Sweet Dreams escrita por Lovely_Arty


Capítulo 7
Capítulo 7 - Laboratório Pokémon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90731/chapter/7

Miko estava numa sala onde só havia uma mesa branca e muito bem iluminada por um abajur de luz forte.Ela mexia nos fios dum aparelho semelhante a seu Pokédex,mas este era diferente.Era preto,um pouco maior que o seu e refletia a luz do abajur,bem como metal. Ao lado,no canto da mesa,haviam outros dois.Um era rosa e o outro branco.Logo,ela guardou os fios dentro do aparelho e o fechou com a tampa de trás.Quando finalmente podia relaxar,ouviu seu nome ser gritado alto e raivosamente.Só poderia haver uma pessoa que a chamaria em tal tom de voz.Ela rapidamente saiu da sala,desceu as escadas do laboratório e foi para a porta da frente.

-Eu...te...odeio muito!-Disse Alana,entrando.Sua roupa estava suja de terra e seu rosto mais irritado do que o normal.Logo,dois garotos entraram,e Ralts os acompanhando,claro.

-Ah,devem ser Linus e...er...

-Alejas,prazer.-Disse ele,estendendo a mão.Miko recusou o aperto de mão e foi logo atrás de Alana,que havia se jogado no sofá da sala.

-Você vai sujar o sofá!

-Eu não ligo!-Disse Alana.

-Eu ligo!Sou eu que limpo!

-Ai ta!-Respondeu a garota,se levantando.

-Você devem estar cansados.Vou preparar um lugar pra vocês dormirem,e a gente conversa amanhã.

-Bom,eu vou pra MINHA CASA!Eles que fiquem aqui!-Disse Alana,andando calmamente para a porta.Quando saiu,fechou a porta delicadamente.

-Bom,ela piora de noite...-Suspirou Miko.

-Percebemos.Então,onde podemos dormir?

-Temos vários quartos aqui no Laboratório.Vou arranjar um.Fiquem a vontade aqui na sala.-Disse Ela,saindo.

-Okay.-Disse Linus.Alejas logo se sentou no sofá.Alana já tinha o sujado mesmo,não faria diferença ele sentar também.Logo Ralts se sentou em seu colo.

-Ela não gostou de mim...-Disse Alejas

-Porque acha?

-Er...pela cara dela?-Disse ele, irônico.

-Que nada,foi impressão sua!

-Aham ta.Vou fingir que acredito.Mas então...legal a gente ver o Jake Iven né?

-Aquele cara que derrotou o Dugtrio?

-É.Ele é um coordenador famoso.Eu podia ter pedido umas dicas pra ele.

-Bom,se você se der bem como coordenador,vai poder encontrar com ele.Quem sabe numa final de campeonato...

-É,tem razão.E aquele Pokémon que ele foi atrás?Muito estranho.

-Nunca havia visto outro Pokémon assim.

-Isso porque ele é da nova geração.-Ouviu-se na sala.Logo,um Pokémon apareceu no local de repente,um golpe Teletransporte.Era o professor,um Alakazam.-Ele é da mais nova geração de Pokémons.Veio de outro continente.

Alejas achou muito estranho o fato de o Pokémon falar.Mas...não dava pra ficar pior mesmo,que fosse um Pokémon falante.

-Olá,Professor!-Disse Linus.-Este é Alejas.

-Muito prazer...-Disse Alejas,meio encolhido.

-É muito bom conhecê-los.Como eu dizia,aquele Pokémon temporariamente está sendo nomeado Koromori.Ele é um dos muitos novos Pokémons chegando ao nosso continente.

-Novos?Mas então...são totalmente desconhecidos?-Perguntou Linus.

-Quase totalmente.Já soubemos de pessoas que capturaram novos Pokémons,mas eles são difíceis de capturar.

-Porque?-Perguntou Alejas.

-Se ninguém os conhece,ninguém sabe seus golpes,fraquezas ou habilidades.-Respondeu Linus.

-Isso mesmo.-Completou o professor.-Mas poderemos falar sobre isso amanhã.Agora,vão se arrumar para comer alguma coisa.

- - -- - - - - -- - - - - -- - - -- -

Alejas estava sentado.Na cama de baixo de uma bi cama,ele olhava para as madeiras que seguravam o colchão de cima.O quarto tinha uma luz um pouco fraca,e as únicas coisas que haviam nele era a bi cama,um balcão e a porta que dava um banheiro cheio de vapor.Foi de lá que Ralts saiu correndo.Pulou na cama de Alejas e se escondeu embaixo do lençol do colchão.Antes do garoto poder perguntar qualquer coisa,Bagon e Linus sairam do banheiro,o

garoto com uma toalha no pescoço.

-Cobre isso ai!-Disse Alejas,jogando o travesseiro nele.

-Foi mal.-Respondeu ele.Alejas cobriu os olhos com a mão,irritado.Depois de tanto tempo que não se viam,era muito cedo para esse tipo de intimidade.Pelo jeito,Ralts também não gostava.Linus logo colocou uma bermuda de pijama branca e uma camisa velha. O garoto era magro,quase se via suas costelas.

-Me diz uma coisa...-Disse Alejas.

-O que?-Perguntou Linus.

-O que a gente vai fazer agora?Eu não sei nada de concursos!Nem aonde tem,nem como entrar...

-Calma.A gente vai ver isso.

-Mas e você?Não vai querer ficar comigo,deve ter suas coisas pra fazer...

-Que nada!-Respondeu Linus.A forma calma com que Linus respondeu,tão rapidamente...Alejas ficou assustado.Será que ele não tinha planos para seu futuro?

-Mas não vai fazer nada da vida?

-Por enquanto eu só quero aprender o máximo que eu puder sobre os Pokémons.Tenho tempo pra escolher o que fazer da vida ainda...

-Ah...Entendi.Ta batendo uma fome...

-A gente ia comer né?

-Ah é...Vou procurar alguém.Você vai tomar banho?

-Vou sim.

-Então aproveita que a água do chuveiro ainda deve estar quente.

- - - - - - - - - - - - - -- - - -  --

Alejas já estava no banho.O banheiro não era muito grande.Tinha o boxe com o chuveiro no canto,e do lado da porta,a pia e o vaso.O Box do chuveiro estava embaçado de vapor,mesmo com uma janela na parede pela qual o vapor saia,e Ralts estava sentada em cima do vaso,esperando Alejas.O garoto estava imaginando se ela estava ali só porque o Box embaçado embaçava a visão de seu corpo,ou se ela não ligava de o ver nu.Apezar de ter corrido de Linus,será que com seu treinador seria igual?

-Então Ralts...-Disse o garoto,para puxar assunto.-Está com fome?

Ele foi respondido por um balançar positivo de cabeça.

-Legal.Já vou acabar aqui,e nós...

Alejas ouviu um barulho da janela.Ao olhar,só via árvores,não tinha mais nada lá.O escuro,também,o impedia de ver bem.

-Estranho...deve ter sido algum Pokémon passando.Mas vamos logo,também estou com fome.

Alejas fechou o chuveiro.Pegou a toalha,que estava pendurada no Box,e começou a se enchugar.Ralts pulou de cima do vaso e saiu,deixando Alejas sozinho.Talvez ela realmente não gostasse de intimidade.Talvez Alejas conseguiria deixá-la mais a vontade.Afinal,mesmo ela tendo decidido ficar com ele...não,era melhor nem pensar nisso.

- - - - - - - -- - - - - -

-...E depois o tal Jake sumiu,foi atrás do tal Koromori.-Terminou Linus.Ele estava sentado numa cozinha.A cadeira e a mesa quadrada eram de madeira,e Miko preparava algo no fogão.Alakazam também estava presente.Ele estava sentado em outra cadeira,do outro lado da mesa

-Interessante.Jake deve logo voltar para o laboratório,e iremos saber mais do tal Pokémon.

-Voltar?-Perguntou o garoto,curioso.

-Ah,o Jake ajuda a gente com o Pokédex.Quando ele não esta numa competição,ele caça os Pokémons que não conhecemos.

-Pokédex?

-É como essa maquininha aqui...-Disse ela,tirando seu Pokédex vermelho do bolso.Entregou a Linus e voltou logo ao fogão.-Ela nós deixa ver tudo sobre um Pokémon.

-Tudo?

-Tudinho!

-Até a comida favo...

-Não,e nem o aniversário e nem sei lá o que,antes que pergunte!-Disse ela,irritada.

-Oi gente!-Disse Alejas,entrando na cozinha.Estava com uma camisa azul e uma calça de pijama azul também.O ovo estava em seus braços,e Ralts do seu lado.Logo,se sentou,botou o ovo na mesa e Ralts em seu colo.

-Que ovo é esse?-Perguntou o Professor.

-Ele é meu.-Disse Alejas.

-Nosso.-Completou Linus.-O Pokémon que fez ele é meu.

-E a Licky é da minha mãe,então é metade meu também.

-Então é um ovo de Lickitung?-Perguntou o professor.

-Sim,de uma Lickitung e do Bagon dele.-Respondeu Alejas.

-Interessante.Dois Pokémons de tipo diferentes.Este Pokémon devera ter bons golpes.

-Sério?Que bom,quem sabe ele vai poder ser uma boa opção para uma competição...

-Vai ser coordenador?-Perguntou Miko,chegando na mesa com uma grande panela.

-Vou sim.Mas eu ainda não sei nada sobre concursos...

-Isso não é problema.Quando Jake voltar,ele pode te explicar!-Disse Miko,sorridente,pegando pratos de copa de colheres de um armário ao lado do fogão.

-Jake?Jake Iven?-Perguntou Alejas.

-Ele trabalha para o professor.-Disse Linus.

-Ele deve voltar assim que capturar o Pokémon que vocês viram na floresta,o tal morcego.-Completou o Professor.

-Minha...nossa.Eu não acredito que vou vê-lo de novo.

-Ele é só um cara...-Disse Linus,estranhando o modo de que Alejas falava dele.

-Ele é um coordenador.E um dos bons.Iria ser muito bom falar com ele,pedir alguma dica,ou algo assim.

-Entendi.Mas não fique assim tão ansioso.Ele é bem legal,mas não é nada como uma celebridade ou algo assim.-Disse Miko,botando os pratos na mesa.-Vou botar a comida para os Pokémons lá fora.Por que não me dão os de vocês?É bom que eles podem se enturmar.

-Eu vou chamar o Bagon.Deve estar dormindo já,mas ainda não comeu nada.-Disse Linus,se levantando.

-Quer ir Ralts?-Perguntou Alejas.A Pokémon estava meio indecisa,mas desceu do colo de Alejas e seguiu Miko para fora da cozinha.

-Ela é meio tímida,pelo que posso ver.-Disse Alakazam.

-É sim.-Suspirou o garoto.

-Acho que ela irá gostar dos Pokémons do laboratório.São bem amigáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.