu estava com fome mesmo.Obrigado por me trazerem aqui.

-Ah,de nada querida!_Disse Misdreavus,tentando disfarçar sua raiva com um sorriso bem largo e falso.

-Vamos voltar.Se os outros perceberem que você sumiu,vai rolar uma briga intensa!-Concluiu Shuppet.

O grupo então ouviu um estranho ruído.Se aproximava cada vez mais.Parecia algum tipo de inseto.

-O que é isso? – Perguntou Ralts.

-Ariados.Temos que correr.-Disse Misdreavus,olhando para Shuppet ,assustada.O trio começou a correr.Bom,apenas Ralts corria.Os outros dois flutuavam.Mas o barulho continuava a aumentar.

-Não vai dar.Misdy,esconda a Ralts em algum lugar!-Disse Shuppet.Misdreavus não pensou duas vezes,e foi para trás de uma árvore com Ralts.Não queria deixar Shuppet sozinho,mas sabia que não teria muitas chances.

Ariados tirou a cabeça de uma das moitas.Ele era uma aranha vermelha,com listras pretas,e tinha um chifre branco na cabeça.Um calafrio passou pelo corpo de Shuppet.Foi assim que seu ultimo encontro com os Spinaraks acabou mal. Ariados apareceu para proteger seus amigos,e os fantasmas foram derrotados facilmente.

-Você...-Disse Ariados.

- O que você quer? – Perguntou Shuppet,tentando parecer corajoso naquela situação.

-Meus Spinaraks... vingança!

Ariados soltou raios negros de seus olhos,como os Spinaraks.Mas os dele aparentavam ser mais fortes,pois eram maiores do que os de sua pré-evolução.Shuppet desviou do golpe facilmente,e correu em direção a Ariados.Com a cabeça pontuda,iria usar o golpe Cabeçada.Mas Ariados pulou antes de ser acertado,para cima de uma árvore.Se misturou entre os galhos.Shuppet não conseguia vê-lo.

-Então vai se esconder,como da ultima vez?Você não é Pokémon o bastante para lutar cara a cara?-Provocou Shuppet.E funcionou.Ariados pulos da árvore,com as garras afiadas preparadas para atacar.Mas o golpe que iria usar era Ataque de Fúria,e o tipo Normal não fazia efeito em Pokémons Fantasmas.Quando encostou em Shuppet,suas garras atravessaram seu corpo.Shuppet aproveitou e lançou o fogo negro de seus olhos.Ariados começou a se queimar.Pulou de um lado para o outro,mas o fogo não saia.O fogo era uma ilusão,causada pelo golpe Síndrome da Noite,então ele não estava se queimando,mas sentia que estava.

-Vamos aproveitar e fugir!-Disse Shuppet.Ralts e Misdreavus saíram de trás da árvore e começaram a correr.Não estavam longe do laboratório.

-Eu acabei sem comer...-Disse Ralts.

-Calma,Vamos te deixar no laboratório e voltamos para pegar a fruta.Não podemos mais te deixar nesta floresta.

-Porque não?-Perguntou ela.

-Ariados vai descobrir que foi você que atacou os Spinaraks, e vai ir atrás de você. Mas é só ficar no laboratório com os outros.Ele é noturno,e quando o sol subir,vai estar cansado demais para ir atrás de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.