Sweet Dreams escrita por Lovely_Arty


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Ovo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Fiquei muito ocupado com a escola esses dias,por isso meu sumiço
Mas vou voltar a escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90731/chapter/5

Alejas!Se arrumou?-Gritava a mãe,da sala.

 

-To quase pronto mãe!-Gritou o garoto,de volta,em seu quarto.Trocava de roupa bem devagar.Olhava no espelho,tirava a roupa e botava outra.Só faltava isso para ele ir.Linus ainda não havia chego,mas devia estar perto.Lickitung estava com Ralts,sentadas na cama.Pareciam conversar,mas sem Alejas perceber.As duas com certeza escondiam algo.Alejas finalmente colocou uma calça jeans,uma camisa pólo branca,um velho boné branco.Estava pronto.

 

-Que tal,garotas?-Perguntou ele.Os dois pokémons balançaram a cabeça positivamente.

 

-ALEJAS!JÁ SE TROCOU?

 

-AINDA NÃO MÃE!

 

-EU TO COM A SUA MOCHILA AQUI!VAI LOGO

 

-ENGOLE A PORCARIA DA MOCHILA MÃE!EU JÁ TO INDO!Mães.... 

 

Os dois pokémons ficaram meio assustados.

 

- - - -- - - - - - -- - - - -- - - - - - -

 

Linus e Bagon chegaram na casa de Alejas.O garoto apertou a campainha,mas ouviu um ‘’ENTRA!’’ e abriu a porta meio assustado.Alejas estava sentado no sofá colocando seu tênis.Ralts e Lickitung estavam com ele.

 

-...e eu vou querer que você me traga uma blusa de Forstlair,e uma bolsa M’M,uns sapatos da...-Dizia a mãe dele.

 

-Aham Cláudia,senta lá!-Respondeu Alejas.

 

-Olha como você fala comigo!

 

-Ta tudo bem?-Perguntou Linus

 

-Claro.Vamos indo?

 

-Beleza.Pegou tudo?

 

-Quase.

 

Alejas pegou sua mochila com sua mãe.Ralts correu para fora de casa.

 

-Você vai ter cuidado né?-Perguntou a mãe.

 

-Claro mãe.

 

-Vai ser o maior coordenador de todos?

 

-O se vou!-Disse ele,confiante.

 

-Vai comer seus legumes?

 

-...talvez...

 

Alejas saiu de casa.O sol da manhã estava bem forte.Lickitung correu até ele e puxou sua calça.

 

-Que foi?Você sabe que eu tenho que ir né?

 

Lickitng correu para dentro de casa e Bagon a seguiu.Quando os dois voltara,Lickitung tinha algo na mão,e deu para Alejas

 

-Um...OVO!?

 

-Vocês tiveram um ovo!?-Disse Linus.

 

-Eu não acredito...

 

-...É isso ai Bagon!Dragãozinho saliente!

 

-É...pra mim?  – Perguntou Alejas,chocado ao receber o ovo nos braços.Os dois Pokémons sorriram.

 

-É...vamos ter um bebe nessa viagem.Pode deixar que vamos cuidar bem dele!-Disse Linus.Lickitung sorriu.

 

-Então...é um Lickitung ou um Bagon? O-O –Perguntou Alejas.O ovo era bege,sem nenhum desenho.

 

-Não da pra saber.Só quando nascer.Minha mãe vai passar aqui depois.

 

-Okay!-Disse a mãe de Alejas.Deu um beijo no filho.Os dois garotos,com Ralts,Bagon,E um ovo nos braços de Alejas,partiram para sua primeira aventura.

 

- - - - -- - - - - - - - -- - -

 

Alana andava por uma floresta.Era bem calmo por lá.Tinham poucos pokémons.Alguns Starlys voavam pelas árvores,e Bidoofs corriam pelo chão.Alana andava por lá calmamente,e Tochic a seguia.Ele ficava mais atrás,pois olhava para todos os lados com muita atenção.

 

-Ai Torch!Chega de paranóia!Num deve ter ninguém por aqui.Além dos pokémons...

 

Torchic não se aquietava.Olhava muito cuidadoso.Talvez porque era sua primeira vez fora do laboratório.Talvez não...

 

- - - -- - - - - -- - - -

 

-E ai,como a gente chega lá?-Perguntou Alejas.Os dois acabavam de sair da cidadezinha.O caminho era bem plano,com poucas árvores espalhadas pelo local.O chão tinha uma grama bem verde,e não parecia ter nada por ali.

 

-Bom,a gente segue reto.-Respondeu Linus.

 

-Reto?

 

 

-E como você sabe se estamos indo na direlção certa?

 

-Quando a gente chegar na floresta.

 

 

-Sua lógica é muito duvidável.

 

-A cidade de Forstlair tem a Floresta de Forstlair ao redor.Não tem como chegar na cidade sem passar pela floresta.

 

-Hum...saquei.E tem algum perigo nessa floresta?

 

-Que eu saiba não.É bem tranqüila.

 

-Legal.Eu não quero a Ralts passando perigo.Ela não está 100 por cento ainda...

 

-Calma,ela vai ficar bem.Mas sabe,eu estava pensando como ela chegou lá...

 

-Lá em Happybud?Porque?

 

-Ralts é um Pokémon meio raro.E Happybud não é um lugar que Ralts vivem.Deve ter uma razão para ela estar lá.

 

-Quer dizer o que com isso?

 

- Eu sei lá...

 

- Ah...

- - - - - - - - - - --  -- - -  --

Alana continuava a andar com Torchic.Estava quase na saída da floresta quando viu um fio no chão.Um fio branco.

 

-Ei Torch!Olha isso aqui!

 

Alana seguiu o fio,com Torchic logo atrás.Ela se meteu nos arbustos,mas continuou seguindo.Continuou por alguns minutos,e aquilo não tinha fim.A cada passo que dava,sentia o ambiente mais tenso.Até que Torchic deu um pio.Alana se virou para trás,mas não viu o pintinho.Começou a procurá-lo no meio dos arbustos,mas não o achou.Até que sentiu algo em seus pés,escorregadio,e caiu de frente.Mas não no chão,pois havia um buraco 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.