Sweet Dreams escrita por Lovely_Arty


Capítulo 2
Capítulo 2 - Alana


Notas iniciais do capítulo

Hey poeple
Desculpa por demorar a postar,estava tendo problemas com a mudança da linha da internet aqui em casa
Espero que gostem deste 2º Capítulo
Abraços



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90731/chapter/2

-E ai ele desistiu?-perguntou a Sra.Ironcore.

-É...assim que o Linus chegou.-Disse Alejas.

-Demos sorte de chegar na hora certa.-Disse Linus,com Bagon deitado em seu pé,cochilando.Alejas estava sentado a seu lado,com Ralts deitada em seu colo.

-Como ela está?-Perguntou a mãe de Alejas,entrando e se sentando com sua amiga.

-Ela ta igual...-Respondeu Alejas,com uma cara triste.

-Temos que levá-la num centro...-Disse a Sra.Ironcore.

-Não tem nenhum na cidade...

-E que tal no laboratório?-Perguntou Linus.

-É uma ótima idéia!Podemos ir pela flo...

-Não sei...-Disse a mãe de Alejas.-Não quero o Ale fora daqui.

-Mãe!Eu já to cansado de ficar aqui!Eu sempre quis ter um Pokémon e viajar!Por que não aproveitar essa oportunidade?-Disse Alejas.

-É perigoso...

-Na verdade,Linus está pra começar sua jornada.Eles podem seguir juntos até o laboratório.-Disse a mãe de Linus

-Eu ia para lá mesmo. ^^-Adicionou Linus.

-Ah é?-Disse Alejas,surpreso.

-É.Eu preciso mandar um Pokémon lá pra casa,e vou usar a maquina do professor pra fazer isso.

-Bom,podemos ir juntos então...

-Ai...eu não sei...-Disse a mãe de Alejas.

-Mãe...por favor...

-Ah,ta.Já vi que não vai adiantar te manter aqui.Se não,um dia,você ainda foge de casa.Você pode ir.

-Aê mãe!Valeu!-Disse ele.Linus deu um pequeno sozinho.

-Então,quando vocês partem?-Perguntou a mãe de Alejas.

-Nós vamos amanhã de manhã.-Respondeu a Sra.Ironcore.

-Então,por favor,fiquem para o jantar.

-Mas é claro.

Alejas pegou Ralts e subiu com Linus para seu quarto.Deitou ela na cama.Pegou uma mochila de debaixo da cama e abriu seu armário.

-Ta legal,o que eu levo?-Perguntou ele.

-Bom,leve roupas.Poucas de frio.

-Sei...Vou botar só o necessário.

-Tem que deixar espaço pra comida.

-Comida?Como eu vou levar comida na mochila?Vai estragar.

-Eu num disse pra levar muita coisa.

-Vo leva marmita? ¬¬

-Não,leve algo que dure mais.A gente pode comer em vários lugares por ai.Compramos mais se faltar também.

-Beleza.

-Também tem as Pokébolas.

-Eu não tenho nenhuma.

-Eu tenho algumas reservas.E também,podemos compras uns cintos que vem com espaço para Pokébolas.

-Ah,eu vi na televisão.

-Ajudam muito.Muitas pessoas tem muitos Pokémons,então é bom deixá-los sempre a mão.

-Eu achei que só podíamos ter seis.

-Normalmente,só levamos seis conosco para onde vamos.Mas podemos armazená-los nos computadores especiais do laboratório.

-Ah é?E porque?

-Pensa bem,se você tem muitos Pokémons,não vai poder cuidar deles e dar carinho para todos.Por isso,seis é o Maximo.

 -Saquei.Mas as pessoas capturam tanto?

-Algumas.Tem gente que tem até rancho de Pokémon.

-Hum...eu não vou capturar assim.Só os que eu quiser mesmo.

-Beleza.E ai,acabou?

-Acho que sim...

-O que fazemos agora?

-Vamos dar uma volta por ai.O jantar vai demorar ainda.

-Beleza.

- - - - -- - - - - -- - -  - - - - - -

Era uma grande casa de dois andares.Era branca,e as janelas prateadas.Em sua entrada,havia uma placa,onde estava escrito “Laboratório Pokémon”.Lá também estava uma garota de cabelos e olhos verdes.Usava uma camisa preta e um shorts branco,e,com uma vassoura,empurrava as folhas do chão para um montinho.Logo passou por ela uma mulher de jaleco branco,cabelos roxos Chanel e olhos negros,que acenou.Ela falava com um aparelhinho no ouvido parecido com um telefone.Entrou no laboratório por uma sala de estar comum,e pegou seu caminho até uma sala no segundo andar.Nela,haviam armários cheios de livros em todas as paredes e uma mesa redonda onde um Pokémon meditava.Era um humanóide marrom e amarelo – um Alakazam.A jovem logo desligou o telefone.

-Bom dia,Professor!-Disse ela.

-Olá Mika,como vai?-Respondeu o Alakazam,falando como um humano.

-Estou bem.Acabei de receber uma ligação da --

-Ironcore?A quanto tempo.O que ela queria?

-Parece que o filho dela vai começar a jornada.Ela queria saber se tinha alguém que poderia o encontrar no caminho até aqui.

-Interessante.Bom,a única que poderia ir é Alana.

-Mas ela nem tem seu Pokémon ainda.Ela ainda esta tendo aulas.Acho melhor não...

-Ora,faça um teste então.A garota quer tanto ter seu próprio Pokémon.

-Bom,acho que é possível.

-Ela é muito amiga dos Pokémons aqui do laboratório.Escolha um para ela.

-Okay.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Alana estava sentada embaixo de uma árvore.Atrás do laboratório tinha uma grande área onde os Pokémons ficavam.Junto dela,alguns Pokémons estavam sentados a ouvindo.

-Ai ele disse ‘’Sem chance!’’Ai eu disse ‘’Ah éh?’’ E ele disse’’Uhum!’’Ai eu disse”Então ta!’’...- Contava ela.Os Pokémons estavam com uma cara de tédio.Um deles,um Torchic pequeno,fez uma cara de espanto com o que ela havia dito.

-Eu sei,Torchic!Ele não devia ter dito aquilo!Quando eu ver ele de novo eu vou dar uma na cara dele.

-Alana!Tenho boas notícias!-Disse Mika,se aproximando dela.

-Não fui eu,foi o Sandshrew!-Disse ela,apontando para o Pokémon,que lançou para ela um olhar maldoso.

-Calma,não é sobre isso...O que vocês fizeram?

-Nada não,hehehe...Falai!

-Bom,o Professor precisa de alguém para ir até Happybud,e acha que você esta pronta para ter um Pokémon.

-Sério?Sério mesmo?-Gritou a garota,levantando num pulo.

-Mas antes,vou te testar numa batalha!

-Carai... D=

-Escolha seu Pokémon.Eu vou te esperar lá na entrada.

-Tá...E ai,quem quer ser meu Pokémon? ^^

Os Pokémons se olhavam preocupados.Por mais que gostassem dela,Alana tinha alguns problemas...

-E AI!?-Disse a garota,impaciente.Logo,Torchic saiu do grupo e foi até a perna dela.-Ah,Torchic!Quem bom que você quer,eu sempre gostei mais

de você mesmo...

Alana pegou Torchic em seus braços,mostrou a língua para os outros Pokémons e foi ao encontro de Mika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.